My Perfect Life In Dallas escrita por Cau Paes, Julie Cullen


Capítulo 2
New York...


Notas iniciais do capítulo

Gente... Esse caderno eu descobri que estava aqui!!! Entao postandooo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31743/chapter/2

Capítulo 2 – New York…

 

Dormimos, só consegui dormir mesmo 2 horas depois que eu deitei…

Acordo as oito da manha, sim só dormi 3 horas.

Levantei-me, as meninas estão parecendo mortas...

Fui até o banheiro fiz minha higiene matinal e tomei um banho bem quente.

Coloquei uma meia calça, calça jeans, segunda pele e uma blusa de manga comprida azul petróleo. Sequei meu cabelo com secador e fiz Maria-chiquinha...

Sai do banheiro coloquei uma meia e meu All Star branco.

Sai do quarto e fui tomar café da manha... Chegando lá encontrei os meninos se servindo... Caminhei até eles.

-Bom dia meus Leguminhos!-Eu disse a eles.

-Fala Jonas. -Renan disse e deu um beijo na minha bochecha.

-Oi pequena. -Lu disse e me abraçou dando um beijo na minha bochecha.

-Bom dia Ana Clara. -JG me abraçou.

Peguei um prato e me servi... Sentei-me com eles a mesa...

Logo mamãe e Jr também estavam ali na mesa... Uns minutos depois desceu Gih...

E quando quase todos estavam acabando a Line desce.

-Achei que tinha morrido. -Brinquei com ela.

-Engraçadinha. -Ela disse e se sentou já com o prato na mão.

-Bom o que vamos fazer hoje?-Mamãe perguntou.

-Patinar no Rockefeller Center. - Ofereci.

-Eu quero ir ao Central Park. -Gih disse.

-Mas o Rockefeller é entre a 49 e a 50. -Lucas disse

-Se formos antes ao Central Park e depois fomos para a pista vamos ficar uns 40 minutos caminhando. -Eu disse.

-Por mim podemos fazer isso. -Renan disse.

-Por mim também. -Line concordou.

-Beleza. -Sorri.

-Claro que aceito. -Gih disse.

-Vamos então. -Lucas concluiu.

-Bom crianças eu odeio frio então vamos as compras. -Mamãe disse. -Mas tarde nos encontramos.

Mamãe já fez linha de celular para ela, para mim, Junior e Lucas. Então já podemos passear por ai.

-Ok. -Sorri.

-Mais tarde vocês nos encontram. Seu iPhone funciona perfeitamente bem em todo os Estados Unidos.

-Ok mamãe.

-Mas almocem... No MD ou algo assim e a noite saímos para jantar. -Junior disse.

-Ótima idéia tia. -Line disse.

Aline ainda demorou um pouco para acabar de comer...

As onze subimos...

Permaneci com a calça, troquei o All Star por um par de botas impermeáveis pretas. Coloquei um casaco preto térmico um gorro listrado de vários tons de azul que combinava com o cachecol. O meu cabelo continuou com a Maria-chiquinha e minha franja de lado. Coloquei as luvas do conjunto.

Gih não estava muito diferente... Mas seu casaco era marrom, botas marrons, gorro, cachecol e luvas listradas de rosa. Seu cabelo estava com uma trança de cada lado.

Line estava com um casaco branco assim como as botas... Seu gorro, cachecol e luvas eram listrados de verde. Seu cabelo comprido está solto.

-Prontas?-Eu perguntei.

-Sim. -Gih disse.

-Vamos então. -Line disse.

-Ok. -Peguei uma mochila pequena preta da Kipling e saímos do quarto.

Os meninos já esperavam no corredor... Estavam praticamente iguais. Eles estavam de botas pretas, calça jeans, casaco preto.

Todos estavam assim...

Renan estava com gorro e luvas vermelhas... Lucas com luvas e gorro brancos. E JG com gorro e luvas pretos.

-Sua mãe pediu para ligar quando sairmos do Central Park, quando chegarmos à patinação e quando sairmos da patinação. -Lucas me avisou.

-Ok senhor. Vamos?

Seguimos até o elevador... Passeamos por uma boa parte do Central Park... As três fomos para o Rockefeller Center... As quatro chegamos e começamos a nos preparar para patinar.

Entramos na pista e todos saíram na frente... Menos eu e JG que ficou para trás...

-Cau. -Para tudo e deixa eu descer. O João acabou de me chamar de Cau?

-Eu?-Apontei para mim mesma.

-Sim. -Ele disse meio envergonhado.

Patinei até ele...

-Fala. -Ele chegou perto do meu rosto.

-Eu não sei patinar direito eu vou cair. Peguei a mão dele.

-Vamos.

 

(Contado na terceira Pessoa)

 

-O que está acontecendo ali?-Aline apontou e perguntou a Gislaine.

-O sonho da Cacau vai virar realidade.-A menina sorriu ao ver Ana Clara e João Guilherme de mãos dadas andando como os casais.

-Eles estão rindo... Own... Eles ficam tão lindos jun... AHHHH!-Aline caiu de bunda no gelo.

-LINE!-Renan correu (lê-se patinou rápido) até ela. -Você está bem?-Ele a levantou. -Vem eu te ajudo. -Eles deram as mãos e começaram a patinar.

-Ótimo estou sobrando. -Gih disse para si mesma.

-Então somos dois. -Lucas disse sorrindo.

-Então não estamos. -Gih riu.

-Me dê sua mão. -Lucas disse e a menina obedeceu e começaram a patinar.

Os seis não sabiam o que o destino os guardava... Eles tinham muito a descobrir...

João nunca vira Cacau como uma menina e sempre com a “amiguinha”... Mas agora ele não sentia o mesmo por ela, quando ele estava perto dela se sentia completo. E quase o mesmo acontecia com a menina... Mas seu coração não era totalmente de João.

Renan sempre havia olhado Aline como sua irmã...

Mas de uns tempos para cá isso havia mudado. Aline sempre vira Renan como seu BFF. Para a menina eles eram apenas amigos. (N/a: Tem uma Fic perfeita com esse nome: Apenas amigos?), mas no momento em que Renan segurou sua mão ela sentiu as famosas borboletas no estomago.

Lucas e Gih só haviam se visto uma vez na festa de quinze anos de Cacau e agora na viagem. Lucas já havia sentido algo diferente por Gih, mas a menina não vira nada de mais em Lucas. (N/a: Lucas é jogado para escanteio! Tadinho Gih ele é legal, claro que eu acho ele legal, bonitinho e sexy eu já gostei dele! Tá parei alguém me perguntou alguma coisa? Cala a boca Ana Clara!)

 

(Contado por Ana Clara)

 

Estou segurando a mão do menino que eu amo há um ano!

Falando em menino que eu amo... Jonas...

OMJ!

CARACAAAAA! Agora que parei para reparar! Eu vou ficar dois meses na cidade dos Jonas! OMJ!OMJ! E devo morar em Dallas, onde eles passam o tempo quando não estão ocupados com shows!Onde o Nick nasceu!

-Cacau?-João sacudia freneticamente a mão na minha fuça.

-Oi?-Eu estava tão concentrada em meus pensamentos que não reparei que havia parado de patinar bem no meio da pista.

-Vamos continuar?-Ele ainda segurava minha mão. -Você está bem?

-Sim só estava pensando e me empolguei no pensamento. -Sorri maliciosa e continuamos a patinar...

As seis todos saíram da pista...

-Alô?Mamãe?

-Oi amor.

-Mãe vamos sair daqui.

-Pega um taxi e vem para o teatro da Broadway.

-Mas em meia hora chegamos ai com o transito dessa hora. Vale mais a pena ir andando.

-Ok então. Mas cuidado e tentem falar só em inglês.

-Ok pode deixar, beijos te amo.

-Ah filha!

-Oi.

-Vem rápido porque as sete têm CATS para assistirmos.

-Jura?

-Sim!

-Estamos indo. Beijosteamotchau. -Eu disse rápido e desliguei. -GENTE VAMOS!-Berrei.

-Por que toda essa pressa?-Renan perguntou.

-Só porque iremos assistir uma peca da Broadway!

-Qual?-Gih perguntou animada.

-CATS!

-Oh Gosh!-Line disse.

Fomos caminhando... E em 20 minutos chegamos... Na porta do teatro onde mamãe e Junior nos esperavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!
Beijooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Perfect Life In Dallas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.