The Bet escrita por vampiremaniac


Capítulo 2
First Day Of Class




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317602/chapter/2

POV Stefan

Não posso dizer que dormi, porque se dormi foi apenas por alguns minutos. Apenas fiquei deitado na cama pensando nas festas que eu já fui, nas mulheres que eu já peguei e até nos tipos de bebidas que eu já bebi esperando o sol nascer. Posso afirmar que demorou um pouco para isso acontecer. E então finalmente o sol nasceu, levantei da cama e fui ao banheiro, tomei um banho bem demorado, escovei os dentes e fiz minha barba, hoje seria o primeiro dia de aula de 2013. Vesti meu "uniforme" e desci para tomar um café da manhã, comi cookies e tomei coca - cola. Terminei meu café da manhã e entrei no meu carro e fui para a escola, antes passei na casa de Klaus e então fui para a escola. Durante o caminho escutei músicas da banda de rock Slipknot, acho que as músicas deles me fazem ´´acordar´´ para ir bem a escola. Desci do carro e avistei Klaus e Tyler no campo, e fui direto até eles.

T - Hum, quem é aquela?

K - Uma das novas gatinhas para nos pegarmos e depois jogar fora.

S - É.

– Eai Stefan. l Disse Klaus.

– Eai...vamos para a aula?

– Claro. l Disse Tyler.

Entramos na sala de aula e sentamos nos nossos lugares. Klaus ficou do meu lado esquerdo e Tyler atrás de mim.

– Eai alunos. Bom dia! Meu nome é Alaric Saltzman, e eu sou o novo professor de história.

– Bom Dia! (disse toda a sala, menos eu, Tyler e Klaus)

Acabou a aula dele e fomos para o recreio. Peguei uns dois sanduíches mais um copo de coca - cola e fui me sentar na mesa onde já se encontravam Tyler e Klaus. Depois de alguns minutos, chegou Rebekah!

– Oi amorzinho l Disse Rebekah dando um selinho em Tyler.

– Ah, então vocês estão namorando mesmo? l Disse eu mordendo o meu primeiro sanduíche.

Tyler fez sim com a cabeça e a prosseguiu com o beijo, e então ela sentou com nós. Na verdade se ela soubesse o quanto Tyler a traí...Bom, acho que ela nem se importa, porque ela também é uma vadia, patricinha, chora se quebra a unha, mas ainda é malvada. Ela é a capitã do time das líders de torcida, e quando ela quer uma coisa, ela realmente consegue. Tyler, Klaus e Rebekah ficaram conversando sobre vários assuntos, eles estavam planejando uma festa, conversaram sobre vestidos, a aula de Alaric, e essas coisas de mulherzinha de Rebekah. Percebi que Klaus nem ficava prestando atenção, quando era a vez de Rebekah falar. Bom, enquanto eles ficavam conversando, eu apenas comi meus sanduíches e tomei minha coca - cola, e enquanto comia meu segundo sanduíche avistei uma garota muito familiar, até demais talvez escolhendo seu lanche. Mas não lembrava da onde eu a conheci, e então deixei quieto. Voltamos para a aula (eu, Klaus, Tyler e Rebekah), dessa vez a aula era de geografia, o professor se chamava Kol Mikaelson, nós tinhamos que apenas completar umas coisas da apostila, mas ele permitiu que nós sentássemos com alguém.

– Ah.. l Olhei para o lado e ia chamar o Klaus. Ou Tyler.

– MAS, eu vou escolher. l Kol me interrompeu e disse isso.

Então eu pensei, tudo bem, com tanto que não me coloque com a Rebekah! Então Kol começou a preparar as duplas, e então finalmente ele falou com quem eu ia ir.

– Stefan Salvatore e Elena Gilbert.

Quem é Elena Gilbert? Olhei para o lado pensando que ela estaria vindo em minha direção, mas acho que ela nem sabia quem eu era também. Não tinha ninguém vindo a minha direção, ou melhor a minha mesa. Então virei para a frente e comecei a preencher as coisas da apostila sozinho mesmo. Ainda olhando para a apostila, mas fiquei ouvindo a possível conversa de uma garota com o professor:

*- Desculpa, mas quem é Stefan?*

*- Você é nova aqui?*

*- Sim.*

*- Percebi, porque o Stefan...Emfim, é aquele cara da terceira fileira, do lado de Klaus, se você também não sabe quem é, é o loiro. *

*- Ah, obrigada.*

Klaus é o único loiro de nossa sala, então acho que ela entendeu bem. Escutei o barulho de uma cadeira sendo arrastada pelo chão, ela colocou do meu lado, mas eu não vi a cara dela ainda, e então ela foi trazer os materiais. Ela sentou do meu lado, e sem olhar para mim, colocou a apostila na mesa e começou a ler, eu acho. Mas mentalmente. E então finalmente virei e olhei para ela e disse - OI. Ela também olhou para mim, meu deus, ficamos olhando um para o outro com os olhos arregalados. Fomos interrompidos pelo professor Kol.

– Abram a apostila, façam os exercícios. l Disse ele, batendo com as mãos na 'nossa' carteira.

– Ah, desculpa. l Disse ela mexendo em seu cabelo l - Vamos fazer.

Ficamos fazendo apenas os exercícios, mas não pedimos ajuda de um do outro, ficamos apenas quietos. Percebi que ela também ficava me olhando rapidamente. Passamos toda a aula, quietos, sem conversar, apenas fazendo os exercícios. Ela era aquela garota da festa. Da aposta. A garota que eu fiz sexo. A garota que eu fiquei pensando que nem louco quando estava indo para casa depois da festa. Bateu o sino e eu saí rapidamente da mesa, falei Tchau para Tyler e Klaus, e então fui andando rapidamente para a saída da escola, encontrei o meu carro e fui para a minha casa. Posso dizer que fui rápido. Chegando lá fiquei muito assustado, e então fui tomar um banho, coloquei no computador Duality para tocar da Slipknot, tomei um pouco de coca - cola e peguei cookies e sentei no sofá e coloquei um dvd de pornô. Aquilo só me fez mais lembrar daquela noite com ela, e então corri para o meu quarto e procurei um papel, achei e desci para sala, peguei o telefone, e.

– Alô?

– Oi, Elena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Spoiler terceiro capítulo: Reencontro entre Stefan e Elena.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Bet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.