Pedaços De Cristais escrita por Yuukinha Knight


Capítulo 4
4 - É ele?


Notas iniciais do capítulo

Então gentinha, eu ficaria muito feliz se comentassem. Mesmo que não seja uma fic movida a comentários... Mas, mesmo assim,só ummm!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317297/chapter/4

Eu acordei na cidade de Beverly Hills, acho que não estou tão perto assim. Me levantei do chão onde estava, e saí andando de novo. Eu estava demorando de mais. Já fazem um mês desde que saí da cidade em que eu estava.

- Eu garota. - Eu olhei para o dono daquela voz fria. Um jovem, que tinha um sorriso malicioso no rosto. - Vamos brincar? - Eu cheguei para trás, e saí correndo. Ai... Que tipo de cidade é essa?

Estava no centro da cidade, onde tinham umas lojas de conveniência e outras coisinhas. Eu continuei andando, até chegar em um bebedor. E bebi MUITA mas MUITA água. E entao continuei andando.

Entrei em uma caverninha, e passei a noite lá.

--

No outro dia acordei, estava tudo muito frio. Olhei para fora, e estava nevando. Eu me levantei, e fui continuar. A neve queimou meus pés. Eu estremeci. Mas, continuei andando.

- Ei, o que faz aqui? - Escutei uma voz perguntar. Olhei para o lado, e um garoto alto, de cabelos negros e olhos castanhos, estava vindo em minha direção.

- Passei a noite aqui... - Murmurei, e então fui andando de novo, até chegar na frente de outra cidade. Era uma vila, Stephenville. O garoto vinha comigo.

- Quem é você? - Ele perguntou, eu me virei calmamente para ele.

- Annabeth. E você?

- Jake... Jake Green. - Me lembrei, a família Green era uma família de Caçadores. Eles viviam caçando animais nessa floresta em que estava antes. - Onde está sua família?

- Quem dera eu saber... - Ele abaixou a cabeça por uns momentos.

- Bem, acho que somos dois abandonados não é? - Ele disse, fiquei surpreendida por uns momentos. E depois concordei.

- Outra coisa que eu não tenho certeza. - Eu murmurei, e então comecei a andar de novo.

- Não sabe se foi abandonada? - Eu me virei para ele com um sorriso cansado.

- Jake eu nem sei quem eu sou. Sei apenas meu primeiro nome porque li em uma foto. Eu perdi minhas memórias de meus oito anos para trás. - Eu continuei andando, ele me seguiu.

Cheguei no meio da vila, e vi um anuncio em uma dessas televisões:

[O garoto Adam Falling foi esfaquiado na cidade de Nova Iorque após sua segunda filmagem no filme de Wenberly Kenson. Ele estava agora se recuperando no hospital, e passa bem...]

- Adam! - Vi que Jake olhou para mim na hora.

- Conhece ele?

- Ele estava na foto comigo, estou procurando ele a mais de um mês... - E então eu comecei a correr. Porque eu me sentia tão preocupada com esse Adam?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi bom né? Acho que ficou um pouco maior do que costumo escrever.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pedaços De Cristais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.