The Bet escrita por vampiremaniac


Capítulo 10
Welcome back, Killer




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317602/chapter/10

POV Stefan

Depois de dias, aqui estamos. Segunda-feira. Eu realmente não quero voltar a escola e ver Rebekah,Tyler e Klaus. Tyler principalmente. Mas Klaus também não fala comigo, outro que está indo na onda de Tyler, loiro burro. Queria saber como foi a reação de Klaus quando percebera que eu entrei de penetra na festa dele. Bom, não posso fazer nada se ele é loiro.

Entrei no carro e coloquei um CD de Imagine Dragons. Chegando na escola, vi Klaus e Tyler no campos como sempre, me ignoraram. É claro. Era de se esperar. Pelo menos, eu viria Elena. Sorri. Fui direto até a sala de aula. Fiquei encarando Tyler por um curto tempo.

— Olá, alunos. Espero que vocês ainda preferem eu do que o Kol. –Disse Alaric Saltzman.

Alaric disse isso, porque ele passou uns dias sem dar aula e Kol deu no lugar dele geografia.

— E história, também.

— Kol era chato. –Eu disse com os braços cruzados e todos olharam para mim.

— O que foi? –Disse furioso para Tyler.

Alaric nos interrompeu com um discurso.

— Agora, em Mystic Falls, vai ter um evento que terá a ver com a nossa escola. É um parque de diversões. Mas terá “brinquedos” como quizes e coisas do tipo que tem a ver com as nossas matérias. MAS, terá montanhas russas e etc para vocês se divertirem. –Os alunos relaxaram.—Vale 4,00 de ponto quem acertar todos os jogos que tem a ver com as nossas matérias. Não é obrigatório todo mundo ir. Vai quem quer. Mas vocês terão que levar uma pessoa ou um grupo de pessoas. Quem quiser ir, é comigo que você fala. Os ingressos custam 25 reais. O evento será por 2 DIAS, apenas. Então aproveitem, pagando só uma vez, vocês podem ir nos dois dias.

Todos começaram a olhar para com quem iam ir. Olhei para Elena, e ela sorriu. Elena sabia como sorrir, e me deixava louco. Qualquer homem se apaixonaria. Ela era tão...linda. Meus pensamentos foram interrompidos. O sino tocou. Klaus passou na minha frente com uma cara de “furioso” e Tyler fingiu trompar em mim, e passou sem pedir desculpas. Enquanto guardava os meus materiais, Elena veio até á mim.

—Ah, oi, amor.

— Stefan, Bonnie terá que ir conosco.

— Tudo bem..

— Damon também. –Ela meio que deu uma risadinha. — E Damon quer levar mais duas pessoas!

— Quem?

—Caroline e Matt. São dois alunos de outra escola perto daqui, ainda não os conheço, mas Damon me disse isso. E disse que eles são bem legais e simpáticos e eles podem entrar de penetra, se não conseguirmos fazer eles irem conosco.

— Elena, NÃO!

— O quê Stefan?! Pare de ser chato. Eles com certeza são legais, você não pode confiar uma única vez em Damon?! Nós vamos com eles e pronto. Tchau!

– ELENAAAAAA!!

Ela me ignorou e eu dei um soco na mesa. Caroline e Matt eram amigos de Damon. Ou seja, não são boas pessoas.

~flashback~

Stefan estava bêbado e deitado no chão. Caroline chegou perto dele.

—Nossa, como você exagerou nos drinques.

Stefan tocou em sua bunda e começou a beijá-la e eles transaram. Mas o problema é que, nenhum dos dois usou camisinha. Caroline tinha uma filha de Stefan, e ele a abandonou a alguns anos. Assim, ela conheceu Matt, um assassino e, melhor amigo do Damon.

~fim de flashback~

Um flashback me veio á tona. Eu era pai da filha de Caroline. Meu relacionamento estava difícil com Elena e agora... Liguei para Bonnie pedindo para não convidar Caroline e Matt, mas ela recusou meu pedido. Dizendo que conhecia Caroline desde dos 7 anos e nunca mais a havia visto e estava com saudades dela. Fiquei louco e fui para casa. Deitei na cama. Eu não sabia o que fazer.

POV Elena

Fui até a casa de Bonnie para me arrumar. Chegando lá, se encontrara Caroline,

—Oi! –Caroline parecia simpática! —Então você é a Elena...—Ela me deu um sorriso malicioso que me deixou curiosa. Por quê esse sorriso? — Sou Caroline Forbes. Prazer em te conhecer.

—O prazer é meu..—Eu disse meio sem graça, ainda por causa do sorriso.

— Já está pronta, Bonnie?! –Levantei as sobrancelhas.

— Eu estou. –Disse Caroline. — Sim, eu estou, Elena! –Bonnie me respondeu.

— Ah ok, então vou subir lá para cima, trocar de roupa e já estou aqui. Ok?

Uns 15 minutos depois, eu desci junto com elas, Stefan, Damon e Matt nós esperavam na porta.

—Olá, Stefan. –Sorri.

Olhei para a Matt e tive a leve impressão de que eu já conhecia ele, de algum lugar, mas eu não sei qual. Entramos no carro e fomos até o novo parque de Mystic Falls. Encontramos Kol e Alaric lá. No começo, Caroline participou de um quiz e ganhou o troféu, Matt ficou jogando um joguinho de arma com Damon, Bonnie os ficou olhando, eu e Stefan ficamos andando.

— Stefan! –eu ri. — Estamos muito longe deles, vamos lá participar dos jogos.

—Não.. Quanto mais longe, melhor. –Ele sussurrou.

Perguntei o porquê e ele me ignorou.

— Quer um algodão doce?

— Quero. –Respondi um pouco confusa.

Sentamos em um banco e dividimos o algodão doce. Nós estávamos na frente de uma pequena pista de dança, vários casais estavam dançando e eu só estava esperando Stefan me convidar. Ficamos observando horas e ele não me convidou. E Matt chegou.

— Ei, se importa se eu roubar sua namorada por um minuto?

Eu ri.

— Me importo! –Stefan levantou e o encarou.

— STEFAN! É só uma dança. –Eu ri. — É claro que sim.

Matt sorriu e pegou minha mão, me levando até a pista de dança. Colocou suas mãos em minha cintura e começamos a dançar. Ele tocava em minhas cinturas com muita pegada. Coloquei minhas mãos em seus ombros com toda a minha força, ele começou a me girar e fazer passos incríveis.

— Wow. –Ele fez um passo que quase fez nossos lábios se encostarem.

— Matt...eu quero deixar bem claro que eu não quero nada com você. –Complementei. — Eu já tenho um namorado!

—Tudo bem. Eu entendo. Quer ir lá na lanchonete? –Olhei e era para namorados. Levantei as sobrancelhas. — Com eles. –Ele complementou. — É claro.

— Tudo bem então. –Soltei a mão dele. — Vou chamá-los.

Sentamos na lanchonete. Eu do lado de Stefan, Matt do lado de Caroline e Bonnie do lado de Damon. Que estava olhando mais para a bunda das garçonetes do que para gente/ela.

— Então...Elena, sabia que eu e Stefan...—Disse Caroline, mas ela foi interrompida. Stefan tossiu e disse: — Caroline, posso falar um minuto com você?! — Claro, Stefan. –Ela fez uma cara muito maligna. Eu estava muito curiosa. O que estava rolando entre eles?!

Stefan e Caroline foram até o banheiro.

POV Stefan

— O que você acha que está fazendo?

— Ué Stefan.. não sei do que você está falando! Eu só ia falar que nós dois pedimos a mesma coisa.

Empurrei Caroline na parede.

— Você acha que é quem? Faz anos! Não vou deixar você arruinar minha vida.

—Quem me abandonou e A SUA FILHA foi você. Sofra as consequências.

A raiva me dominou e sem perceber a empurrei com toda a minha força para a parede, e ela bateu a cabeça em um ferro, desmaiando. Logo voltei ao normal, ergui sua cabeça e a cabeça estava sangrando. Eu fiquei desesperado. Caroline...Caroline estava.. Eu matei Caroline!

Damon abriu a porta. Olhou para mim e fez uma cara triste irônica.

— Algumas coisas nunca mudam. Seja bem vindo de volta.

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digam todas suas opiniões, ok. Deem sugestões e digam se gostaram do capítulo. Terá a parte 2 e provavelmente será o final.
Yep, Caroline morreu mesmo. No próximo capítulo, saberemos se é final feliz...ou não.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Bet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.