Pedaços De Cristais escrita por Yuukinha Knight


Capítulo 8
8 - Traído


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo inteiramente narrado por Adam Falling.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317297/chapter/8

Eu estava andando pelas redondezas da mansão. Pelo amor de Deus, por que é que tinha tantos guardas perto do calabouço? Eles tinham trancafiado alguém?

Fui até eles, com a intensão de perguntá-los porque tanta segurança.

- Ei, porque estão tendo tanta segurança aqui em? - Perguntei, eles me olharam assustados.

- O senhor não pode saber quem trancamos na cela. Ordens de Seu pai, por favor, compreenda.

- MEU PAI?! - Eu passei por eles, indo até o calabouço, e ao chegar na primeira cela. Eu vejo uma pequena garota, de aparência frágil. Ela tinha longos cabelos negros e olhos pratiados e cristalinos...

Ela... Essa menina me é tão familiar... Eu não me lembro direito mais ela... Annabeth?!

- Annabeth?! - Pergunto assustado. Seus olhos cheios de vida, se viram para mim.

- Você é o... Adam?! - Ela perguntou, se levantando, segurando nas grades da cela, me mostrando nossa grande diferença de tamanho. Como ela era pequena...

- Sim! Annabeth... - Eu dei um sorriso. - Vou te tirar daqui. - Eu peguei um pedaço de metal, e comecei a tentar quebrar as grades.No maior Silêncio possivel...

Consegui, peguei ela no colo, e comecei a correr o mais rápido possivel. Finalmente... A minha garotinha... A quem eu sempre cuidei... Annabeth...

Consegui fugir dos guardas, e fomos para uma floresta, cheia de flocos de neve caindo e congelando os galhos das árvores.

Como é bom te-la aqui, depois de longos anos... Finalmente, Annabeth... Querida Annabeth...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou pequeno mas eu fiz o melhor! Comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pedaços De Cristais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.