A Prisioneira e o Advogado escrita por EscritoraAtormentada


Capítulo 20
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317649/chapter/20

Sam desceu as escadas e caminhou em direção as escadas ignorando o quadro feio da mãe de Freddie.
Bom dia casal / Disse ela sorrindo pra Carly e Brad que já estavam sentados.
A raiva que ela havia sentido pelos dois estarem juntos tinha passado, ela estava feliz pelos dois, ela queria namorar com Freddie, ela queria que ele não fosse tão idiota, mas ela queria a felicidade da amiga.
Falei com o Gibby - Disse Carly estranha.
Os olhos de Sam brilharam e ela olhou curiosa para a amiga.
Ele ta bem? Porque ele não me ligou? - Perguntou Sam enciumada.
Carly olhou para Sam com uma expressão um tanto quanto nervosa e arrastou a amiga pra fora da cozinha em um canto afastado da sala de estar que se encontrava vazia.
O que ele disse? - Perguntou Sam preocupada pela reação da morena.
Eu li uma mensagem que dizia: sinto sua falta a cama fica tão vazia sem você - Disse Carly fazendo cara de nojo.
Giby te mandou isso? - Perguntou Sam confusa afinal ela não se lembrava de Gibby e Carly terem dormido juntos, mas se bem que do jeito que Gibby andava safadinho não era nada difícil.
Não idiota, eu li no celular do Brad - Disse Carly estressada.
Mexeu no celular dele? - Perguntou Sam de forma reprovativa e espantada.
Sim - Disse Carly arrependida e envergonhada.
Sam sorriu de forma confortante e abraçou a amiga que parecia preocupada.
Freddie desceu as escadas e avistou Sam e Carly abraçadas na sala, ele achava a amizade das duas tão linda, ele andou em direção a cozinha e encontrou Brad.
Eai cara - Disse Brad cumprimentando o amigo.
O que elas tem? - Perguntou Freddie se referindo as duas amigas.
Não sei, Carly ta estranha - Disse Brad baixo.
Como se você a conhecesse muito - Disse Freddie sarcástico.
A gente ta namorando - Disse Brad com superioridade.
Graças ao seu romantismo eu quase fiz uma besteira - Disse Freddie com um tom um tanto quanto estressado.
O que você fez? - Perguntou Brad preocupado e com os olhos arregalados.
Quase pedi a loirinha em namoro - Disse Freddie olhando as duas que vinham em direção a eles com sorrisos no rosto.
Os dois se calaram para que as garotas não ouvissem a conversa.
Estavam falando de que? - Perguntou Sam arqueando uma sobrancelha.
Sobre o quanto vocês são lindas - Disse Brad sinicamente.
Sei - Disse Sam desconfiada e lançando um olhar fuzilante para Brad.
As duas se sentaram na mesa ao lado dos garotos e começaram a conversar sobre assuntos sem importância enquanto tomavam seu café da manhã.
Bom dia casais - Disse o pai de Freddie admirando o filho e o garoto que era quase da família com suas respectivas "namoradas".
Sam sentiu suas bochechas queimarem e olhou para Freddie que a olhava com um sorriso diferente no rosto, ela desviou o olhar e voltou a comer.
Eu não sei se ainda gosto do Brad - Disse Mel.
Hãm? Enlouqueceu? - Perguntou Bia alterada.
Talvez... - Disse Mel se sentando tristonha sobre a cama da amiga.
Bia soltou um suspiro e se sentou ao lado da mesma.
Acho que gosto do Lucas - Disse Mel baixo.
Hãm? - Perguntou Bia sem entender.
Acho que eu gosto do Lucas - Repetiu Mel ainda baixo, mas alto o suficiente para que Bia ouvisse.
Bia a olhou assustada, Mel a olhou com os olhos marejados e Bia a abraçou.
Calma, vai dar tudo certo - Disse Bia tentando consolar a amiga.
Não vai não - Disse Mel chorando no ombro da garota ruiva.
Vai sim. - Disse Bia confiante.
As duas permaneceram abraçadas por um longo tempo enquanto Mel chorava preocupada com o amor que estava sentido por Lucas, e Bia tentava entender o que tinha acontecido, ela não podia imaginar Mel e Lucas juntos, parecia tão impossível...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se vocês quiserem me recomendar eu não reclamo u.u kkkkkkkkkkkkk