Eldrwin E O Pergaminho Mágico De Orion escrita por KyuHumi


Capítulo 31
Consequências


Notas iniciais do capítulo

Penúltimo capítulo pessoal!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317573/chapter/31

Eldrwin e Kairou subiam uma longa escada de mármore branco cabisbaixos um ao lado do outro em silencio total. Do lado de fora o sol da manhã brilhava com toda a força que possuía, mas aquele fato não aumentava nem um pouco o ânimo dos dois garotos que estavam prestes á receberem a maior advertência que poderiam possuir. Mal conseguiram dormir ao chegarem em suas casas escoltados pela guarda real após a terrível noite anterior e não sabiam se o sono não veio por causa dos vários hematomas espalhados pelo corpo ou pelo intenso nervosismo que sentiam por terem violados as regras que o guardião de reino haviam imposto diretamente sobre os dois.

Estavam seguindo em direção ao único lugar que não gostariam de ir caso acontecesse algo daquele tipo. A sala do trono do rei Gallic.

Logo atrás deles, seguia Villian, também em silencio e o rosto bem sério. Os passos ecoando pelas paredes e um sentimento de mal estar terrível tomando conta dos dois.

Por fim chegaram á frente do salão real. A grande porta estava aberta e o salão, bem iluminado pela luz do dia, estava bem claro. Sentado ao trono estava o rei Gallic. A coroa de outro reluzindo em sua cabeça. Seus olhos não moviam-se para nenhum outro lugar á não ser para os dois jovens guerreiros que seguiam mudos á sua direção.

Quase á sua frente, Estava Jedah com a mão direita em volta de seu cajado prateado e os olhos cansados parecendo estar em transe fitando Eldrwin e Kairou que ao se aproximarem mais pararam á poucos passos de onde o guardião do reino estava e em reverencia se curvaram perante Gallic. Villian fez o mesmo e logo após levantou-se. Os garotos porém permaneceram do mesmo jeito.

Ao lado esquerdo do rei estava Anya. Os olhos azuis analisando a expressão pesada dos jovens á sua frente lhe fazia sentir uma agonia sem fim. Trajava um vestido branco e usava uma luva também branca de seda que seguia até os cotovelos no intuito de esconder os machucados. Gallic levantou-se fazendo com que Eldrwin e Kairou encarassem o tapete vermelho abaixo deles quase que instantaneamente. Jedah deu um passo para o lado e o rei começou á dizer com um tom de voz tão alto e intenso que parecia pressionar os dois garotos contra o chão.

–DIGAM-ME! O QUE SE PASSOU EM SUAS CABEÇAS NO MOMENTO EM QUE COMETERAM UM ATO DE TÃO GRANDE IRRESPONSABILIDADE!?

A voz do rei ecoava por todo salão de maneira tal que faziam Eldrwin e Kairou ainda encurvados e com a cabeça baixa tremerem de medo.

–SERÁ QUE POR UM MOMENTO CHEGARAM Á PENSAR, QUE PODERIAM MORRER FAZENDO O QUE FIZERAM E AINDA POR CIMA... NA COMPANHIA DE NINGUÉM MENOS DA PRINCESA DO REINO!!!? TEM IDEIA DO TAMANHO DO RISCO QUE ESPORAM MINHA FILHA AO SEGUIREM NESTA AVENTURA TOLA DE VOCÊS? ACHAM MESMO QUE ESTE É O PAPEL DE UM GUERREIRO DO REINO ONDE O GOVERNANTE É NINGUÉM MENOS DO QUE A PESSOA QUE SE ENCONTRA Á SUAS FRENTES?!

– Disse Gallic com o rosto completamente vermelho enquanto uma veia saltava pela testa. Ele deu meia volta e se sentou no confortável trono. Novamente tornou á falar agora em um tom de voz mais baixo.

–Acredito que os três tenham pelo menos ideia das consequências que viriam se caso transgredissem uma das regras que foram ditas á pouco tempo. Pois bem. Jedah, você dirá aos dois ali o que acontecerão com eles. A princesa do reino ouvirá de minha própria boca o que acontecerá com ela.

–Sim majestade. - Disse Jedah enquanto descia o lance de degraus onde os tronos ficavam e se dirigia á Eldrwin e Kairou ainda encurvados diante do rei. Ele os tocou nos ombros tensos e olhou á seguir para Villian que também estava calado e disse seco após isto.

–Vamos logo! - E se dirigiu em direção á porta caminhando rápido enquanto Villian trazia os dois jovens para fora do salão real ainda com uma expressão profunda de constrangimento. Eldrwin ainda se atreveu á olhar para trás e contemplou a princesa com o rosto vermelho parecendo estar chorando. Pensava consigo mesmo que aquela talvez seria a ultima vez que á veria. Olhou para Kairou ainda com os olhos para o chão. Imaginava a quantidade de coisas que possivelmente ouviu quando chegou em casa pela madrugada acompanhado dos guardas. O sonho se encerrara ali. Nunca mais nenhum dos dois seriam um treinador juvenil por ele próprio ter colocado todos em risco depois ter tido a ideia de continuar a busca por algo que sempre esteve com ele.

A enorme porta da entrada do salão fechou-se vorazmente fazendo o som da pancada da madeira ecoarem forte por todas as partes. Jedah parou de caminhar de repente e começou á falar lentamente ainda de costas.

–Acredito que não tenho que lembrar á nenhum de vocês dois sobre o grande perigo que correram estou certo?

Eldrwin e Kairou ainda não falavam absolutamente nada.

–E assim como o rei Gallic disse, também acredito que saibam das consequências que viriam ao cometerem tal erro.

–Nós o achamos. - Começou á dizer Eldrwin com a voz rouca e contida - Nós achamos o pergaminho de Orion.

Jedah permanecia em silencio. Villian atrás dos dois com os braços cruzados também não dizia uma unica palavra.

–Nós lutamos contra alguém mais poderoso que nós e quase morremos por causa disto. E impedimos que o pergaminho fosse pego. Eles... - Dizia ainda Eldrwin com a voz trêmula e baixa. - Eles queriam usá-lo para fazer com que Ahzzarafh voltasse. Mas se após tudo isto não podemos ser treinadores juvenis. Aceitaremos.

Jedah virou-se para os dois e começou á dizer calmo.

–Até então... o que todos estão sabendo é que os dois fizeram com que Anya chegasse até isto aqui.

Jedah retirou das vestes algo que fez com que Eldrwin e Kairou franzissem a testa em sinal de total dúvida. Olharam um para o outro completamente confusos. Não entenderam absolutamente nada, mas o guardião do reino segurava uma flor azul nas mãos. Flor que só era possível de ser encontrada nas montanhas Razoe.

–Uma flor azul! - Disse Eldrwin surpreso - Mas...

–Apenas isto! - Disse Jedah levantando uma das mãos frente á Eldrwin e Kairou a abaixando logo em seguida - A historia contada foi a de que na ultima noite, três luzes foram vistas pelos guardas da muralha seguindo para as montanhas Razoe. Um pequeno grupo seguiu para lá imaginando que fossem invasores mas encontraram dois pré candidatos á treinadores juvenis acompanhados pela princesa do reino. Ninguém estranharia que os dois tivessem convencido a princesa á fazer o teste da rosa azul o mais rápido possível depois dos encontros que tiveram.

–Kairou levantou os olhos para Jedah e disse logo em seguida.

–SIM! Foi exatamente isto o que aconteceu! E aquela louca aceitou o desafio! É inacreditável!

Villian ficou á frente dos dois e começou á dizer com sua voz grave e profunda.

–O que aconteceu á vocês na ultima noite, é completo segredo está certo?

Eldrwin e Kairou assentiram com a cabeça ainda tentando acreditar em tudo o que estavam ouvindo.

–Mas e quanto á princesa? - Disse Eldrwin com a voz alta.

–Acalme-se! - Tornou á falar Jedah. - Já era de conhecimento do rei a relação que vocês três tinham com o pergaminho de Orion e os guerreiros negros á tempos. Foi uma irresponsabilidade saírem do reino daquela forma, mas era algo previsto por todos nós mesmo após termos falado sobre as punições.

–E agora? O que irá acontecer? - Perguntou Kairou também em voz alta se dirigindo á Jedah.

–Bom... Teremos que nomear três jovens guerreiros á treinadores juvenis neste verão. Certo Villian?

Os rostos de Eldrwin e Kairou foram começando á serem tomados de um forte calor. Um grande sorriso surgiu nos lábios dos dois. Os olhos brilhando de alegria. Tentaram rir mas estavam sem reação diante da grande emoção que sentiam. Finalmente depois de tudo, seriam nomeados como os mais novos treinadores juvenis do reino de Orion.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eldrwin E O Pergaminho Mágico De Orion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.