The Bet escrita por vampiremaniac


Capítulo 1
It Was Not To Fall In Love




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317602/chapter/1

*flashback*

Estava Tyler e eu na festa de Klaus Lockwood, enquanto estava tocando Feel So Close, Tyler estava com umas prostitutas, enquanto eu só na bebida. Eu não estava bem para pegar alguma mulher, mesmo com tanta vontade. Klaus estava segurando uma tequila na mão, conversando com duas garotas, deu Adeus para elas e veio até mim.

– Se você não se divertir, vou ter que te expulsar cara.

Tyler veio se intrometer e complementou:

– É, vai Stefan. Tenho uma na minha cola sobrando.

– Não estou bem porra.

– Então porque ainda está aqui? Disse Klaus. Vem aqui Stefan.

Klaus disse me levando até uns caras jogando algo, colocou um braço em mim e disse.

– Amigo. Stefan! O que tá acontecendo com você cara? Se você está virando boiola amigo, pode me contar.

– Ei! Não estou nada disso, já disse que eu não estou bem.

– Beleza...Vamos fazer o seguinte, vamos testar. Pegue uma mulher.

– Não.

– Vai Stefan. Disse Tyler. Eu aposto 50 reais.

– Mais.

– Por que? _Klaus

– Porque cara, eu estou mal pra caralho. Se eu for pegar uma mulher nessa condição, quero 100 reais e você vá se ferrar, porque eu não sou boiola.

– Beleza Klaus. Deixa, 100 reais então Stefan. Aposto 100 reais.

– Eai Stefan quem vai ser?

Olhei em volta da festa, mas eu estava bêbado demais, minha visão estava até falhando, eu acho. Saí da cadeira do bar quase caindo nas pessoas, e fui reto até a pista de dança, aquelas luzes estavam me irritando para caralho. Eu não consegui...Estava mal para caralho mesmo, que acabei caindo no chão. Minha cabeça encostou em um salto, a garota estava dançando sozinha e rebolando, ela parou de dançar e olhou para mim, e me ajudou a levantar.

– Você está bem?

Respondi com a voz de um bêbado. Notei que ela começou ir para atrás um pouco. Era só mais uma criança. Cheguei mais perto e disse:

– Não tenha medo. Complementei com:

– Olha, eu sei que você me quer. Disse eu colocando a minha mão na cintura dela, e chegando com minha boca em seu pescoço.

– Solte - me!

Ela tentou fugir, mas eu a puxei pelo braço e consegui finalmente a beija-lá. Nos primeiros segundos, ela começou a me bater, mas depois deixou rolar. A empurrei para a parede, colocando as pernas delas em minha cintura, e coloquei as minhas mãos em sua bunda, comecei a chupar seu pescoço e depois dando uns beijos em sua boca. Ela pegou minha mão me levando até um quarto, o mais próximo, entramos e a coloquei na cama, comecei a dar uns amassos, então ela mesmo tirou minha camisa, sendo eu que tirei minha calça, e então a ergui tirando seu sutiã e a deixando a apenas de calcinha, comecei a beijar os seus seios, e então finalmente. Depois de alguns minutos deitados, levantei da cama e vesti minha roupa, ela realmente dormiu, saí do quarto e fui ao encontro de Klaus e Tyler.

– Nossa Klaus! Abriu aquela porta daquele quarto e veio cheiro de sexo, e olha quem estava lá....Stefan. - Disse Tyler rindo e disse com uma voz de gay a parte ´´Nossa Klaus!´´.

– Quero meus 100 reais.

– Mas gostou?

– Como sempre, sim. Mas nada demais.

Tyler bateu nos meus ombros e disse:

– Ai, ai Stefan... Bom cara, você terá o seu dinheiro amanhã. Disse indo a uma mulher que estava com os seios para fora.

~fim de flashback~

POV Stefan

– Acorda vagabundo.

Acordei com o grito de Tyler, eu dormi na festa de Klaus, e dormi no sofá, tinha salgadinhos em todo lugar, e todas essas coisas de festa.

– Levanta agora. Vai arrumar tudo isso.

– Por que?

– Você que fez sexo, não eu.

– Ah, vá se ferrar.

Levantei do sofá e comecei a catar uns salgadinhos que haviam perto.

– Stefan. Disse Klaus. Aquela garota perguntou de você e ainda deixou o telefone dela. l Disse me entregando o papel.

– Ah, foda-se ela. Disse eu jogando o papel no chão.

– Eu #chocada. Stefan você fez isso mesmo??????

– VAI SE FERRAR TYLER. Complementei:

– Vou embora daqui. Amanhã, o dinheiro Tyler, certo? Tchau!

Bati a porta e entrei no meu carro e fui para a minha casa. Durante o caminho de casa, apenas pensei nela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você gostou, não deixe de comentar. Obrigada *-*
Spoiler segundo capítulo: Aluna nova em Mystic Falls High School.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Bet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.