Golpes do Destino escrita por justAbalerina


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Oioi amores da minha vida.
Cao extra da semana como prometido, nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317574/chapter/23

– Você está linda amiga! – disse olhando para ela que estava deslumbrante em seu vestido de noiva.

– Concordo com a Bella Rose, você é a noiva mais linda que eu já vi!

– Hey, assim ofende! – disse para ela. – Mesmo que eu não soubesse da existência do meu, eu até que tava bonita. – fingi indignação.

– Você também estava linda Bells, você entendeu o que eu quis dizer. – rolou os olhos.

– Claro que sei fadinha! – disse lhe dando um abraço.

– Bem, como já estamos nos retoques finais, vou ver como anda as coisas com as crianças e buscar minha corujinha que deve estar morrendo de fome. – disse indo até onde Esme estava com as crianças e minha mãe.

Esme estava com um vestido prata lindo, super delicado e nada extravagante. O cabelo preso em um coque muito arrumado e um par de presilhas com pedrinhas para enfeitar.

Renée estava com um vestido verde rendado lindo, com um decote discreto que a deixa muito mais bonita. O cabelo estava preso também em um coque, mas diferente do de Esme, o dela tinha pequenas tranças que iam da raiz até ele.

Renée estava tentando conter as crianças enquanto Esme andava de um lado para o outro com a minha princesinha que estava vermelha de tanto que chorava.

– Fazendo malabarismo com as crianças? – perguntei chamando a atenção delas para mim.

– Você não faz ideia. – disse minha mãe.

– MAMÃE! – ouvimos as crianças enquanto corriam me abraçar.

– Calma meus amores, precisam se conter! – disse me abaixando para ficar em sua altura. – Vocês estão lindos!


As meninas seriam as daminhas de honra então estavam iguais, os vestidos eram brancos como ceda, as mangas eram laterais e floridas em branco, estava com meia calça branca e sapatinhas de ballet. Os cabelos estavam presos em coques e neles presos varias flores de pedrinhas que Rose mandara colocar na cor branca também e uma coroa em cada uma, estava lindas.

– Estão parecendo princesinhas! – disse. - E você será meu príncipe esta noite Thony. – disse fazendo-lha cosquinhas.

– Aiai! - disse rindo. – Para mamãe!

Ele estava com uma roupa de pajem toda desenhada por Alice, assim como o vestido das meninas, era feito para a coreografia que eles haviam montado. Estava lindo, cada dia mais parecido com Edward. Um chorinho agudo me tirou dos pensamentos, me levantei e fui em direção a Esme que andava para todo lado tentando fazer minha corujinha se calar.

– Venha com a mamãe vem! – chamei e ela foi se calando.

– Não vai se trocar querida? – perguntou Esme.

– Vou, só estava esperando para amamenta-la mais uma vez para depois ir colocar o vestido.

– E como esta Rosalie? – perguntou minha mãe analisando Renesmee mamar.

– A noiva mais deslumbrante que já vi com certeza! – disse.

Renesmee Estava com um vestido cheio de babadinhos que davam certo volume a ela deixando-a um bebê muito fofo, nos cabelinhos tinha um coração de velcro que pedi para colocarem nela. Aos poucos ela foi relaxando até cair num sono profundo abrindo a boca em um O perfeito. Coloquei-a no carrinho e balancei por algum tempo.

– Vou levá-la comigo pro caso dela acordar, enquanto isso vou trocar minha roupa. – disse a elas. – Peçam para Edward quando vir pegar as crianças para levar a bolsinha dela para o salão?

– Claro filha, vai la! – disse minha mãe.

– E vocês se comportem nada de deixarem as avós de vocês loucas. – disse as crianças que assentiram e voltaram a se distrair.

Sai de la indo me trocar, Alice já estava pronta, ela estava com um vestido preto longo falso com detalhes em pedrinhas pretas. O cabelo solto de lado e uma maquiagem básica.

Corri pegar o meu vestido e Alice me auxiliou a fechar o zíper, olhei para o espelho e conclui que tínhamos feito um bom trabalho, ele era um tom de azul Royal maravilhoso, e o melhor, era pratico. O que me permitia amamentar Renesmee sem problemas. Olhei para o espelho mais uma vez e vi uma imagem de um homem maravilhoso parado na porta me olhando com um sorriso de tirar o ar.

– Está linda! – elogiou.

– Obrigada! Você também está maravilhoso. – disse dando-lha um beijo.

– Estou louco para tirar esse vestido de você e descobrir o que a senhora minha esposa guarda ai em baixo. – disse roçando os lábios no meu ouvido. Nem preciso comentar que enfartei não é?

– Vamos pessoal, já esta na hora. – disse Alice adentrando o local onde estávamos, era uma espécie de camarim compartilhado com três áreas diferentes. Rosalie saiu de uma delas e Edward ficou parado olhando-a muito feliz.

– Está muito bonita Rose! – disse.

– Obrigada Edward.

Rosalie estava deslumbrante, seu vestido era em tons de branco e dourado, nada modesto, muito menos pequeno. Sua saia era enorme o que fazia com que a serimonialista tivesse que ajudá-la. Peguei Renesmee no coloco ajeitando-a melhor pois ainda dormia e não aprecia querer acordar.

– Vamos? – chamei Edward.

– Claro. – e me deu o braço.

Como os pais da Rose e Jasper haviam morrido em um acidente de avião, Charlie fez questão de conduzi-la. Primeiro Entrou as madrinhas e padrinhos, Edward e eu entramos na frente e fomos alvo de muitas fotos e olhares curiosos pois carregávamos a nossa corujinha conosco e a maioria dos nossos amigos ainda não haviam visto ela. Depois entrou Emmet com todo seu charme de gravata borboleta, terno e tudo. Catherine entrou logo atrás fazendo sua dança, a música era Clair de Lune em sua versão com violino. Ela dançava como se só tivesse ela ali, jogando as rosas vermelhas no chão e bailando, dava um orgulho danado de vê-la dançando ali.

Rosalie entrou ao som de Don’t Worry Child uma música que a descrevia muito bem, eu sabia que ela sentia falta do pai, talvez muito mais do que da mãe. Uma lágrima desceu por seu rosto e logo começou a descer pela minha também, mas a pesar de tudo, seu sorriso era enorme, nela e em meu irmão. Charlie passou-a para Emmet e foi se sentar com Renée, logo um cerimonialista trouxe até mim o carrinho de Renesmee e pude descansar os braços, uma câmera insistente veio tirar fotos dela e só parou quanto Edward lhe olhou feio.

– Acho que terei problemas com ela desde já. – murmurou desgostoso, eu só tive de rir.

– Agora podem fazer seus votos. – disse o padre.

Meu irmão se virou para ela e começou:

– Rosalie, a cada dia que olho para trás vejo tudo como se fosse um filme. Apesar de ter sido uma tragédia que nos uniu... – disse se referindo a Josh. – Não mudaria nada em tudo isso, pois ela me trouxe você, que hoje, se tornou o sol da minha vida e as estrelas que hoje banham o céu. Não posso te dizer que te amo muito hoje, mas te digo que sempre será mais que ontem e menos que amanhã, pois meu amor por você cresce a cada dia. Quero contigo se seu amigo, namorado, noivo, marido, amante, irmão. Quero estar com você a todo o momento, ser o pai dos seus filhos e seu eterno confidente. Eu te amo. – encerrou beijando suas mãos.

– Agora sua vez menina. – pediu o padre.

– Emmet, minha vida sem você era sem rumo. Se você fechar os olhos hoje, ira me dizer que a única coisa que vê é uma escuridão infinita... Essa era minha vida sem você. Mas quando você chegou, não conseguia mais imaginar a minha vida sem você. – disse. – No começo tentei resistir a esse sentimento, mas depois, vi que não havia sentido em fazer isso se meu amor por você cresce a cada segundo, a cada batida de coração. Desejo estar sempre ao seu lado, nos momentos bons e ruins, pra sempre e eternamente. Eu te amo. – concluiu beijando sua mão.

– Agora, por favor! Que entre as alianças. – disse o padre.

Meus pequenos entraram ao som de Just the Way you Are, eles entraram e Cath fez-se de desentendida na coreografia, ele se ajoelhou a ela e começou a lhe fazer elogios cantando, era simplesmente um Dom Juan nato, puxou ao pai. Então ele pega a caixinha em seu bolso e lhe oferece para carregar, ela coloca as mãozinhas no queixo e aceita, sacode-a e Anthony com as mãos a explica que não são para ela e sim para os tios, ela faz como se uma lâmpada acendesse em sua cabecinha e da as mãozinhas para ele e de la ela vem ao seu lado rodopiando em volta dele e sorrindo. Eles chegam perto das escadas e Emmet desce para pega-las e agradece, então eles veem em nossa direção se sentar conosco.

– Agora sigamos adiante. – iniciou o padre. – Diga depois de mim garoto.

– Eu Emmet Mcarty Swan, aceito você, Rosalie Casterly Hale como minha legítima esposa, para amar e respeitá-la, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte nos separe. – disse colocando a aliança no dedo dela.

– Agora você menina. – disse o padre.

– Eu Rosalie Casterly Hale, aceito você, Emmet Mcarty Swan, como meu legítimo esposo, para amar e respeitá-lo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte nos separe. – terminou Rose também colocando a aliança e beijando sua mão.

– Com o poder concedido a mim, eu vos declaro, marido e mulher. – disse o padre. – Pode beijar a noiva.

– Até que enfim. – disse Emmet e todo riram, depois disso ele a tomou nos braços e a beijou como aqueles beijos de cinema. Todos aplaudiram de pé e minha pequena se assustou com o barulho repentino e iniciou seu choro de manha para sair o carrinho. Edward a pegou no colo e ela sossegou.

Votos feitos, todos seguiram para o salão de festas, diga-se de passagem, estava maravilhosamente decorado em tons de brando, vermelho de dourado, em cada mesa tinha uma rosa vermelha em um pedestal.

Fomos tirar as fotos, entreguei minha câmera a um dos fotógrafos e fomos tirar as fotos, as crianças estavam agitadas, pareciam pipoquinhas na panela. Acordei Renesmee um pouco e conseguimos tirar algumas com ela de olhinhos abertos. E uns momentos Emmet e Rosalie sentaram-se na grama com as crianças e volta e riram a toa.


– Hey Edward, da minha sobrinha aqui! – pediu Emmet a Edward que ninava nossa menina.

– Nem pensar, vai deixa-la cair. – disse Edward me olhando pedindo socorro, eu ri.

– Amor, da ela aqui! – peguei ela. – Tome Emmet, assim. – disse ajeitando-a em seu colo. – Depois deixe Rose pegá-la, precisam começar a treinar. - disse sugestivamente a ele que pareceu nem ter notado.

A sessão de fotos se seguiu por quase uma hora, fotos com a família, com as daminhas, com os padrinhos, com as madrinhas. Depois que tudo terminou reboquei minhas meninas para o quarto que tinha no salão e troquei a roupas delas, coloquei um conjuntinho de vestido delas que eram iguais, o cabelo foi arrumado de novo e somente a coroa permaneceu.

– Estão lindas! – disse beijando-as na testa. – Agora vamos para festa!

– EEEEEEEEEEEEE! – gritaram.

– Vejam se não deixam Anthony sozinho. – alertei.

– Ok mamãe. – disse Cath.

Saimos de lá e fomos encontrar com a nossa família que estava toda em uma única mesa posicionada na frente de um palco, claro, os discursos. Um por um os membros de nossa família foram subindo ao palco, até que chegou a nossa vez, Edward eu e as crianças subimos no palco e todos nos olhavam com sorriso nos rostos.

– Deixo a parte de falar para você. – sussurrou em meu ouvido.

– Você não pensou em nada pra dizer. – não era uma pergunta. Ele sorriu sem graça e pegou nossa menina de mim.

– A muito tempo atrás, eu precisei de uma amiga, e ela esteve lá, precisei de uma assistente, e ela também estava lá. – iniciei. – A todo o momento ela esteve comigo, nos bons e maus momentos, a algum tempo atrás era você quem estava aqui, neste mesmo lugar me parabenizando pelo meu casamento com Edward. Hoje, somos nós que viemos aqui te parabenizar e compartilhar dessa sua alegria. – disse a Rosalie. - Emmet, espero que você cuide bem da sua esposa, ela é muito importante pra mim, cuide dela como uma joia preciosa, e nunca machuque seu coração. Em nome das crianças e de Edward, desejo-lhes tudo de bom que a vida tem a lhes oferecer, nós amamos vocês! – terminei descendo de lá.

Sentamos-nos novamente e Emmet subiu todo abobalhado.

– É tão bom quando encontramos alguém para dividir todos os momentos de nossas vidas, quando somos crianças pensamos que já temos tudo, temos um pai e uma mãe que estão ali a todo momento do nosso lado. Uma irmã que certo dia dividiu sua mãe com você. – disse sorrindo para mim. – Mas ai quando crescemos, um vazio em nosso coração vai crescendo também... Esse vazio somente você poderia ocupá-lo, todos os dias, agradeço a Deus por ter te colocado em minha vida, não tem nada que não possamos fazer e enfrentar se estivermos juntos. Eu seguro o nosso mundo em uma única mão se você segurar a outra. – terminou, Rosalie tinha lágrimas nos olhos e um sorrindo de covinhas lindo, era o espelho de meu irmão. Ela subiu em sua direção. O beijou e abraçou e ele saiu.

– Depois de tudo o que você me disse, acho que não tenho nada mais belo a dizer, somente meu singelo em te amo. – suspirou. – Emmet você é minha vida, eu não mudaria nada, teria feito a mesma coisa por milhões de vezes se fosse pra te ter aqui hoje. Mas acho que quem tem a agradecer por algo aqui sou eu, por ter me dado o melhor presente da minha vida! – disse alisando discretamente a barriga.

Olhei para o meu irmão que se levantava com um sorriso bobo no rosto e muitas lágrimas nos olhos.

– Eu vou ser pai? – ouvimos ele perguntar perto do microfone.

Ela fez que sim com a cabeça e ele a rodou no ar mais que feliz.

– E vou ser pai! – gritou.

Aplaudimos todos de pé ao ver sua felicidade, ele se ajoelhou diante dela e beijou sua barriga sorridente. Daí pra frente foi só alegria, Alice anunciou a data de seu casamento para daqui alguns meses pois queria estar com cinco meses quando fosse se casar.

As crianças corriam de um lado pro outro e Renesmee passava de uma mão para outra, hora dormindo, hora acordada. Nossas vidas haviam dado um giro de 360ºc mas não posso deixar de ser grata a tudo isso que aconteceu, a cada segundo, vejo que faria tudo novamente, se fosse para tê-los ao meu lado hoje, para ter Edward em minha vida.

Depois que despachamos o casal para a lua de mel em Paris fui procurar meu marido para irmos embora, estava exausta e meus sapatos estavam me matando. Encontrei-o conversando com Jasper e os homens da família. Cheguei próximo a eles e Edward enlaçou minha cintura trazendo-me mais para si. Bebi um pouco do seu Martini e ele me olhou feio.

– Amor, vamos embora. Estou cansada. – disse em seu ouvido. – A não ser que você queira ficar, nesse caso terei que guardar novamente minha lingerie para outro dia. – sugeri e o senti ficar tenso, bingo!

Sai de lá rebolando e me despedindo das meninas.

– Esme... Será que seria muito abuso te pedir que levasse meus pais para sua casa? – pedi.

– Claro que não querida, eu e sua mãe nos demos super bem desde sempre. – disse Esme olhando para Renée.

– Obrigada, as crianças eu levo comigo. – disse colocando as bolsas de Renesmee no carrinho. Senti Edward fungar na minha nuca que estava descoberta quando joguei meu cabelo para o lado e me arrepiei toda. – Amor, pega o vestido das meninas no quarto e depois me encontra no carro, vou arrumar Renesmee lá e volto depois para te ajudar com as outras crianças. – disse já saindo imaginando que ele deveria estar muito tenso.

Sai dali empurrando Renesmee no carrinho e rebocando Cath que estava praticamente sonâmbula ao meu lado, era uma tática que tínhamos, se eu fosse levando com cuidado para que ela não caísse ela voltava a dormir logo quando parava de mexer com ela. Coloquei-a em sua cadeirinha e voltei para arrumar Renesmee que ressonava, espero que ela vire a noite. Ela era mais pratico de arrumar, era só destravar sua cadeirinha do suporte do carrinho e coloca-lo no carro. Quando terminei tudo Edward vinha com Elizabeth no colo que dormia pesado. Estava voltando para o salão de festas buscar Anthony quando ele pegou em meus braços e me olhou intensamente.

– Entre no carro e não ouse sair de lá. Vou buscar Anthony e já volto. Espero que as crianças tenham um sono muito pesado e que os isolamentos estejam em perfeito estado porque hoje te faço gritar. – disse saindo e me deixando ali parada ainda assimilando tudo, só de imaginar nossa noite, já estava toda excitada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai amores, o que acharam do casamento? Achei o vestido muito a cara dela. Bem, dei este cap a mais porque como disse no anterior, queria colocar o casamento da Rose como cap único. Muuuito obrigada pelos comentários, vocês me motivam demais. Prox cap é o nosso epilogo *AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH* mas espero que você também possam gostar das outras que estou escrevendo e pretendo postar assim que colocar o prólogo desta. Quem quiser a sinopse me avise nos Reviews.
Comentários, críticas e recomendações são bem-vindas viu. ^^
Amo vocês.
XOXO