Guia Para O Apocalipse Zumbi escrita por Kash


Capítulo 1
Item 1 - Alimentação e Mantimentos


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317222/chapter/1

Já que você está lendo esse manual, provavelmente acha que o Dia Z chegará em breve e que não haverá muito tempo pra se preparar. É verdade, o apocalipse pode começar amanhã. Então pegue sua mochila (em bom estado, de preferência) e vamos às instruções.


* Escolha alimentos pequenos, e de preferência que não estraguem rapidamente. Sua mochila vai ter que portar muita coisa e não haverá tanto espaço pra alimentos (a não ser que sua mochila seja um caminhão; nesse caso tudo bem). Barras de cereal com grande durabilidade são uma boa escolha. Tente escolher as de diversos sabores. Agora você vai ter que gastar seu dinheiro, óbvio. Isso não pode ser feito de última hora. Tente não escolher os bolinhos recheados Ana Maria ou Twinky (por mais que eles sejam deliciosos) porque esfarelam fácil.


* Nenhuma pessoa sobrevive sem água por mais de quatro dias, isso vai ser um fator bem difícil. Água não tem validade, mas as garrafas têm. A não ser que você não se importe de beber água com pedaços de plástico que vão causar uma doença no seu estômago ou mesmo ferrugem, vai ter que arranjar sua própria maneira de filtrar a água. E não beba água de rios ou mares. É certo que os mares tiram as impurezas por causa do sal, mas não conhecemos o vírus transmissor da zumbificação e não sabemos o que ele pode fazer. Ninguém quer beber água infectada e virar um zumbi, não é mesmo? Escolha a água ou suco armazenados em garrafas de vidro. Muito mais seguro, viu? 


* Se sua mochila for grande, dê preferência aos salgadinhos sabor isopor, tais como Cheetos, Doritos e Cebolitos. Esses duram muito tempo e enchem o estômago. Claro que enchem seu colesterol também.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review não mata ninguém, né? *-*

Próximo capítulo já tá postado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guia Para O Apocalipse Zumbi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.