Mundos Diferentes escrita por Lais Barreto


Capítulo 7
Superando os medos


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer giovanamayumi, isabella, vivan swan, gabii cullen e kristen love por estarem comentando. Por favor, so peco que comentem. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317360/chapter/7

Bella acordou com a luz do Sol refletindo no seu rosto. Estava calor. Disso ela tinha certeza. Ao passar a mão pelo o rosto, lembrou-se da noite passada.

 Sorriu só com a lembrança do beijo de Edward. Ela não sabia se os dois iriam continuar se beijando como estavam ou somente fora naquela noite. Afinal, os dois estavam bêbados. Foi ai que Bella se lembrou de que ela havia desmaiado. Sentiu uma fincada na cabeça.

 - Oh, Bella! – Alice a gritou. – Graças a Deus que você acordou. Já estava desesperada.

 - Charlie me viu? – Perguntou Bella.

 - Não se preocupe com isso. Ele estava dormindo quando chegamos. Você desmaiou. – Ela respondeu.

 - Então ele não sabe de nada? – Perguntou.

 Alice fez que não com a cabeça.

 - Bom. – Ela simplesmente disse ao sentar-se na cama. – Como estão os outros?

 - Jake ainda está se recuperando. Levou uma bronca de Charlie por ter dormido no celeiro. – Alice disse.

 - Coitado! – Bella disse. – Desde quando você chama Charlie de Charlie?

 Alice deu uma risada graciosa.

 - Tivemos uma longa conversa essa manhã. Charlie é bem divertido. – Alice disse.

 Bella sorriu.

 - E os outros? Como estão? – Perguntou Bella.

 - Dormindo. – Respondeu Alice. – Não vão acordar tão cedo. Ainda nem sei como você conseguiu acordar.

 - Nem eu. – Ela disse dobrando seu lençol. – De qualquer forma, estou acostumada a acordar cedo... 

 Alice assentiu.

 - A noite passada foi bem divertida...

 - Foi mesmo. Acho que você achou mais divertida ainda quando estava se agarrando com Edward. – Alice brincou.

 - Ei, eu não estava o agarrando. Eu estava o beijando. – Bella se defendeu.

 - Quando eu disse que você era um ET, não estava brincando. – Alice reclamou. – Agarrar na cidade, significa ficar com uma pessoa e ficar com uma pessoa significa beijar ou...

 - Tudo bem! – Bella disse.  – Mas pessoas da cidade dizem isso, eu não.

 - Tudo bem. Chame como você quiser. – Ela disse pegando um morango da bandeja de café da manha que Bella não havia notado que estava ali.

 - Isso é pra mim? – Perguntou Bella devorando uma panqueca.

 - Nem preciso responder. – Alice bufou. – Vou pegar um remédio para você. Não saia daqui.

 Bella tomou um banho e depois Alice a entregou o remédio e a fez praticamente engolir. O remédio tinha um gosto terrível e Bella quase vomitou por causa disso.

Alice disse que tinha de acordar Jasper e foi embora. Ela arrumou a casa e tentou inutilmente fazer-se parecer mais saudável. Ela parecia com um zumbi.

 - Nossa, que susto! – Disse Jacob na hora do almoço.

 - Você também não esta em condições muito boas. – Bella disse rindo. Jacob usava somente uma calca e estava com a blusa branca amarrada na cabeça. – Esqueceu-se de tirar a roupa de ontem?

 - Fiquei com sono e acabei nem tomando banho. – Reclamou ele.

 - Acho melhor você ir almoçar com os seus amigos porcos lá no chiqueiro. – Ela provocou provando do suco que estava fazendo.

 - Cala a boca, Bella. – Ele disse. – De qualquer forma, vou ir tomar banho no seu banheiro.

 Ele declarou subindo as escadas. Jacob demorou um bom tempo tomando banho e assim que saiu, foi anunciado que o almoço estava pronto. Jacob devorou a sua comida enquanto Bella comia como se estivesse morrendo.

 - Você está bem, Bella? – Perguntou Charlie. 

 - Só um pouco indisposta.

 - Quer um remédio? - Perguntou preocupado. 

 - Alice me deu um. - Sorriu. 

 - Bom... Alice é uma boa garota. - Charlie sorriu. - A propósito, que horas vocês chegaram ontem? 

 - Não muito tarde, não muito cedo. - Disse Jake tentando fazer graça. 

 - Tudo bem então... - Disse Charlie simplesmente enquanto Bella suspirava aliviada.

  - Eu vou ter de cuidar dos cavalos hoje? Soube que alguém não cumpriu o seu trabalho...

  Charlie riu.

 - Achei que você tivesse ficado nervoso. – Bella comentou.

 - Nem um pouco. Foi engraçado encontrar Jacob caído em cima da bosta. – Charlie e Sue davam altas gargalhadas.

 - Por Deus, Jake. Você dormiu em cima da bosta? – Bella riu. – Achei que tinha só dormido lá. Alice ocultou o fato de ter sido em cima da bosta.

 - Pronto! – Jacob disse. – Acabou a paz nessa fazenda. Alice é a única pessoa decente nesse lugar...

 - Vai nessa. – Bella riu.

 - Ah, você tem sim que cuidar dos cavalos. – Ele disse. – Pelo o menos uma coisa você tem que fazer hoje.

 Bella bufou e assim que terminou de lavar as louças depois do almoço, foi cuidar dos cavalos. Surpresa foi encontrar Edward lá.

 - Oi. – Ele a beijou.

 É. O beijo de ontem a noite significou alguma coisa.

 - Oi. – Ela disse ainda o abraçando. – Você está bem?

 - Sim. – Ele sorriu. – E quanto a você?

 Bella bufou.

 - Minha cabeça dói e eu sinto vontade de vomitar toda hora.

 Edward revirou os olhos.

 - Bella... Isso se chama ressaca! – Ele disse.

 - O especialista nessas coisas de beber é você Edward! – Ela disse. – O que você faz aqui?

 Perguntou tentando não parecer rude.

 - Vim ver você. – Ele disse.

 - Como sabia que eu estaria aqui? – Perguntou confusa.

 - Jacob é um fracassado em cuidar de cavalos. Ainda mais de ressaca. – Ele disse. – Observei você todos esses dias trabalhando.

 Bella corou.  

 - Você não respondeu a minha pergunta. Só fez rodeios. – Ela disse o abraçando mais uma vez. 

 - Alice. – Ele disse.

 - Compreendo. – Ela sorriu. – Então, vai me ajudar ou vai ficar ai parado?

 Ele sorriu e a ajudou a encher quatro baldes de água para dar aos cavalos de bebida. Edward estava bem próximo aos cavalos, ele fazia carinho no rosto em um cavalo chamado Boris. O cavalo era branco e era bem bonito. Mas Bella simplesmente não podia deixar-se levar apenas por esses fatores. Ela tinha um medo enorme de cavalos e não era só porque um cavalo era bonito que não lhe poderia lhe fazer mal. Aparências enganam. Mas ao contrário de Bella, Edward parecia bem à vontade fazendo carinho em Boris.

 - Esse é o Boris. – Bella disse ainda criando coragem para colocar a água para o cavalo. Ela tinha dificuldades em fazer isso todos os dias, mas na maioria das vezes, Jacob a ajudava ou seu pai fazia já que ela tinha que ir para a aula quando não estava de férias.

 - E ai, amigão... – Edward ainda continuava fazendo carinho neles.

 - Você gosta de cavalos? – Perguntou Bella.

 - Bastante. – Ele respondeu. - Minha avó tinha um cavalo.

 Ele sorriu.

 - Ela morava em alguma fazenda ou algo do tipo? – Perguntou Bella curiosa pondo a água perto do cavalo rapidamente.

 - Ela não morava lá. – Ele disse rindo do cavalo que bebia água desesperadamente. Culpa do Jacob que não cuidava dos cavalos direito. – Mas ela tinha uma fazenda.

 Bella concordou com a cabeça e deu água para o outro cavalo. Quando George avançou para a água, ela deu vários passos para trás e foi parar nos braços de Edward.

 Edward deu uma gargalhada estrondosa.

 - Olha só, você tem que parar de ser boba. – Edward disse.

 - Eu não sou boba! – Ela disse brava.

 - Bella, você só caiu de um cavalo. Isso pode acontecer com qualquer um. – Edward passou as mãos pelo o braço da garota a fazendo arrepiar. Se ele soubesse o que causa em Bella não fazeria isso... Ou faria.

 - Mas aconteceu comigo. Exatamente comigo. – Ela reclamou e deu um rápido beijo nele. – E além do mais... Cavalos são criaturas estranhas.

 Completou depois de darem comida e água aos cavalos e limparem o restante da sujeira que Jacob havia começado a limpar.

 - Preciso tomar um banho. – Reclamou Bella.

 - Acho que eu também. – Edward disse. – Assim que tomar o meu banho, passo na sua casa.

 Ele piscou para ela seguindo em direção a casa dos hospedes.

 Bella tomou um rápido banho se vestindo da melhor maneira possível. Estava calor e ela não poderia ficar de calças como sempre fazia. Em vez disso, conseguiu encontrar algum vestido fresco em seu guarda-roupa e calçou uma bota. Se olhou no espelho e se arrependeu profundamente da roupa, trocando por shorts, blusa e a costumeira bota. 

 Edward chegou um pouco depois de a garota ter terminado de se arrumar.

 - Então, o que quer fazer? – Perguntou Bella. – A gente podia assistir a alguns filmes. Jacob foi à cidade semana passada e comprou alguns.

 - Parece ser legal. – Edward disse. – Mas tenho outras coisas em minha cabeça. Podemos deixar os filmes para amanhã?

 - Tudo bem. – Bella sorriu. Edward a puxou e fez uma careta com o barulho da porta.

 - Seu pai tem que consertar isso. – Ele disse.

 - Isso é o que Jacob sempre diz. – Ela deu uma gargalhada.

 Os dois já haviam andado um pouco pela a fazenda e chegaram a um campo mais afastado.

 - Dá para você me falar agora o que vamos fazer? – Perguntou ela curiosa.

 - Espere aqui, tudo bem? – Ele disse se separando do abraço da garota. – Não saia daqui. Volto já.

 E então, ele saiu em disparada. Bella sentou-se em uma pedra que estava ali. Não era muito confortável, mas era melhor que ficar de pé.

 Depois de um longo tempo, Bella havia perdido as esperanças de Edward voltar. Ela já ia se levantando quando viu o semblante de Edward em cima de George. A seu lado, estava Boris. Bella fechou a cara na hora. Não que já não estivesse emburrada.

 - Você demorou. – Ela acusou assim que um Edward sorridente chegou ao seu lado.

 - George deu um pouco de trabalho e aqui não e lá tão perto da sua casa, Bella. – Ele disse descendo de George e fez carinho nele.

 - Tudo bem. – Ela bufou. – Por que trouxe esses cavalos?

 Ele sorriu.

 - Vim fazer você cavalgar. – Ele disse a beijando.

 - Nem tenta. – Ela disse se afastando dos cavalos e consequentemente dele.

 Ele deixou os cavalos e seguiu para o lado da garota e a beijou.

 - Olha só, não é legal a gente ficar se beijando enquanto esses cavalos ficam nos fuzilando. – Ela reclamou depois de mais um beijo.

 - Eu não mando você abrir a sua boca. – Ele disse dando mais um beijo nela.

 - E o que isso tem a ver?

 - Sempre tenho a sensação que a sua boca me convida para um ou mais beijos toda vez que você a abre. – Ele disse de uma forma... Sedutora.

 - Edward Cullen você está mesmo tentando me seduzir? – Ela perguntou as gargalhadas.

 - Você não é seduzível? – Ele perguntou continuando com a sua farsa de “menino sexy”.

 - Nem um pouco. – Ela disse dando um leve tapa no braço dele.

 Ele riu e levantou a garota para o alto.

 - O que está fazendo? – Ela perguntou brava.

 - Te obrigando a montar no cavalo, ou está tão difícil assim para perceber? – Ironizou.

 Bella se via montada em um cavalo. Ela estava com os olhos fechados e tentando ao máximo não fazer nenhum movimento. O cavalo abaixava o pescoço para se alimentar da grama – até parece que não tinha comido uma tonelada de ração, e isso deixava Bella com mais medo ainda.

 - Deixa de ser boba. – Edward disse se ajeitando em George. – Esse aqui é bem legal.

 - George só é o cavalo mais agressivo de toda a fazenda. – Bella ironizou falando o mais baixo que conseguia acreditando que até falar alto iria fazer o cavalo se assustar.

 - Não ouvi nada do que você disse. – O cavalo deu dois passos para frente. – Anda!

 De repente, Edward estava há metros dela cavalgando em cima do cavalo.

 - Edward! – Ela gritou desesperada. Ele não a ouviu e se ouviu, não deu atenção. Bella não sabia o que fazer, ela estava em cima de um cavalo, o animal que ela mais teme no mundo inteiro e além do mais, sozinha. Ela poderia descer, mas tinha mais medo ainda.

 “Edward filho da puta!”

 Esse era o único pensamento de Bella quando se via guiando o cavalo, mesmo que lentamente entre o campo para encontrar Edward. O mais anormal da situação toda é que ela não havia se incomodado com o palavrão que parecia gritar em sua mente. 

 Não foi difícil encontrá-lo. Ele estava em cima de George e o cavalo andava lentamente, quase parando.

 - Não foi tão ruim assim foi? – Edward perguntou dando o sorriso torto que Bella aprendeu a amar.

 - Na verdade, foi sim. – Ela disse. – Eu fiquei apavorada.

 Ela fez carinho em Boris. O cavalo tinha se abaixado para comer a grama novamente. E dessa vez, ela não sentiu medo. Ficou parada em cima do cavalo olhando para Edward.

 - Ele nunca para de comer! – Reclamou Bella.

 Edward deu uma super risada.

 - Achei uma coisa. – Ele disse.

 - O que? – Perguntou surpresa.

 - Não sei se você já conhece, mas me pareceu um lugar bom. – Ele correu com o cavalo e Bella foi atrás. Era a sensação mais nova e estranha que ela já havia sentido. Era uma mistura de refresco com leveza e liberdade. Ela se sentiu bem em cima do cavalo e ela só ficou sorrisos ao cavalgar em Boris que parecia bastante feliz considerando que não cavalgava há muito tempo.

 Os dois chegaram a um lugar que Bella conhecia muito bem. Era uma cachoeira. Não uma cachoeira qualquer. Era absurdamente lindo o lugar e Bella sempre ia com Renee quando era pequena. Isso deixou Bella um pouco triste. Fazia muito tempo em que ela não vinha a esse lugar. E estar ali, trazia uma sensação de tristeza para Bella.

 - É lindo não é? – Edward disse olhando para a cachoeira. Bella estava bem atrás dele. – Andei muito rápido com George e de repente, já estava aqui. Antes de você me julgar, eu sabia que você viria atrás.

 Bella forçou uma risada. Edward a olhou sorrindo.

 - Bella, está tudo bem? – Ele perguntou a ajudando descer do cavalo. Os dois prenderam George e Boris numa cerca e se sentaram em uma pedra.

 A garota não havia respondido a resposta dele. Simplesmente porque não sabia o que dizer.

 - Bella... – Edward a chamou novamente. – Você está bem?

 Ela o olhou e se aconchegou em seus braços.

 - Eu vinha aqui com a minha mãe quando era pequena. – Ela disse. E ela não sabia por que estava dizendo isso para Edward. – Ela morreu há cinco anos.

 Ele suspirou e beijou o topo de sua cabeça.

 - A gente pode ir embora se você quiser...

 - Não. Está tudo bem. A gente está superando os medos não é? – Ela confirmou mais para si mesma e levantou-se.

 - Você que esta superando os seus medos. – Ele sorriu. – Sei que não é fácil encarar uma morte.

 - Sabe? – Perguntou Bella curiosa.

 - Não foi fácil com a minha avó também. – Ele disse. – Ela morreu dormindo.

 Bella suspirou.

 - Sinto muito. – Ela disse.

 - Não. Está tudo bem. A gente está superando os medos. – Ele sorriu tirando a sua blusa.

 - O que está fazendo? – Assustou-se Bella.

 - Você acha que viemos aqui pra que, Bella? – Ele estava tirando a bermuda. – Relaxa... Eu não vou tirar a minha cueca.

 - Por um momento, pensei que iria. – Ela suspirou aliviada começando a tirar a blusa. – Olha... Isso não é fácil para mim.

 Edward arqueou as sobrancelhas.

 - O que? – Ele perguntou rindo. – Você não sabe tirar a sua blusa?

 Bella bufou.

 - Deixa de ser idiota. – Ela disse tirando a blusa de vez. – Estou falando do fato de ficar seminua perto de você.

 - Eu não estou olhando. – Ele se virou.

 Bella tirou a bota e o short e pulou de vez na cachoeira. Em poucos segundos, Edward estava a seu lado jogando água nela.

 Os dois ficaram o resto da tarde na cachoeira tendo momentos bons e quando Bella anunciou que já estava um pouco tarde, os dois cavalgaram um pouco mais e foram para a casa.

 - Você devia ter menos vergonha de seu corpo. – Edward disse na porta da casa de Bella. – Você é linda.

 Bella corou se despedindo.

 - Pai, não! – Ela disse depois de ter comido um pouco de chocolate com Sue e Charlie. 

 - E por que não? – Ele perguntou. – Vocês estão se gostando não é?

 Bella ficou com mais vergonha ainda. Ela teria deixado tão na cara que estava tendo... Alguma coisa com Edward?

 - Não é nada oficial. – Ela tentava se livrar.

 - De qualquer forma, eu quero conhecer os Cullen. – Ele disse. – Nós vamos dar esse jantar.

 - Se eu não tenho opção...

 - Não tem. – Charlie respondeu deixando claro que o assunto já estava decidido. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oh capitulo que me deu trabalho viu gente... Hahaha. Bom, obrigada por todos os comentários meninas. Enfim, como sempre vou pedir para que comentem mais, ja que isso e o que faz o autor ter mais inspiração e animo para escrever. Pelo o menos comigo e assim. Aqui esta mais um capitulo maior. Qualquer duvida podem falar comigo. Beijão! ♥
Recomendações!!! uhuuul kk