Pedaços De Cristais escrita por Yuukinha Knight


Capítulo 9
9 - Procurados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317297/chapter/9

- Annabeth Cross, sua fujona... - Eu disse, olhando para a garota que me olhava surpreso.

Annabeth:

Então meu sobrenome é Cross? Não conheço nenhuma família Cross... Mas... Porque meu coração bate tão rápido ao lado desse Adam?

- Adam... O que você é para... Mim? - Perguntei, ele me olhou muito surpreso.

- Não lembra de mim?! - Perguntou, segurando meus ombros, e me sacudindo.

- Eu só tenho as minhas memórias desde meus oito anos... - Ele fez mu rosto muito assustado, e me largou, se sentando. E segurando o rosto com a mão.

- Com oito anos... Foi quando você sumiu... Annabeth... - Eu olhei estranhando para ele, e ele percebeu. - Annabeth, somos grande amigos de infância, como se fossemos irmãos... Sua família foi assassinada... Quando você era pequena... Quando tinha 8 anos, e então, logo depois, desapareceu da face da terra.

- Eu me lembro só de acordar em um beco, com essa foto aqui... - Eu peguei a foto, e mostrei para ele. Ele viu a foto, e sorriu.

- Eu me lembro dessa foto... - Disse ele, eu fiquei surpresa por uns instantes. Mas, depois eu voltei ao normal. Tinha que acreditar, era uma boa explicação. - Olha, os guardas da mansão, logo vão vir... Atrás da gente. - De repente tive um flashback...

"-Você nunca mais vai ver o Adam. Agora que é orfã, não tem valor, ou nem sequer tem uma herança. Lembre-se de mim... Soll Falling.

- O que são essas luzes?!

- Elas vão te fazer esquecer..."

Gritei baixo, ele me olhou confuso. Baguncei os cabelos para esquecer.

- Quem é Soll Falling? - Perguntei.

- Meu pai.

- Foi ele que me fez esquecer minhas memórias... Ele disse que eu não era mais necessária, porque eu não tinha herança nenhuma dos meus pais mortos... - Adam me olhou surpreso.

- Meu pai... Aquele maldito... - Ele rosnou de raiva, e então, eu me deitei perto dele, e comecei a dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada para as pessoas que leem! Comentem, favoritem e recomendem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pedaços De Cristais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.