Final Sword Online escrita por Thor XD


Capítulo 12
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317132/chapter/12

CAPÍTULO 11                A única pessoa com quem eu falava e upava na guilda inteira era Miki.Éramos a segunda melhor guilda atualmente.A guilda "Justice Express" era a mais forte atualmente.Mas decidimos fazer uma aliança para enfrentar a Torre Das Ilusões, que era onde com certeza estava a sala do último che- fe, por que a nossa luta contra o boss vinte e quatro foi devastadora, e com as duas melhores guildas unidas teriamos menos perdas e mais chances de ganhar.O duro seria passar pelo chefe número vinte e quatro outra vez.               Eu finalmente havia passado a Miki, mas não me importava mais, agora que nós estávamos praticamente namorando.Mas agora havia alguém que havia me ultrapassado.O líder da atual melhor guilda do Final Sword Online.Seu nome era Wakatori, o usuário de espada de duas mãos.Támbem era conhecido como "O cavaleiro da espada dourada".               Fomos ao quartel general da guilda de Wakatori para a reunião da luta.Não discutimos sobre a Torre em sí, mas apenas do "Total Eclipse" e do último boss.A idéia seria eu e Miki falarmos do "Total Eclipse" e Wakatori criar a estratégia para lutarmos contra o provavelmente mais difícil boss  já visto.               Todas as informações que eu e Miki demos do "Total Eclipse" deixariam a luta relativamente fácil.O problema era o vigésimo quinto boss.O Wakatori disse que ele iria improvisar a tática mais segura para matarmos o boss.Sinceramente, mesmo sendo o Top Player atualmente, eu desconfiava que ele conseguisse bolar uma estratégia contra o último chefe de improviso.Mas o que me restava era confiar nele.               Dessa vez o grupo era enorme.Eram trezentos homens.Estava certo, pois deviamos lutar contra todos os chefes novamente e ainda aguentar o tranco do vigésimo quinto.Não sei nem se irá restar alguém dessa batalha.               Invadimos a torre apenas depois de caminhar uma hora desde o portal mais próximo.Eu percebi que os boss respawnavam a cada vez que estavamos lá.Eu lembrava claramente de matar o primeiro inimigo desse mapa e saído logo depois.Então nós não poderíamos recuar, senão teríamos de fazer tudo de no- vo.Isso me deixou um tanto inseguro.               Começamos a avançar.Lutamos contra os primeiros bosses mais que fácilmente.Até o décimo foi bem tranquilo, mas começou a apertar a partir do décimo primeiro.Perdemos o primeiro player no décimo terceiro.               Quatro horas já haviam se passado.Estávamos no décimo quarto chefe.Agora ja estávamos demorando trinta minutos para cada chefe.E ia aumentando.Cada luta via-se dois ou três jogadores quebrando e espalhando-se pelo céu.Realmente essa torre era monstruosamente difícil.Estavamos apenas tendo uma  amostra do continente mais fácil do FSO.O que seria de nós nos próximos continentes?Será que sairemos desse jogo?Eram perguntas irrespondíveis nesse momento.               Oito horas desperdiçadas nessa torre.Vigésimo boss.Estávamos com trinta a menos que havíamos chegado.E as lutas só pioravam.Miki e eu estávamos de vida cheia, então eu não estava preocupado.Minha única prioridade a partir de agora era manter Miki viva, não importava o que acontecesse comigo, ou  com o meu grupo, ou com qualquer um.Eu estava apaixonado, mesmo não sabendo nem o que era antes de entrar no FSO.               Passou dezesseis horas, setenta mortos.Finalmente no vigésimo quarto boss.Iria reviver o pesadelo de lutar com ele de novo.Era a coisa que eu menos queria.Pelo menos era o que eu pensava no momento.               Quando entramos na sala onde deveria estar a ilusão do chefe, não tinha o relógio do eclipse.Não havia desenhos na parede.Wakatori me acusou:               "Seu desgraçado!Por que mentiu?"               "Não me insulte.Eu não sou de mentiras.Não acho que lutaremos contra o "Total Eclipse" hoje."               Infelizmente, eu estava certo.Era sem dúvidas ainda mais dificil do que o boss vinte e quatro.               A sala era imensamente grande.Provavelmente um item de expansão apenas por dentro foi usado aqui.Pensei que, como a sala era tão grande, provavelmente teriam muitos bichos.               Alguns monstros começaram a respawnar.Vinte e três no total.Mas...Não era qualquer monstro.Era completamente pior do que isso.               Na minha frente estavam todos os vinte e três chefes que lutamos anteriormente.Aterrorizante.Uma sala com os chefes?Eu só podia estar sonhando.               Os chefes andavam em dois, para tornar-se mais difícil de terminar esse andar da torre.Corri até Miki para garantir sua segurança.               A cada três minutos, um jogador morria.A luta era muito dura.Os chefes décimo nono, "Exterminator" e o vigésimo terceiro, "Instant Death" vieram para cima de mim e Miki.Rapidamente ela defendeu os dois ataques juntos e eu usei a habilidade de espada "Expert combination" para arrancar o quanto de vida eu pudesse e tornar a luta mais fácil.               O tempo se passava e a luta ficava um pouco mais fácil para mim e Miki, pois os players que derrotaram os chefes fracos começaram a nos ajudar.Eles fizeram uma diferença enorme, pois agora tinhamos dois ao escudo para defender e eu e um outro player para atacar as costas dos inimigos.Miki e eu lutamos contra o vigé- simo terceiro.A luta contra esse chefe era simples, pois seus ataques eram lentos, mas se acertasse nossa vida caia até a zona vermelha em um hit.Mas eu e Miki tomamos cuidado com sua vida vermelha, onde a velocidade do ataque aumentava e podia quebrar o escudo.               Quando seu hp caiu a dez por cento, ele rugiu, como planejado. Seus ataques ficaram mais rapidos, e era minha vez de agir.               "Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!"               Usei a , mais seu hp só caiu em um por cento.Ele olhou para mim, furioso.A luta estava prestes a começar de verdade.               Miki e eu começamos a atacar, com tudo que tinhamos, até ele cair para um por cento de hp.Quando aconteceu, o inimigo acertou eu e Miki ao mesmo tempo.Os dois caímos no chão, com a hp vermelha.Eu não conseguia me levantar.               Os outros players começaram a distrair ele, mas todos sem sucesso, pois nada atingia ele.Como resultado, mais dez mortos.               Senti uma fúria dentro de mim.A fúria me consumiu e eu finalmente levantei.Olhei para o lado.Miki também estava de pé, com os olhos vermelhos.Olhei para ela, nós dois fizemos sim com a cabeça e corremos para cima do monstro.               "Hyahhhhh!!!"               "Heyyyyyyy!!"               Gritando ao mesmo tempo e executando o mesmo ataque, perfuramos o inimigo.Ele desintegrou-se e desapareceu.               Começamos a comemorar, antes de ir para o último andar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Final Sword Online" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.