Pedaços De Cristais escrita por Yuukinha Knight


Capítulo 5
5 - Flash de Memória


Notas iniciais do capítulo

Me desculpa demorar a postar Kathe eu tive que dar uma saida! Mas, aqui está



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317297/chapter/5

Eu e Jake estavamos andando. Era o Adam, com certeza, eu vi uma foto dele, é ele. É idêntico. Eu me pergunto o que ele é para mim ou o que eu sou para ele. Quem me dera lembrar.

- Annabeth, vamos parar para comer alguma coisa. - Jake disse, me tirando de meus pensamentos. Eu me lembrei de que não comia a um bom tempo. E que estava morrendo de fome por isso. E espera, porque o Jake estava comigo mesmo?

- Sim. - Concordei. - Como? Eu não tenho dinheiro. - Falei, ele coçou a cabeça pensando com um rosto preguiçoso.

- Cascas de pão? A padaria deve ter. - Fomos andando até a padaria e pegamos umas cascas de pão que sobraram. Que bom que o padeiro não saiu batendo na gente como faziam as vezes comigo ^^'!

- E então, Jake. Porque está me seguindo. - Eu perguntei, comendo uma casca. Enquanto nos sentavamos na frente de um lago congelado.

- Eu sei lá... Deu vontade, e você parecia muito indefesa, então pessoas estranhas poderiam tentar fazer coisas estranhas com você, já que é tão bonitinha. - Fiquei vermelha por instantes, e depois me virei para o lago novamente.

- Porque que te abandonaram? - Perguntei. Acho que foi meio insensível, mas ele não demonstrou nenhuma tristeza.

- Não me abandonaram, eu fugi. - A... Ele então fugiu... Mas porque ele fugiu? Tinha casa, família, amor e carinho, e fugiu de lá?!

- Mas porque fugiu? - Perguntei. Ai sim, acho que fui  insensivel, tampei a boca com as mãos. - Desculpe, vou parar de perguntar coisas assim.

- Não tudo bem. - Ele disse, suspirando. - É que eles não eram do tipo família amorosa. Eram crueis, e workhoalid.

- O que é work...work... o que disse? - Ele riu um pouco, o que me deixou meio... Estranha.

- É um viciado em Trabalho. - Naquele momento, eu tive um fleche de memória:

"-Adam, Adam! - Eu chamava, quando pequena. - Adam onde estão seus pais?

- Ah, Annabeth, eles são uns Viciados em Trabalho. - Adam me respondeu.

- Mas, porque eles não ficam com você? Adam é uma pessoa muito legal... - Ele me olhou surpreso.

- Acho que você é a única que gosta e se importa comigo, Annabeth..."

- Annaaaabethhh! - Eu olhei para Jake, que tinha me chamado, estava com o rosto preocupado. - Que que foi? Ficou parada por um tempo.

- Nada, nadinha de Nada! - Então continuamos a andar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como ficou? Espero que tenha agradado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pedaços De Cristais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.