Golpes do Destino escrita por justAbalerina


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Oioi meus amores. Espero que gostem.
Leiam as notas finais, k.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317574/chapter/14

Já no dia seguinte, acordei e senti a cama vazia demais ao meu lado, Edward não estava ali. Me levantei colocando meu hobbie rosa e sai a procura dele, a casa estava extremamente silenciosa, o que me fez questionar se dormira até tão tarde assim. Quando finalmente desisti de procurar por eles acabei parando na cozinha, minha barriga falara mais alto naquele momento.

Peguei algumas coisas para um lanche na geladeira e enquanto o montava não resisti e comecei a comer o que sobrava do brigadeiro que havia preparado na noite passada para as crianças, quando terminei meu lindo lanche de peito de peru me sentei na banca para come-lo. Estava balançando meus pés quando uma brisa entrou pela cozinha fazendo algo cintilar na porta de geladeira, chamando minha atenção. Desci da bancada mas penso que desci rápido demais pois meu estomago se revirou e por alguns segundos pensei que não chegaria a tempo no banheiro, ali coloquei todo meu lanche para fora.

Quando me senti bem novamente me levantei dali, lavei minha boca e fui olhar o que era aquilo na geladeira, não estava ali de noite.

Cheguei perto o suficiente e percebi se tratar de uma espécie de cartão, estava endereçado a mim e o perfume não me enganava, era de Edward. Abri e comecei a lê-lo.

Bom dia meu amor, espero que tenha tido uma ótima noite pois quando sai, tive vontade de continuar ali naquele mesmo lugar observando-a de tão serena que estava. Deve estar se perguntando nesse momento o porque de não estar ai não é mesmo? Bem, tudo irá se encaixar logo, vá tomar um banho e se arrume, Alice passará ai logo após o almoço para te buscar e te levar por uma linda jornada pelo shopping, SPA e essas coisas que ela gosta, a meu comando. Não se preocupe com nada, no decorrer do dia, receberá vários recados meus, não tente descobrir de onde vem e nem pergunte a nenhuma das meninas, elas estão sob ameaças para que não lhe contem nada, ou seja, não insista. Não tente me ligar pois posso mandar tudo a favas logo e desistir de meus planos num piscar de olhos e correr para teus braços como é minha vontade nesse momento.

Acho que já falei demais não é mesmo minha querida Bella, mas antes de tudo, quero lhe dizer mais uma coisa.

Eu te amo! Não se esqueça disso.

P.s relaxe e espere minha próximas cartas.

Edward.”

Terminei de ler tudo aquilo surpresa, o que será que ele estava tramando? Não importa, Alice estará aqui logo e preciso tomar meu banho. Enquanto ia para o banheiro passei no quarto das meninas só para confirmar o óbvio, estavam com Esme e provavelmente com Reneé.

Tomei meu banho tentando não pensar muito no que estava acontecendo, rumei ao meu guarda-roupa com uma toalha no cabelo e um roupão, incrivelmente o dia hoje sorria para mim, estava muito ensolarado, nem aparentava ter tido uma chuva. Mas LA era assim, sempre depois da chuva, um sol maravilhoso surgia. Quando estava procurando o que vestir, percebi que havia uma caixa com um laço dourado em cima e mais um bilhete. Edward, pensei comigo. Abri e comecei a lê-la novamente.

Como você pode ter percebido, Alice sempre será Alice, e bem, essa era uma de suas condições para que ela se submetesse aos meus pedidos então, por favor, se ainda quiser ver seu querido namorado vivo ao fim do dia... Obedeça a Alice... E não pergunte nada a ela sobre o que está acontecendo, é uma ordem.

P.s Continuo te amando, mais ainda... Será possível? Claro que sim.

Edward”

Quando terminei de ler me permiti rir por alguns momentos, respirei fundo e abria a caixa para ver o que me esperava para hoje.

- Alice é inacreditável. – Disse a mim mesma enquanto observava aquela roupa, ela queria mesmo me enlouquecer não é?

Ergui aquelas peças em minhas mão e outro papel bem menor que os outros caiu no chão, devolvi as roupas na caixa e me abaixei para pega-lo.

Oi Bellinha, tudo bem amiga? Espero que não esteja brava comigo, de-se uma oportunidade de ousar, hoje é um dia muito importante – e só lhe direi isso, se o Edward pega minha sentença de morte estará assinada. Então permita-se ousar ok!

Para começar, quero que vista isso, com aqueles sapatos meia pata pretos que você tem.

Beijinhos, amo você.

P.S arrume-se logo.

Alice”

Mais indignada ainda por um pedaço de papel estar lendo meus pensamentos fui me vestir. Quando estava finalmente pronta ouço a campainha tocar e vou abri-la, era Alice, aquela anã de jardim me pagaria.

- Boa tarde Bellinha! – Disse me puxando para fora e trancando a casa sem me dar oportunidades de resposta. – Vamos logo que o tempo ruge e já estamos atrasadas.

- Mas Alice, eu estou com fome, não comi nada a manhã toda e a única hora que consegui comer vomitei tudo. – Disse já dentro de seu carro. – Passe pelo menos no Mc Donalds e me de um lanche, você e Edward me devem isso.

Ela ia protestar mas não permiti.

- Ok ok, você venceu! – Disse ela fazendo uma volta e indo para o faz-food. – Mas que história é essa de vomitar? Está com alguma intoxicação?

- Nem eu mesma sei Allie, julgo ser o peito de peru que deveria estar estragado, mas agora já estou bem. Tomei um anti-ácido para acalmar meu estomago.

Passamos no faz-food e Alice ficou horrorizada ao me ver comer 2 lanches, 1 bata frita média, 1 sundae e 1 coca-cola.

- O que? Eu estou com fome. – Disse depois de ver sua cara de reprovação enquanto estacionava no SPA.

- Deus, ajude meu irmãozinho a manter essa daí em forma senão ela irá se tornar um balão antes mesmo de voltarem de... – Ia dizendo mais alguma coisa mas quando viu que a observava parou.

- Antes que voltemos de onde Alice? Vamos, pode ir dizendo... – Disse enquanto entravamos no SPA sendo recepcionadas por uma menina simpática.

- AAAAAAAAAAAH! Menina Alice, finalmente chegou. – Disse uma bixa vindo em nossa direção, mais me parecia um pavão de tão colorida que estava.

- Aro, a quanto tempo amiga! Você está linda hoje. – Revirei os olhos e a menina da recepção riu para mim.

- Que isso gata, você é que está linda, o gatão anda lhe fazendo um bem danado não é mesmo? – Disse lhe dando um olhar malicioso e caindo na risada logo depois. – Mas me diga, quem é está sua amiga ai?

- Ah, me perdoe, onde estão meus modos. Aro essa é Bella minha cunhada e Bella, este é Aro. – Disse Alice nos apresentando.

- Huuuu! Mas então que finalmente conheço a minha bella n...

- Amiga! Nossa bela amiga não é mesmo Aro. – Disse Alice o interrompendo, esses dois estão tramando, sinto isso. – Agora por que não nos leva até Heidi para que ela comece a nos tratar? Se me lembro bem, só nos encontraremos no final do tour não é mesmo?

- Oh, claro minha querida, sigam-me. Anastásia – Disse se dirigindo a menina que nos seguia. – Por favor, entregue para e menina Bella aquele envelope que o Sr. Sedução lhe entregou hoje de manhã sim.

- Aqui está Sra. – Disse Anastásia, agora já sabia seu nome.

- Obrigada Anastásia, e só me chame de Bella por favor, faz-me parecer uma velha. – Disse rindo enquanto pegava o envelope.

- Então me chame somente de Ann por favor, fui infeliz com meu nome.

- Seu nome é muito belo, diferente e único, assim como você. – Disse lhe sorrindo.

Chegamos a uma sala onde uma equipe toda nos esperava, a Alice saudaram como se fossem melhores amigos, Alice nos apresentou e começamos a sessão de relaxamento. Aproveitei esse momento para ler a carta de Edward.

Então meu amor, já está relaxando ou Alice ainda está a tagarelar em seus ouvidos? Lembrasse-se do que lhe escrevi na ultima carta? Para obedece-la? Então, preciso que cumpra isso hoje ok, não importa o quão maluca ela seja, a baixinha é como uma irmã para mim e fui incapaz de negá-la isso! Fique bem bonita para mim, estou contando as horas para te ver, e as crianças também.

P.S Amo você, uma rosa para outra!

Edward”

Fiquei sem entender a ultima parte, minhas pálpebras pesando a cada investida que o massagista dava em meus ombros tensos.

- Com licença! – Ouvi alguém dizer. – Preciso que entregue isso a Isabella Swan, esqueci de entregar, poderia entregá-la por mim?... – Uma pausa, tinha quase certeza de que se tratava de Ann. – Obrigada Heidi.

Ouvi passos mas não conseguia saber de onde vinham, sabia só que vinham em minha direção e de Alice que se punha a tagarelar alguma coisa que não fiz questão de saber no momento.

- Isabella Swan? – Perguntou a voz, ou Heidi.

Levantei-me e me arrumei rumando a uma banheira cheia de sais que mais me parecia uma piscina onde Alice também estava.

- Sim? – Disse.

- Isso é para você, Anastásia disse ter se esquecido de lhe entregar. – Disse me entregando uma linda rosa vermelha.

- Obrigada! É linda.

Ela se retirou me deixando sozinha com meus pensamentos, Edward era o melhor.

- Poxa, meu irmão mandou bem ein! – Disse tirando a rosa de minhas mãos e analisando-a. – Mandou muito bem.

- Seu irmão? – Perguntei.

- É, Edward está sendo como um irmão para mim. – Disse Alice para mim.

- Ele é maravilhoso mesmo, o que me faz questionar... Aonde isso tudo dará no fim ein dona Alice? – Perguntei lhe lançando um olhar que a faria contar-me tudo, teria de ser persuasiva, minha curiosidade nunca estivera tão aflorada como agora.

- Aah Bellinha, nem me venha com esse olhar, você sabe que não posso contar e que...

- Chegueei! – Disse Rose enquanto entrava com várias sacolas de roupas nas mãos. – Levem isso daqui para mim por favor, já sabem onde colocar. – Disse para os meninos

Estava com o roupão do SPA já e indo para a hala de banhos.

- Oi Bellinha, oi Alice! – Disse nos abraçando. – Parece que começaram a diversão sem mim hoje não é?

Começamos a conversar enquanto terminava aquela etapa e íamos para o salão onde o Sr. Pavão se encontrava a nossa espera, atrás dele se encontravam minha mãe e Esme.

- Mãe? Esme? O que estão fazendo aqui? – Perguntei.

- Olá Bella, eu e sua mãe queríamos um dia de princesa também horas, viemos arrumar nossos cabelos e maquiagens. – Disse Esme vindo me abraçar e as meninas, sendo seguida pela minha mãe.

- Ok. – Disse meio desconfiada, de repente elas iam saindo. – Hey, aonde vocês vão?

- Ficaremos com outro cabeleireiro hoje, na outra área do salão, nos vemos mais tarde filha. – Disse Reneé enquanto saia rindo.

Elas estavam tramando algo, não dava para negar, Reneé era uma péssima mentirosa, sei disso porque havia herdado isso dela.

- Bem, vamos começar a mágica, se bem que em você querida Bella, não precisarei fazer muita coisa, a não ser deixá-la mais bella do que já é. – Disse Aro nos indicando as cadeiras que eram uma ao lado da outra. – Hoje terei a honra de cuidar somente de você. Sansa, Aria, cuidem de Alice e Rosalie e tratem de deixá-las perfeitas, estarei de olho se errar um passo sequer.

Nessa hora até eu fiquei com medo por elas.

- Hmm, Aro! Posso saber por que os espelhos estão cobertos? – Perguntei.

- Huhuhuuu! – Ele riu. – Isso minha querida, eu não posso contar, prometi a menina Alice.

- Isso mesmo, se bem que me lembro de que meu querido irmão me dissera que você iria se submeter a tudo quietinha hoje não é mesmo Bellinha? – Interveio Alice.

- Ta ok, pode começar Aro. – Disse me afundando na cadeira e tentando relaxar quando escuto passos vindos em nossa direção novamente.

- Bella. – Disse Ann.

- Sim.

- Chegou mais uma carta para você e essa cesta. – Disse enquanto alguns seguranças colocavam no camarim a minha frente uma linda cesta de café da tarde.

- Obrigada Ann, é linda. – Disse enquanto pegava a carta de sua mão.

- Ele deve te amar mesmo, nos fez jurar que não abriríamos nossas bocas hoje. – Disse para mim.

- Edward é muito convincente quando quer.

- Percebi, bem agora vou voltar ao meu trabalho.

- Tudo bem, obrigada novamente Ann. – Disse a Ela.

- Abre logo Bella, estou ansiosa para saber o que ele diz ai. – Disse Rosalie.

Sem muitas cerimônias abri e comecei a ler.

Então meu amor? Já conseguiu convencer alguém a lhe contar o que está acontecendo? Espero que não, qual seria a graça da surpresa se ela fosse revelada antes da hora?

Achei que Alice não lhe deixaria comer direito então, voilá, uma cesta de café da tarde todinha para você.

P.S Continuo contando as horas para te ver.

Edward”

- Ai que coisa linda amiga. – Disse Rose. – Gostaria que o bisonho do seu irmão fosse mais romântico assim, toda vez que digo a ele como ele é um ogro ele ri e diz: Qual a graça de um romance se não tiver um Shrek nele?

Todas rimos juntas do que Rose nos contara e as meninas e Aro continuaram seu trabalho enquanto eu degustava da minha linda cesta de café da tarde.

Quando finalmente abri meus olhos novamente, Nem Aro nem as meninas me deixaram ver como ficara minha maquiagem, a única coisa que conseguia ver eram minhas unhas que estavam feitas e pintadas que estavam lindas.

- Por que não posso saber o que esta acontecendo? Vocês estão me matando com esse mistério todo. – Disse emburrada em minha cadeira enquanto Aro começava a mexer em meu cabelo. – Vocês estão lindas, mas e quanto a mim?

- Você está linda queria, acredite, está mais bella do que possível. – Disse Aro.

Quando Aro finalmente terminara meu cabelo  e as meninas também, vi o quão lindas elas estavam. Alice estava com os cabelos meio cacheados e uma delicada tiara com penas. Rose estava com uma trança lateral linda, os cabelos tingidos de um castanho maravilhoso. Estava mais bonita ainda, se é que isso era possível.

- Já que não posso nem me ver no espelho, alguém me poderia dizer como estou? – Perguntei emburrada.

- Esta linda, maravilhosa... – Disseram todos em conjunto.

- Bem querida agora vou precisar colocar essa venda em seus olhos e a partir daqui, é com esses projetos de estilistas. – Disse Aro enquanto colocava uma venda em meus olhos, que ótimo, agora além de tudo não poderei ver nada mais. – Nos vemos mais tarde.

- Que ótimo! – Exclamei chateada.

- Deixe de ser chata Bellinha, o sofrimento acabará logo.

Elas começaram a trabalhar em silêncio total, só o que se ouviam eram cochichos dos quais eu não conseguia distinguir quem era quem, sabia que em determinado momento alguém falava ao telefone e isso fez com que meu coração desse um pulo de nervosismo.  Senti que me colocavam em pé e me conduziam para algum lugar onde me despiram – literalmente tudo – e me revestiam novamente, só o que tinha conhecimento era de eram outras roupas. Colocaram uma lingerie e depois pediram para que eu as auxiliasse com o que desse para colocar a roupa.

Senti o tecido deslizar por meu corpo como uma luva e elas fecharem tudo, tentei tocá-lo para saber do que se tratava mas não me permitiram, colocaram sapatos de salto altíssimos em mim e disseram para que ficasse quieta e não saísse dali – como se fosse possível, pensei comigo.

- Muito bem Bellinha, você se saiu muito bem. – Disse Alice. – Agora nós vamos para o carro e esse tormento finalmente acabará... Não, quem disse que era para tirar essa faixa?

- Mas Allie... – Tentei dissuadi-la

- Sem mais Bella, você já chegou até aqui amiga, o que custa esperar mais alguns momentos? – Argumentou Rosalie.

- Tudo bem, vocês e o idiota do meu namorado venceram. Vamos logo. – Disse estendendo as mãos para elas.

Senti que estávamos fora do SPA quando uma leve brisa tocou meus cabelos. Fomos para o carro e as meninas me ajudaram, ficamos em silencio por mais um momento enquanto alguém dirigia e quando o carro finalmente parou pude escutar muitas vozes ao meu redor.

- Chegamos Bellinha! – Disse Alice, ouvi a porta sendo aberta. – Agora, vamos te levar para fora e lá tudo isso acabará.

- Ok! – Era só o que conseguia dizer no momento, essa história não acabaria legal, estava de salto alto e vendada, era totalmente contra as regras dos desajeitados como eu.

Andamos mais um pouco e pude sentir cheiro de flores e comida misturados, isso fez com que meu estomago se agitasse mas o obriguei a se calar assim que paramos.

- Bem, fique aqui que eu volto logo! Don’t move! – Disse Alice me deixando sozinha novamente.

Fiquei pó mais algum tempo que me pareceu mais uma eternidade até sentir alguém se aproximando.

- Olha só o que aquelas maluquinhas fizera com você pequena. – Disse uma voz desgastada e cansada mas mesmo assim, inconfundível aos meus ouvidos.

- Pai? – Perguntei ficando agitada.

- Hey hey, calma, não vai querer estragar o belo trabalho daquele pavão não é? – Disse-me Charlie.

- O que você está fazendo aqui? Deixe-me tirar essa venda...

- Nananinanão! Prometi ao pomposo de seu namorado que só tiraria na hora certa. – Disse vindo segurar minhas mãos e me acalmando um pouco. – Você está linda Bells, uma pena que ainda não tenha tipo a autorização de se ver.

- O que está acontecendo pai? – Perguntei.

- Você já vai descobrir querida. – Disse meu pai.

E finalmente quando me foi tirada a venda, não conseguia acreditar no que meus olhos viam, era demais para mim. Lágrimas brotaram do meu olho sem permissão e eu lutava para mante elas em meus olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, sou mais danada do que todas vocês juntas, acontece que. Não pude resistir, achei esse cap tão lindo e emocionante que eu PRECISAVA que vocês o lesem, entendem? HAHA, but, o prox cap postarei quarta-feira. Espero que gostem deste cap em especial, porque não sei vocês, mas eu me emocionei demais escrevendo-o. Espero que tenham gostado.
AAh, e muuuitissimo obrigada pelos comentários, estou a amar cada um deles, e respondi todos ok!
XOXO amo vocês.