Os Cavaleiros Mais Poderosos Do Universo escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 50
Um Mundo cheio de Vida


Notas iniciais do capítulo

ÚLTIMO CAPÍTULO

Quero agradecer a todos que leram a história do começo ao fim, quero agradecer aos que comentaram, favoritaram, recomendaram e acompanharam; quero agradecer aos que prontamente tiveram a santa paciência quando esta fic passou meses em hiato. Vocês não desistiram de mim.

Mas como tudo que é bom dura pouco e tudo que começa tem um fim, é claro que esse dia estava para chegar. E esse dia e hoje.

Alguns personagens retornaram no finalzinho, outros pararam de aparecer. Era para ser apenas o fim de uma saga, mas como outras fanfics ficaram em hiato e eu estava sufocada com muitas histórias, resolvi dar um ponto final nesta e fazer outra fanfic. Pra quando? Não sei, só sei que estou começando a reunir ideias.

Tenham uma boa leitura e leiam a nota final. (desculpem qualquer erro, não corrigi)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317235/chapter/50

Akmer estava sem forças para continuar vivendo. Mesmo assim, sobrou-lhe um pouco de tempo para se despedir do seu irmão mais novo. A mulher chorava muito e beijou a teste do menor. Todos ali ficaram bastante emocionados com o ocorrido.

Os primeiros raios do sol apareceram.

A mulher respirou pesadamente até dar o último suspiro de vida nos braços do irmão. Momento seguinte o garoto acordou pela primeira vez depois que ficou livre da maldição.

— O que foi que houve... Hã? Akmer? O que aconteceu com ela?

— Ela morreu — respondeu Jasmine.

— Não! Não pode ser! Ela está viva!

— Hathor, eu vi tudo. Anúbis matou a sua irmã — respondeu Pietro. O garoto não reconheceu o próprio amigo. — Sou eu, Pietro. Diminuí de tamanho.

— Pietro, eu perdi a minha irmã. Eu a perdi. Estou sozinho no mundo...

— Se você quiser, Atena pode te abrigar no colégio para jovens. Eu posso falar com ela e a convencer --- disse Seiya.

— Obrigado, senhor. Mas eu quero ficar um pouco com ela antes de sair daqui.

Seiya assentiu.

— Dizem que tudo isso foi uma farsa, mas não sei o que a Atena vai achar disso. Nem mesmo sei se ela sabia — Sereia conversava com Kiki.

— Acho que ela foi pega de surpresa sim. Atena é uma deusa poderosa, mas não é onisciente. Nem tudo o que acontece no mundo é do conhecimento dela. E se algum plano foi arquitetado por pessoas poderosas, aí que ela não adivinharia mesmo.

— Você derrotou o seu inimigo?

— Ele engoliu o seu próprio veneno. Graças à muralha de cristal — os dois sorriram.

Nembu e Papylon perderam as suas armaduras, mas não morreram. Apenas continuaram desmaiados por causa do golpe que o inimigo havia dado.

Seiya sentiu que o cosmo da cidade estava esvaindo e pediu para que todos se preprarassem para partir. Ele levaria o corpo da mulher morta; Jasmine se encarregava de levar Pietro; Danyel levaria Hathor; Sereia ajudava Nembu e Kiki ajudava Papylon.

— Vamos embora — disse Seiya. E por fim, partiram.

...

CAIRO, EGITO

— Acho que deve ter chegado o entregador — disse um homem enquanto namorava a sua namorada.

— Só você mesmo para arranjar um encontro pela manhã. Ah, Mohamed — disse a namorada.

— Eu trabalho naquela maldita boate à noite. Preciso de tempo para me divertir. Relaxa, baby. Eu não tenho família para encher o meu saco.

O homem abriu a porta do seu apartamento e uma mulher bastante sensual apareceu. Ela estava vestindo um luxuoso vestido vermelho e usava um leque.

— Acho que errou de quarto, meu bem.

— Não, meu bem. Acertei em cheio. Quero você só pra mim, Mohamed.

A mulher atacou o homem com o seu leque e fez um pequeno corte no seu pescoço. Logo depois atacou a namorada dele. O homem desmaiou.

— Onde estou? Quem são vocês? — perguntou o rapaz que estava com a visão escurecida por causa de um capuz preto cobrindo-lhe o rosto.

A mulher retirou o capuz. O homem estava amarrado numa cadeira. Ele a observou junta com pelo menos uns cinco homens. Eles ficaram num local escuro, sem ventilação.

— Precisamos de sua ajuda — disse a mulher.

— Cadê a Halik? Quem são vocês?

— Podemos ser o seu pior pesadelo ou o seu melhor sonho. E a vadia está morta. Mas não é por causa dela que eu o escolhi, e sim por causa do seu irmão.

— Ah, o que aquele vagabundo fez não tem nada a ver comigo. Ele é um drogado que eu não vejo há quatro anos.

— Ele morreu. O Myhara, seu irmão gêmeo, morreu hoje. Agora precisamos da sua ajuda para vingar a sua morte.

Mohamed era extremamente igual ao seu irmão Myhara.

...

Depois da missão no Egito, os cavaleiros foram ter um encontro com Atena. A reunião era importante, pois era a entrega das honrarias e medalhas.

Danyel continuou ajoelhado quando recebeu, das mãos da própria Atena, uma medalha de ouro. O rapaz ainda estava nervoso, mas receebeu e agradeceu. Atena via o rosto do rapaz; este a olhou nos olhos e a deusa pôde ver algo obscuro por trás daquele olhar. O escorpiano era vítima da mesma circunstância que vitimou Shun de Andrômeda.

Por fim a deusa falou para que os quatro cavaleiros saíssem. O único que ainda ficou lá foi Seiya.

— Seiya...

— Atena, eu já sei o que a preocupa. Quando eu estava no Egito também senti o cosmo maligno. Veio de Danyel.

— E isso é o que me preocupa muito. Como ele conseguiu despertar um cosmo tam ruim como aquele? Provavelmente ele seja o hospedeiro de algum outro deus maligno assim como foi o Shun no passado e agora aquele garotinho.

— Eu o treinei muito bem. Conheço o rapaz. É de boa família e a mãe dele é a irmã mais nova de Milo.

— Estou tão preocupada com ele. Você terá que vigiá-lo até a segunda ordem. Continue treinando, se quiser fazer companhia a ele está valendo. Mas não deixe que ele fique só com algum estranho. Digo isso quando ele tiver um dia de folga.

— Farei o que você me pediu. Saori, o que a preocupa?

— Algo muito grave vai acontecer, sinto isso. Pior, muito pior do que a guerra que tivemos com Anúbis. Dessa vez, ao invés de cinco, precisaremos de todos os cavaleiros de ouro.

— Pior do que a guerra contra Hades?

— Sim, bem pior.

— E quem é o inimigo.

Saori ficou olhando para o homem à sua frente, mas não respondeu.

— Agora não é o momento de respondê-lo. Não quero ser responsável por pânico porque não há nenhum indício que seja essa pessoa. Quando chegar o momento certo, eu contarei. Avise aos outros que têm a semana inteira de folga.

Seiya ainda iria se arrumar para falar com a imprensa local.

Enquanto isso Danyel parou de caminhar quando chegou na casa de aquário. O rapaz segurou no braço de Jasmine e a puxou para perto.

— Danyel não me faça bater em você. Não pode fazer isso comigo.

— Posso sim porque eu te amo. Desde o dia em que te vi.

— Por favor, isso não é o certo. Não podemos namorar se somos colegas.

— E quem legislou isso foi você? Eu posso ver o seu rosto, posso ver os seus olhos, seus lábios. Por favor, quer ser a minha namorada?

A garota relutou e se surpreendeu com um beijo que ele deu. Ela deixou que o contato continuasse, ambos se beijaram na boca, mas ela logo cortou.

— Eu não... te amo. Não o amo porque... tenho outro --- mentiu.

— Outro? E cadê esse cara misterioso que você nunca apresentou?

— Ele viaja muito e está agora nos Estados Unidos. Mas eu me comunico com ele via facebook. Eu não te amo, nunca te amei. Não quero dar esperanças para você. Você não merece.

— Entendo.

— Eu sei que vai encontrar uma outra mulher tão interessante quanto eu. Somos apenas amigos e parceiros — Jasmine estendeu a mão para ele.

— Parceiros — Dan não cumprimentou e saiu rapidamente da casa de aquário. Jasmine mentiu porque tinha medo de namorar, nunca havia namorado. Porém também o amava. Desde quando o viu, achou-o bonito e depois que o conheceu melhor, na missão do Egito, viu que era uma boa pessoa. Mesmo assim relutava em aceitar a sua própria felicidade..

Danyel ficou completamente arrasado, no entanto teria que superar essa fase. Visitaria a sua mãe, a única mulher que realmente se importava com ele. Agora olharia Mikenos de perto.

— Garota maluca. Pensei que gostava de mim, mas não quer nada. Apenas brincou comigo — voltou para a sua casa a fim de tomar um banho, se arrumar e ir para a casa da sua mãe.

Danyel de Escorpião.

...

Kadmos continuou na escola. Ele bebia um chá no refeitório quando assistiu ao seu amigo de longa data dar uma entrevista aos jornalistas que ficaram perto da Montanha Sagrada. A imprensa perguntava sobre a sua ida ao Egito e ele respondia superficialmente, sem dar detalhes.

Kadmos saiu imediatamente do local onde estava e foi se encontrar com o amigo.

Seiya continuou dando entrevista aos jornalistas quando viu, de longe, Kadmos. O cavaleiros dispensou a imprensa. Alguns cavaleiros de prata serviam como segurança do homem e impedira a passagem deles. O sagitariano foi falar com o colega.

— Não posso está acreditando. É algum sonho, miragem, coisa assim?

— Não amigo, sou eu mesmo.

— Kadmos — ele abraçou o outro. — Cara, você tá ótimo.

— Você também, parceiro. Estamos nos quarenta anos e ainda nos comportamos como dois adolescentes.

— Vamos sair daqui.

Seiya levou o amigo para a cidade. Atenas estava muito movimentada. Ambos entraram num bar e pediram algo para beber.

— Duas cervejas, por favor.

— Acabei de tomar chá, mas aceito a cerveja.

— O que o trouxe pra cá? E não me diga que é por causa que sentiu saudades porque eu não acredito.

— Você é um insensível — disse rindo. — Eu adoro os meus amigos e a minha origem. Só que não, não foi o motivo. Abri uma grande escola de artes marciais em Istambul graças a um empresário que investiu em mim. Agora ele quer que eu o ajude. Soube que Atena quer vender 20% das ações da GRAAD e que o melhor lance leva. Ele vai dar o melhor lance. Estou aqui para confirmar isso e perciso que convença Atena a vender para ele.

— Precisamos saber quem é ele. Saori não venderá para alguém que ela não conhece. Até porque já apareceram alguns compradores.

— Convença-a. Ele irá a Tóquio se necessário. O homem é muito conhecido e rico.

— E pra que ele quer as ações da fundação?

— Ele é dono de escolas e universidades particulares. Será mais um investimento para ele.

— Espere um pouco. Eu acabei de entrar na semana de folga por causa da missão que tive. Ainda estou cansado. Só vou poder falar com Saori daqui alguns dias.

— Eu espero.

As cervejas chegara. O garçom trouxe duas garrafas.

— Mas é bom te ver de novo, Seiya.

— O primeiro gole é por minha conta — os dois brindaram com as garrafas e beberam.

...

ISTAMBUL, TURQUIA

Kaledon Mubarak assista à entrevista que Seiya estava dando. O homem olhava para o telão de LCD que ficava no seu escritório. Depois disso ele desligou e ficou olhando a movimentação do lado de fora pela vidraça.

A secretária abriu a porta e avisou que iria almoçar. Ele assentiu e ficou sozinho com os seus pensamentos. Logo em seguida abriu a gaveta do birô e pegou uma agenda com anotações. Leu as anotações.

— O momento de sair dos bastidores está chegando.

Ele deixou o livro aberto sobre a mesa e saiu para almoçar. Havia algo anotado na agenda do seguinte modo:

MISSÃO BERSERKER PARA SE APODERAR DO PLANETA

PASSO 1: FORMAR UMA SOCIEDADE SECRETA;

PASSO 2: DENTRE A SOCIEDADE FORMAR UM NÚMERO COM 88 BERSERKERS-MARECHAIS QUE SERVIRÃO COMO CAVALEIROS DE UMA DIVINDADE;

PASSO 3: LUDIBRIAR 2 DEUSES (DE NÍVEL MAIS FRACO) PARA SERVIÇOS QUE OS BERSERKERS NÃO PODERIAM FAZER;

PASSO 4: AMBOS TERÃO QUE DESVIAR A ATENÇÃO DA ATENA. (FORMARÃO UM EXÉRCITO EGÍPCIO E LIBERTARÃO UMA DIVINDADE EGÍPCIA);

PASSO 5: EROS, DEUS DO AMOR, TERÁ UMA IDENTIDADE FALSA E VIGIARÁ DE PERTO O RECEPTÁCULO DA DIVINDADE;

PASSO 6: NÊMESIS SE ENCARREGARÁ DE LIBERTAR OS FILHOS DA DIVINDADE LUDIBRIANDO OUTRA DIVINDADE;

PASSO 7: COMPRA DAS AÇÕES DA FUNDAÇÃO GRAAD PARA QUE UMA INFILTRAÇÃO POSSA ACONTECER;

PASSO 8: INFILTRAR NO SANTUÁRIO DE ATENA;

PASSO 9: O RECEPTÁCULO RECEBERÁ A ALMA DA DIVINDADE SUPREMA;

PASSO 10: INVASÃO DO SANTUÁRIO;

PASSO 11: MORTE A ATENA;

PASSO 12: DOMINAÇÃO MUNDIAL;

PASSO FINAL: ENTRONIZAÇÃO DO SUPREMO SENHOR DEUS ARES, DEUS DA GUERRA. QUE O NOSSO SENHOR SEJA ENALTECIDO PARA SEMPRE.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero agradecer ao "bi 167gamer" por ter sido um paciente leitor. Espero que o final tenha agradado. O "Espectro do Caos" o Doug como os amigos o chamam no zapzap, hehe. O "bills" que mesmo escrevendo de uma maneira hilária, é um ótimo leitor. Agradeço a todos que acompanharam, até os fantasmas que nunca apareceram, mas um dia aparecem. Comentem pelo menos neste último capítulo. OK?

Bom, há uma novidade na próxima história. Como sabem, Kadmos é um inimigo que conhece bem os cavaleiros de Atena (irmão adotivo do Jabu e amigo de longa data dos cavaleiros antigos). Agora é um berserker. Os berserkers são os cavaleiros do deus Ares, por isso terão os 12 mais poderosos além dos 76 secundários. Pelas minhas contas Kadmos, Darkyan e Mohamed serão um dos 12, mas restou 9. Por isso quero que criem seus personagens para que eu, na outra história, possa colocá-los. Por exemplo: Eu quero que o FULANO DE (TÍTULO) seja um dos 9 restantes. O título é igual, Sagitário, pégaso, aquário, Wyvern, Garuda, Griffon, etc.. entenderam? (SÓ NÃO PODE SER OS QUE JÁ EXISTIRAM. PESQUISA NAS MITOLOGIAS. UM BOM LIVRO DE HISTÓRIA OU NO GOOGLE TEM) Podem dar mais de 1 persona? Pode. Vou enviar pelo review? Não. Enviem o seu (s) personagem (s) por Mensagem, e me mandem um review dizendo que gostou ou odiou este capítulo. :D~

Tudo certo gente? Um abraço, um cheiro, um queijo, um caminhão carregado de caranguejo.


FUI!!!!!!!!!!!!!!!!