Golpes do Destino escrita por justAbalerina


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oioi amores da minha vida! Como estão passando de carnaval?
Cap dedicado a minha Dani Boop linda que comentou esse cap >< muito obrigada linda...
Nos vemos lá embaixo, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317574/chapter/7

O restante dos dias e semanas foi se passando tranquilamente, Edward me ligava todos os dias de manhã quando estava saindo de casa para saber como eu estava e sempre dizia para dar bom dia às crianças e a baixinha por ele. Naquela mesma semana tinha ido com Alice e as meninas em uma escola que havia ao lado do condomínio e que Alice poderia leva-las e busca-las a pé, matriculei as duas, pois achei injustiça somente Elizabeth ficar em casa, ela sentiria falta da irmã. As meninas ficaram empolgadas e não viam a hora de começarem. Na mesma semana comprei o material necessário e as duas começaram na semana seguinte, era tão bom ver minhas filhas felizes daquele jeito, me deixava bem e com aquele sentimento de algo eu havia feito certo naquele momento.

Os meses foram se passando e quando vi já era Abril, aniversário de 7 anos de Cathy, a correria estava armada em casa, Alice corria com os preparativos ao mesmo tempo em que cuidava das crianças e escondia tudo de Cathy, decidimos que faríamos uma grande festa surpresa para ela...

As coisas no consultório não estariam diferentes só que hoje em especial, era um dia de muita correria. Atenderia Leah pela primeira vez depois de dois meses que seu bebê morrera.

TOC! TOC! TOC!

- Entre! – Disse enquanto digitava algumas coisas em meu computador.

- Olá! – Disse Leah.

Levantei-me e lhe dei um grande abraço, era esposa de um dos meus melhores amigos que tive em toda a vida e devia isso a ela.

- Sinto muito! De verdade, vocês não mereceram o que aconteceu. – Disse a olhando.

- Tudo bem Bells, acreditamos muito que se algo deu errado, foi por que não era pra ser. Claro que a dor de se perder um bebê, é horrível, mas eu sei que a hora certa ainda chegará, temos fé. – Disse-me convicta e naquela hora vi o porquê de meu amigo ter lutado tanto para tê-la ao seu lado.

- Bem então vamos nos sentar sim. - Disse lhe apontando a cadeira a minha frente. – Fez os exames que lhe pedi?

- Estão todos aqui. – Disse me entregando os envelopes.

Fiquei alguns minutos os analisando, autópsia do cordão umbilical, os exames de sangue... E de repente aquilo tudo se encaixou, só me perguntava como não havia percebido isso antes. Olhei para Leah que me observava aflita, apertei o botão da secretária eletrônica.

- Rosalie você poderia, por favor, me trazer o ultrassom se 5, 6 e 7 meses da senhorita Leah Black? – Lhe perguntei.

- Claro, estarão ai em um instante.

- É pra agora Rose. – Lhe inquiri séria.

Desliguei a secretária.

- Só um minuto Leah.

- É algo sério Bella? – Me perguntou.

- Na verdade penso que não, mas preciso do ultrassom para confirmar.

Ouvimos uma batida na porta e Rose entrar me entregou os papeis me olhando bem como se quisesse saber o que estava acontecendo.

- Pode ir Rosalie. – Tentava manter alguma formalidade ali naquele consultório.

- Com licença.

Voltei a analisar os papeis em minhas mãos e como num click tudo se encaixou.

- Como não percebi isso antes. – Pensei alto. Estava ali, sempre esteve, aquela pequena ruptura que passara despercebido por mim e por todos os outros, bem ali, diante de meus olhos.

- O que ouve Bella.

- Leah, antes de lhe confirmar algo e antes que eu procure imediatamente Jake, preciso que você me diga a verdade. – A olhei séria. – Você andou pegando peso ou se sobrecarregando nos últimos meses?

Ela ficou branca. Xeque. Leah era uma das melhores estilistas que tínhamos por aqui, por isso sua Carrera exigia demais de sua mente e de seu corpo, exigia muito dela mesma.

- Er... Bella, você sabe como é minha carreira e sabe como sou. Não suporto ver pessoas fazendo os trabalhos incompletos, sem fizera tudo naquela empresa e naquela época, bem, eu tentei, mas não consegui, aquele desfile tinha que sair perfeito.

- Isso não justifica Leah, eu pedi, Jacob pediu e você não nos deu ouvido. – Lhe acusei, foi impossível não o fazer. – Jacob é meu amigo Leah, pedi que me contasse por que queria saber exatamente que laudo poderia dar a ele.  – Lhe mostrei o ultrassom. – Esta vendo esse risco branco? É sua placenta, a cada esforço que você fazia a cada passo a mais que você dava que exigia um pouco mais de você mesma, esse risco se movia e aumentava cada vez mais. – Ela tinha lágrimas em seus olhos, mas tinha que continuar, agora não era mais a Bella, era a Dra Isabella Marie Swan. – Isso se chama “deslocamento de placenta”, muito comum quando se pega peso ou faz esforços demais, e quanto ela sai de sue eixo, mata o bebê por asfixia.

Expliquei-lhe.

- Leah você não tem nada, é uma jovem totalmente saudável. – A olhei. – Não vou dizer a Jake que isso foi causado por conta de seus esforços. Daqui 3 meses vocês podem ter um outra chance, mas Leah, se você se esforçar demais e perderem outro bebê, serei obrigada a tomar decisões. Não quero ver meu amigo naquele estado de novo, só Deus sabe o quanto meu coração doeu ao vê-lo daquele jeito. Estamos entendidas?

- Claro... Claro Bella. – Disse limpando as lágrimas. – É duro saber que fui à causadora da morte do meu bebê, mas prometo me cuidar mais.

- Na próxima, lhe farei uma carta que irá te impedir de trabalhar por toda a gestação. Eu sei que fui dura Leah, mas eu também sei o que é perder alguém e não poder nem se quer se despedir.

- Tudo bem Bella, foi preciso.

Passei-lhe as descrições de alguns remédios que ela precisaria e me levantei para me despedir.

- De um abraço em Jake por mim e mais uma vez, diga que sinto muito.

- Direi, e mais uma vez obrigada Bella. – Me abraçou. – E eu também sinto muito, por tudo que lhe causei, e por não ter permitido que Jake estivesse ao seu lado quando você precisou.

- Nada acontece por acaso Leah, se você o faz feliz, pra mim basta.

Disse e a observei sair da minha sala. Já era hora de almoço então coloquei meu jaleco pendurado, dei uma olhada no espelho, minha roupa ainda estava em ordem, soltei meus cabelos do coque peguei os convites do aniversário de Cathy que seria este final de semana e sai. Encontrei Rose em sua mesa como sempre e saímos encontrar os meninos para o almoço.

Quando já estávamos no restaurante os meninos iniciaram uma conversa da qual não estava prestando muito atenção, mas que já estava na hora de encerar.

Dei um pigarro.

- Desculpe interromper meninos eu sei que a conversa estava boa, mas, eu preciso falar. – Me arrumei na cadeira. – Bem, é sobre o aniversário de Cathy, será aniversario surpresa e não Emmet você não pode contar a ela. – Disse assim que Emm ia levantando a mão. – Todos aqui sabemos o que aconteceu na ultima festa surpresa que montamos para ela.

- Eu não sei. – Disse Edward.

- Esse anta do meu irmão chegou no dia do aniversario lhe desejando parabéns e a informando sobre a festa que ela não deveria saber por que era surpresa. – Disse olhando Emmet e o assistindo se encolher. Era engraçado.

- Ah, mas ela vai ter que ficar sem saber de tudo, poxa. – Disse emburrado.

- Mas essa é a ideia da “festa surpresa” Emm, Cathy não pode saber de nada desta vez ok?

- Claro Srta Swan.

- Ótimo. Bem, aqui estão os convites, vai ser na minha casa mesmo, Alice vai me ajudar com a decoração e Rose. Poderia tirar minhas filhas de casa?

- Claro Bellinha.

- Obrigada. Emm, você fica comigo pra não corrermos o risco de estragar essa surpresa.

- Mas...

- Preciso de alguém para carregar as caixas e arrumar o som e iluminações... Ninguém melhor que você. – Disse concertando a burrada. – Edward pode te ajudar não é. – Disse me virando para encara-lo.

- Claro. Que horas devemos ir?

- 12h00min está ótimo, assim almoçamos todos juntos e cada um sai para sua respectiva tarefa. Entenderam

- Sim senhora capitã. – Disseram ao mesmo tempo batendo continência com as mãos. Ergui a sobrancelha e todos caíram na risada, inclusive eu.

- Ta ok, agora vamos, pois já está na hora de voltarmos ao trabalho. – Disse Rose.

Levantamos-nos e voltamos as nossas tarefas. Quando estava entrando no meu consultório escuto alguém me chamar.

- Bella espera... – Disse um Edward todo afobado correndo em minha direção.

- Fale...

Olhei para trás só para ver Rose trocando olhares com Edward. Estranho.

- Você... Quer dizer, o que você vai fazer hoje? – Disse respirando fundo.

- Bem, hoje é sexta o dia que antecede o aniversário de Cathy então eu provavelmente passarei a noite terminando de arrumar as coisas que não consegui durante o dia para o aniversário dela.

- Você não quer companhia?

Ele tava me chamando pra sair? A não pera...

- Claro companhia seria bom uma vez que nenhuma das duas meninas vão estar em casa.

- E elas vão estar aonde?

- Na casa da frente digo na casa de Alice.

- Então eu levo algo para bebermos e a pizza, por minha conta e não tem como dizer não. – Disse já me deixando sozinha enquanto corria para socorrer uma emergência no PS.

Entrei sem entender muito bem o que isso significava e a cada momento que tentava, mais duvidas me apareciam. Terminei meus atendimentos e me lembrei de que Edward não mencionara o horário nem nada do tipo. Na hora em que saia com Rose do consultório sinto meu bolso vibrar.

~mensagem Edward para Bella ~

“Passo na sua casa ás 19:00hs ok.”

~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Respondendo a meus pensamentos. Respondi a mensagem com um ok, me despedi de Rose e fui para casa, precisava arrumar as coisas das meninas para irem dormir na casa da Alice.

Cheguei em casa eram 18:30hs, tinha 30 minutos para arrumar as coisas das meninas, me arrumar e arrumar um lugar para arrumarmos as coisas do aniversário... Deus eu vou ficar louca.

- Oi Bellinha. – Disse Alice me assustando assim que passe pela porta.

- Alice, por Deus que você ainda vai me matar do coração! – Disse com a mão no peito.

- Pelo visto te peguei divagando. – Disse me olhando melhor. – Mais uma vez.

- Sim Allie mais uma vez, agora se me da licença, tenho que arrumar as coisas das meninas para você poder leva-las, tenho que trocá-las, arrumar suas mochilas, pegar seus filmes e... – Disse colocando as coisas na mesinha que tinha ao lado da porta e adentrado a casa quando Alice entrou na minha frente.

- Hey Bellinha, calma ok? Vai surtar de novo. Edward me ligou, disse que você provavelmente chegaria tarde e me pediu que te agilizasse algumas coisas, só estou com as meninas aqui ainda por que você me mataria se as tirasse de sua casa sem você se despedir delas e por Deus, isso é falta de homem. – Disse me disparada. – A quanto tempo você não tem um homem contigo ein? – Abri a boca para respondê-la, mas ela foi mais rápida. – Deixa, não quero saber, sei que já faz tempo. Agora, vá se despedir das meninas antes que alguém...

- Mami, mami! – Escutei Lizzie dizer enquanto corriam ela e Catherine para minha direção. Abaixei-me para abraçá-las. Era tão bom tê-las ali comigo.

- Olá minhas princesas! Como estão? – Disse olhando as duas.

- A tia Alice disse que vamos dormir na casa dela hoje... É verdade mamãe? – Perguntou Catherine.

- Claro, já está tudo pronto? – Perguntava enquanto me levantava para Alice.

- Tudo pronto capitã, agora, nos faz um favor e pega esse homem de jeito por que, pelo amor, você e Edward de mau humor ninguém merece. – Disse Alice enquanto pegava as malinhas das meninas que só agora percebi estavam no sofá na sala.

- Alice, sabe que não é bem assim que funcionam as coisas... – Disse a cortando.

- Ah qual é Bella. Até quando vai continuar mantendo esses dois fantasmas em sua vida? Você precisa deixá-los ir e sabe disso. – Disse me olhando nos olhos, era uma verdade que doía e eu sabia bem disso. – Tudo bem, vamos meninas? Despeça da mamãe e vamos...

Abaixei-me de novo para dar um abraço nas minhas princesas, nelas nunca dormiram fora de casa, mas hoje era necessário.

- Boa noite mami! – Disse Elizabeth enquanto me abraçava.

- Boa noite filhote! Até amanhã.

- Boa noite Bells, e... Pensa no que te falei, por favor. Promete? – Disse com aquele olhar de novo.

- Tudo bem, prometo pensar.

- É assim que se fala amiga. Sabe que estou aqui pra tudo não sabe?

- Sei disso, assim como eu sempre estive aqui para você. Boa noite Lice. – Disse lhe dando um abraço.

Entrei em casa novamente e corri me arrumar, tinha 15 minutos ainda até que Edward chegasse, mas não dava para fazer nada muito mais elaborado. Vesti um short manchado verde água e uma blusa branca solta. Soltei meus cabelos, passei um perfume e estava pronta, não passaria maquiagem por que estava em casa e... Estava cansada demais para isso.

Quando cheguei ao fim da escada ouço a campainha tocar, só poderia ser Alice, uma vez que o porteiro costuma avisar quando alguém, até mesmo Emm, vem me visitar.

Abri a porta de casa e me surpreendo com o que vejo. Como era possível essa pessoa ficar mais linda ainda como estava. Edward vestia uma t-shirt colada ao corpo preta e calças jeans da mesma cor, os cabelos de bronze revoltos como sempre, simplesmente lindo. 

- Espero que não se importe, mas... Subornei o porteiro para que me deixasse entrar sem ser anunciado. – Disse que dando aquele sorriso torto lindo.

- Sim... Quer dizer. – Droga. – Claro que não me importo. Aqui, entre e deixe-me ajudá-lo com tudo isso.

Edward segurava as sacolas pendurada nos braços e duas pizzas que estava cheirando divinamente bem nos braços. Peguei as pizzas e fomos para dentro. Escutei a porta sendo fechada e sabia que ele me seguia. Fui em direção a cozinha e depositei as pizzas na bancada que ficava no meio dela e o encarei finalmente.

- Bem, temos 3  opções. Comer e depois irmos arrumar as coisas. Arrumar as coisas enquanto comemos ou, arrumar as coisas e depois comermos. Você escolhe. – Disse lhe sorrindo.

- Hmmm, acho que vou querer a segunda opção: comer enquanto fazermos as coisas. – Disse atravessando a cozinha e indo ao meu encontro. Certo, isso já estava avançando rápido demais novamente.

Fui indo cada vez mais para trás e quanto senti encostar-se à beira do mármore vi que não havia mais para onde correr. Edward colocou as duas mãos uma em cada lado do meu corpo me prendendo ali em um rápido aviso de que dali não sairia tão cedo. E eu já não tinha tanta certeza assim se queria sair. Ele foi aproximando sua boca do meu maxilar fazendo o caminho até meu ouvido me fazendo arrepiar até o ultimo pelinho do meu pescoço.

- Desculpe-me, mas, não consigo me segurar. – Disse depositando um beijo cálido em minha nuca e fazendo todo o caminho de volta até que nossos lábios finalmente se encontraram.

Foi um beijo urgente, como se ele quisesse provar através daquele ato tudo o que ele sentia por mim. Nossas línguas batalhavam por espaço e predominância. Minhas mãos foram parar em sua nuca e ele me puxou para cima me posicionando em cima da bancada que fazia volta a do centro facilitando as coisas para ambos os lados. As coisas começaram a esquentar ali e pude sentir o quão feliz ele estava, mas como nada dura para sempre o telefone de casa começa a tocar impacientemente.

Separamos-nos em busca de acalmar nossos corações e eu pego o telefone que está ao meu lado na bancada, já poderia até imaginar de quem se trata.

- Que é Alice? – Disse enquanto recuperava o fôlego.

- Nossa! Quanto amor ao irmão em Bellinha. – Mancada feia, era Emmet.

- Fala logo Emmet. – Estava perdendo a paciência a cada milésimo de segundo que ele se demorava em me falar o que queria.

- Tudo bem então! Edward me falou que iria te ajudar com os preparativos da festa da Cathy hoje a noite deixou o pequeno Thony na minha responsa...

- Perai! O Anthony está ai com você? – O cortei.

- Está sim, ta vendo, seu irmão é um tio responsa. Mas está ai a questão, o pequeno Thony teima em dormir com o pijama do Bob Esponja, mas eu disse pra ele que homem não dorme com esse tipo de pijama e que...

- Emmet! – Ralhei com ele enquanto olhava feio para Edward. – Ele é só uma criança, deixa o menino em paz e não me faça ir ai buscá-lo. Você entendeu ou vou ter que ligar para Rose? Aposto que ela vai adorar atrapalhar a noite dos homens que vocês estão tendo. – Disse descendo da bancada e pegando as coisas necessárias para comermos, ou a pizza esfriaria.

- Não Bellinha, pode deixar. Nós vamos ficar bem, não precisa vir pegar ele nem nada do tipo, deixa que o Tio Emm aqui entende das coisas.

- É disso que tenho medo. Emmet, tem certeza de que está tudo bem mesmo você ficar com Anthony a noite toda? – Lhe perguntei enquanto passava os talheres para Edward colocar na bancada onde as coisas já se encontravam todas perfeitamente arrumadas.

- Claro Bellinha, pode deixar comigo. Boa noite pra você e pro Edzinho ai! – Disse rindo

- Boa noite Emm! Qualquer coisa não pense duas vezes em ligar aqui ok?

- E correr o risco de atrapalhar minha irmãzinha tirar o atraso? Mas nunca. Boa noite Bellinha. – Disse rindo enquanto desligava o telefone.

Inacreditável, pensei comigo. Sentei-me na minha cadeira e Edward fez barulho me lembrando de sua existência. O encarei brava novamente.

- O que?  - Disse dando de ombros.

- Emmet? Sério Edward? Com tanta pessoa sensata no mundo foi deixar Anthony logo com Emmet? – Lhe acusei. – O cara não tava querendo deixar nem o menino usar o pijama porque era do Bob Esponja, sabe-se lá Deus se ele deu banho direito ou escovou os dentes do Thony. E o que ele vai comer na janta, Emmet não sabe nem acender um fogão sozinho, até uma mula cuidaria de Thony melhor do que meu irmão...

- Hey, calma ok? Eu sei o que estou fazendo, e se não o deixei com Alice é porque sei que ela estaria com suas meninas e três crianças no mesmo recinto com uma única pessoa para monitorar é pedir para ficar doido. – Disse tomando mais fôlego. – E tem mais, Anthony sabe se cuidar muito bem sozinho, é bem provável que ele cuide de Emmet por nós. Relaxa ok? Sei o que faço. – Disse me dando aquele sorriso torto capaz de ma fazer esquecer até o motivo da “briga”.

- Ok! Então vamos comer senão essa pizza vai esfriar.

Comemos em silencio e depois de mesmo com meus protestos Edward lavar toda a louça, pegamos as coisas necessárias para arrumar o resto das coisinhas que faltavam e fomos para a varanda. Estava uma noite cheia de estrelas e uma brisa fresca inundava a varanda. Sentamos-nos no chão mesmo e começamos a arrumar. Edward dera a brilhante ideia de colocarmos bexigas cheias na água então amarramos cordões transparentes nas bexigas e na outra ponta colocamos pesos para que ficassem somente em um lugar. Essas bexigas eram resistentes então daria para passar a noite. Depois fomos para a próxima etapa. A decoração, tentamos agilizar o que deu, eu tinha duas crianças para arrumar no dia seguinte e teria que receber os garçons que havia contratado, mas a equipe de Buffet então, precisava agilizar o que dava. Arrumamos a decoração e em meio a brincadeiras e várias taças de vinho, percebi que estávamos alegrinhos demais então decidi que era hora de pararmos.

Era 2 horas da manhã quando fomos dormir, peguei as coisas que ele precisaria para passar a noite no quarto de hospedes e quando estava saindo para deixá-lo a vontade para dormir o sinto segurar minha cintura. Começou a distribuir beijos em minha nuca e foi fechando seus braços em minha cintura posicionando suas mãos em meu baixo ventre.

- Se quiser que eu pare me avise. – E continuo distribuindo beijos por todo meu pescoço que a essa hora já estava totalmente exposto pois eu os havia prendido em um coque mal feito.

Ergui minha cabeça a apoiando em seu peito lhe dando livre passagem, não estava raciocinando direito, um lado de mim dizia que era certo e o outro dizia que era errado até que ele soubesse de toda a verdade que me rodeava.

Virei-me em sua direção encostando nossos lábios lhe dando um beijo demorado e cheio de paixão. Terminamos o beijo e ficamos com nossas cabeças encostadas uma na outra.

- Sei que vou lhe deixar na mão mais uma vez. – Disse me referindo ao nosso amiguinho aliem baixo. – Mas... Não posso fazer isso, não antes que eu realmente me abra para você.

- Sei que ainda existem muitas coisas ai que você precisa deixar ir, mas... Como eu disse, sou paciente e sei esperar.

Depositei-lhe um beijo em seus lábios e finalmente me separei dele.

- Boa noite! – Disse indo em direção a porta.

- Boa noite Bella.

Fechei a porta atrás de mim e fui para o meu quarto, precisava de um banho urgente.

Terminei meu banho, vesti minha camisola de ceda e fui me deitar. Simplesmente apaguei, estava exausta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaaaai? O que acharam? Comentários, elogios e criticas são bem-vindos, próximo cap já está pronto e no aguardo para ser postado. O que será que vai acontecer nesse aniversário ein? Estou ansiosa pela reação de vocês por isso, comentem ok ^^
Aaah, me digam como estão passando de carna,eu passei bem os 2 primeiros dias viu k.
P.s fantasminhas venham para a luz ♥3
Tumblr: peripeciasdeumabailarina.tumblr.com
Twitter: amandamaisa
XOXO e a té terça [ou quem sabe até antes? k]