Eldrwin E O Pergaminho Mágico De Orion escrita por KyuHumi


Capítulo 32
A promoção.


Notas iniciais do capítulo

Á todos vocês que tiveram a paciência de acompanhar tudo até aqui, meu muito
obrigado. Como é o ultimo capitulo da historia galera por favor... comenta aí, recomende para que outros também possam ler e favoritem pls.

A continuação já está disponível pelo link:

http://fanfiction.com.br/historia/624346/Eldrwin_E_O_Medalhao_Real/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317573/chapter/32

Muitos dias se passaram desde que o ultimo ataque aconteceu. O verão finalmente havia chegado e se fazia um dia lindo de céu bem azul. Estava tudo bem agradável e apesar do forte calor, todos estavam alegres e radiantes. Enfim era chegado o momento tão esperado da admissão de novos soldados e da troca de classes. A arena estava repleta de pessoas. As arquibancadas não possuíam sequer uma unica vaga de tão cheia.

Ao centro dela centenas de jovens guerreiros estavam em pé, agrupados em pelotões e diante do mirante do rei.

Todos falavam alto e riam. Seria um dia especial para três jovens do reino que iriam ser promovidos á treinadores juvenis.

Uma forte trombeta tocou e todos que estavam sentados na arquibancada se colocaram em pé. Os jovens em forma dentro da arena voltaram os olhos para o interior do mirante e de súbito Gallic apareceu e foi aclamado por todos com uma salva de palmas.

Após ele a rainha Anasya surgiu ao seu lado e também foi aclamada com mais palmas e gritos de "salve a rainha" que todos repetiam em coro.

Gallic então ergueu as mãos e todos foram se sentando e cessando as conversas. Quando o silencio se fez presente, o rei começou á falar em alta voz.

–POVO DO REINO DE ORION! HOJE É UM DIA ESPECIAL. É UM DIA NO QUAL NÓS TEREMOS A OPORTUNIDADE DE VER QUEM SERÃO OS NOVOS CORAJOSOS E VALENTES MEMBROS DA NOSSA PEQUENA GUARDA!

Todos romperam em palmas. Gallic mais uma vez ergueu as mãos e as palmas cessaram.

–PORÉM, ALEM DISTO. TRÊS JOVENS GUERREIROS SERÃO PROMOVIDOS Á TREINADORES JUVENIS E A PARTIR DE HOJE ESTARÃO FAZENDO OFICIALMENTE PARTE DO EXERCITO DO REINO DE ORION! MAS PARA FAZER ESTE ANUNCIO, GOSTARIA DE CHAMAR O NOSSO QUERIDO GUARDIÃO. JEDAH!

Uma onda de aplausos invadiu toda a arena e Jedah saiu de um dos túneis que davam acesso ao campo lá em baixo. Villian o seguia logo atrás e quando surgiu, mais palmas foram ouvidas.

O guardião do reino subiu uma das partes da arquibancada onde estavam sentados somente guerreiros que possuíam algum cargo de grande responsabilidade no exercito e se posicionou na parte central sendo visto por todos ao redor que ainda batiam fortes palmas.

O grande pelotão de jovens guerreiros mostravam um grande sorriso pelas faces bem alegres. Jedah então levantou uma das mãos pedindo silencio e foi logo atendido pela multidão. Começou á dizer algumas coisas com a voz bem alta enquanto todos prestavam bastante atenção

–Á CENTENAS DE ANOS. A ARTE DA DEFESA ARMADA VEM FAZENDO PARTE DA NOSSA CULTURA SERVINDO PARA PREPARAR NOVOS GUERREIROS QUE COM MUITA HONRA E MUITA CORAGEM SERVIRÃO AO REINO DE ORION PRIMANDO PELA SEGURANÇA DE SEUS MORADORES E PELA ORDEM DO DIA Á DIA. PARA TANTO... É NECESSÁRIO QUE Á CADA ANO, NOVOS, TALENTOSOS E CORAJOSOS JOVENS GUERREIROS COMO ESTES QUE AQUI ESTÃO, SE DESPUNHAM Á ENTREGAR PARTE DE SUAS VIDAS EM UM PROCESSO DE TREINAMENTO.

Mais palmas se espalharam e Jedah tornou á levantar as mãos.

–HOJE... É UM DIA ESPECIAL! POIS TRÊS VALOROSOS GUERREIROS ESTARÃO SAINDO DA POSIÇÃO DE APRENDIZES E SERÃO TREINADORES! FAZENDO INTEGRALMENTE PARTE DO EXERCITO DO REINO! ELES SE MOSTRARAM CAPAZES E CAPACITADOS PARA DESEMPENHAREM TAL FUNÇÃO E É COM GRANDE ALEGRIA QUE EU APRESENTO Á TODOS, OS NOVOS SOLDADOS OFICIAIS DO REINO ORION!

Todos na arquibancada ficaram de pé olhando para a mesma entrada na qual Jedah e Villian haviam passado antes.

–O PRIMEIRO DELES -Continuou Jedah - É UMA DAMA! E APESAR DA SENSIBILIDADE, FOI CAPAZ DE SER FORTE O SUFICIENTE PARA NUNCA VOLTAR ATRAS NO QUE DISSE E HOJE ESTÁ DANDO O PRIMEIRO PASSO PARA SE TORNAR UMA GRANDE GUERREIRA! GOSTARIA DE CHAMAR A PRINCESA DO REINO... ANYA!

Uma enorme salva de palmas acompanhadas de gritos longos de "salve a princesa" correu por todos os lugares. Anya saiu do túnel que dava acesso á arena vestida com com um novo uniforme. Amarronzado e reluzente. Seu rosto corado expressava grande emoção. Foi subindo as arquibancadas sendo cumprimentada e saudada por todos. Se colocou á frente de Jedah um andar mais abaixo de onde o guardião estava e olhou para as arquibancadas tomadas de pessoas.

–Á SEGUIR! UM JOVEM GUERREIRO, QUE APESAR DOS GRANDES DESAFIOS E RISCOS QUE CORREU, NUNCA ABANDONOU UM SEGUNDO SEQUER QUEM ESTAVA AO SEU LADO E TAMBÉM, NUNCA DEIXOU DE TER FOCO EM SEU OBJETIVO. GOSTARIA DE CHAMAR ATÉ AQUI... KAIROU!

Kairou saiu do túnel correndo e vibrante, acenando para todos. Exibia um largo sorriso no rosto e após passar por Villian o cumprimentando foi para o lado Anya que olhava para ele com um brilho intenso no olhar também sorrindo muito.

–E POR FIM... TENHO A HONRA DE CHAMAR ALGUÉM QUE TEM NO SANGUE A VONTADE DE SE SUPERAR. ALGUÉM QUE NÃO MEDE ESFORÇOS PARA ALCANÇAR SEUS OBJETIVOS E TENHO CERTEZA QUE ESTARÁ DISPOSTO Á IR ATÉ AS ULTIMAS CONSEQUÊNCIAS PELO BEM DO REINO. GOSTARIA DE CHAMAR AQUI NESTE MOMENTO O FILHO DO NOSSO QUERIDO ERAGGOS, O ULTIMO CHEFE DA GUARDA REAL DO REINO DE ORION... ELDRWIN!

Assobios altos romperam de um lado em meio á salvas e mais salvas de palmas. As pessoas gritavam fortemente nas arquibancadas fazendo o som parecer mais alto do que antes fora. Eldrwin saiu caminhando lentamente pelo túnel e parou frente á entrada. Olhou ao redor as pessoas felizes o aplaudindo e assoviando sem parar. Ele mal acreditava. Seu coração batendo forte. Uma emoção quase que indescritível percorrendo seu corpo. Rumou para a arquibancada e foi cumprimentado por Villian que lhe deu alguns tapinhas no ombro e disse gentilmente á seguir.

–Estou orgulhoso de você meu rapaz! Isto era algo que seu pai sempre quis!

Eldrwin sorriu e começou á subir lentamente a arquibancada de pedra. Cumprimentou Kairou com um aperto de mão e logo após cumprimentou Anya com um reverencia que fez com que todos batessem palmas ainda mais fortes. Se posicionou no meio dos dois ainda sorrindo bem alegremente. Jedah continuou.

–MUITO BEM! COMO GUARDIÃO DO REINO DE ORION Á PARTIR DE HOJE É COM GRANDE HONRA QUE DECLARO... ANYA, KAIROU E ELDRWIN COMO OS MAIS NOVOS TREINADORES JUVENIS DO REINO DE ORION E MEMBROS OFICIAIS DO NOSSO EXERCITO!

Vivas e fortes palmas continuaram por bastante tempo explodindo pela arena. Eldrwin Kairou e Anya estavam emocionados e radiantes. Todos ali estavam olhando para eles com um grande sorriso. Parecia que aquela era a mais vibrante cerimônia de troca de classes e admissão que já presenciaram. Não diziam nada. Talvez nem precisassem dizer alguma coisa. Apenas apreciavam o momento quietos e orgulhosos. Aquilo era apenas o começo de suas vidas como oficiais do exercito. Havia muita coisa pela frente.

[...]

Mais alguns dias se passaram depois da grande festa de admissão de novos soldados. Os três seguiam andando juntos pelas ruas movimentadas do reino conversando e rindo de tudo o que acontecera com eles tempos atrás. Até que viram Jedah logo á frente conversando com um dos soldados de plantão frente ao templo dos pergaminhos de onde várias pessoas entravam e saiam. Eldrwin correu em direção á ele e disse em seguida.

–Jedah!

–Ora! Nossos novos soldados! - E acenou para Kairou e Anya logo em seguida - Alguma dúvida Eldrwin?

–Uma pergunta Jedah! Que eu ainda não fiz á você desde quando tudo aquilo passou.

O velho olhou para Eldrwin com atenção e estreitou um poucos os olhos intrigado.

–Pois bem. O que quer saber?

–Como o pergaminho de Orion foi parar dentro do cabo da minha espada?

Jedah mostrou um riso contido e tímido.

–Sabe Eldrwin. O ultimo guerreiro que estava em posse do pergaminho de Orion foi ninguém menos que seu pai.

Eldrwin abriu os olhos surpreso. Piscou várias vezes como se estivesse querendo comprovar se o que ouvira foi realmente aquilo.

–Meu pai?

–Sim! E esta espada que você segura era dele como bem sabe. Acho que seu pai confiou á você os cuidados do pergaminho de Orion Eldrwin.

–Mas ele se perdeu - Disse Eldrwin um pouco menos radiante - Não iríamos conseguir trazê-lo para o reino na situação em que estávamos. Era muito perigoso.

–Isto não é algo com o qual você deva se preocupar agora Eldrwin. O que aconteceu naquele dia, aconteceu naquele dia e não há como voltar no tempo está certo?

Eldrwin assentiu com a cabeça e perguntou logo em seguida.

–Será que isto tudo acabou?

Jedah suspirou pesadamente e ficou em silencio por alguns momentos até novamente dizer.

–Esta é uma pergunta que não posso responder Eldrwin, mas confio nos guerreiros deste reino! Acredito que estamos bem seguros se caso algum ataque acontecer novamente certo?

Eldrwin novamente assentiu com a cabeça e mostrou um grande sorriso á Jedah.

–Bom. Era apenas isto. Temos que seguir para a arena. Dia de treinamento... Quero dizer, dia de treinar novos guerreiros!

O jovem virou-se e caminhou para junto de seus amigos deixando Jedah o observando. Ao chegar próximo de Anya e Kairou começou á dizer.

–Perguntei á ele sobre o pergaminho.

Anya o observou preocupado e disse á seguir.

–Ainda não se esqueceu deste pergaminho não é?

Os três ficaram em silencio se entreolhando até que Eldrwin disse á seguir.

–Eu estava pensand...

–Hoje á noite? - Kairou o interrompeu sorrindo.

Ele olhou para o rosto do amigo e olhou de volta para a princesa que também o fitava sorrindo. Disse á seguir.

–Uma ultima busca! Certo?

Os três seguiram rumo á arena do reino. O sol brilhava forte pelo céu. Tudo estava tranquilo, alegre e movimentado. Não houveram ataques e o clima de paz parecia que enfim havia retornado á Orion.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eldrwin E O Pergaminho Mágico De Orion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.