Benção de Sangue escrita por Sei


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3174/chapter/7

Cap 7 – Noite Vermelha

- hey hey, assim não tem graça, se o trabalho não for divertido ele se torna tedioso, então relaxe e ....se DIVIRTA

O homem saca um tipo de arma de seu sobre tudo, que atira uma pequena flecha de 3 cm na besta a sua frente, facilmente o lobo evita a flecha, o homem então volta a fazer mira no lobo que estava no ar.

- game over

Com um sorriso ele dispara já se preparando para guarda a arma, porem nem tudo saiu como ele havia planejado, a flecha dele acerta o lobo porem, o lobo se desfaz em sombra, o homem olha surpreso, não entendia o que havia acontecido.

- Mikael

Sanus se pronuncia com um tom de alerta fazendo Mikael pula para o lado evitando o ataque sorrateiro do lobo pelas suas costas, Sanus nada disse, correu numa investida contra o lobo, visava agarra seu pescoço, mas novamente agarro uma sombra a besta havia sumido, Sanus retoma sua postura, tanto ela quanto Mikael tinhas seus olhos bem atento a todo movimento ao seu redor.

- essa coisa e bem rápida, ela continua em movimento, Sanus como você classifica essa coisa ?

- .........ativação no 45% e o suficiente – pensou um pouco antes de responde

- 45% ... bom – Mikel da um sorriso – então poderei me diverti nessa noite

- devo ativar ?

- mas você e estraga prazeres hem ¬_ ¬  fica ai quietinha como uma boa garota, e so me dei suporte... ate 45% ainda sou capaz de eliminar, não quero que você sofra sem necessidade- mikel fez um olhar bem serio- bem agora, lest go

Com um sorriso divertido Mikael puxo uma outra arma com a mão esquerda, agora tinha duas armas prateadas similar a uma pistola. Mikael abriu os dois braços fechando amos os olhos, seus sentidos se apuravam, esta plenamente concentrada em tudo ao seu redor, e logo após alguns segundos disparou com as duas armas, o tiro da arma esquerda acertou uma sombra do lobo, mas o tiro da direita acertou o lobo um pouco acima da pata dianteira. A reação de seu corpo foi instantânea, começando a rejeita o estranho objeto que lhe causava uma dor insuportável, a fera começou a grita incontrolavelmente. Mikael olhou pra Sanus desapontado

- e so isso ? e você o classificou com  45 % ?

Porem ao olhar novamente para besta Mikael se surpreendeu e não escondeu seu rosto surpreso, os fios de cabelo da juba vermelha do lobo agora agiam livremente, se amarrando na flecha e a retirando do corpo, o sangue antes havia escorrido pelo ferimento agora flutuava ao redor do lobo, seus olhos agora focavam Mikael e demonstravam um forte instinto assassino....um alto rugido foi a ultima cosia que Mikael se lembra de te ouvido, agora ele estava no chão olhando para o local onde ele devia estar e agora estava Sanus, sua mente tentava assimila o que havia ocorrido ali naquele instante.

- Sanus......?

Mikel olhava a cena espantado, Sanus estava onde ele deviria estar, ela estava em postura defensiva e o lobo estava com as mandíbulas em braço esquerdo, as garras frontais do lobo se prediam em seu ombro, enquanto as patas traseiras tinhas suas garras na coxa de Sanus, o lobo apenas afundou mais suas garras na carne da garota mordendo com firmeza o braço dela na intenção de arranca

- SANUS !!

Antes que Mikael pudesse fazer algo, Sanus reagi com sua mão direita porem os reflexos rápidos do lobo lhe permitem escapa do ataque, o braço esquerdo de Sanus estava sangrando muito, havia sido arrancado um pedaço de sua carne, seus ombros e coxas sangravam igualmente manchando seu vestido branco. Porem Sanus não demonstrava nenhuma expressam de dor.

- droga ...

- ......mm...- por um instante os cabelos da garota se tornaram brancos

- Sanus – Mikel entrou na sua frente – maldito... agora e serio

- Mikael ? – Sanus não entendia a atitude de seu companheiro

- fica ai quietinha se curando- Mikael lhe da um sorriso gentil olhando serio para o lobo que parecia sorri - Mikael eliminando o alvo   

Mikel jogou sua arma da mão esquerda para o ar e começou a fazer gestos estranhos com a mão esquerda rezando em alguma outra língua, ao mesmo tempo em que atirava com a mão direita impossibilitando do lobo se aproxima. Assim que a arma começou a cari de volta para o chão,  Mikael disse alto “AMEN” retirou um pequeno frasco metálico da roupa, abriu com a boca e jogou o liquido pro alto, em seguida pulou, no ara pegou sua arma de volta.

- Morra 

O liquido tomou o formado de uma insígnia flutuando no ar, o lobo estava bem embaixo dela. Mikel deu um tiro com a arma da mão esquerda, quando a flecha tocou na superfície do liquido varias fechas saíram da insígnia tendo o lobo como alvo, porem as flechas so acertaram uma sombra do lobo, ele conseguiu esquiva e quando tentou sai de baixo da insígnia se viu preso por um muro invisível, o lobo olhou com muita raiva para Mikel.

- para você so resta a morte, esquive agora do dobro de flechas, isso se for capaz 

Mikel dessa vez atira com as duas armas, porem no desespero o lobo da um alto rugido fazendo o sangue de sua ferida flutuar ao seu redor como um escudo, funciono bloquiando algumas flechas, porem duas acabaram lhe acertando, duas flechas lhe acertaram na barriga, o lobo enfurecido deu outro rugido, dessa vez seu sangue voou como lanças para os lados batendo na parede invisível feita pela insígnia, nesse mesmo instante Mikael atirou, antes das flechas de Mikael chega a insígnia as lanças de sangue quebraram a parede rachando assim a insígnia.

- Merda – Disse Mikael

quando as flechas de Mikael tocaram a insígnia, ela começou a dispara dezenas de flechas para todas as direções fora da insígnia, Mikael se apressou atirando nas flechas que iam em direção a Sanus que continuava a regenera seus ferimentos numa velocidade sobre-humana, após a chuva de flechas, Mikael ficou ao lado de Sanus.

- Sanus tudo bem ?

- se preocupe em eliminar o alvo – resposta curta grossa e fria

- certo ¬¬  esse maldito lobo ....mas oque

Mikael ficou paralisado, não entendia o que via, o lobo estava parado em frente a humana que ainda se encontrava ali presente paralisada de medo perante a situação, ele acabou sendo atingido pelas 6 flechas que foram em direção a humana, duas em cada perna, uma no pescoço e mais outra na barriga, uma grande massa de sangue saiu pela boca do lobo, estava muito ferido.

- mas o que diabos ele fez

- Mikael mate-o já

- certo

Assim ele aponta a pistola da mão direita  para a cabeça do lobo, porem quando atira não sai flecha, havia acabado a munição, quando ia aponta da mão esquerda o lobo da um alto rugido, todo o sangue ali presente sobe aos céus na frente do lobo como um escudo assumindo o rosto de um caveira rindo. Quando o sangue se some no ar  não haviam mais sinais do lobo nem da humana ali.

- Perdemos ele

-............... vamos volta – disse Sanus

- Certo você quem sabe – Mikael deu de ombros guardando as armas e vendo a bagunças que estava aquela rua, haviam flechas dele pra tudo quanto lado.

- Aquele monstro, há algo diferente nele – disse Sanus olhando o céu noturno

- é so mais um monstro a ser eliminado- disse Mikael ceco encerrando o assunto

Na manha seguinte, Nagi acorda, estava com uma dor de cabeça. E estava sentindo areia dentro de sua roupa, mas por que tinha areia dentro da sua roupa, ela levanto assustando percebendo que estava na praia pelo vento frio da manha em céu rosto, ela então pos a mão na cabeça tentando se lembra, do ocorrido e logo cenas da noite anterior veio a sua mente, seu rosto foi tomado por uma expressão de desespero, se perguntava o que havia acontecido com Asa, e quando penso em sai correndo para a casa da amiga, viu um rastro de sangue no chão, pintando a areia branca da praia, Nagi pensou por uns instantes se deveria ou não segui o rastro de sangue, por fim acabou seguindo, não teve que andar por mais de 5 minutos para encontra o corpo ao qual pertencia o sangue.

- ASA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se grito saiu fraco ao ver sua amiga caída no chão, Asa possuía pequenas flechas de prata perfuradas em seu corpo, sua roupa estava completamente estraçalhada e suja de sangue, sua boca tinha filete de sangue, ela estava muito ferida, sua boca semi aberta mostravam suas presas.

- A;....SA ?

Nagi estava em estado de choque se ajoelhando perante o corpo de sua amiga, Nagi pegou sua amiga no colo deitando a cabeça dela sobre seus seios começando a chora abraçando muito forte a amiga que n respirava.

- Asa...por favor ... não morra...!!!! você não pode morre.- nagi soluçava e chorava no corpo de sua amiga- ASA eu ti amo, por favor não morre

Toda essa agitação no corpo de Nagi fez um pequeno corte em sua testa começa a sangra, a gota de sangue correu pelo seu rosto pingando nos lábios de Asa, instantaneamente o corpo da garota reagiu, Asa respiro fundo uma vez antes de volta a fica novamente inerte. Os olhos de Nagi inchados de tanto chora se encheram de brilho, ela deito sua amiga carinhosamente, retirou todas as flechas de seu corpo, e ficou olhando Asa.

- Asa, será que você e mesmo uma vampira ?

Nagi pensou por uns instantes, mas se tinha uma possibilidade de trazer sua amiga de volta queria aposta nessa chance, ela então decidida pegou uma das flechas e fez um corte em sua mão, teve que segura um grito, logo em seguida abriu a boca de Asa deixando as gotas de sangue de sua mão cair dentro. Não foi preciso espera muito, a ração do corpo de Asa veio rápido, seus olhos se abriram, e num impulso Asa mordeu a mão de Nagi drenando seu sangue. Nagi olhou carinhosamente pra Asa, mesmo não podendo ver o verde natural de seus olhos tomado pelo vermelho sangue sabia que era sua Asa. Os ferimentos dela começavam a fecha na medida que drenava a vida de Nagi.

- Que bom Asa – nagi disse muito feliz sentindo seus olhos pesados

- na................NAGI

Asa desperta de seu transe largando a mão de Nagi que cai no chão na mesma hora. Agora era a vez de Asa apara a amiga, seus olhos haviam voltado ao verde natural porem agora brilhavam pelas lagrimas que começavam a surgi.

- Nagi..me desculpa.....- Chorando não sabia o que dizer – o que eu fiz ..... eu ... eu ..- olhando pra suas mãos- eu sou um monstro .....

- Asa ... não fale assim, eu escolhi lhe da minha vida, eu ti amo, e não quero ti ver assim – com a voz fraca

- Nagi .....- começo a chora nos seios de sua amiga     - me desculpa Nagi

Asa se deito em cima de Nagi deixando sua perna direita no meio das pernas dela, e com um movimento gentil beijou os lábios de sua amiga de uma forma formidável, as línguas se cortavam nas presas de asa, o sangue faziam um dança frenética, a vampira começava a senti um quentura em seu corpo, que so aumentava com as caricias de Nagi, mesmo fraca ela ainda acariciava o corpo de Asa com muito cuidado. Quando ambas se separaram do beijo, apesar de feliz a aparência de Nagi não havia melhorado, ela tinha perdido muito sangue, Asa não sabia como mas sentia que sua amiga ia morre em alguns minutos e decidiu fazer esses ultimos minutos os melhores de sua vida.

- Nagi vou ti amar não como amiga mais como a mulher que vc é – pondo o dedo na boca dela pra ela não responde- não fale guarde energia

Rasgando as roupas de nagi com a unha do seu dedo indicador, Asa começou a se delicia daquele corpinho, cada vez que suas presas tocavam naquele corpo ela tinha que se conter para não morde, beijava os seios de Nagi, chupava com vontade, suas presas arranhavam nagi de um jeito gostoso, as mãos de Asa, deslizavam por todo o corpo de Nagi. A cocha dela estava “encaixada” entre as pernas de Nagi que gemia com vontade pelas caricias de sua amiga, Asa segurou a mão cortada de Nagi lambendo o resto de sangue nela, movendo sua língua de uma forma  que estava endoidando Nagi.

- Minha coxa esta começando a fica molhada ou e impressão minha ? – disse Aa divertida com lagrimas nos olhos

- é? Por que você não confere ? aposto que vai encontra um melzinho delicioso

Asa atendeu o pedido de  sua amiga, tirando a saia e vendo a calcinha dela molhada, e sem pensa duas vezes começou a lambe a calcinha deixando ela encharcada, Nagi estava gemendo loucamente, de uma forma meio rouca, estava começando a perde a voz, porem isso estava deixando Asa doidinha também, ela cortou a calcinha de Nagi, lambendo assim todo o mel que sua amiga lhe dava, Asa enfiava a língua, beijava chupava, suas presas queria perfura a pele de Nagi, seu instinto de vampiro estava enlouquecendo, para não machucar a amiga, ela morde seus próprios lábios, deixando seu sangue escorre pela vagina de sal amiga, lambendo com muita vontade limpando ela toda, Nagui se segurava, gritava, não agüentava, era tudo que ela imaginava em seus sonhos.

- Asa obrigado. Eu ti amarei para sempre – diz nagi com a vo muito fraca e lagrimas descendo pelo seu rosto.

- NAGI...- Desesperada olhando pro rosto da amiga – NÃO ME DEIXE NAGI . POR FAVOR, EU PRECISO DE VOCÊ

- desculpe Asa...Adeus ...- Os olhos de Nagi fecham lentamente

- nagi ... Nagi ... Nagi.. NAGIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!! – gritava Asa olhando para o rosto pálido de sua amiga não aceitando sua morte – NAGI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Asa abraçou sua amiga chorando... não sabe quanto tempo ficou naquele estado, minutos horas, não se lembra, seus olhos estavam vermelho e inchados de tanto chora.

- por que tudo teve que acabar assim ?

“ por que ? por culpa daqueles dois “

A imagem de mikael e Sanus apareceu na cabeça de asa.

“ se eles não estivessem la, ela não teria morrido “  

- e culpa deles – a íris nos olhos de Asa começavam a ser invadida por um vermelho sangue

“ e culpa deles, mate-os “

-...

“ vamos matar todos eles “

-......

A noite chegou, em frente a Casa de nagi haviam 10 homens, usando uniformes com cruzes e mascaras de gás, ao lado deles estavam Mikael e Sanus, ambos pareciam entediados.

- já esta a noite, ela já pode esta morta  – pergunta Sanus

- não faria sentido o monstro salva ela pra depois matar, vamos espera ate amanhecer

- senhor, vem vindo alguém

- viu, agora teremos algumas respostas

- Senhor, parece que a garota alvo esta sendo carregada por outra garota, ela não esta imitido sinais vitais – pronunciou o soldado

- o monstro esta aqui – disse Sanus

- Viu As nus eu disse que era uma boa idéia, TODOS .. todos assumam seus postos,

Os soldados correram se agrupando, de forma que ligando cada um dava a forma de uma estrela de 5 pontas tendo seu centro a frente da casa de nagi, Asa vinha andando pela rua calma, com Nagi em seu braços, ela ignorou os soldados, continuou andando, ate chega em frente a casa de Nagi.

- eu estava esperando essa garota, não esperava você, devo dizer que estou com sorte, foi bom trazer uns amigos

-.........

- MIKAEL  - Sanus grita assustando seu parceiro – Todos comecem o selamento já

- Sanus, o que houve? – Mikael não entendia

- o instinto assassino dela..não se compara ao de ontem .....esta fazendo meu sangue ferve – Sanus olha como se estivesse hipnotizada por Asa 

- Sanus ...

Seguindo as ordens, os soldados retiraram uma estaca de prata do bolso ficando ela no chão, em seguida cada um retiro um cilindro de metal deixando cai um liquido prateado sobre as estacas e começaram a rezar, uma luz saiu de cada estaca ligando uma na outra formando uma estrela de 5 pontas luminosa, de dentro da estrela saia uma luz forte, correntes brancas saíram das 5 estacas que faziam as pontas da estrela e se prenderam nos braços, pernas e pescoço de Asa.

- selamento comple..........taddo – o soldado não chegou a termina a fala

Asa mesmo com as correntes começou a se move, andava com facilidade dentro da estrela, foi ate a porta da casa de Nagi onde colocou o corpo de sua amante com carinho, lhe lançando um ultimo olhar. E numa explosão de fúria retornou ao centro da estrela demonstrando toda sua intenção assassina. As correntes brancas começavam a fica vermelhas, o vermelho saia dos elos presos em Asa e consumia os outros elos como veneno

- senhor, ela esta corrompendo o selamento, o que faremos ?

- senhor ?

- senhor ? – vários soldados perguntavam

- Mikael ?

- im...impossível – Mikael estava olhando pro lado oposto a Asa, parecia aterrorizado, ninguém entendia nem mesmo Sanus – por que ele viria aqui

Sanus vira para a direção que Mikael olhava, e ver o vulto de um homem se aproximando, os olhos dourados do homem se destacavam mesmo a distancia, ele vinha andando calmamente.

- Spada .......- Mikael estava aterrorizado – o que ele faz aqui

- Mikael, ele e mais um vampiro, por que esta demonstrando essa atitude ridícula ?

- Sanus ! fique quieta não faça nada contra Spada, caso ele tente algo eu vou ataca e você fuja, fuja com todos pro mais longe que puder

- eu não vou corre

- SANUS  !!! por favor – mikael foi firme porem ainda gentil – e uma ordem

- certo – relutante com essa ordem    

Entre a conversa dos dois Spada havia se aproximado, ele vinha andando calmamente com suas mãos no bolso de seu sobre tudo, um bonito sobre tudo preto, com presilhas em bronze no peito, a cauda do sobretudo reluzia um vermelho por dentro cada vez que o vento levantava, os cabelos de um prata misturado com um loiro dançavam suavemente a cada sopro do vento, possuía um cabelo um pouco longo pra um homem, lhe dando uma aparência jovial e bonita, Mikael se preparava pra qualquer ação hostil, porem Spada passou direto por Mikael e Sanus ignorando os dois, continuou andando ate entra na estrela de luz, porem a luz evitava Spada, conforme ele ia andando a luz da estrela ia se afastando, ate fica frente a frente com Asa.

- Cria de Choi ........... morra

Spada falou com uma voz suave ao mesmo tempo fria e forte, e sem que niguem sequer o visse retira a mão do bolso, atravessou a barriga de Asa com a mão direita...

Continua ...........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Benção de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.