A Prisão Da Medusa escrita por Milena Buril, Andressa Picciano


Capítulo 29
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317325/chapter/29

Alice

Dois meses depois

O verão havia chegado, e as folhas das árvores do parque estavam com um verde incrivelmente lindo. As crianças brincavam umas com as outras, e os pais conversavam entre si.

Simon escolhera um dia perfeito para o piquenique.

A toalha xadrez se destacava no gramado cortado, e a cesta já estava vazia.

Eu estava deitada em seu colo, relaxando, e sentindo o seu perfume. A camiseta preta combinava, de um jeito agradável com seus olhos que me observavam fazia um tempo.

– O que foi? - perguntei.

– Como consegue ser tão linda? - ele respondeu sorrindo.

Senti que estava corando, e ele passou seus dedos frios pelo meu rosto.

– Não precisa ficar envergonhada - ele falou, reprimindo a risada - Só estou dizendo a verdade sobre você, Alice.

– Oh meus deuses! - me sentei e encarei seu olhar - Eu não te mereço Simon.

– Merece algo melhor - respondeu - Mas no momento você é minha entendeu?

Em um movimento ágil ele me puxou para o seu lado e me beijou. Era doce e suave. Prendi meus dedos em seu cabelo totalmente bagunçado. Simon me abraçou forte e massageava minha nuca.

Ele se distanciou calmamente. Mantive meus olhos fechados e ouvi seu sussurro:

– Promete ser minha? - ele beijou a minha testa.

Senti todo o meu corpo amolecer e meu coração transbordar.

– Eu prometo - respondi - Na verdade juro pelo Rio Estige.

Olhei em seus olhos, e eu via minha imagem. Simon me apertou mais forte e disse:

– Não importa os milhares de monstros que vamos ter que enfrentar, não vou abandonar você. Não importa se algum deus quiser se virar contra nós. Eu te amo.

Não conseguia achar palavras para tudo aquilo, então me aproximei e o beijei de novo. Transportava minhas mãos em seus músculos, e as deles seguravam o meu rosto, me prendendo para ele.

– Também amo você - murmurei.

Simon procurou algo em seu bolso da calça, e tirou de lá um colar com um pingente de asas.

– Vou ser sincero - ele disse - Não é o melhor presente, isso é certo, mas tem um significado pra mim. Achei no empório da Medusa. Eu limpei, não fique preocupada - Simon sorriu - Mas nós passamos por essa dificuldade juntos, e quero que se lembre, que vamos passar por muitas outras, que podem ser piores, e eu nunca vou te deixar Alice. E eu gostei das asas, porque me lembra a palavra anjo, e é basicamente isso que você é pra mim, além de muitas outras coisas. Você me dá forças para lutar com todos os monstros, me deu esperanças para não achar que era um fracasso por meu pai não ter me reclamado. Resumindo tudo, você é minha força Alice. E a cada dia eu te amo mais por isso.

Não consegui resistir ao impulso de chorar. Um filho de Hades se declarando não era muito comum. Ele secou minhas lágrimas com as partes de trás de suas mãos e prendeu o colar no meu pescoço.

– Não tenho nada para lhe dar, desculpe - falei, admirando o colar.

Simon ergueu meu queixo, fazendo eu olhar para ele e disse:

– Você tem o seu amor, Alice. Não preciso de presentes para ficar feliz. Tenho você aqui comigo.

– Queria conseguir medir as palavras assim como você. Queria poder dizer as palavras certas, para que você saiba que eu te amo.

Ele fechou os olhos e murmurou:

– Diga isso novamente.

– Eu te amo - falei, deslizando minhas mãos em seu rosto.

Simon me puxou para outro beijo. Por mais que estivéssemos em um parque público, aquilo conseguia me dar sensação de conforto, e sem constrangimento. Eu o amava, e não queria esconder isso de ninguém. Seus lábios demoraram nos meus, de um jeito carinhoso. Sentia meu cérebro perdendo todas as razões, eu simplesmente queria viver daquilo. Viver do amor dele. Queria esquecer que meu pai era Poseidon, e que monstros poderiam me atacar a qualquer momento.

Dessa vez eu me distanciei, e perguntei:

– Quer voltar ao acampamento?

– Só daqui alguns meses - ele respondeu, ainda com a testa encostada na minha - Não vamos pensar nisso, tenho algo mais importante para resolver agora - um sorriso apareceu e ele se aproximou novamente.

Então era isso. Eu e Simon. Nenhum monstro aparecera para estragar aquele dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, essa história acabou, mas eu já comecei a escrever a continuação ^^ Se quiserem ler, eu deixo haha :3 Obrigada por terem acompanhado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Prisão Da Medusa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.