Os Cavaleiros Mais Poderosos Do Universo escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 49
A Derrota de Anúbis


Notas iniciais do capítulo

PENÚLTIMO CAPÍTULO
Deculpe-me por qualquer erro de escrita que eventualmente poderá ter, pois não corrigi. Quero acabar logo com isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317235/chapter/49

Anúbis agora podia lutar contra cada um dos cavaleiros que ousaram invadir o seu Santuário. Com uma armadura que mais lembrava uma pele de chacal com alguns detalhes em aço, o deus ganhou muito mais poder e rapidez.

O jovem levitou diante dos olhos dos outros e rapidamente desapareceu. Ficou aparecendo e desaparecendo constantemente ao redor da pirâmide. Ele atacou Sereia primeiro. A amazona tentou usar o seu chicote, mas foi em vão pois ele segurou o objeto, trouxe-a para mais perto e deu-lhe um tapa no rosto dela que deixou até as marcas das garras.

Jasmine mandou um raio de gelo em direção a ele. O deus maligno passou por dentro do raio e deu uma cabeçada nela. Danyel não ficou parado e tentou capturá-lo, mas Anúbis criou um bastão de ferro e golpeou contra o cavaleiro de escorpião.

Pietro era o próximo a lutar. Anúbis jogou o bastão na direção dele que logo desapareceu. O objeto apareceu logo atrás do russo e o acertou nas costas. Seiya sobrevoou o local e usou vários meteoros, contudo os golpes foram repelidos com extrema facilidade pelo garoto.

Anúbis jogou o bastão e fez aumentar as garras das suas mãos. Tais garras eram feitas de aço bastante afiadas.

O jovem teletransportou rumo ao cavaleiro de sagitário. Os movimentos do menor com as mãos eram mais rápidos. Num certo momento, o menor conseguiu ferir o maior. Todavia, Seiya conseguiu agarrá-lo.

— Vamos, rápido! Não tenho o tempo todo.

— Segure-o, por favor — Akmer abriu o livro na página em que leria o ritual de aprisionamento da alma maligna do deus da morte. Este conseguiu se livrar de Seiya, mas foi envolvido por um tornado de rosas causado por Sereia.

Akmer começou a ler os símbolos na língua egípcia mais arcaica. A mulher sabia ler perfeitamente por causa dos estudos que tivera quando era arqueóloga junto com os seus pais.

— Mais rápido. Eu não sei se vou aguentar por muito tempo — disse Sereia.

— A paciência é uma virtude — cantarolou.

— Agora não é não — cantarolou Pietro.

Jasmine ajudou a amiga e juntou os seus poderes congelantes com as rosas. Agora seria mais difícil passar por ali.

Anúbis deu um soco no chão que causou uma rachadura no lado dos cavaleiros. O garoto continuou socando até começar um terremoto em toda a pirâmide. Akmer, que estava para concluir o ritual, se desequilibrou e deixou cair o livro nos degraus da pirâmide.

— O livro caiu!

— Mas que droga. Vá buscá-lo — disse Seiya.

Pietro foi com ela a fim de dar cobertura.

Anúbis conseguiu se livrar do tornado de rosas e gelo. Foi na direção de Akmer, mas Seiya ficou na frente dele. O menor pegou fogo no corpo inteiro e juntou as duas mãos a fim de jogar um raio de fogo azul na direção do sagitariano. Seiya conseguiu barrar o golpe.

— Aonde ele caiu?

— Ali — disse Pietro. O livro estava um pouco distante.

Ambos tiveram que descer muitos degraus para assim poder pegar o objeto de volta.

Os cavaleiros se deram mal na luta. O deus era muito rápido e sempre se teletransportava.

Akmer conseguiu pegar o livro e a subir de volta ao topo.

— Preciso que ele fique parado para que o ritual dê certo.

— Certo. Eu vou ajudá-los. Mas seja rápida — disse Pietro.

— O Livro da Vida. Vou capturá-lo a qualquer custo — disse Anúbis.

— Não vamos deixar — disse Jasmine.

— Será mesmo? Tá na hora de voar, queridinha — Anúbis soltou um poder com os olhos e atingiu a aquariana. Jasmine começou a flutuar como um balão.

— Ah, socorro!

— Jasmine, não — disse Danyel. O rapaz segurou ela pelos braço.

— Cuidado para não virar um peso extra — o garoto atingiu Danyel. O jovem tropeçou

e caiu. Não conseguia se levantar, pois o seu corpo praticamente pesava 1 tonelada.

Sereia correu e puxou a amiga. Anúbis aproveitou para fazer com que os pés da amazona ficassem presos no chão. Jasmine só não voou até o céu porque a pisciana conseguiu pegá-la pelas mãos.

Pietro tentou correr na direção do vilão, mas foi impedido por Seiya.

— Não vá. Ele pode te pegar numa armadilha.

— O que vamos fazer?

— Precisamos pensar numa maneira de derrotá-lo.

Anúbis brincou com a cara dos cavaleiros capturados. Depois tentou se teletransportar, porém não conseguiu. Kiki apareceu atrás de todos usando seus poderes psíquicos impedindo que o deus maligno pudesse desaparecer.

— Kiki, que bom que apareceu. Precisamos de mais reforços.

— Seiya, acabe logo com isso. Derrote Anúbis de uma vez por todas.

— Certo. Você já está pronta?

— Sim, estou.

— Pois então comece.

Akmer leu o ritual de aprisionamento. Estava prestes a finalizar quando chegou no último símbolo. A mulher ficou em dúvida na tradução.

— O que houve? — perguntou Seiya.

— Estou em dúvida na pronúncia deste símbolo. Há duas pronúncias quase iguais, porém com significados diferentes. E apenas um deles consegue prender a alma de Anúbis.

— Pois faça. Nós não temos mais tempo a perder — falou Seiya.

Akmer leu o símbolo. Anúbis parou de se mexer e se ajoelhou.

— O-Onde estou... o que há comigo? — disse ele com a voz de Hathor.

Akmer largou o livro ali mesmo e caminhou vagarosamente na direção do menor. Os cavaleiros tentaram impedi-la, mas a mulher quis se aproximar do jovem.

— Akmer? Onde estou?

— Hathor, meu irmão, é você? — disse ela bastante emocionada.

— E quem deveria ser? Não estou me sentindo bem? — os olhos do garoto voltaram ao normal. Foi nesse momento que Akmer resolveu abraçá-lo.

— Oh, meu irmão. Eu te amo tanto. Pensei que tivesse te perdido pra sempre. Agora Anúbis está fora de alcance e não poderá mais nos perturbar.

— Será? — Hathor fez suas garras crescerem e furou a barriga da própria irmã. — Acho que a pronúncia era errada.

— Não! — exclamou Pietro.

Akmer caiu no chão por causa da ferida causada pelo golpe que Anúbis havia dado. Os cavaleiros ficaram impressionados. Já Anúbis riu por ter encenado tão bem.

— Quem será o próximo?

...

ATENAS, GRÉCIA

Jabu saiu de seus aposentos no instituto a fim de dar aula aos órfãos. O ex-cavaleiro parou de repente quando viu o seu irmão à sua frente. Fazia tempo que eles não se viam. Deram um abraço.

— Como está o meu irmão adotivo? — disse o visitante.

— Kadmos, meu irmão, precisamos conversar.

— Não vai ter aula agora?

— Só daqui a 1 hora. Venha, vamos à lanchonete conversar.

Ambos se sentaram à mesa e conversaram.

— O que veio fazer aqui? Depois que deixou o treinamento não teve o menor interesse em voltar.

— Só vim visitar o meu irmão e os meus amigos. A propósito, o Seiya parece que sumiu.

— Não, cara. Ele está numa missão no Egito a fim de acabar com uma ameaça. Parece que um deus maligno surgiu e agora ele precisa derrotar o indivíduo. Agora me diz o que você veio fazer aqui?

— Nossa, falando assim até parece que não quer me ver por aqui — Jabu se desculpou. — Estou brincando. Abri uma escola de artes marciais na Turquia e o meu sócio, que é um homem muito rico, deseja comprar uma parte da fundação que Atena herdou do avô. Eu vim para negociar por ele.

— Um cara como ele deve ser muito rico.

— E é mesmo. Ele é dono de várias escolas particulares na Turquia e me ajudou a abrir a escola de luta. Então eu vou lavar a mão dele negociando com Atena.

— Vai ser difícil falar diretamente com ela, porque os cavaleiros de ouro não vão deixar você passar. Alguns são novos e não te conhecem. Mas você conhece o Seiya e pode falar com ele depois da missão.

— Então está feito. Vou falar com ele e matar a saudade. Acho que vou conseguir alguma coisa. Até porque estou resolvendo ficar por mais tempo.

Os irmãos se despediram e se separaram.

...

Akmer foi atingida mortalmente por Anúbis. Este zombou dos cavaleiros.

— Sua imbecil. Eu até pensei que era o meu fim, mas pelo visto você errou e eu tive que me fazer de inocente para matá-la. A única a ler o ritual acabou desse jeito. Agora ninguém mais vai me deter.

De repente, Anúbis sentiu algo por dentro. Algo que o fez sentir muita dor. O deus caminhou para trás e se ajoelhou. Foi o tempo necessário para que Pietro pudesse pegar a mulher nos braços e tirá-la de perto.

Akmer estava quase desacordada quando o cavaleiro de Nilo a pegou. Seiya lamentou ela estar ferida.

— Esperem... eu tenho que ler...

— Você não está em condições de fazer isso — advertiu Seiya.

— Não... vocês não entendem... meu irmão também está lutando contra Anúbis. Ele é o único que pode segurá-lo enquanto leio o ritual. O livro... dê-me.

Seiya deu o livro para ela. Akmer ficou encostada em Pietro e começou a ler o último trecho do rito.

— Não! Eu não posso ser detido desta maneira — as mãos dele foram na direção de sua garganta e começou a apertar. — Esse moleque... é mais forte do que eu imaginava. Vou ter que fugir.

Anúbis se levantou e tentou sair da pirâmide se teletransportando, mas Kiki o impediu.

Akmer conseguiu finalizar o ritual e por isso a alma de Anúbis foi selada. O cosmo maligno reagiu e aos poucos foi desaparecendo. O corpo de Hathor subiu um pouco e logo depois caiu. Todos viram a alma do deus da morte sobre a pirâmide e logo depois foi na direção do seu antigo sepulcro para nunca mais voltar. O Livro da Vida foi destruído por Pietro.

As pragas do Egito deixaram de existir e os primeiros raios de sol apareceram em todo o país.

Pietro brilhou intensamente e diminuiu de tamanho até voltar a ser criança. Jasmine, Danyel e Sereia ficaram livres das armadilhas.

— Nossa! Nem em sete vidas eu poderia imaginar que você era uma criança — disse Seiya.

— Pois é, eu me esqueci de comentar isso.

Enquanto isso Danyel foi ajudar Hathor, mas o garoto ainda estava desacordado. Akmer pediu para que o colocasse perto dela. Seria a última vez que os dois irmãos estariam juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Cavaleiros Mais Poderosos Do Universo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.