Dramione - Always And Forever escrita por Ms Lestrange


Capítulo 6
Save my life...


Notas iniciais do capítulo

Cade minhas leitoras? Estou ficando triste, vocês estão sumindo ;C qual eh, a historia ta ficando ruim? Se tiver eh só falar que eu concerto U.U aceito sugestões ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317268/chapter/6

Acordei alguns minutos antes que minhas colegas de quarto e fui tomar banho. Troquei de roupa e dei uma ultima olhada nas rosas. Desci para a sala comunal, e vi Rony e Harry conversando.

–Bom dia, Harry! –ignorei Rony.

-Bom dia, Hermione. Esta mais bonita hoje, o que você fez? –
perguntou se levantando.

-Nada, dormi bem! –sorri.

-Bom dia pra você também. –Rony disse emburrado. Nem liguei.

-Mione, um cara da Sonserina esteve aqui procurando por você.

-Quem? –fiquei curiosa.

-Não sei. Ele não disse o nome dele. Acho que já vi no time de Quadribol, uma vez ele quase me derrubou da vassoura.

-Eu vou pro Salão Principal então... Ele deve estar por ai...

Desci e logo na porta vi um cara parecido com o Goyle, mas com cabelos lisos.

-Hermione? –ele disse.

-Sou eu, por que?

-Alguém pediu pra te entregar isso. –me entregou um papel e saiu correndo.

Era um pedaço de pergaminho dobrado com cuidado. Abri e vi letras inclinadas e bem formadas:

“Uma vez alguém me disse que amor que é amor, dura pra sempre. Se acabar, não era amor. Deve ser por isso que nunca deixei de gostar de você durante todo esse tempo, e pretendo gostar mais ainda daqui pra frente.”

Li com um sorriso no rosto e guardei no meu bolso.

-O que é isso, Mione? –Cho apareceu com um sorriso no rosto.

-Um recado anônimo...

-De quem... Não pera! Se é anônimo você não sabe de quem é, como eu sou burra! –ela disse dando um tapinha em sua testa.
Eu ri.

Fomos juntas para o Salão Principal. O cara estava na mesa da Sonserina, mas eu ignorei. Estava conversando normalmente com Cho quando vi que Draco chegou e se sentou ao lado do cara. Ele falou alguma coisa com ele e ele assentiu com a cabeça. Draco olhou em minha direção e eu sorri, sabendo que ele que havia me mandado o bilhete.

P.O.V Draco Malfoy

Eu estava com borboletas no estomago em pensar na reação de Hermione quando receber o bilhete. Um lado de mim sabia eu ela ia saber que era eu, mas outro lado dizia que valia a pena. Eu sei que foi apenas uma hora, não aconteceu nada de mais, mas para mim foi como 7 anos.

Entrei no salão principal sem nem olhar quem estava. Fui direto em Paul.

-Você entregou o bilhete como eu pedi?

Ele assentiu com a cabeça.

Olhei para frente e vi Hermione fitando-me, e quando nossos olhares se encontraram, sorriu. Não teve como não sorrir de volta. Sim, ela sabia que eu havia mandado o recado. Eu amo Hermione!

Ela desviou o olhar de mim para a amiga oriental dela, que logo olhou para mim também por alguns segundos, como se estivesse falando de mim. Depois de um tempo, as duas começaram a rir.

O que estavam aprontando?
Enfim, os amigos dela chegaram e ela se desconcentrou de mim.
Na primeira aula do dia, aula de feitiços, um pássaro de pergaminho voou ate mim. Nele dizia:

“Eu amei a mensagem! Queria passar mais tempo com você... Hermione.”

Foi ai que eu achei que tudo fosse dar certo. Eu e a Mione!

No fim das aulas, combinamos de estudar juntos perto do lago. Claro que eu ia usar minhas melhores roupas! Quando chegou o horário combinado, ela já estava la, atirando pedras na água.

Chegue silencioso por trás.

-Por que elas não quicam? –percebeu minha presença.

Não respondi apenas peguei uma pedra, coloquei nas mãos dela, a abracei por trás, e a fiz jogá-la. Quicou três vezes antes de afundar.
Ela se virou pra mim.

-Eu não trouxe matérias pra estudar. –ela disse.

-Nem eu!

E então, ficamos por alguns minutos conversando sobre assuntos alheios olhando o lago.

-Posso tentar uma coisa? –perguntei com o coração na boca.

-Claro.

-Mas você tem que fechar os olhos e ficar paradinha. –avisei.

Ela fez o que eu pedi. Fui aproximando se seu rosto ate sentir a sua respiração. Encostei nossos lábios lentamente e a selei. Coloquei as minhas mãos em seu rosto e em sua nuca, e ela logo se apressou em me abraçar suavemente. Torcemos nossos pescoços e eu pedi passagem para sua boca. Quando nossas línguas se tocaram, levei um choque em um arrepio agradável. A segurei mais perto de mim, mais forte, ela não hesitou.

E la estávamos nos dois... Nos beijando ao por do sol!

Nos separamos quando precisávamos de mais ar. Deixei minhas mãos se repousarem sobre sua cintura, e não dizemos uma palavra. Bastava nossos olhares para dizer tudo! Ela descansou sua cabeça em meu peito, que se encaixou bem, por ser mais baixa que eu.

-Mione...

-Hm?

-Você sabe que eu to deixando meu coração com você ne?

Ela levantou a cabeça e fitou-me.

-O meu já estava com você a muito tempo, Draco!

Sorri satisfeito. Ficamos assim por mais um tempo ate o tempo limite de andarmos por ai. Entramos no castelo.

Eu sabia que logo eu iria perder Mione de novo para os amigos dela. Eu a queria só pra mim, não como uma amiga ou uma ficante! Como uma companheira, uma namorada.

-Mione, posso te fazer uma pergunta?

-Claro, Draco.

-Você deixaria mesmo seu coração comigo?

-Já deixei... –sorriu.

Fiquei aliviado. Seria mais fácil!

-Então... Você aceitaria... –não terminei a frase, fui interrompido por um grito de risada.

Que droga era aquela? Dino vinha correndo pelo corredor com a fantasia de leão da Lovegood.

-Dino, me devolve isso! –ela vinha atrás.

Logo atrás dela, o Potter, os Weasley, Chang e Longbottom. Rachavam de rir, menos a loira que estava vermelha de raiva.

-Dino! –Hermione gritou.

-Mione eu sou Gryffindor! –ele gritava –Hogwarts, Hogwarts oh querida Hogwarts nos esine por favor! –começou a cantar e todos riram ainda mais.

Que idiotas, estragaram minha cena perfeita com a Mione. Sai de fininho enquanto ela ria dele.

Hermione P.O.V

Draco queria me pedir alguma coisa. Mas quando olhei para o lado, vi Dino correndo feito um louco com a roupa de leão da Luna, e ela logo atrás. Meus amigos todos também estavam la!

–Dino! –gritei e comecei a rir dele.

-Mione eu sou Gryffindor! –ele gritou fazendo uma pose particularmente ridícula –Hogwarts, Hogwarts, oh querida Hogwarts, nos ensine por favor! –ele cantou em um tom desafinadíssimo, e todos nos dando trela.

Eu ri ate minha barriga doer e ter que me escorar na parede.

-Draco, o que... –olhei para onde ele deveria estar –Draco? Cade ele?
Não estava mais com a gente.

-Draco Malfoy? Não vi ele por aqui não... –Harry disse suspirando depois de rir tanto.

-Dino! –Luna gritou e pulou em cima dele.

Ela tirou a fantasia dele a força.

-Como você usava isso, Luna? –ele disse.

-Eu era nova! Não me faça mais perguntas... –saiu batendo o pe.

Depois de recuperarmos da cena, Minerva apareceu mandando calar a boca e irmos logo que o jantar estava sendo servido.

-Eu estava mesmo com uma fome de leão! –Dino brincou.

-Cala boca, moleque! –Gina disse rindo e lhe dando um soco no ombro.

-Calma, o Harry fica com ciúmes, Gina! –Rony disse, e eu nem vi que ele estava ali.

Chegamos e nos sentamos. O salão estava muito agitado, pode não parecer mas estava nas ultimas semanas de aula. Estavam todos agitados, não vi onde estava Draco.

Eu estava comendo quando Rony me passou um pedaço de pergaminho.

“Podemos ser amigos, como antes?”

Olhei aquilo pensativa e finalmente escrevi

“Amigos...”

Passei de volta e ele sorriu. Não como o Rony que tentava me conquistar, mas como o Rony que queria ser apenas meu amigo e nada mais.

-Onde você estava hoje a tarde? –Harry perguntou para mim.

-Eu... Eu... –não poderia mentir para meus amigos em hipótese
alguma –Estava com Draco.

-Com o Draco? –Gina repetiu.

-Sim. Estamos meio que... Juntos! –eu disse.

-Mas... Você não odiava ele? –Neville perguntou.

-Isso é passado, Nev... Eu gosto dele. E eu acho que não em como amigo.

-Eu avisei! –Rony disse –Quer dizer... Legal. –ele disfarçou quando viu que todos olharam para ele.

-Ron, se ela gosta dele, ele não tem culpa. –Gina brigou –Mione, sinceramente, eu apoio vocês dois.

-Se for pra fazer isso pela minha ‘irmãzinha’, e for deixar ela feliz, eu apoio. Mas se ele fizer sacanagem com você ou te deixar triste, eu acabo com a raça dele! –Harry disse.

Eu sorri para eles. Depois do jantar, cada um foi pro seu quarto. Quando cheguei, logo vi que as duas rosas estavam lindas e radiantes. A água continuava pura.
Dormi feliz.

Acordei no meio da noite com uma impressão ruim. Olhei para a rosa branca e ela parecia estar opaca, desbotada... Não consegui dormir novamente. Vesti um roupão por cima do meu pijama e sai do quarto.

Fui andando pelos corredores com cuidado para não ser vista. Andei sem rumo, para onde os meus pés me levassem. Quando vi, estava próxima do banheiro abandonando da Murta. Ouvi um barulho la dentro. Entrei.

Me desesperei com a cena. Victor estava ameaçando Draco com a varinha, e ele encurralado na parede com os olhos assustados.

-Você nunca mais vai te-la, eu sou o único que pode! –Victor dizia.

-Her... Mi... One! –Draco disse entre soluços.

Victor virou-se para trás ainda com a varinha no pescoço de Draco.

-Mione, meu amor! –ele sorriu malicioso.

-O que pensa que esta fazendo, seu louco! –corri ate ele.

-Só estou te livrando da fuinha, querida. –ele tentou me beijar mas eu não deixei.

-Eu não quero isso, Victor, o que ainda faz no castelo?

-Não quer?! Não parece que foi isso que me disse hoje depois do jantar, florzinha... –ele colocou a mão livre em meu queixo, mentindo.

-Você disse isso, Hermione? –Draco entristeceu-se.

-Claro que não, eu nunca diria isso! Victor, solta essa varinha! –parti para cima dele.

Como já era previsto, ele era mais forte que eu. Me jogou na parede ao lado de Draco. Senti uma lagrima descer. Como eu sou chorona!

Torci o pescoço para ele, que fez o mesmo para mim.

-O que você fez depois do jantar, Hermione? –ele disse com a voz tremula.

-Nada! Eu fui direto para meu dormitório, juro!

-Não minta, Mione. Ele já sabe que você estava comigo, amor! –Victor disse com uma voz melosa.

-Por que esta me chamando de amor? Nunca tivemos mais nada depois do quarto ano! Nunca tivemos! Nun-ca! –fiz questão de repetir para ele ouvir bem...

-Então não me quer mais? –ele disse fingindo uma voz triste.

-Nunca mais. –fui fria.

-Se eu não posso te ter, ninguém pode.

Ele apontou a varinha para mim desta vez.

-O que você... –não terminei a frase.

-Avada Keda...

E antes que ele terminasse o feitiço Draco o acertou com um soco na boca. Logo os dois começaram uma briga, e a Murta apareceu do meu lado.

-Oh, oh... Como eu queria que brigassem por mim... Oh! –ela disse.

Ignorei-a e separei os dois. Abracei Draco fortemente que me retribuiu, mas foi bem rápido. Pegamos nossas varinhas e apontamos para ele ao mesmo tempo. Ele não poderia lutar com dois.

-Você ainda vai se arrepender, Hermione. Vocês dois. –ele disse e saiu correndo do banheiro.

-Vai correndo pra saia da mamãe... –Draco sussurrou.

Não deu tempo de eu falar nada, apenas o abracei, ficando na ponta dos pés para poder envolver seu pescoço.

-O que você estava fazendo andando por ai, Mione? –ele perguntou ainda com a voz tremula.

-Salvando você...

-Como sabia?

-A rosa, Draco... A rosa branca!

Ele me abraçou de volta.

–Mione... –ele disse ainda me abraçando.

-Sim?

-Quer ser minha namorada?

-O que? -fitei-o incredula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um grande avanço no tempo, mas todos sabemos que eles se amam nhe :B QUERO REVIEWS!! u.u