Sentimentos Diferentes escrita por Lúcia


Capítulo 15
Final


Notas iniciais do capítulo

Por favor apreciem o ultimo capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317094/chapter/15

Assim como todo final de semana na universidade de Minnesota, os prédios de aula e dos dormitórios estavam completamente vazios, nenhum aluno ousava ficar na universidade em vez de aproveitar seus “dias de folga do estudo”, assim como os funcionários e professores também tiravam o final de semana para sair ou descansar por terem que cuidar de alunos bagunceiros e na idade de fazer várias travessuras que os ocupavam a semana inteira, e escola estava ocupada apenas pelo diretor Magellan que estaria preso dentro do banheiro por certos motivos e o vice-diretor Hannyabal que estava sentado na poltrona do diretor cantando uma música.

E porque a universidade não estava fechada as 13 horas da tarde como de costume?

O grupinho mais maluco da escola havia aprontado é claro.

~FlashBack~

A classe de educação física, de engenharia, e de medicina, ambos do prédio B estavam completamente calmas até o sinal do último horário antes do almoço bater, mas serviu de sinal para outra coisa além disso.

Como estavam indo trocar de horários e professores, como sempre os professores foram levantar de suas cadeiras e mandar os outros alunos levantarem ao mesmo tempo.

Todos incluindo os professores das três classes se levantaram de suas cadeiras ao mesmo tempo, ou tentaram, pois a maioria da classe e o professor de cada classe estava colado em suas cadeiras, alguns caíram ao tentarem se levantar, o que virou uma bagunça, gritaria e risos ao mesmo tempo, mas havia alguns alunos que depois de rir muito se levantaram sem esforços, e outros que não estavam colados também.

Na aula de educação física, um moreno baixinho e um ruivo estavam de pé para frente de toda a classe e riam alto da cara dos alunos e principalmente da cara de raiva do professor Smoker, e Zoro que não estava colado em sua cadeira mas continuava sentado com seus olhos arregalados.

–V-Vocês não fizeram isso..

–Hahahaha fizemos sim Zoro!

–Teve sorte verdinho, só porque o Luffy não quis te pregar também.

A variação de xingamentos contra os dois que riam era enorme, porem eles viam aqueles xingamentos mais como elogios e sorriam para os colegas de classe realmente nervosos.

Na classe de medicina não era muito diferente, Nami que havia concordado com a pegadinha havia aproveitado para roubar algumas carteiras enquanto dava língua para os nervosinhos, enquanto Chopper que também havia concordado parecia um pouco arrependido pois não queria ficar encrencado, enquanto Law dava enormes risadas junto com Bonney, Vivi estava paralisada mesmo não estando colada em sua cadeira, e Sanji depois de rir dos garotos foi na tentativa de ajudar as garotas.

E na classe de engenharia Ace com as mãos em seu estomago por conta de tentar conter o riso que já o deixará com dor, e Marco ainda sentado porem rindo tanto a ponto de ter que bater em sua cadeira para poder se conter, Usopp de pé ao lado de toda a classe segurando o riso, Franky rindo e Robin ainda sentada em sua cadeira com sua expressão calma de sempre.

–Hahahaha isso é SUPEER engraçado!

–Ai ai, vocês estão encrencados.

~FlashBack~

Assim como o grupo que estaria rindo e de pé, os que também não estavam colados em suas cadeiras foram considerados cumplices e levaram advertência, além de terem que fazer serviço comunitário e também ter de ser proibidos de sair da universidade até o final do ano.

As garotas estavam todas juntas em um quarto conversando enquanto os garotos estavam separados, Ace e Marco estavam caminhando pelo campus como de costume, Kid, Franky e Usopp estavam dormindo, Law e Chopper estavam jogando vídeo game, mas Zoro parecia estar sem seu amigo grudento de sempre.

–Ei Chopper, você sabe onde o Luffy ta?

Disse o esverdeado depois de entrar no quarto dos dois que estavam a jogar vídeo game por conta do tedio.

–Hm? Ele não está com você? Que estranho... Não sei.

–Roronoa Zoro, porque ta tentando encontrar alguém? você não consegue nem mesmo se encontrar.

Disse Law com um sorriso sarcástico no rosto.

–Vai se foder Law.

Irritado o esverdeado saiu fechando a porta do quarto com força.

–Falando no Luffy, também não sabemos onde o Sanji está.

–Vish, aposto que estão dando uns pegas por ai.

–Serio Law?

Disse o baixinho todo inocente que não era muito de imaginar essas coisas como o moreno alto.

O esverdeado estava irritado, já teria dado muitas voltas e sempre acabará no dormitório feminino, depois de 1 hora conseguiu chegar a cozinha da universidade onde ouviu um grito familiar.

–Ai! Cortei meu dedo.

–Seu idiota, não é assim que você segura uma faca de cozinha, me dá aqui, me deixe fazer um curativo pra você continuar.

Sem fazer muito barulho, o esverdeado viu pela pequena abertura da porta, era Luffy sozinho na cozinha com Sanji.

–AAH! Seu maldito! Não coma os ingredientes!

Disse o louro após dar um soco na cabeça do moreno.

–Mas o que diabos esse ero-cook está fazendo sozinho com o Luffy? Eles não podem estar juntos, não é? -

Pensou o esverdeado que foi consumido pelo ciúmes e ao mesmo tempo pela raiva mas se controlou e saiu de fininho para que os dois não o percebessem, depois de caminhar um pouco ele achou uma pequena arvore e se deitou embaixo da mesma, e então adormeceu rapidamente, o que o esverdeado amava mais além de estar com o moreno era dormir, dormir era ótimo para ele esquecer seus problemas, após algumas horas o mais velho acordou com um grito irritante mas ao mesmo tempo viciante.

–ZOROOO!

Era o moreno correndo em direção ao mais velho.

–O que foi Luffy?

–Toma.

O moreno deu um enorme sorriso e estendeu suas mãos que estavam segurando uma bandeja com um enorme lanche, um pequeno bolo de chocolate, e uma garrafa de saquê.

–O-O que é isso?

–Eu passei a semana inteira treinando pra poder fazer isso para você.

–M-Mas você ta com o Sanji..

–To com o Sanji? Eu não to aqui com você agora? Bom mas tanto faz, é que..

O moreno deu uma leve corada.

–A Nami me disse que você já fez muito por mim, e me ajudou muitas vezes, então eu perguntei o que poderia fazer para poder te agradecer, então ela falou para o Sanji me ensinar a cozinhar... Eu sei que não é muito mas é um muito obrigado Zoro!

Disse o moreno ainda com seu enorme sorriso que o esverdeado amava, ele havia ficado realmente surpreso com tudo aquilo, e se sentia um idiota por ter sentido ciúmes, aquilo fez com que os dois corassem, mas Zoro deu um enorme sorriso o que era raro.

–Isso é mais que o suficiente pra me agradecer Luffy.

–A partir de hoje eu vou fazer seu almoço todos os dias!

O esverdeado se engasgou com o gole de saquê que acabará de tomar por conta do susto, o moreno era idiota demais para descobrir o que o esverdeado sentia por ele, mas mesmo assim.. Era sempre o baixinho que fazia ou falava algo que fizesse o mais velho corar.

–Está bom? Está bom?

–Você seria um ótimo marido Luffy.

Após perceber o que ele mesmo havia dito, corou e tapou sua boca, mas também fez com que o mais novo corasse muito.

A falta de assunto e o clima silencioso que deixara os dois ainda mais nervosos fora interrompido por um garoto de pele morena e nariz comprido que gritava o nome dos dois adolescentes.

–Ei! Luffy! Zoro! Eu procurei vocês dois pela universidade toda, nós vamos jogar, querem jogar também?

–AAH JOGO JOGO!

Disse Luffy que teria levantando em só um pulo e estaria bem animado como sempre.

–Nós ainda não decidimos, mas como não temos nada para fazer..

–Vamos então.

Disse o esverdeado que se levantou com um sorriso de alguém que estaria interessado no assunto, mas é claro que ele estaria interessado em algo mais.

Após todos se unirem, sentaram se no chão do pátio em um círculo para decidirem qual seria o jogo.

–Isso é ridículo, em primeiro lugar porque vamos jogar?

–Aposto que você tem não nada para fazer Law.

–Cala a boca Nami.

–Ah.. Nami nisso eu discordo, o Law tem coisas para fazer sim..

Disse Vivi com uma expressão maliciosa olhando para Chopper e Law que estavam sentados um do lado do outro e fez os outros entenderem exatamente o que era que ele tinha a fazer.

–Aff, coisa de viado.

–Ah vai tomar no cu Sanji!

–Acho que devíamos jogar..

Disse Ace que antes de terminar a frase dormiu.

–Que tal verdade ou consequência?

Disse Zoro ainda com seu sorriso de antes.

–Acho que seria divertido.

Disse Robin com um sorriso calmo.

–YOOSH! Vamos jogar verdade ou consequência!!

Disse Luffy e Usopp animados como sempre.

–Alguém discorda?

Ninguém disse nada.

–Então vamos! Eu tenho uma garrafa aqui.

Vivi girou a garrafa sobre o chão que deu Nami --> Chopper.

Nami fez uma expressão maligna e maliciosa, enquanto o pequeno fez uma expressão mais de medo.

–Chopper.. Verdade ou consequência?

–Verdade..

–É verdade que você perdeu a virgindade com o Law?

No mesmo momento o pequeno corou violentamente.

–Nami sua maligna.

–Responda direito Chopper.

–É-É v-v-ver-verdade!

No mesmo momento em que o pequeno respondeu a ruiva deixou escapar uma gota de sangue de seu nariz.

–Esse sangramento é por conta do tempo.

–Aham.. Sei.. Então vamos para o próximo.

Disse Vivi segurando o riso, e indo em direção a garrafa sobre o chão.

Havia dado Ace -->Kid.

–Verdade ou consequência?

–Consequência.

–Hm.. Eu quero que você vá na diretoria escondido, pegue a chave do banheiro e tranque o diretor por fora que com certeza está lá, e depois jogue a chave fora.

–Hahaha essa vai ser moleza.

Com todos assistindo pela janela da sala, o vice-diretor estava dormindo na poltrona de diretor e o diretor estava no banheiro como Ace havia dito, Kid entrou sem problemas e não foi percebido, depois de escorregar em seu próprio cadarço, foi engatilhando até a mesa e pegou a chave, mas o vice-diretor estava prestes a acordar, quando foi chamado por Bonney que queria ajudar o ruivo, o distraindo e o tirando da sala Bonney olhou para traz com o ruivo agachado ao chão e deu um sorriso, o ruivo trancou o banheiro e jogou a chave no lixo como mandado e vazou daquele lugar.

–Hahaha feito!

–Não valeu.

–Como assim não valeu?

–Você teve ajuda, então ta fora do jogo.

–Affs.

–Bonney também.

Depois havia dado Marco-->Luffy.

–Verdade ou consequência baixinho?

–Consequência.

–Você vai ter que ficar só de cueca até o final do jogo.

–OQUEEE??

Disseram todos ao mesmo tempo com olhos arregalados.

–Marco isso é exagero.

Disse Vivi.

–Não é não.

–Ta bom.

Disse o moreno sem se importar, e se despiu até ficar apenas de cueca e se sentou o que fez com que todos se surpreendessem até mesmo Marco que teria posto o desafio sobre o garoto.

Após horas de desafios malucos e verdades constrangedoras, como Sanji ter sido desafiado de beijar todas as garotas ali presentes porem impedido por sua namorada ruiva ciumenta que teria saído do jogo tirando o louro consigo, Vivi ter admitido que estava apaixonada por Ace, Ace ter que ter lambido um copo com cuspe de Usopp entre outros, após várias eliminações só haviam restado Luffy, Zoro, Ace, Marco, Robin e Kid, mas o resto do grupo estava assistindo o final do jogo.

Havia dado Kid -->Marco.

–Verdade ou consequência?

–Verdade.

–É verdade que você ta namorando o Ace?

O louro não corou porem não sabia como responder e olhou para Ace como se esperasse uma autorização para poder dizer sim ou não.

–Que pergunta idiota, é claro que sim.

Disse o moreno com um sorriso meio infantil.

–Não tem ninguém homem nessa porra? Eu to saindo do jogo.

–Diz que é homem mas continua a rejeitar a Bonney que tem um monte de cara atrás dela.

Disse Zoro se intrometendo na conversa, e seu comentário fez com que todos começassem a rir.

Depois deu Robin-->Luffy.

–Verdade ou consequência?

–Consequência

–Luffy-san, como você está seminu vou te dar um desafio simples, quero que beije o Zoro-san

–M-Maldita..

Disse o esverdeado corado.

–Não!

A atenção se voltou para o moreno que havia gritado.

–Não vou beijar o Zoro!

–Mas eu soube que vocês já se beijaram uma vez.

O moreno que havia levantado e pegado suas roupas havia ficado corado e surpreso.

–Como você sabe disso?

–Ué? Então eu acertei?

–Então vamos fazer assim, você escolhe verdade e não precisa sair do jogo.

–Ta bom...

Disse o moreno convencido.

O que ninguém sabia é que o jogo era um plano de Robin para juntar Luffy e Zoro, ela apenas havia pedido para o esverdeado propor esse jogo em troca de ajuda para conquistar o moreno, mal sabia o esverdeado que o próprio jogo era para ajudá-lo.

–É verdade que treinou com o Sanji-san em culinária apenas para fazer algo para o Zoro-san?

–É verdade!

–Proximo!

Disse o ruivo impaciente.

–Após havia dado Ace--> Zoro

–Ok.. verdade ou consequência?

–Verdade.

–É verdade que você está apaixonado pelo Luffy?

–É-Éssa pergunta é muito pessoal...

–O grande Zoro vai amarelar num joguinho de criança?

Disse o moreno alto com a intenção de provoca-lo.

–É verdade que eu amo ele! Vou dormir.

Disse o mais velho se levantando e indo em direção ao seu dormitório.

Porem aquela pequena frase teria surpreendido a muitos, feito alguns terem hemorragia nasal, e outros estavam praticamente fazendo uma festa, porem o moreno baixinho estava ali sentado no chão apenas com suas roupas intimas, paralisado, suando frio, corado, com seus olhos arregalados, após olhar para as costas do mais velho que já teria entrado em seu quarto.

No quarto o mais velho estava deitado em sua cama com um braço apoiando sua cabeça e a mão do outro braço sobre seu rosto.

–Eu não acredito que fiz isso, estraguei tudo, agora ele vai me achar nojento e estranho- Pensou o mais velho.

Após algumas horas, depois do moreno conversar com as garotas, elas conseguiram o convencer de ir ao quarto do mais velho, ele estava nervoso, nem mesmo bateu na porta, a abriu silenciosamente e encontrou o esverdeado dormindo profundamente, sentou na cama ao lado e ficou o fitando seriamente, resolveu sentar na cama em que o mais velho estava dormindo e ficou acariciando seu cabelo.

–Esse cabelo é tão divertido.

Notando que o mais velho continuava a dormir, o moreno aproximou seu rosto do outro a ponto de sentir sua respiração e então depositou um pequeno beijo sobre o esverdeado dorminhoco que estendeu sua mão colocando sobre a nuca do mais novo com o propósito de aprofundar o beijo, com que fez que o moreno se assustasse, corasse e parasse de beija-lo.

–P-P-Pen-Pensei que você estivesse dormindo.

–Não posso nem dormir que um pervertido vem me beijar enquanto eu durmo.

Disse o esverdeado levemente corado com um sorriso sarcástico.

–Se sentiu mal por não ter completamente aquele desafio?

–Claro que não!

–Então o que foi?

–Eu te beijei porque eu quis!

Aquela frase fez com que o mais velho corasse, mas logo após ele fez uma expressão maliciosa.

–Então você vai ter que deixar eu fazer o que eu quiser com você.

O mais velho empurrou o moreno sobre a cama e o despiu, depois o presou sobre a parede e começou a beijar toda a extensão do pescoço do mais novo fazendo-o soltar gemidos de prazer, e logo depois o beijou por todo o corpo, até chegar a parte dos quadris, colocando seu membro sobre sua boca e fazendo o movimento de vai e vem fazendo o mais novo gritar e gemer cada vez mais alto sem se importar se alguém os ouvisse, o mais velho começou a se despir e então adentrou seu membro no mais novo que arranhava as costas do mais velho

Z-Zoro..

Depois de um tempo, Os dois gozaram ao mesmo tempo, os dois estavam ofegantes, mas o moreno estava tão vermelho a ponto de não conseguir olhar para o mais velho.

–Ei, olha pra mim.

Disse o mais velho puxando o mais novo para seu colo e depositando um enorme beijo, que foi correspondido é claro.

O moreno ainda no colo do esverdeado o abraçou com força.

–Eu te amo muito Zoro! Não quero que você fique com a Tashigi! Eu gosto de ser salvo por você! Mas apenas seja meu!

–Eu também te amo Luffy, saiba que você é meu de mais ninguém, e eu sou seu e de mais ninguém.

..........................................

–Finalmente o Luffy percebeu o que sentia, não é Robin?

–Hm? Como assim?

–Como assim o que? Estou falando do fato daquele idiota nunca perceber nem mesmo o que sentia.

–Não entendo o que você está falando Nami-san, Luffy-san é um pouco lerdo mas ele me disse isso nos primeiros dias de aula, ele já sabe o que sente pelo Zoro-san a muito tempo, ele só estava um pouco confuso pelo fato de nunca ter se apaixonado e pelo Zoro-san ser um homem.

–OOOQUEEE??????

–O plano que eu fiz desde o início se saiu muito bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Awnn fico de coração partido ao acabar a fanfic, mas todos sabem que um yaoi enrolado irrita, gostaria de agradecer a Camila, Maita e Isadora por me influenciarem a postar a fanfic, agradecer aos comentários carinhosos de minhas leitoras, e agradecer até mesmo aos fantasmas que leem minha fanfic mas nunca comentáram, agradeço também por favoritarem, recomendarem e acompanharem, eu realmente amo muito vocês, e mesmo com os erros, e minha pouca experiencia em escrita eu amo escrever, se voces gostaram da fanfic comente please, e nos vemos na minha proxima fanfic em uma futuro proximo..
byeee