Golpes do Destino escrita por justAbalerina


Capítulo 24
Capítulo 24 - The Happy Ending


Notas iniciais do capítulo

*Entra escondida com a capa da invisibilidade e a proteção de todos os unicórnios e narnianos!
Oioi amores... Nos vemos la em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317574/chapter/24

Dizer que minha vida estava as mil maravilhas, era exagero, tinha momentos em que me sentia exausta e que achava que iria enlouquecer, mas estávamos bem.

O casamento de Alice foi um espetáculo, parecia que uma princesa estava se casando. Ela quis casar-se na igreja onde seus pais se casaram, como Renesmee estava com seus 10meses, arrumamos um pequeno carrinho e Anthony a empurrou até o altar com as alianças, Cath e Lizzie foram as floristas.

Os bebês da Rose e Alice nasceram um dia após o outro, Rose tivera gêmeos o que foi a alegria para Emmet, Brian e Petric, eram fraternais, ou seja, não idênticos, Petric era loiro como a mãe, mas tinha os olhos verdes de meu irmão, já Brian, era dos cabelos e olhos castanhos.

O bebê de Alice era menino também, mais meninos para fazerem a bagunça na casa da avó, se chamava Logan, um bebezinho lindo, tinha os cabelos encaracolados como o do pai mas castanhos como os de Alice, mas o contrario da chaveirinho, como Edward a chamava, ele era calmo como o pai, o que deixava a mãe doida.

Catherine e Elizabeth são muito mais unidas do que antes, é impossível separá-las, mesmo tendo se passado muito tempo, Cath ainda faz lembrar Joshua, ela era muito apegada ao irmão e não deixava passar a data de “aniversário” dele nunca, por isso, sempre a levava para visitar o parque e ela lia uma carta para ele, com a fé que ela tinha, era impossível que ele não ouvisse.

Edward está cada vez mais amoroso, é um pai excelente, cuida dos nossos quatro filhos como ninguém. Anthony adora quando reunimos todos em casa, ele fica tentando brincar com os primos mas eles ainda são muito pequenos, mas ele não liga, diz que esta feliz por ter mais homens na casa – ele estava conversando muito com o meu irmão. Renesmee cresce linda e forte a cada dia, e acho que herdara um pouco da personalidade de cada um que rodeia ela. É sapeca como Alice, adora moda como Rosalie, mesmo pequena assim, se coloco uma roupa que ela não goste ou a incomode ela desata a chorar e só para quando a troco, é bagunceira como Emmet, tem seus tempos de calma como Jasper e amorosa como Edward, e de mim? Bem, eu penso que de mim ela herdou o dom para atrair desastres, tropeços e pedrinhas no meio do caminho.

Por mais que eu insistisse, Edward não me permitira voltar a trabalhar em meu consultório, só faltava essa, querer me manter enclausurada em minha própria casa. Ele disse que eu poderia gastar todo nosso dinheiro com idas ao SPA ou shopping, mas que não me queria trabalhando mais. Fiz um trato com ele, eu entregaria meu consultório a Carlisle e o ajudaria nas cesarianas somente, ou seja, pelo menos uma vez por semana eu tinha algo para fazer. Ah, ele dizia que queria mais filhos, cismou com isso desde que Emmet atirara na cara dele e de Jasper que eles nunca conseguiriam ter gêmeos em uma única tacada. Isso foi um chute na autoestima do meu marido que desde então diz querer um time de futebol, ou o equivalente a metade de um time. Eu disse a ele que ele já tinha quatro filhos lindos, mais até do que Rosalie se permitiria ter, e que ele não precisava de mais filhos para provar o quão homem ele era... Mais algumas chantagens e consegui enrola-lo, pelo menos por enquanto.

Mas sabe de uma coisa, no final das contas, teria repetido tudo isso, passado por cada situação difícil, claro que não desejaria a morte do meu filho, muito menos de Jack, mesmo assim, não consigo deixar de me sentir bem por ter superado tudo isso, afinal de contas, essas atitudes e situações todas, me levaram até Edward.

Sabe aquele ditado que diz “depois da tempestade sempre vêm a bonança”? É bem assim, foi necessária uma tempestade, ou melhor, uma tormenta para que chegasse a minha bonança. E essa bonança, era Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acaboou. *AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH*
Em primeiríssimo lugar, acho que devo uma explicação a vocês pelas minhas duas semanas de ausência certo? Bem, além de ter ficado duas semanas sem internet por conta do meu querido roteador ter quebrado, semana passada eu fiquei quatro dias fora por conta de um acampamento que eu fui e... Acho que é isso, faltam 5 meses pra começarem os vestibulares e o maldito ENEM e eu estou super nervosa então, desculpem pelo ultimo cap ter sido tão pequeno... Mereço perdão? *cara de gatinho do Shrek*

E agora... Gostaria de agradecer muuuuuuuito, os comentários que recebi, todas as leitoras que acompanharam e a linda da Leidi pela fofíssima recomendação. Vocês foram tipo, muito lindas e amorosas. Obrigada pelas correções e enfim... POR TUDO! Vocês são demais mesmo.

E pra quem achava que acabou, como eu disse, tenho uma nova fanfic, o primeiro capitulo já está postado... A sinopse é praticamente a mesma coisa, só mudei o nome.
http://fanfiction.com.br/historia/375383/Just_Remember/
Espero que vocês gostem da minha nova baby...

Eai... Frustradas? Adoraram? Odiaram? Me digam o que acharam *até rimou kkk* pra que eu possa saber como lidar com a "Just Remember" porque afinal, é pra vocês que eu escrevo. Então, digam o que pensam... Espero vocês no "Just Remember".

Beeeeijos, adoro vocês! ♥

XOXO