Safe And Sound escrita por Amanda Albuquerque


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317555/chapter/7

Katniss e Peeta sempre desconfiaram que Haymitch e Effie tinham um caso e, possivelmente, tinham um filho. Precisavam descobrir o que aquilo significava. A ideia de Haymitch e Effie juntos, com um filho ainda, era bizarra. Mas eram grandes as chances de ser verdade. Katniss, Peeta, e Johanna foram atrás de Haymitch. Já que ele estava na cidade, provavelmente estaria em algum lugar perto da casa de Katniss, ou quem sabe, ele estaria exatamente lá.  Peeta falou para entrarem porque pelo que conhecia de Haymitch, ele poderia estar lá. Katniss e Johanna esperaram na porta, mas não demorou muito para Peeta gritar, avisando que Haymitch estava ali. Explicou com detalhes a história. Na 71ª edição dos Jogos Vorazes, Effie e Haymitch se envolveram, Haymitch passou muito tempo sem saber da criança, Effie tinha escondido a gravidez, e quando a criança nasceu, tentou se dedicar ao máximo, mas era difícil só a mãe. Há 1 ano e meio, Effie tinha contado para Haymitch sobre as crianças, e eles estão juntos, não houve casamento, nem nada do gênero, mas moravam juntos. Estavam todos felizes, e tinham ido para a cidade só para visitar Katniss e Peeta. Depois de algumas horas conversando, Haymitch e seu filho foram embora, Effie nem chegou a ir até lá para vê-los. Estava cuidando da filha de sua irmã. Haymitch se despediu e foi embora, não fez nenhuma de suas piadinhas sem graça. Katniss estranhou.  Johanna estava cansada, e disse que ia dormir. Katniss e Peeta continuaram na sala. Ligaram um pequeno aparelho de TV, que parecia ter muitos e muitos anos. Peeta sentou mais perto de Katniss, estava passando um romance em preto e branco, onde não haviam falas também. Apenas movimentos, gestos, e olhares. Katniss deitou no peito de Peeta, e ficaram ali, juntinhos, assistindo ao filme. Peeta estava concentrado demais pensando no quanto amava aquela mulher que estava deitada em seus peitos. E Katniss estava concentrada demais pensando em como Peeta transmitia segurança para ela. O quanto ela se sentia segura e confiante nos braços dele. Protegida. Katniss e Peeta sempre desconfiaram que Haymitch e Effie tinham um caso e, possivelmente, tinham um filho. Precisavam descobrir o que aquilo significava. A ideia de Haymitch e Effie juntos, com um filho ainda, era bizarra. Mas eram grandes as chances de ser verdade.
Katniss, Peeta, e Johanna foram atrás de Haymitch. Já que ele estava na cidade, provavelmente estaria em algum lugar perto da casa de Katniss, ou quem sabe, ele estaria exatamente lá. 
Peeta falou para entrarem porque pelo que conhecia de Haymitch, ele poderia estar lá. Katniss e Johanna esperaram na porta, mas não demorou muito para Peeta gritar, avisando que Haymitch estava ali. Explicou com detalhes a história. Na 71ª edição dos Jogos Vorazes, Effie e Haymitch se envolveram, Haymitch passou muito tempo sem saber da criança, Effie tinha escondido a gravidez, e quando a criança nasceu, tentou se dedicar ao máximo, mas era difícil só a mãe. Há 1 ano e meio, Effie tinha contado para Haymitch sobre as crianças, e eles estão juntos, não houve casamento, nem nada do gênero, mas moravam juntos. Estavam todos felizes, e tinham ido para a cidade só para visitar Katniss e Peeta. Depois de algumas horas conversando, Haymitch e seu filho foram embora, Effie nem chegou a ir até lá para vê-los. Estava cuidando da filha de sua irmã. Haymitch se despediu e foi embora, não fez nenhuma de suas piadinhas sem graça. Katniss estranhou. 
Johanna estava cansada, e disse que ia dormir. Katniss e Peeta continuaram na sala. Ligaram um pequeno aparelho de TV, que parecia ter muitos e muitos anos. Peeta sentou mais perto de Katniss, estava passando um romance em preto e branco, onde não haviam falas também. Apenas movimentos, gestos, e olhares. Katniss deitou no peito de Peeta, e ficaram ali, juntinhos, assistindo ao filme. Peeta estava concentrado demais pensando no quanto amava aquela mulher que estava deitada em seus peitos. E Katniss estava concentrada demais pensando em como Peeta transmitia segurança para ela. O quanto ela se sentia segura e confiante nos braços dele. Protegida.
Não prestavam atenção no filme. Prestavam atenção um no outro, mesmo sem saber. Chegou uma hora em que Katniss acabou caindo no sono. Ainda tinha seus pesadelos muitas vezes, e nos braços de Peeta, ela sabia que não teria, então sempre que encostava nos peitos de Peeta, e ele passava os braços pelo seu corpo, ela sabia que estava segura o bastante para tudo que viesse. Sabia que com ele, ela poderia enfrentar qualquer coisa. Ela entendia o que Peeta sentia por ela, porque ela sentia o mesmo. Não prestavam atenção no filme. Prestavam atenção um no outro, mesmo sem saber. Chegou uma hora em que Katniss acabou caindo no sono. Ainda tinha seus pesadelos muitas vezes, e nos braços de Peeta, ela sabia que não teria, então sempre que encostava nos peitos de Peeta, e ele passava os braços pelo seu corpo, ela sabia que estava segura o bastante para tudo que viesse. Sabia que com ele, ela poderia enfrentar qualquer coisa. Ela entendia o que Peeta sentia por ela, porque ela sentia o mesmo. 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Safe And Sound" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.