My Perfect Life In Dallas escrita por Cau Paes, Julie Cullen


Capítulo 1
A Mudança


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem dessa historia...Ela já está fazendo o maior sucesso na minha sala de aula...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31743/chapter/1

Capítulo 1 – A Mudança...

 

-Eu não vou!- Eu disse decidida a minha mãe.

-Vai e ponto final.

-Vai achando.- Sussurrei tão baixo que para minha mãe ficou inaudível.

-Vai arrumar suas coisas agora mesmo Ana Clara!-Mamãe disse em um tom mais elevado.

-Tá.- Me deu por vencida.

     Sabia que acabara de perder uma batalha, mas não a guerra.

     Sou Ana Clara Mercante Paes, tenho 15 anos e moro no Grajaú, Rio de Janeiro. Vou explicar melhor...

     Meu pai Marco e minha mãe Denise se separaram em 31 de Agosto de 2006 e desse dia até 11 meses atrás eu morava na Tijuca com meu pai, Minha irmã Ana Luiza, minha avó Maria Hilma e minha cadelinha Cléo.Mas 11 meses atrás decidi vir morar com a minha mãe e meu padrasto Anselmo (Júnior). Minha decisão foi repentina ninguém esperava nem eu mesma, mas eu não me sentia, mas em casa lá... Eu mudei e sei disso...

     Meu pai é um homem bom, ele é dentista e trabalha muito, por isso eu quase não o via quando morava lá...

     Minha irmã... Não sei nem o que dizer dela... Ela é a razão da minha vida... Sem ela eu não existo... Ela é mais velha que eu quatro anos quatro meses e 29 dias. Ela tem 20 anos e está no terceiro período de Direito. Quando resolvi morar com a minha mãe, minha irmã não gostou, começou a me tratar diferente de como era... Desde o dia oito de Maio de 2009 ela mudou comigo e nós não temos, mas a mesma intimidade...

     Eu vou à casa do meu pai de 15 em 15 dias... Mas isso vai mudar... Por que? Estou me mudando para os Estados Unidos da América.

     Estou caminhando até meu quarto... Que da sala (Onde eu e minha mãe discutimos) até meu quarto são 18 passos (Sim já parei para contar...). Entro no meu quarto, fecho a porta e me jogo na cama ao lado da minha quarta mala aberta.

     Meu padrasto é dono de uma oficina de carros... Eu diria a oito meses atrás que ela não dava muita grana, mas hoje dia 19 de Abril de 2010, não posso dizer o mesmo. E é por ela estar dando tanto dinheiro que estamos nos mudando para fora do Brasil... Meu padrasto está em dúvida ainda de onde vamos ficar... Wyckoff, New Jersey ou Dallas, Texas. Nada contra a nenhum desses lugares, mas sei lá mil vezes o Rio...

      E aqui está uma adolescente revoltada por está saindo do Rio... Jogada na cama...

-Cacau!-Minha mãe me chamou (Lê-se Berrou.).

-Fala!- Fui ríspida.

-Suas malas estão prontas?Você está arrumada?

-Sim e não.-Na verdade era Não e não...Mas ela não precisa saber disso.

     A minha mala mais importante não estava pronta, nela estariam as minhas coisas mais preciosas no mundo inteiro...Pôsteres, Revistas, resumindo tudo do Crepúsculo e dos Jonas Brothers. Essa mala eu fiz bem rápido...Colocando a etiqueta de “FRÁGIL”. Acabei de arruma-la e me vesti... Uma calça jeans larguinha, Uma T-shirt preta com uma estrela prata e meu All Star vermelho, escovei me cabelo nem ondulado e nem liso castanho claro dourado acizentado até a cintura e coloquei uma faixa prata. Fui até o espelho e me analisei...

     Eu: 1,66 de altura, 53 quilos, pele bem branca... Quase uma vampira segundo a minha mãe.Olhos castanhos claros que nem sempre estavam dessa cor, podiam estar verdes esmeralda, mels ou até azuis bem escuro.

     Peguei minha mochila a sai do meu quarto...

-Está pronta?- Júnior me perguntou.

-Sim.- Dei um sorrisinho.

-Pode ir descendo então que eu pego as suas malas.

-Ok.- Sai do apartamento e desci as escadas correndo até o encontro de minha mãe.

-Filha, entra logo no táxi. Mas entra em um dos bancos da mala.

-Ok.-Corri até lá.

     Logo Jr desceu com as minhas malas e as colocou no outro táxi aonde iriam somente as malas.

     Paramos na porta de um prédio na rua “seguinte” a minha.

-Anda Lili!-Minha mãe berrou a minha amiga Aline.

     Ela correu e entro no banco traseiro ao lado de minha mãe. Meu padrasto colocou as malas dela no outro táxi e entrou na frente ao lado do taxista.

     O táxi seguiu para botafogo, Lucas ajudou o Jr a colocar suas três malas no outro táxi e se juntou a mim no banco da mala.

     Finalmente a ultima pessoa entrou, Gislaine...Ela fez o mesmo que Aline.

     Meus amigos vão fazer um tipo de intercambio, vão se aproveitar de mim...Aproveitaram que eu estou me mudando e vão fazer esse intercambio...Zoa estou mega feliz de eles também estarem indo, eles cinco vão me fazer bastante companhia.

     Eles vão ficar lá até se formar, já eu não sei bem...

     Aline é mais nova que eu 16 dias. Lucas é mais velhos cinco meses e 22 dias. Gislaine é mais velha um ano, cinco meses e 11 dias.

     Estamos no aeroporto caminhando até os outros dois... Renan e João Guilherme.

     Renan é mais novo que eu dois meses e João é quatro meses e 10 dias mais velho que eu.

-Já fizeram o check-in?- Eu perguntei.

-Já.-JG me respondeu.

-Então vamos fazer o nosso.- Mamãe disse.

     A fila estava pequena então logo estávamos sentados em nossas poltronas no avião. Mamãe e Jr vão de primeira classe e nos de executiva.

     Mesmo nós seis estando juntos e chata da aeromoça não nos deixou trocar de lugar. Ou seja, fomos nessa ordem:

Poltrona sozinha, corredor do lado esquerdo: Lucas.

Poltronas do meio: Renan, Eu, JG, Gih e Aline.

     Essa viagem vai ser a pior da minha vida, entre Renan e JG...

     O avião decolou e logo eu estava levando petelecos e tapas na testa.Acho que uns 100 petelecos de João e uns 50 tapas de Renan...

-Chega, vocês dois. Vou dormir.- Deitei a poltrona e dormi, graças a Deus eles respeitaram.

     Acordei... Todos estão dormindo... Peguei meu iPod, coloquei na minha pasta favorita: Cacau´s.Primeira música... American Dragon dos meus anjinhos os Jonas Brothers.

     Fechei os olhos... Fiquei escutando atentamente cada música... Angels... Australia... Bb Good... Because Of You... Before The Storm... Black Keys... Bubbly... Burnin Up... Cedo Ou Tarde... Cruela de Vill... Daqui Pra Frente... Decode... Don´t Speak... Everything Is Not What It Seems... Faroeste Caboclo... Fly To Your Heart... Fly With Me... Games ...Girl Of My Dreams... Give Love A Try...

     Senti alguém me cutucar... Abri os olhos...

-Fala?

-Errr...Te acordei?

-Não.- Fui ríspida.

-Mesmo?

-Mesmo.

-Então por que está falando assim comigo?

-Fala o que você quer João Guilherme.-Fui altamente grossa.

-Desculpa.

-Fala JG.- Dei um sorriso.

-Posso ouvir com você?

-Você não vai gostar.

-Valeu.- Ele me deu um beijo no rosto e pegou o outro fone... Fechei novamente meus olhos... Good Night And Goodbye... Got Me Going Crazy... Gotta A Find You... Hello Beautiful... Hey Baby... Hold On... Hollywood... I Am What I Am... I Wanna Be Like You... If I Were A Boy...Just Friends... Keep It Real... Kids Of The Future... A Little Bit Longer... Live To Party... Love In On It’s Way... Love Story... Love bug...Much Better...Never Think...Paranoid...Paranoid...Play My Music...Please Be Mine... Poison Ivy... Push in My Away... S.O.S... Same Mistake... Shelf... Still In Love With You... That’s Just The Way We Roll... This Is Me... Tonight... Tudo Passa... Turn Right... Vento No Litoral... Video Girl... What Did I Do Your Heart... When You Look Me In The Eyes... When You Look Me In The Eyes...World III... Year 3000... You’re Beautiful... You Just Don’t Know It... 7 Things...

-Acabou a pasta?- JG me perguntou.

-Yes, boy.

-Quantos tempos ainda têm de viagem?

-Umas 3 horas.

-Ainda?

-Sim, vou dormir.- Fechei os olhos deitei no colo dele e coloquei meus pés no colo do Renan...

     Acordei com o Renan apertando meu tornozelo.

-O que?- Falei sem abrir os olhos.

-Levanta.-Renan disse.

-Para...?

-Nos vamos pousar.- JG disse. Levantei-me rápido.

     Eu não vejo a hora de sair desse avião entedioso.

-New York.IUPIIII!- Eu e as meninas berramos.

-Meninas.- Renan nos repreendeu.

     O avião pousou...Saímos a procura dos nossos responsáveis...

-Filha!- Ouvi minha mãe me chamar.

-Ela está ali.- Lucas finalmente se pronunciou.Corremos até eles...

-Vão pegar suas malas.-Mamãe disse e fomos até a esteira.

-Aquela não é sua mala Cacau?- Gih perguntou apontando para uma mala listrada de verde, laranja e roxo.

-É! Pega para mim Lu?

-Só você mesma.- Ele disse colocando a minha mala no meu carrinho.

-Valeu.-Sorri.- Mas infelizmente essa ainda é a primeira de quatro.- Sorri.

...

     Finalmente todos já estão com suas malas. E estamos caminhando até o quiosque de aluguel de carro onde se encontra meu padrasto.

-Pedi um Defender.- Ele disse sabendo que eu amo esse carro.

-Que bom.- Sorri encantada.

     Os meninos foram nos bancos da Mala... E as meninas no banco traseiro...

-Crianças, vamos ficar em NY por dois dias, e dois meses em NJ. Acho bom quando fomos para lá que vocês arrumem coisas para fazer.

-Como assim?- Line perguntou.

-Vocês vão ter que trabalhar.

-COMO?- Nós seis dissemos.

-Isso mesmo.- Mamãe disse.- As meninas podem trabalhar de babas e os meninos em lojas, ou cortando grama dos vizinhos.

-Mal me livrei do Alan e já tenho que aturar outras crianças que nem são da família.- Line disse revoltadinha.- Aff...- Ela bufou.

-Lamento Lili.- Mamãe não consegue chamar a Aline de Line só de Lili.

-Mas nem é tão chato cuidar de criança Line.-Eu e Gih dissemos em coro.

     Nós rimos... Jr estacionou em frente a um hotel de cinco estrelas... Descemos do carro... Os carinhas que ficavam na porta pegaram nossas malas e colocaram em um carrinho... Adentramos o Hotel Central Park... Isso mesmo ele fica em frente ao Central Park em Manhattan.

     Fomos para nossos quartos... Os das meninas é 304, o dos meninos 306, e o da mamãe e do Jr é o 305.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...Mega beijonas!!!!
Amo vocês...