The Bet escrita por vampiremaniac


Capítulo 5
Party Rock




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317602/chapter/5


POV Stefan




Acordei e me arrumei e fui para a escola. Cheguei lá e fui direto para o campo, não havia o Tyler nem o Klaus me esperando. Bom, eu não esperava Tyler me esperando no campo, mas sim o Klaus. Então continuei andando reto e entrei na escola e na minha sala. Klaus estava sentado em cima de uma mesa perto da porta, fui até ele, e então ele desceu da mesa e virou as costas para mim, e foi em direção até a sua mesa.





– Sério, Klaus? E aquela história de que eu era o seu melhor amigo? l Disse alto a parte de melhor amigo, olhando para Tyler.





Ele sentou em sua mesa e apenas ficou olhando para mim, que estava já na frente da mesa dele. Fiquei quieto e fui para a minha carteira.









Bateu o sino, levantei da minha carteira, e Klaus já estava na porta saindo, acelerei um pouco para falar com ele, ia gritar KLAUS, mas vi ele conversando com um outro aluno.





– Toma o seu convite. Nessa festa, você vai perder sua virgindade amigo.





E Klaus prosseguiu reto. E então agora gritei Klaus e falei com ele.





– Sério, outra festa?





– Sim, Stefan! Você não lembra?!, estava muito ocupado pensando na Elena, né. E você não foi convidado, beleza?





Virou as costas e foi reto. Não estava muito ocupado pensando na Elena, apenas não lembrava disso. E então avistei Elena segurando uns quatro livros ou mais, precisava de ajuda, fui falar com ela, e ela virou os olhos e acelerou. Já tinha levado dois foras, e um de um homem, e então fui para a minha casa.





POV Elena





Avistei Stefan no corredor, ele veio falar comigo, mas não dei bola. Levei os livros até a sala do diretor, ele agradeceu e então fui para a minha casa. Abri a porta e então deitei no sofá, estava cansada, meu celular fez um barulho, então abri minha bolsa e peguei o celular, era uma nova sms, da Bonnie.





Elena, fui convidada para uma festa, quer vir comigo? sei que você vai falar, "mas eu não fui convidada", porém no convite diz que eu posso levar um acompanhante!





Bonnie Bennet, era minha melhor amiga e minha única amiga, ela não estudava na escola e sim em casa, uns dos motivos de eu vir para Mystic Falls foi por ela. Eu não tinha nada para fazer no momento, e então aceitei o convite.





tudo bem, amiga :) Ás 20 horas?







No mesmo minuto, ela respondeu:







Sim. Ok, me espere lá fora.





Fui olhar em meu celular para ver que era horas era, eram 19 horas. Faltava um pouco, fui a cozinha e peguei um suco de abacaxi, liguei o rádio e comecei a dançar, que nem louca, por alguns minutos, até que a porta da minha casa abriu.





– BONNIE! l Disse assustada e desligando o rádio, fui olhar meu relógio, e eram 19:50, pensei que eu estava dançando apenas por uns 10 minutos.





– Você não está pronta?





– Ah Bonnie, eu comecei a dançar e





Ela me interrompeu.





– Tudo bem, não precisa explicar. Vamos.





– Como eu vou assim? Eu nem tomei um banho.





– A festa é lá na casa do Klaus, você toma banho lá. Vamos logo.





– Klaus?! Bonnie, você sabe. Aquela vez que eu fui naquela festa..sabe? era na casa de Klaus. E acho que ele também não gostaria de ver eu e ainda o Stefan pode estar lá e





Ela me interrompeu novamente.





– Não importa! É uma festa de máscaras, hello. Olha, nada vai acontecer com você, e também eu vou ficar com você. Veste essa máscara, e chegando lá você toma banho lá e então eu te dou um vestido. E um salto, ok? Vamos se divertir.





– Bonnie....ah. Tudo bem l Vesti a máscara que ela me entregou. l - Vou estar com você, nada vai acontecer. l Sorri e tranquei a porta e então entramos no carro dela.





Chegamos na casa de Klaus, estava cheio de luzes até lá fora, e com seguranças, e uma fila para entrar lá. Todos estavam com ternos, e vestidos lindos e etc. E eu com uma máscara que nada combina com minha roupa, eu estava com uma calça jeans, uma blusa normal, e o cabelo solto mal penteado. E ainda com um all star, enquanto Bonnie estava com uma maquiagem perfeita, coque no cabelo, um vestido preto meio curto lindo e maravilhoso e um saltão preto brilhante. (http://www.polyvore.com/look_bonnie_fanfic/set?id=74056342) Só estava esperando que tudo o que a Bonnie disse para mim lá em casa, desse certo. Chegou na nossa vez na fila, Bonnie entregou o convite e disse que eu estava com ela, ele (o segurança) deixou nós entrarmos. E então entrarmos, aquilo parecia uma balada. No momento estava tocando Hello do Martin Solveig. Bonnie estava com um sorriso na boca e me puxou me levando no banheiro.





– Pronto, estamos trancadas aqui. Entra ai no chuveiro, e veste esse vestido, esse salto, e o cabelo e a maquiagem deixa comigo. E vamos lá festa!





– Bonnie...





– Vai, Elena. Vou ficar de costas.





Bonnie ficou de costas, e então comecei a tirar minha roupa, liguei o chuveiro e então tomei um banho muito bom, por sinal, me sequei, vesti o vestido e o salto que a Bonnie pediu. Olhei para o espelho e sorri.





– Pronto, Bonnie. Vamos lá cabelo e maquiagem. l Sorri.





Bonnie ficou de frente para mim e sorriu também.





– Que linda Elena. Ok, olhe para o espelho que eu vou te arrumar.





Bonnie começou com o meu cabelo, ela fez um coque para mim parecido com o dela, e então começou a passar a maquiagem, passou um gloss, rímel, blush e sombra. Porém, uma maquiagem parecida com que a Avril Lavigne faz. Ela terminou e nós começamos a se divertir, começamos a cantar Hello, e ficamos rindo e então ela pegou sua câmera e começamos a tirar fotos juntas muito loucas.



l Disse rindo. - Tá bom Elena, chega, vamos lá festaaaaaa!!!

Gritei WOOHOO, e fomos direto para a porta. Bonnie destrancou a porta e então saímos do banheiro, fui direto para o bar, Bonnie já estava indo para a pista de dança, puxei a mão dela, levando a para o bar comigo.

– Duas tequilas, por favor.

Bonnie pegou minha mão e me puxou para o centro de dança, de lá ela gritou:

– NÃO, TEQUILA NÃO.

Pegou minhas duas mãos e disse.

– Vai lá Elena, dance.

Então começamos a dançar juntas. Um cara começou a chegar perto da gente dançando, fui nele e comecei a rodar rebolando, ele não parava de olhar para a minha bunda, já sabia o que ele queria. Queria me divertir, mas sexo não. Então fui um pouco para atrás, mas continuei rodando e rebolando. Bonnie gritou HELLO e chegou mais perto da gente. E começamos a dançar, nós três, eu, Bonnie e esse cara desconhecido. Cheguei na Bonnie e sussurrei: *Vou lá pegar uma tequila, boa sorte. rs* Ela apenas riu e colocou as mãos dela nos ombros do cara e ela começou a rebolar, e ele dançando e olhando para os seios dela. Fui para o bar e sentei.

– Apenas uma tequila agora, rs.

– Que?

Fiquei quieta, o cara nem lembrava. Esperei um minuto e ele trouxe minha bebida, a tomei e pedi mais duas, e assim foi. Bebi tanto que fiquei loucassa, e Bonnie seja lá o que ela estava fazendo.

POV Bonnie

Elena foi para o bar, e essa era a hora. Dei uma volta nele rebolando, ainda de costas ele passou a mão na minha bunda, então virei imediatamente e começamos a nos beijar, foi tão quente e enquanto isso ele passava a mão na minha bunda para caramba, então ele começou a chupar o meu pescoço mas ainda passando a mão na minha bunda, e sussurrou em meu ouvido, *rola?*, como resposta dei um selinho nele. Ele tinha uma cara de safadão, ele deu um sorriso, então ele me puxou e fomos para um quarto, me jogou na cama, e começou a me beijar, passar as mãos nos meus seios e tirou o meu sutiã, tirei sua camisa, então ele chupou meu pescoço, empurrei ele e fiquei em cima dele, lambi sua barriga e desabotoei suas calças, e então começamos a nos beijar, ele subiu em cima de mim e penetrou. Dei uns gritos, mas fraquinhos, ele continuou chupando meu pescoço, beijando meus seios e então beijou minha boca.

– ei, eu preciso ir.

– já? l Disse ele dando um beijinho na minha vagina.

Eu ri l - Já.

– Ah, não. l Me colocou de novo na cama e começou a beijar o meu corpo inteiro.

– Para! Eu disse que eu preciso ir.

– Beleza. l Ele saiu de cima de mim e vestiu suas calças. Apenas as calças. l - Eu vou ir pegar uma tequila.

No mesmo segundo em que ele disse isso, lembrei de Elena, saí pulando da cama e vesti meu vestido e meu salto e saí correndo do quarto, olhei para o bar, e Elena não estava lá. Comecei a gritar o nome dela, olhei para o cara e ele estava no bar tomando uma tequila, e então pelo menos ele não fez nada com Elena. Me aliviou um pouco, Elena não podia, não podia mais acontecer isso com a Elena, sex. Pensei que ela foi para casa, olhei para o meu relógio e eram 04 horas da manhã, já. Então saí correndo da casa de Klaus e entrei no meu carro e fui para a minha casa.

POV Elena

Depois de beber 5 ou mais tequilas, passei no banheiro, voltei e sentei no bar. Então lembrei de Bonnie, e levantei para procurar ela, acabei caindo. Levantei do chão rapidinho e havia um cara sentando no banco ao meu lado, conversei com ele.

– EAI, E O SEU NOME?

– Você tá bêbada para caralho. l Disse ele, levantando do banco. l - Você precisa de ar fresco. l Disse ele me levando para fora.

– Me diz o seu nome caralho. l Ainda ele me levou para fora.

– Aqui está melhor não?

Sentei em um banco e disse :

– É. l Olhei para o céu. l Me beija

– Que?

– Me beija ué

– Não

– Por que? vai me beija

– Não porra.

– Então eu vou beijar você.

Levantei do banco e o comecei a beijar, ele retribuiu me empurrado pra parede, ele colocou minhas pernas em suas cinturas, segurou a minha bunda e começou a chupar o meu pescoço. Até que ele parou.

– Que foi?

– Não posso. l Disse ele tirando as minhas pernas das cintura dele.

– Por que?

– Meu status é: complicado. Emfim...posso te levar para casa?

– ah, eu preciso da Bonnie, ah, tanto faz, tá.

Entrei no carro desse cara que eu não sabia nem o nome, expliquei minha casa e descemos do carro, onde ele me levou até a porta.

– Ah...essa é a sua casa?

– É né, por que?

Ele tirou suas máscaras e,

– Oi, Elena.

– Ah, StEFAN! VOCÊ SABIA QUE ERA EU E AINDA ABUSOU DE MIM? AH EU NÃO POSSO COM ISSO

– CALMA, ELENA! Não sabia que era você, nossa...E por isso eu fiquei estranho quando chegamos a sua casa. E, você que quis me beijar, eu apenas retribui, tanto que quando eu disse que meu status estava complicado é porque eu estava apaixo

– TCHAU STEFAN! - O interrompi e fechei a porta na cara dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PERMITIDO DEIXAR SUGESTÕES PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO
Spoilers, CAP 7: Descobriremos quem é o cara que transou com Bonnie. Outro "cara", não é o Stefan.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Bet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.