Guia Para O Apocalipse Zumbi escrita por Kash


Capítulo 3
Item 3 - Armas


Notas iniciais do capítulo

Capítulo 3 õ/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317222/chapter/3

* Você já deve estar pensando: "Meu deus, armas de fogo são simplesmente fodelonas, se eu usar uma delas vou acabar com os zumbi tudo!". Não, amigo. Não. Não é assim que as coisas funcionam. O barulho atrai zumbis, e você deve saber que uma arma de fogo não é lá muito silenciosa. Além de que você só "mata" um zumbi atirando na cabeça. E se essa é a primeira vez que você pega uma arma de fogo, vai acabar atirando no braço, na perna e até no Cazaquistão, menos na cabeça do maldito zumbi. Existe o silenciador, um 'equipamento' que você coloca na arma para diminuir o barulho dela, mas amigo, isso é dez vezes mais difícil de conseguir. Se você conseguir um, ótimo! Mas não esqueça que as balas acabam. 


* Espadas. Vejamos. Não, você não sabe manejar uma espada só porque viu em desenho. Existem tipos diferentes de espadas, pesadas, leves, as mais cortantes, as mais longas... Se planeja usar uma espada, acho melhor treinar durante uns meses. Ou quanto tempo der. O apocalipse pode estar na sua porta amanhã...Ah, lembre-se que uma espada de verdade (e até de mentira) não se encontra em qualquer loja de doces. Provavelmente na sua cidade não deve ter uma. A não ser que você esteja realmente pensando em usar uma espada de madeira. Se você tiver uma espada em mãos e estiver treinado, pode sair cortando pescoço dos zumbis todos.


* "O que usar, então?", tudo o que tiver na sua frente. Pode ser uma pá de jardinagem (muito eficiente, porém pesada), um escapamento de carro (se você conseguir arrancá-lo), até um balde serve. Mas tome cuidado para não ter contato direto com o adversário, qualquer brecha pode ser fatal.


* Chegamos ao assunto das facas. Querido, você pode até usar uma faca, se não se importar de ser um suicida. As facas são de curto alcance (Não, espera, se você for um atirador de facas tudo bem. Desde que as recupere), então você vai se arriscar muito para matar qualquer zumbi. A faca pode ser introduzida na região do cérebro ou você pode cortar o pescoço do inimigo, mas acho que a primeira é mais fácil. Qualquer resquício de sangue do zumbi, ou saliva, que caia em você... Já era, companheiro.


* As armas mais recomendadas são as coisas do seu cotidiano. Você não vai achar kunais por aí, nem shurikens, gadanhas e muito menos espadas medievais. Qualquer loja de jardinagem vende pás de... bem, pás de jardinagem. Compre-as antes do apocalipse, você não quer se deparar com zumbis estando desarmado. Um cano velho também serve, contanto que seja grosso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo 4 sendo postado õ/

Review? *_____*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guia Para O Apocalipse Zumbi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.