Golpes do Destino escrita por justAbalerina


Capítulo 6
Capítulo 6*


Notas iniciais do capítulo

Oioi amores...

Mais um cap novinho fortes emoções esperam nossos pombinhos e espero que gostem!

Nos vemos lá em baixo, NÃO DEIXEM de ler as notinhas por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317574/chapter/6

O resto da semana foi se passando sem maiores acontecimentos, trombava com Edward sempre pelo hospital, às vezes ele ia ao meu consultório esperar Rose e eu para almoçarmos.

Enfim chegara sábado, meu dia favorito da semana, simplesmente por que era um dos poucos dias em que conseguia tirar tempo para mim e minhas filhas, procurava sempre desligar todos os meus telefones nesse dia, deixando somente meu celular para que as meninas e Emm pudessem me localizar.

Eram 10 horas da manhã quando finalmente me levantei, fui ao banheiro tomar um banho e fazer minha higiene e optei por um shorts curto e uma camiseta nadador que eu tinha, ficaria em casa então... Não precisaria de muita coisa, e precisava sair do branco um pouco. Prendi meu cabelo num coque mal feito com um laçinho e fui acordar minhas meninas. Dei uma batida de leve na porta, abri as cortinas da sacada para o sol entrar.

- Meninas... Vamos acordar? – Mexi em Elizabeth e nem sinal de que se levantaria Cathy muito menos. Usaria de chantagem.

- Nossa, será que terei que comer sozinha todos aqueles Waffles e aquele bolo delicioso que Berta fez? – Fiz voz dramática e fui saindo do quarto.

- Eeey, pela eu mamãe. – Ouvi Elizabeth dizer e sair correndo em minha direção.

- Aaah, mas que filha interesseira que eu tenho ein. – Disse enquanto esperávamos Cathy.

Descemos tomar nosso café quando ouvi a campainha a tocar.

- Vão lá para a cozinha e Cathy, peça a Berta que prepare as coisinhas de vocês sim. Encontro vocês em dois minutos.

- Ta bem mamãe.

Abri a porta e me deparo com um moço bonito, cabelos castanhos e olhos claros, seu crachá lhe indicava seu nome. Alec Volturi, não teria mais que seus 20 anos.

- Pois não, em que posso te ajudar? – Perguntei.

- Senhorita Isabel Swan? – Perguntou meio inseguro olhando em sua prancheta.

- Isabella. – O corrigi. – E sim, sou ela mesma.

- Droga Jane. – Praguejou baixinho. – Perdão, minha irmã ainda não aprendeu a anotar as coisas direito. Bem, mandaram lhe entregar essas flores. – Disse pegando o buquê que estava aos seus pés, era enorme.

- Nossa! – Foi só o que consegui dizer.

- É, deu um trabalhão montá-lo. Assine aqui, por favor.

Entregou-me a prancheta para que eu assinasse.

- Tenha uma boa manhã senhorita! – Disse se retirando.

- Obrigada, a você também. – Era um bom garoto.

Entrei em casa fechando a porta com os pés e pegando o cartão que se intitulava a mim.

Querida Bella”.

Essas são uma das muitas rosas que desejo poder lhe dar, são vermelhas, e me lembram do quão linda és, principalmente quando fica vermelha. Será que está bela jovem não gostaria de almoçar comigo hoje? Nós e nossos filhos?

Ligue-me para confirmar.

“Beijos & Abraços E.C”

Não acreditava no que meus olhos viam, ele realmente fizera tudo isso somente para me convidar para almoçar? E como ele sabia que morava aqui? Com certeza havia dedos de Alice nisso tudo, claro, morávamos no mesmo condomínio.

- Berta, coloca na água pra mim, por favor? – Disse já na cozinha.

- Claro querida. Hm, temos alguém apaixonada por aqui? – Perguntou.

- Claro que não, é só um pedido de almoço. – Disse me sentando com Cathy e Lizzie a mesa.

- Na minha época não era assim não! – Disse enquanto eu me servia junto com as meninas.

- Ah, mas nem venha Berta, é só um almoço.

Terminamos nosso café e eu fui pegar meu telefone e ligar para ele.

TU... TU... TU...

- Alô?

- Oi Edward, é a Bella! – Disse mordendo o canto da boca.

- Oi Bella, bom dia? – Saiu mais como uma pergunta.

- É, bom dia. Recebi suas flores e seu recado...

- Você... Você gostou?

- Eu amei, são minhas favoritas. E, nós aceitamos almoçar com você e Anthony, mas tenho uma condição. – Tomara que ele aceite.

- É só dizer.

- Que seja aqui em casa. – Um tempo aguardando.

- Claro, tudo bem, como chego – Disse Edward.

- Até lá... Ah, e traga roupas de banho do Thony ok.

- Deixa comigo. – Quase o sentia sorrir.

- Até jajá.

- Até jaja Bells.

Desligamos. OMFG, ele me chamou pelo meu apelido, que fofinho. Pera, o que eu to fazendo? E não tenho mais 18 anos pra ficar desse jeito

- Meninas venham cá. – As chamei.

Vi de longe Cathy rebocando Elizabeth, já estavam trocadas, mas Lizzie estava extremamente engraçada.

- Quer dizer que tem alguém se trocando sozinha é?

- Eu tloquei sozinha mamãe, gostiu? – Me perguntou dando uma voltinha, olhei de esguelha para Catherine só para vê-la dar de ombros.

- Sim, mas lamento te decepcionar querida, mas terá que se trocar e colocar alguma coisa mais confortável se quiser brincar com Thony de novo.

Ela colocou as mãozinhas nos dois lados da bochecha fazendo peixinho com cara de maravilhada.

- O Thony vai vim ati mamãe? Mesmo mesminho?

- Sim querida.

- EEEEEEEE! – Gritaram em uníssono.

- Então vamos lá te trocar.

Coloquei nela um conjunto de shorts e blusinha bem fresquinhos e fomos para a sala ver um pouco de TV, do lado de fora já se via o lindo sol que fazia.

Depois de um tempo fui ver o que Berta faria para o almoço e a informei que depois disso estaria liberada pelo resto do final de semana.

- Mamãe! – Catherine me chamou.

- Hm?

- Você gosta do tio Edward? – A senti meio encabulada.

Cathy podia até ter seus 7 anos, mas era inteligente e perceptiva demais, nada passava por seus olhos sem que ela notasse, conversava comigo sempre de igual pra igual, como se fosse uma adulta.

- Como filha?

- Se você gosta do tio Edward... Sabe igual o tio Emm gosta da tia Rose.

- Não filhota. – A coloquei em meu colo no sofá. – Ele é amigo da mamãe só, e primo da tia Rose.

- Aaah! entendi.

- Agora vai lá chamar sua irmã no quarto de brinquedos que daqui a pouco eles devem chegar pro nosso almoço ok! – Lhe coloquei no chão e dei um tapinha em sua bunda como se fosse um empurrãozinho pra que fosse.

- Eu deixaria ser meu novo papai se você quisesse. – A ouvi sussurrar antes de sair totalmente dali e aquilo me deixou totalmente desconcertada.

Ouvi o interfone tocar e fui atender.

- Pode deixar Berta. – A avisei e atendi. – Pronto.

- Senhorita Swan? Tem um moço aqui que diz ser seu amigo, se chama Edward Cullen. – Me informou o porteiro.

- Ah sim, pode deixá-lo entrar. Mostre a ele como chegar aqui sim?

- Pode deixar Senhorita.

Desliguei o interfone e fui para frente de casa o esperar. Não era muito difícil encontrar minha casa, mas o condomínio era grande, dava para se perder fácil.

Sentei-me na grama e fiquei esperando ali aproveitando um pouco do sol, há tempos que não fazia isso. Senti um carro se aproximar e me levantei, eram eles. Edward estacionou o carro e um loirinho muito empolgado desceu do carro, correu em minha direção e nos derrubou na grama.

- Tia Bella! Tava cum saudade.

- Awn, eu também estava querido. – Me levantei com ele em meu colo, era uma criança adorável e muito amorosa.

- Anthony, o que conversamos sobre sair correndo? – Chega um Edward todo afobado a minha frente. – Oi Bella! – Me deu um beijo na bochecha e eu me abaixei para colocar Thony no chão.

- Foi mau papai. – Disse olhando para os sapatinhos.

- Tudo bem.

- Am, vamos entrar? – Os convidei.

- Claro, claro.

Entramos em casa e logo as crianças começaram a brincar, fui mostrar a casa para Edward enquanto Berta não terminava. Paramos de frente para uma parede no corredor dos quartos que tinham várias fotos, era um tipo de hobby que eu tinha quando não estava ocupada com a clínica ou o hospital.

- São lindas essas fotos. – Ele comentou.

- É, acho que se não tivesse conseguido entrar na minha faculdade de medicina, fotografia com certeza seria minha segunda opção.

- Acho que não levo jeito pra isso. – Rimos – E esse é... – Disse enquanto apontava para uma fotografia onde estávamos eu com minha barriga de 7 meses de Elizabeth e Jackson um de cada lado de uma maca e Joshua apoiando Catherine entre suas pernas, estávamos felizes apesar das feições cansadas.

- Meu filho e meu ex-marido. – Ficamos um tempo ali olhando aquela foto quando ouço passos.

- O almoço está pronto senhorita. – Era Berta.

- Já estamos descendo Berta. Ah, e este é Edward, Edward está é Berta, minha governanta e cozinheira quando não estou em casa. – Eles apertaram as mãos. – E você está liberada, e obrigada por me ajudar hoje.

- Que isso criança, você sabe que pra mim não é nenhum esforço. Bem, vou arrumar minhas coisas e já estou de saída, deem um beijo nas crianças por mim.

- Tudo bem. Tchau Berta.

Descemos em seguida chamar as crianças para almoçar. Edward adorou a lasanha ao molho branco de Berta. Depois disso fomos para a piscina com as crianças e ficamos lá por um bom tempo.

Resolvi sair da água e aproveitar um pouco do sol, fiquei olhando Edward com as crianças da minha esteira e vi o quanto estavam felizes e não pude deixar de imaginar o quão feliz estaria Josh se estivesse aqui conosco hoje, com seus quase 9 anos. Uma lágrima soltaria escorreu por meu rosto sem minha permissão e pelo meu campo de visão pude ver que não fora a única a notar.

- Edward você pode olhar as crianças por um momento? Acho que ouvi a campainha tocar, deve de ser Alice. – Disse me levantando e não esperei por sua resposta. Passei como um foguete pela sala e quando estou quase chegando as escadas me choco com uma pessoa e só pelo tamanho já sabia quem era. Minha fadinha foi o que bastou para desabar.

- Shhhh Bella, o que ouve? – Perguntava enquanto alisava meu cabelo.

- Allie... Só, só me tira daqui, me leva pro meu quarto! – Pedi quando encontrei minha voz, e não poderia ter saído pior.

Senti-me sendo guiada até as escadas e depois ao meu quarto, lá desabei tudo o que tinha de desabar e um pouco mais e quando não avia mais lágrimas finalmente parei. Levantei-me e fui ao banheiro deixando Alice sozinha em minha cama, lá pude ver o quão horrível eu estava, inchada, com manchas vermelhas nos olhos e nariz, estava terrível. Lavei meu rosto e percebi que ainda estava com meu biquíni, era preto e a parte de cima tomara que caia com listras e um laço vermelho no meio, meu favorito. Voltei ao quarto e Alice estava no mesmo lugar que eu a deixara, sentada na ponta da minha cama com as mão sobre as pernas onde estavam minha cabeça a alguns minutos atrás.

- Edward já veio aqui duas vezes desde que você entrou no banheiro. – Me avisou.

- Fiquei tanto tempo assim lá dentro? – Minha voz estava horrível, dei um pigarro para melhora-la.

- Uns 15 minutos eu acho, mas ele percebeu o seu estado quando saiu da área da piscina. Ficou preocupado. – suspirou. – Então, vai me contar o que ouve? Embora eu já imagine. – sussurrou a segunda parte.

- Ai Allie. – sentei-me ao seu lado. – Éramos tão felizes, por que aquilo foi acontecer?

- Às vezes não entendemos os por quês da vida, talvez nem seja para entendermos mesmo. Mas você precisa virar essa pagina Bells, tem que seguir em frente, bola pra frente, lá embaixo estão as coisas mais importantes da sua vida. – E me abraçou. – Seja forte por elas, e por você amiga. Se deixe viver um pouco.

- Tudo bem Allie. – Limpei as novas lágrimas que teimavam em descer. – Vamos descer, as crianças já devem estar sentindo minha falta.

- Então vamos. – Olha o celular. – Já é a décima mensagem que o Jasper me manda, está tentando impedir Edward de subir e arrombar essa porta.

Arregalei os olhos.

- Ele está preocupado Bella. E você vai... Vai contar pra ele?

- Ainda não Allie, é muita coisa pra uma pessoa assimilar, ele certamente vai me achar um radar para desastres e vai se afastar de mim e nunca mais o verei nem to Thony e...

- Ei, calma ai Bella. – Me segurou pelos ombros, aquela baixinha era forte. – Você vai conseguir, e ele não vai te achar uma doida nem nada do tipo. Sabe por quê? Porque você é Isabella Marie Swan a mulher mais forte que eu já conheci, aquela que cuida de seu lar com mãos de ferro, que segura qualquer coisa, que ajuda seus amigos e é uma ótima ajuda quando o assunto é colocar uma vida no mundo... Quer mais motivos? Porque eu posso continuar. – Perguntou-me erguendo as sobrancelhas.

- Não Allie, porque sei que se não parar-te agora, não parara tão cedo. – Demos risadas. – Agora vamos senão ficarei neste quarto até o dia seguinte, Céus que tipo de mãe eu sou, minhas filhas devem estar loucas.

- Não se preocupe Bells, aposto que Edward fez um ótimo trabalho com elas. – Disse piscando pra mim.

Descemos e estava tudo silencioso demais, fomos para a área da piscina e encontramos Edward e Jasper.

- Chegamos. – Disse Alice saltitando para perto de Jasper

- Hm, olá Bella. – Disse Jasper.

- Oi Jazz. – Disse sorrindo pra eles.

Senti Edward se aproximar da espreguiçadeira que estava sentada, a essa altura já havia colocado de novo a mesma roupa que estava de manhã aos protestos de Alice.

- Você está bem? – Me perguntou olhando-me seriamente.

- Hm, Jazz me ajude a pegar umas bebidas ali na cozinha sim? A geladeira daqui de fora está vazia. – Saiu dali puxando Jasper antes que o mesmo protestasse, santa Alice.

- To ótima. – Disse lhe dando meu melhor sorriso.

- Eu sei que aconteceu algo, mas não vou te obrigar a dizer ou fazer nada... Sei que na hora certa, você vai abrir seu coração, vai virar a pagina e começar a viver de novo, mas por enquanto. Contentarei-me com um sorriso seu. – Disse erguendo meu queixo para melhor nos olharmos.

Fiquei sustentando seu olhar e, foi impossível não me lembrar daquela noite em que nos beijamos a primeira vez. Não pensei, parte de mim me dizia para ir em frente, a outra, a mais sensata eu imagino, me alertava que isso poderia ser um erro. Ignorei ambas as partes e simplesmente fui ao seu encontro colando meus lábios nos dele. Uma corrente elétrica passou de mim para ele e pude senti-lo se arrepiar, ele foi me empurrando até que encontrei as costas da espreguiçadeira e me deixei ir. Ficamos naquele beijo calmo até que nos faltou ar e precisamos nos separar.

Abri meus olhos e encontrei dois pares de esmeraldas me olhando. Tanta coisa que gostaria de lhe dizer, tanto a falar em tão pouco tempo. Mas meu lado sensato me alertou para algo mais importante.

- Onde estão as crianças? – Perguntei voltando a me sentar, só que desta vez com as minhas pernas em cima das dele.

- Estavam cansadas, Catherine me mostrou onde estavam as coisas delas e um colchão extra, arrumei-as e as coloquei no quarto das meninas vendo filme, dormiram logo. – Disse com aquele sorriso torto lindo.

- Hm bem, vão acordar com fome, melhor preparar algo pra eles comerem... – Disse tentando me levantar.

- Cuidei disso também, quer dizer, Lizzie me disse mais ou menos onde ficavam as coisas e o resto me virei. Preparei um bolo pra quando eles acordarem.

- Uau, fiquei tanto tempo assim lá em cima? – Perguntei.

- O suficiente para que eu entendesse um pouco do que se passa com vocês.

- Cath lhe contou algo?

- Algumas coisas. Disse-me que ela tinha um papai e um irmão que ela amava de mais e que um dia você lhe disse que o papai foi viajar para um lugar e que de lá cuidaria de todos vocês e que depois Joshua também fora pra lá morar com ele. – Disse naquele tom sério de novo.

Realmente minha filha é inteligente demais para sua idade.

- Bem, essa é história que conto a elas, Elizabeth não sente tanto a falta dele por que quando morreram tinha apenas meses quase um ano, e meu marido... Nem chegou conhecer ela, mas isso é uma história complicada. – Dei um suspiro.

- Sei disso, e não vou te forçar a falar ok. Só quero que saiba que, eu estou aqui e que quando quiser conversar, pode me procurar, vou sempre estar aqui. – Deu-me um selinho demorado.

Ficamos um tempo em silencio até que Alice chegou com as bebidas quebrando o clima tenso que estava, nunca mais bebi desde que engravidei de Josh então... Preferi me segurar um pouco. Edward não tocou mais no assunto Josh muito menos eu, deixaria esta conversa para quando eu realmente estivesse pronta. O resto da tarde se passou super agradável, as crianças acordaram e comemos o bolo que Edward avia feito, estava um delicia, ele se mostrou um grande cozinheiro. De noite cada um foi para sua respectiva casa e eu fiquei com as meninas assistindo mais alguns filmes até dormirem, cobri cada uma e lhes dei os beijos de boa noite e fui para o meu quarto. Tomei meu banho, coloquei um pijama, soltei meu cabelo e me enfiei debaixo do lençol e simplesmente apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, o que dizer, estou amando esta fic e já tenho mais 3 cap prontos, sim 3, estou empolgada e estou aproveitando meu tempo de folga do trabalho para escrever vários... Assim não me atrasarei na entrega de nenhum pois sei o quão desagradável é isso, bem, pelo menos para mim que sou uma leitora muito ativa quando se trata de livros e fanfics mas... Como nem tudo na vida são flores, depois do carna estarei de volta ao trab e não terei muito tempo, então, está ai o porque de estar com todos esse cap adiantados e bem, estudar de manhã e trabalhar de tarde não é fácil, kk, mas isso não vem ao caso certo?

O que dizer, estou um pouco desapontada por ver tantos fantasminhas aqui e se estou a continuar escrevendo e postando é por consideração a Aliscir que vem comentando sempre e demonstrando o que está achando. Muito obrigado Ali e bem, espero que minhas fantasminhas venham para a luz.

Esse cap foi grandão, deu 12 pages *O* e os próximos também estão bem grandinhos então, comentem, digam sua opinião, se devo continuar ou não e recomendem, faz bem ao coração da escritora aqui ♥3

Bem, acho que é isso, hehe.

Não deixem de passar no outra fic:

http://fanfiction.com.br/historia/96177/Me_Conhecam_Antes_Que_Me_Julguem/

A minha escritora querida está demorando um pouquinha pra postar o próx cap, mas prometo pegar no pé dela, kk. Acho que é isso...

Meu tumblr para quem quiser...

http://peripeciasdeumabailarina.tumblr.com/

Se você tiver tumblr também da uma passadinha lá, me siga e avise na ask que você é aqui do nyah que eu sigo de volta, k.

Bem, acho que realmente é só... kk, pelo menos eu acho.

Tenham uma ÓTIMA semana e Today is day to Pretty Little Liars *O*

XOXO...