Mundos Diferentes escrita por Lais Barreto


Capítulo 6
Na balada tudo pode acontecer


Notas iniciais do capítulo

Ola... Nos vemos la em baixo meninas! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317360/chapter/6

 Bella estacionou o carro. Pode ver do retrovisor Alice, Jasper e Emmett saírem do carro.

 - Pensei que balada fosse um lugar que só gente que queria sexo, bebida e drogam iam. – Edward comentou.

 - E é. – Bella analisou a balada. Não era o tipo de lugar que ela gostaria de estar no momento, ela deixava isso bem claro, mas era necessário. Virou-se para Edward. Ele estava se divertindo com a expressão da garota. – Ok, vamos lá.

 Os seis entraram na balada. Jacob a puxou num canto.

 - Bella, você tem certeza que quer mesmo ficar aqui? A gente podia fazer alguma coisa diferente. – Ele tentava a convencer a mudar de ideia.

 - Não Jacob. Está tudo sob controle. – Bella disse sorrindo.

 - Sob controle, Bella? – Jacob perguntou.

 - Relaxa. Eu estou bem. Estamos bem! – Ela disse. – Vamos só aproveitar...

 O lugar estava lotado. Tinha gente dançando, gente pulando, gente quase nu e gente se beijando. Sentiu ainda mais repulsa do lugar.

 - Está tudo bem para você senhorita certinha? – Edward perguntou.

 - É claro. Vem cá, vamos pegar algumas bebidas. – Bella o puxou.

 Jacob os encarava ignorando algumas meninas que estavam olhando demais para ele. Uma até foi falar com ele, mas ele a ignorou completamente. Bella até ficou com dó da garota. Ela não sabia o que estava acontecendo com Jacob. Chegou à simples conclusão que ele só estava um pouco tenso e que no final da noite, ela iria conversar com ele.

 - Você está falando serio? – Edward perguntou surpreso. – A gente vai mesmo beber?

- Ouvi a palavra beber? – Emmett perguntou animado. – Vamos! Temos que ensinar a certinha aqui a tomar umas e ficar um pouco mais soltinha...

 Bella deu uma risada um pouco nervosa enquanto era puxada por Emmett. Jasper, Alice e Jacob vieram um pouco depois.

 - O que você vai pedir Bella? – Edward provocou.

 - Eu quero vodca. – Ela disse para o barman.

 - Essa eu quero ver... – Jacob parecia um pouco mais desencanado. As mudanças de humor dele estavam deixando Bella confusa.

 - Está tudo bem, Jake? – Bella perguntou enquanto o barman pegava a garrafa de vodca.

 - Sim. Vou respeitar as suas decisões. Mesmo que sejam erradas e mesmo que você se arrependa depois, estamos aqui para nos divertir. – Ele disse a abraçando. – Vamos fazer isso.

 - Esse é dos meus! – Emmett levantou Jacob do chão.

 - Para com isso cara, isso é meio gay. – Jacob reclamou pedindo um copo de vodca.

 Todos pediram a tal bebida. Sentaram-se em uma mesa luxuosa perto da pista de dança. A atendente trouxe para eles as bebidas.

 - No três. – Disse Emmett. – 1...2...3!

 Todos beberam rapidamente. Bella se esforçou, mas não foi tão rápida como eles. Sentiu um fogo arder pela a sua garganta e vendo todos a olharem gritou:

 - Mais uma!

 Emmett serviu mais um copo para todos e em menos de um segundo, ele já tinha bebido a garrafa toda.

 - Uhul! – Ele gritou subindo em cima da mesa.

 Eles foram surpreendidos por um homem que usava uma cueca rosa. O “homem” chegou à mesa esfregando-se em Jacob.

 - Ou, o que é isso veado? – Perguntou Jacob assustado.

 Eles pediram mais uma garrafa. Bella estava rindo a toa. Edward fazia piadas o tempo inteiro e Alice e Jasper só se pararam de se beijar quando o gayzinho chegou à mesa.

 - Meu nome não é veado não, bofe. Me chamo Charlotte. – Ele ou ela disse sorrindo.

 - Olá, Charlotte. – Bella a abraçou dando-lhe um beijo no rosto.

 - Olá bonitinha. Você está com esses bofes? – Ela perguntou interessada. – De grande porte, não são?

 - É claro. – Ela disse. – Conhece esse aqui? O nome dele é Jacob.

 Jacob a olhou exalando fúria pelo os olhos. Bella riu e deu um beijo no rosto da Charlotte.

 - Amiga, acalma a piriquita um pouco! – Ela quase gritou de nojo. – Charlotte não e lésbica.

 - É Bella... – Edward ria. – Deixa Charlotte em paz. Ela não é lésbica.

 Os dois começaram a rir e ela puxou Jacob para dançar. Bella bebeu mais um copo e foi atrás dos dois. Edward também.

 - Então... Você gosta de dançar? – Gritou Edward para a garota o ouvir.

 - Não. – Ela disse se atrapalhando com o ritmo.

 - Tudo bem! – Edward disse. – Eu posso te ajudar!

 Bella sorriu enquanto passava os braços ao redor do pescoço dele.

 - Bella! – Edward a gritou novamente. – Isso não é uma dança lenta.

 - Sai daqui, sua bicha nojenta. – Jake gritou para Charlotte. A bicha estava se esfregando com toda vontade nele. Jacob estava com cara de nojo tentando a afastar. Uma garota chegou em Jacob. Em menos de um segundo, os dois já estavam se beijando.

 - Jacob é bem rápido, não é? – Perguntou Emmett que estava dançando somente de cueca.

 Bella continuava com os braços ao redor do pescoço de Edward. Ela não ligava se era ou não era uma dança lenta. Mas ela não queria ter de sair da posição.

 - O bofe não me quer... – Disse Charlotte atrapalhando o momento entre Edward e Bella. – Ele me deixou por uma rapariga de quinta categoria.

 Ela estava abraçando Bella.

 - Está tudo bem, Char. – Ela disse consolando a “amiga”. – Jacob não sabe o que é bom na vida.

 Jacob que estava dançando bem soltinho com outra garota a fuzilou raivoso e continuou a dançar com outra menina que apareceu perto dele.

 - É... Ele realmente não sabe! – Charlotte disse enxugando as falsas lágrimas. Ela olhou para Emmett que estava dançando de cueca e deu um sorriso. – Olá bofe. E você, está comprometido ou vai pegar também a primeira rapariga que ver na frente?

 Emmett se assustou se afastando da bicha.

 - Estou comprometido. Agora, sai daqui bicha. – Ele disse quase batendo nela.

 - Ah, mas que inferno! – Charlotte reclamou jogando a bolsa rosa que estava com ela para o alto. – Todos os bofes dessa balada estão comprometidos.

 Edward e Bella estavam rindo que nem loucos da cena. Bella pegou a primeira bebida que viu na frente e dividiu-a entre ela e Edward. E então, ela voltou a passar os braços pelo o pescoço dele. Ele segurou a cintura dela e os dois faziam movimentos desajeitados e completamente fora do ritmo na pista de dança.

 - Você disse que iria me ensinar a dançar. – Disse Bella.

 - Você está se dando muito bem. – Apesar de Edward ter bebido vários copos de vodca, ele continuava controlado. Ele parecia normal. Bella chegou à conclusão que deveria ser o costume.

 Ele a girou. A garota quase caiu no chão se ele não a tivesse segurado.

 - Você não parece estar muito bem. – Ele disse.

 - Estou bem. – Ela sorriu. Ele estava olhando profundamente para ela. Bella podia sentir o seu cheiro, o seu corpo quente e a corrente elétrica voltou novamente. Os dois se aproximaram mais. E então, ela pode sentir o seu hálito refrescante. E em menos de alguns segundos, suas bocas se encaixaram. Eles estavam se beijando. Era um beijo doce, suave. Um beijo bom. Ela sentiu mil e uma borboletas no estômago e não queria que o momento acabasse. Por ela, ficariam assim pra sempre.

 - Bella... – Edward a chamou. – Eu te...

 - O que? – Os dois estavam sorrindo um para o outro. E de repente, suas bocas estavam coladas novamente.

 - Olha só quem finalmente resolveu beijar a garota de seus sonhos... – Emmett provocou.

 - Sai daqui, Emmett. – Bella ria. Ela sabia que mesmo que ele estivesse bêbado, ele só estava sendo ele. 

 - Vem cá, vamos dançar. – Emmett a puxou.

 - Ei, cara. Eu já estou com ela. - Reclamou Edward, mas tudo o que Bella fazia era rir.

 - Relaxa Ed, eu não vou morder ela. - Emmett disse.

 - Bom mesmo.

 Ele a carregou em seu colo e começou a gira-la.

 - Emmett! – Ela gritava morrendo de rir.

 Ele a jogou para cima.

 - Seu louco! – Disse entre as risadas. – Me solta.

 Então, ele a soltou e a puxou novamente. Dessa vez ele estava agindo como se ela fosse uma boneca. Mexendo ela para todos os lados e jogando-a para cima.

 - Emmett. Cuidado se não você vai quebrar a bonequinha – Edward brincou enquanto pegava mais uma bebida e observava a cena.

 Emmett lascou um beijo na bochecha da menina a fazendo rir mais ainda. Então ele foi pegar mais uma bebida. Bella a pegou da mão dele e a bebeu rapidamente mesmo sentindo o fogo descer pela a sua garganta.

 - Emmett! – A loira estava atrás de Emmett vestida em um mini vestido preto. Ela estava deslumbrante, apesar de achar o vestido, assim como o da Alice, curto demais.

 - Rosalie. – Emmett se assustou. A loira sem esperar lascou um beijão no garoto. Charlotte apareceu na hora fingindo novamente chorar.

 - Por Deus! – Ela reclamava. – Esse mundo está mesmo perdido.

 - Olha só... – Rosalie disse. – Apesar de você ser um babaca e eu morrer de ciúmes de você, eu te amo. E não vou deixar você sozinho nessa balada e em nenhuma outra. Me desculpe por todos os escândalos que eu faço. Eu te amo, ursão!

 - Eu te amo ursinha! – Emmett gritou e levantou a mulher para o alto.

 Os dois se beijaram novamente. Depois de um longo tempo, Rosalie se virou para Bella:

 - Me desculpe pelo o que disse Bella. – Ela disse olhando para baixo. – Não deveria ter falado isso ou agido daquele modo.

 Ela olhou para Bella.

 - Um abraço? – Perguntou sorrindo.

 Bella riu e abraçou a garota. Rosalie se mostrou completamente diferente do que Bella havia pensado sobre a mulher.

 - O que uma noite na balada não pode fazer... – Alice suspirou e do nada, Edward tomou a garota em seus braços e a beijou.

 Depois disso, o grupo ficou mais algum tempo dançando. Bella pegou mais um copo de bebida. Ela havia perdido a noção do quanto ela havia bebido. Dessa vez, ela caiu mesmo no chão. Edward e Jacob a seguraram.

 - Tudo bem, Bella. Você está tonta. – Ele disse ao levantar a garota.

 - De qualquer forma, acho melhor irmos embora. – Edward disse.

 - Está tudo bem com ela, Ed? – Alice perguntou preocupada.

 - Se o pai dela a ver assim... – Jake disse temendo.

 - Não vamos nos precipitar. Temos que levá-la para casa. – Edward disse a carregando no colo. As últimas coisas antes de apagar completamente que a garota ouviu foi algumas vozes, um barulho de motor e viu vários Edwards a carregando e dizendo inúmeras coisas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como tinha respondido em algumas reviews, algumas coisas sao resolvidas. Nesse capitulo, resolvemos o beijo (haha) do Ed e da Bella, Rosalie/Emmett, Rosalie/Bella, e um pouco da confusão de Jacob... Mas temos muito o que falar sobre isso também. Rs. Bom, queria agradecer aos comentários. Foram muito pouco meninas :( Fiquei meio triste com isso, ja que tem muita gente lendo. APAREÇAM, galera. Comentem! Eh isso que anima o autor a escrever e postar cada vez mais. Espero que esse "problema" dos comentários se resolva. Muito cedo para recomendações? Bom... : Queria pedir para nao precipitarem nada na historia. As coisas vão acontecer com o tempo, se eh que me entendem. Heheh. Espero que tenham gostado assim como eu gostei desse capitulo, apesar de pequeno, e que tenham amado a Char louketeee assim como eu haahahah. Beijos, meninas ♥