Sentimentos Diferentes escrita por Lúcia


Capítulo 6
Doença


Notas iniciais do capítulo

hoje eu fiz dois capitulos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317094/chapter/6

–Eu rejeitei você? Eu não sei muito bem o que é isso.. mas é quando uma pessoa que você gosta não gosta de você, certo?

–É mais do que gostar Luffy , acho que não expliquei direito, Sabe quando pessoas se amam? Mas não é o amor de família, nem de amigo, é um amor maior que esses, desse amor que vem o namoro.

–Acho que entendi mais ou menos o que você quis dizer, acho que é como o amor que aquela garota sente pelo Zoro.

– Sim, esse mesmo.

– Então o que esse amor tem haver com aquele dia no parque?

–Esse amor é o amor que eu sinto por você Luffy.

Embora o moreno fosse realmente retardado e inocente havia entendido o que o irmão tinha te dito e corou violentamente.

–O-O que eu tenho que responder quando me dizem isso?

–hahaha você é realmente idiota, mas eu vi que você entendeu, isso me deixa feliz.

Luffy você pode ser idiota a ponto de não perceber o que sente, mas não consegue esconder isso. Eu sei que você já ama alguém.

–Amo? Quem?

–Hahaha eu não vou te contar, você vai ter que descobrir sozinho.

–Aff, você é tão chato Ace!

De repente Zoro saiu de um arbusto que estava ao lado de Luffy , saiu correndo em direção ao moreno, o agarrou e saiu correndo deixando Ace sem entender nada.

–ZORO!

Saiu tashigi do arbusto que parecia cansada, pelo visto estava correndo atrás de Zoro.

–O que foi isso?

–Eu que pergunto, de repente o Zoro começou a correr que nem um louco.

Ace começou a rir descontroladamente.

–Tashigi, eu acho que o Zoro já ta afim de outra pessoa!

–E-Eu sei! Mas ainda não vou desistir dele!

Em algum lugar da floresta Zoro estava ofegante, e Luffy estava tonto, tinha sido arrastado por todo o percurso.

–QUE PORRA ZORO! QUE MERDA FOI ESSA?

–Foi mal, mas ficar com a Tashigi me assusta, ela se parece muito com a Kuina, minha antiga namorada.

–Achei que você gostasse da Tashigi.

Disse Luffy sem olhar nos olhos de Zoro!

–Ãh? De onde tirou isso? Ta loco?

–Mas ela não se declarou pra você?

–Sim! Mas eu rejeitei ela! E isso não é da sua conta!

–Como é que é? É claro que é da minha conta!

–Porque você ta com raiva? Eu também ouvi que você ta com o Ace!

–Nani? De onde tirou isso? Ace é meu oni-chan!

–Espera ai Luffy, sera que você ta com..

–AAH! Eu vou voltar pro Ace pra irmos ao templo!

–Zoro corou violentamente, estava pensando em porque o moreno havia ficado com tanta raiva, mas não queria acreditar no que estava pensando. Mas Zoro não deixaria o mais novo sair assim, não sem uma explicação!

Agarrou o braço do mais novo.

–AFF! O QUE FOI?

Zoro depositou um beijo sobre o mais novo, que fez os dois corarem violentamente, sem perceber Luffy acabou correspondendo o beijo, mas acabou se tocando e empurrando Zoro pra longe

–Mas que porra foi essa?

Luffy falava isso mas não poderia esconder que estava vermelho como um pimentão.

–AAHH! EU NÃO FIZ NADA!

Zoro podia ter gostado do beijo mas estava arrependido, nem ele mesmo tinha entendido, quando percebeu já estava beijando o mais novo. Luffy ainda estava assustado e saiu correndo.

Zoro ficou de joelhos segurando seu peito, parecia que seu coração ia explodir, Luffy estava com uma mão na boca e a outra mão sobre uma arvore, ele não entendia mais nada, não entendia mais o que Ace sentia por ele, não entendia porque havia interrompido Tashigi e Zoro, não entendia porque havia correspondido o beijo dele e não entendia porque seu coração estava batendo tão forte, afinal Zoro era apenas um grande amigo, que estudava na mesma classe que ele, o idiota que não tinha senso de direção e seu melhor amigo.

Luffy ainda estava corado e assustado quando encontrou Ace.

–Ace.. eu acho que eu to doente.

–Luffy havia desmaiado no colo de Ace.

–Luffy! Ei!

Haviam mandado Luffy de volta a universidade com a companhia de Ace e Robin.

–Ele vai ficar bem? Parece estar sofrendo tanto.

–HAHAHAHA! Esse pirralho não esta doente!

–Oque? Olha direito pra ele! Ele ta quente, ofegante, e com as bochechas rosadas! Ele ta com febre!

–HAHAHAHA! Escute os batimentos dele.

–A medica fez Ace escuta-los, e os dois começaram a rir juntos.

–Embora seja um pouco demais para a primeira vez desmaiar, ele esta bem HAHAHA.

–Sabe doutora, embora eu concorde com você eu considero isso uma doença sim.

Ace deu um leve sorriso.

–Esse idiota, me deixando preocupado desse jeito.

–HAHAHA então me diga qual seria o nome da doença.

–hehehe acho que seria paixonite estrema.

Os dois continuaram a rir.

–Ei será que o Luffy esta bem?

–Queria ter ido pro hospital com ele também.

–Aff vocês poderiam me deixar testar minhas sabedorias sobre a medicina

–Eu digo o mesmo que o Law!

–Não sejam ridiculos, vocês dois são apenas estudantes.

Algumas horas depois Ace chegou na chácara.

–Então Ace, como o Luffy esta?

–Ele esta bem, esta apenas com febre, mas disse que não queria voltar pra cá

–Ah, que pena.

–Aquele viado de merda, fazendo a gente se preocupar atoa.

–Vocês sabem onde esta o Zoro?

–Ele foi dormir.

–Ah.

Ace abriu a porta do quarto imenso que só tinha Zoro enrolado em um futon, aparentava estar no mesmo estado que Luffy.

–Zoro!

–O que foi?

–Você é um cara de sorte!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rewiews gente.