Eldrwin E O Pergaminho Mágico De Orion escrita por KyuHumi


Capítulo 10
A aliança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317573/chapter/10

A noite já estava alta com a lua brilhando forte pelo céu negro de Orion e pelas ruas vinham andando Eldrwin, Kairou que estava com seu braço direito apoiado no ombro do amigo e Anya completamente pensativa com o que havia acabado de presenciar.

—Será que alguém pode me dizer se o que aconteceu foi realmente verdade? - Perguntou Anya á qualquer um dos garotos.

—Realmente princesa. Aquilo aconteceu - Disse Eldrwin em poucas palavras.

—Já lhe disse para não me chamar de princesa! - Protestou Anya falando alto e logo em seguida colocando as mãos na boca frenéticamente.

—Imagina só... O que poderá acontecer... Se descobrirem que a princesa não está dormindo - Retrucou Kairou que começava á ficar mais sóbrio.

—Seja lá como for. O que Jedah disse foi verdade. Orion está sendo atacada, mas, eu não entendi uma coisa - Disse a princesa enquanto Eldrwin prestava atenção em cada palavra e andava com dificuldade sentindo o peso do amigo nos ombros - Por que aquele tal de Dmitri perguntou sobre pergaminhos?

—Eu nunca ouvi falar sobre este pergaminho de Orion. Concerteza Jedah sabe o que é - Disse Eldrwin ofegante.

—Falarei com Jedah o mais rápido possível. Acredito que ele dará a resposta.

Eldrwin, porém fez questão de impor a possível e futura realidade dos fatos.

—Acredito que Jedah não dirá é absolutamente nada prince...

Nesse instante Anya mirou um olhar tão sanguinário em direção á Eldrwin que o jovem se interrompeu e tornou á falar logo em seguida.

—Anya... Jedah irá mudar de assunto. Ou então não dará atenção. Ele não falou nada comigo quando eu perguntei na primeira vez sobre o primeiro ataque.

Os três continuaram caminhando em silencio quando avistaram novamente o templo de pergaminhos que estava com as tochas apagadas. Não havia ninguém pelas ruas. Até o presente momento.

—OLHEM! Declarou Anya em voz baixa. - Guardas estão vindo!

Dois guardas estavam indo exatamente para a rua onde os três estavam. Pelo horário seria estranho ver três jovens caminhando juntos. Perguntas iriam se feitas.

—Eu preciso me esconder! Disse ela novamente, mas foi interrompida por Kairou.

—Eu darei um jeito! Já posso andar amigo. Disse ele á Eldrwin que agora sentia o alivio de poder movimentar o ombro livremente.

Os guardas se aproximaram e como era previsto um deles questionou com a voz firme aos três.

—PAREM!- O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO Á ESTA HORA ANDANDO PELA RUA?

Kairou não pensou muito e respondeu.

—Treinamento da rosa azul! E foi logo tratando de tirar um pequeno pedaço de pergaminho de debaixo da roupa e a seguir o entregou ao guarda que ainda permanecia com o rosto rígido. Eldrwin arregalou os olhos e se perguntou.

—“Como é possível que esteja com isso guardado?”

—Treinamento? Á esta hora? - Perguntou o guarda.

—Não conseguimos concluir. Estamos muito cansados e tivemos que voltar para o reino. Adicionou Anya disfarçando a voz ainda mantendo o rosto tampado pela túnica até a altura do nariz.

—Realmente é um treinamento difícil. Deixaremos que prossigam por estarem visivelmente cansados. Mas fiquem sabendo que a partir de amanhã todo treinamento fora do reino estará proibido até a segunda ordem de Villian. Estão ouvindo?

—PROIBIDAS? MAS QUE HISTORIA É ESS...

Eldrwin interrompeu o discurso de Kairou colocando uma das mãos firmemente sobre a boca do amigo.

—SIM! Está certo e acredito que não faremos este treinamento lembra-se do que conversamos hoje não é... AMIGO? Disse Eldrwin se virando para Kairou que expressava claramente toda a duvida que deveria existir.

—Ótimo - Disse o guarda - Agora vão para suas casas imediatamente. É uma ordem!

Os três saíram andando apressados e entraram em outra longa rua. Kairou imediatamente questionou.

—POR QUE DISSE QUE NÃO FAREMOS TREINAMENTOS FORA DO REINO?

—Kairou! Disse Eldrwin com a voz repleta de raiva. Será que ainda não percebeu que Villian foi avisado dos guerreiros negros? Será proibido para nós que fazemos parte da pequena guarda sair para treinar! Os outros, porém possivelmente não saberão a verdade sobre os ataques.

—Meu pai não quer que as pessoas saibam alguma coisa sobre isso. Somente nós sabemos. Só nós três! - Declarou Anya quando avistou um beco escuro e disse em seguida - VENHAM COMIGO!

Os três dispararam para o beco até perceberem que o mesmo não tinha saída. A luz da lua não iluminava ali e estava difícil enxergar alguma coisa.

—Anya o que tem afinal neste beco? Perguntou Eldrwin rapidamente

—Uma passagem secreta! Ela disse enquanto se colocava de joelhos e começava á tocar o chão dando socos leves nas pedras.

—Como sabe que aqui tem uma passagem secreta? - Perguntou Kairou com um tom de deboche.

—Deve ser por que eu já devo tê-la usado? SIM! - Disse a princesa com raiva, até que um de seus socos atingiu uma pedra que fez um som oco. - Me ajudem a retirar esta pedra! - Ela disse.

Os três com bastante esforço conseguiram levantar a pesada pedra revelando por baixo uma espécie de túnel que rumava em direção ao castelo.

—É aqui! - Disse a princesa - Me escutem. Temos que fazer alguma coisa quanto á esses guerreiros.

—Sim nós sabemos retrucou Eldrwin. Temos que descobrir quem são estes guerreiros e por que estão invadindo o reino. Sem ninguém saber.

—O que aquele Dmitri estava querendo? O pergaminho de Orion certo? Temos que achá-lo. Se o inimigo o quer significa que o pergaminho pode ser usado para alguma coisa ruim.

—E estamos perto do templo de pergaminhos. É certo que está lá - Disse a princesa.

—Anya. Começamos isto juntos então temos que terminar juntos! - Disse Eldrwin enquanto sua espada começava á brilhar iluminando um pouco o beco. Acho que nós três estamos bastante preocupados com o que pode acontecer ao reino. Eu e Kairou quase morremos duas vezes. E agora você também foi envolvida. Eu não te conheço direito, mas sei que se preocupa com a paz do reino assim como eu e Kairou. É preferível nós três buscarmos todo tipo de informação sobre este pergaminho sem que ninguém saiba.

—Então está combinado? -Perguntou Kairou. Temos que nos encontrar amanhã no templo de pergaminhos.

—Falarei com meu pai que gostaria de visitar o reino. Eu nunca saio do castelo por que... Não tenho muitos amigos. Ele irá apoiar e me permitirá sair. Nos veremos no inicio da tarde no templo certo?

Eldrwin e Kairou assentiram.

—Ótimo - disse Anya enquanto descia para o túnel. - Agora preciso que vocês a tampem. Geralmente eu faço isso sozinha, mas como estão aqui...

—Está bem! Disse Eldrwin com a voz cansada enquanto ia em direção á pedra juntamente com Kairou. Lá de dentro do túnel porém, Anya disse algo.

—Sabem vocês... São bons guerreiros. Espero que juntos possamos impedir que este mal cresça.

—Faremos o possível! Não é Kairou?

—Sem duvidas! Disse o jovem com a voz imponente, como era de costume quando era para Kairou confirmar algum desafio.

—Então... Até amanha! Disse a princesa e logo seguiu para dentro do túnel. Eldrwin e Kairou tamparam a passagem e se dirigiram para as ruas novamente e indo para suas casas.

—Sabe Eldrwin. Será que não seria melhor deixar isto com a guarda real? - Perguntou Kairou á Eldrwin lançou novamente um olhar raivoso ao amigo.

—De jeito nenhum! Fomos atacados duas vezes Kairou! DUAS VEZES! E sabemos coisas demais para não agirmos por conta própria. Lembra-se do que Anya disse. O rei não quer as pessoas sabendo o que está havendo. Temos que fazer isto sozinhos.

—É... Talvez você esteja certo. – Disse Kairou e suspirou cansadamente antes de dizer - Vamos indo amigo! Amanha vai ser um dia cheio. Temos que saber o que é este tal pergaminho de Orion.

Os dois continuaram andando lentamente lado a lado até que sem entender o motivo, Eldrwin sentiu vontade de olhar para trás e na esquina da rua do templo em um rápido instante teve a impressão de ter visto nitidamente a figura de alguém trajando uma longa roupa cinza segurando um cajado prateado. Mas, ao tentar focalizar algo percebeu que observava apenas o vento. Ele se virou e continuou á caminhar ao lado de Kairou sem dar importância ao que viu ou deixou de ver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eldrwin E O Pergaminho Mágico De Orion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.