Final Sword Online escrita por Thor XD


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317132/chapter/13

 CAPÍTULO 12               Começamos a subir as escadas.Wakatori estava com um sorriso diabólico no rosto.Eu não perguntei o porquê pois achei que ele estava feliz em chegar mais perto de voltar ao mundo real.               Achamos a placa, que estava escrito, em inglês:               "Boss room number twenty five: Hito.Difficulty: expert."               Era hora da luta.Abrimos a porta, e vimos um homem todo coberto de um manto negro, com capuz.Ele carregava uma espada enorme em uma das mãos.Ele não demonstrava nenhuma expressão facial.               "Bom, será que isso é como um pvp?"               Um dos jogadores disse isso.O Hito fez que não com a cabeça e correu em direção ao player.Acertou um golpe vertical em tao jogador, que voou para cima.Hito pulou, e , com a espada brilhando na cor azul celeste, cortou o corpo do homem ao meio.Isso me deixou totalmente espantado.Apenas dois hits.Mas ele não parecia ser  tão dificil de derrotar, pois tinha a aparência de um player.               "Ataquem, todos juntos!"               Assim que o comando foi dado, todos os jogadores foram correndo a toda velocidade para cima do Hito.Eu, Miki e Wakatori ficamos um pouco atrás, com um mal pressentimento.Mas por que o Wakatori deu o comando e ele não compriu?Será que ele achava que iria morrer?               Hito começou desviando dos ataques.Então partiu para atacar alguns players.Cada player morria com três golpes normais do Hito.Nada estava correndo bem na luta.Não importa que golpes usavam, Hito desviava e atacava quem tentava feri-lo.Ele era muito rápido.Entramos com cento e cinquenta jogadores na sala, e agora sobravam cem.Decidi tomar uma atitude.               "Se afastem.Deixem ele comigo."               Me aproximei de Hito e saquei minha espada.Nem eu nem ele falamos alguma coisa, apenas apontamos as espadas um para o outro.               Disparei em sua direção tentando acertar um grande combo, o mais rápido que o sistema me deixava.Mas ele desviava de tudo.Quando meu combo acabou, ele tentou me dar um golpe vertical.Consegui me livrar do ataque por muito pouco.Mas essa minha primeira ação era apenas para checar a reação inimiga.Agora que sabia o que ele tentaria fazer, eu tinha a chance.               Mas antes eu deveria checar outra reação do inimigo: ele deveria me atacar, para eu ver o que ele tinha e não me surpreender com um ataque inusitado.               "Dessa vez você não terá tanta sorte."               "Não preciso de sorte para ganhar de você."               Ele começou a correr em minha direção, com posicionamento de ataque vertical.A espada dele começou a brilhar, em um tom laranja.Ativei minha habilidade para tentar ao menos defender o ataque.Minha espada foi tomada em cor azulada e defendi o primeiro ataque de seu combo.Logo o segundo veio.Em seguida o terceiro, o quarto e por fim o quinto.Consegui defender todos os ataques, e agora era minha vez.Usei a habilidade , e obti um resultado de um corte muito pequeno no hosto de Hito.Depois de efetuar o golpe, corri para a frente, tentando evitar qualquer reação inimiga, como um ataque.Mas, quando me virei para trás, tentando me equilibrar, eu vi Hito, na minha frente, e com sua espada posicionada a ponto de dar um golpe horizontal.               Era tarde demais para bloquear o ataque, então pulei o mais alto possível, tentando ir para trás e respirar.Mesmo não precisando respirar em FSO, dava um relaxamento no corpo.               "Nada mal, para um fracote.Não irei me descuidar mais.Sua última chance para desistir é agora."               "Não vai precisar se descuidar.Já estou afirmando a algum tempo que não é hoje que irei morrer."               Ele começou a rir e começou a correr.Será que ele iria atacar da mesma forma novamente?Não, ele não se descuidaria assim.Provavelmente pensaria em outra coisa.Mas o que?Era difícil ler a mente dele.Ele usou uma habilidade chamada , que se me acertasse, podia me matar instantaneamente.Mas, em vez de usar como golpe vertical, ele atacou horizontalmente, não me restando ir para os lados.Também deu um golpe muito baixo para eu me abaixar.Eu sabia que a intensão dele era eu pular, então eu ficava sem opção alguma.A não ser...               "HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!"               Usei a .Com o poder dela, consegui defender o ataque do Hito, e em seguida lançar um ataque poderoso.Usei o , do qual Hito não conseguiu desviar, e acabou perdendo metade de sua vida.Eu realmente achei que depois disso eu poderia ganhar a luta muito facilmente.Mas não era assim.A hora que eu achei que  poderia ganhar, usei a novamente, para acabar logo com a luta.Mas, uma aura vermelha tomou conta do corpo do Hito, de tal modo que lhe deu forças para bloquear o ataque.               "O que?!?!?!"               "Acha que é o único que tem habilidades extras?Eu sou um IA, tenho meus privilégios.Quando Ketaro criou-me, ele não deixava vocês terminarem tão fácilmente a luta.Essa habilidade se chama , a qual te impedira de me matar.Você vai morrer...HOJE!"               Ele começou a me atacar e eu a defender.Havia choque de espadas a cada cinco centésimos de segundo.A luta estava para os dois lados.Mas ele estava em desvantagem, com menos vida que eu.Eu poderia vencê-lo.Eu realmente poderia acabar com sua vida.Era só dar tudo de mim.Ao ponto que pensei isso, começei a aumentear a velocidade de meus ataques, deixando-os mais rápidos.Mas ele me acompanhava.Usei um golpe de impacto, , para quebrar sua defesa.               O resultado não foi o esperado, mas eu consegui me afastar dele para conseguir botar meus pensamentos em ordem.               "O que foi?Já cansou?"               "Que nada.Estou apenas te dando um tempo para dizer suas últimas palavras."               "Não serão as ultimas."               Eu encarei Hito e começei a andar em sua direção.Ele se preparou para defender qualquer ataque.Cheguei perto dele e falei:               "Eu poderia morrer em qualquer dia antes de ontem.Mas, agora que eu estou com Miki, NÃO MORREREI PRA VOCÊ!!!!Hyahhhhhhhhh!"               Eu começei a usar a , seguido do , depois o e assim foi.Ele defendeu muitos golpes, até que armei uma armadilha, quebrando sua defesa com o , e deixando sua guarda totalmente aberta.Era a minha chance de acabar a luta.Lançei minha habilidade em seu peito, e, bem na hora que ele foi desviar, como eu ja esperava seu desvio, eu ajustei o ângulo de minha espada e ela perfurou seu peito diretamente.               Seu corpo desapareçeu.Todos começaram a comemorar.Menos eu, pois eu sabia que tinha algo errado.Eu não tinha recebido nem o bonus de último ataque nem a pérola para botar no lugar.Dentro de comemoração, alguém gritou:               "Olhem atrás do Heiki!"               Depois que olhamos, todos pararam de comemorar e de sorrir.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Final Sword Online" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.