The Bet escrita por vampiremaniac


Capítulo 6
The Crow




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317602/chapter/6

POV Elena

(...) – TCHAU STEFAN! - O interrompi e fechei a porta na cara dele.

Virei para frente e avistei Bonnie.

– Bonnie... o que está fazendo aqui? l Levantei as sobrancelhas porém mostrando curiosidade.

– Agora Elena, é a hora que você me conta o que aconteceu.

****

– Desculpa Bonnie! -l Eu dizia chorando.

– Onde você tinha ido? VOCÊ me deixou!

– Desculpa desculpa. l Eu não conseguia parar de chorar. l - Bonnie, eu...

– É, não precisa dizer nada. Tudo bem... eu já entendi, é melhor eu ir embora. Vai amanhecer logo, né?! Tchau Elena.

Bonnie fechou a porta da minha casa com força. Eu...apenas não conseguia parar de chorar, eu trai a Bonnie e ela nunca ia me perdoar. *ela nunca ia me perdoar* *ela nunca ia me perdoar* Essas palavras não saiam da minha mente, fui correndo para o meu quarto, tranquei a porta e fiquei abraçada com o meu travesseiro chorando. Comecei a pensar na festa e a promessa minha e de Bonnie, nós iamos ficarmos juntas, e eu a abandonei. Eu pensava. Abracei meu travesseiro com mais força. *ela nunca ia me perdoar* veio essas palavras na minha mente novamente, eu gritei alto - ELA VAI ME PERDOAR! E então eu vi que não havia ninguém lá. Vieram em minha mente, cenas de mim e Stefan, e não só as cenas de hoje e sim da nossa primeira vez. Um sorriso brotou em mim. E então eu lembrei de quando ele me ignorou. O sorriso rapidamente desapareceu.

"Nós não fomos feito um para o outro" Eu pensei. Eu pensava assim sobre mim e Stefan de que nós eramos feito um para o outro, mas agora não, mais.

"Nós que fomos feito um para o outro."

Veio um som da minha janela, levantei da minha cama rapidamente, e fui olhar, não havia ninguém lá...apenas um corvo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo que possui muito poucas palavras. Sorry. Prometo que o próximo vai ter mais palavras. Não estava com muita inspiração e só foi nisso que eu consegui chegar, talvez depois eu aumente. Se gostarem, deixem review, não esqueçam.
Sem review, sem capítulo 7.
"Por que tem um corvo me olhando?"
Spoiler do próximo capítulo está nas notas finais do capítulo 5.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Bet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.