Sentimentos Diferentes escrita por Lúcia


Capítulo 14
Quero você


Notas iniciais do capítulo

Uhuuu, mais uma recomendação, agradecimentos para sempre pra HinaLB que recomendou, eu queria pedir minhas sinceras desculpa pela enorme demora para esse capitulo, minhas aulas voltaram e não ando com muito tempo para escrever, aproveitem esse capitulo que fiz de uma forma diferente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317094/chapter/14

Eu poderia me fazer a mesma pergunta um milhão de vezes, “porque amo ele?”

Desde que eu era pequeno, sempre tive problema de me socializar com as pessoas, depois da morte do meu pai adotivo eu havia me decidido, iria aprender medicina para salvar as pessoas que amo, eu tinha o Usopp e a minha mãe adotiva, mas para falar a verdade era uma vida bem vazia, não sou eu que salvarei eles, eles já me salvaram da solidão, eu estudei, estudei e com 15 anos já estava no avião para a universidade de Minnesota junto com Usopp apenas com o objetivo de me formar, sem distrações.

Minha primeira impressão sobre o Luffy foi que ele havia conseguido a vaga para a faculdade por sorte, achei um insulto para quem realmente leva os estudos a sério como eu, mas assim como “ele” o Luffy me ensinou que existem outras coisas no mundo.

Aquele garoto que possuía a pele morena, olheiras e era mais inteligente do que eu, não poderia suportar ele, não poderia ter alguém que teria estudado mais do que eu, e ele teria falado comigo, aposto que ia se gabar, foi o que eu pensei.

–Porque você quer ser um cirurgião? - minha timidez não me deixaria perguntar isso a ele, aquele garoto alto era incrível, percebi isso enquanto estudava com ele, mas além de só estudar e estudar como eu, ele tinha uma vida, saia com os amigos, conversava com os pais pelo telefone...mas ai ele me disse.

–Mesmo tendo isso ainda falta uma coisa.

Eu não fazia ideia do que poderia ser, ficávamos juntos em seu quarto estudando por horas, ele dava algumas pausas mas eu não, uma vez tentando me convencer a parar um pouco os estudos ele de repente me abraçou.

–O-Oque foi?

–Um minuto! Me deixe ficar assim por um minuto e você pode voltar a estudar.

Os braços do Law eram tão quentes, ele havia dito um minuto mas eu queria ficar ali para sempre, não sabia porque, apenas queria ficar ali nos braços dele.

Eu não sei quanto tempo ficamos ali, um nos braços do outro, ficamos daquele jeito até ele dizer uma coisa que fez meu coração acelerar não entendia o porquê.

–Eu amo o seu cheiro.

Depois daquilo além do meu coração que batia a mil por hora, fiquei com um frio no estomago e me senti arrepiado, é difícil dizer se é uma sensação boa ou ruim, o afastei rapidamente.

–V-Você é muito estranho!!

–Sou mesmo?

Disse Law com um sorriso.

–Porque você ta olhando pra mim assim?

–E porque você ta tão envergonhado? Não sabia que você era tão tímido assim Chopper, gostei disso.

–C-Cala a boca!! Eu não sou tímido konoyaro! E não fico feliz com seu elogio..

–Você parece feliz pra mim, com essa dancinha e o sorriso.

Passar o dia inteiro com o Law já era um habito para mim, como ficamos geralmente estudando eu não olhava muito para o seu rosto, quando ele me abraçou foi a primeira vez que eu teria prestado atenção nele, ele era realmente alto, mas quando sorriu para mim e me elogiou, senti como se o estivesse vendo pela primeira vez, eu me apaixonei por aquele sorriso e aquele abraço.

Ele disse que meu cheiro era bom e que gostava do meu jeito tímido, como na época eu era novo nesse assunto achei que como um grande amigo do Law deveria retribuir o que ele disse pra mim, eu também amava o cheiro dele, amava seus olhos, suas olheiras, seu sorriso e seu jeito sínico e calmo, mesmo sendo novo nesse assunto eu não negaria nem que ele me perguntasse, eu amo o Law!

Nunca havia sentido isso antes, queria passar o tempo com ele, mas não estudar e estudar como sempre, era estranho pensar isso para mim mas eu estava cansado de só olhar paras os cadernos e livros e apenas para a mão dele que escrevia e apontava para os erros dos meus deveres, queria sair com ele para se divertir, queria ver aquele sorriso mais vezes.

Então decidi convida-lo para jogar boliche e depois ir ao cinema no final de semana.

–Chopper, você ta doente?

–Como assim?

–Você quer fazer algo que não seja estudar, você ta muito estranho.

–Você que fala toda hora que precisamos dar uma folga!

Law deu aquele enorme sorriso que eu amava e disse.

–Finalmente consegui te convencer.

Embora eu odiasse boliche foi divertido estar com o Law, ele era realmente bom em esportes ao contrário de mim que prendi meus dedos na bola e acabei a arremessando contra o teto, ou quando eu ela foi para trás de mim e quase acertou uma garotinha, acabamos sendo expulsos de lá por minha causa, mas a culpa não é minha, eu sou mais intelectual, porque o Law é perfeito em tudo?

Depois fomos ao cinema, eu nem sequer lembro do filme que fomos ver, fiquei olhando para o rosto dele, eu realmente nunca tinha parado para ver como ele era, mas acho que ele percebeu pois me olhou de volta por um tempo, ficamos ali olhando um para o outro até eu corar e virar para a tela.

No caminho de volta para a universidade, começou a chover, nós dois estávamos sem guarda-chuva, ensopados no abrigamos na entrada de uma loja de roupas e acessórios.

–Espera ai, vou comprar um guarda-chuva.

Quando Law estava prestes a entrar na loja agarrei seu braço o impedindo.

–O que foi?

–Não me deixe sozinho.

–Idiota, eu só vou comprar um guar-

O abracei antes que ele terminasse a frase, ele parecia surpreso, mas eu estava disposto a ficar com ele a qualquer custo.

–O-Oque foi Chopper?

–estava frio antes mas agora abraçado a você, mesmo molhado é tão quente.

Acabei deixando Law corado ao falar isso.

–Será que da pra você parar de me provocar?

–Como assim Law?

–Você fica sendo fofo assim, ai eu não aguento!

–E-Eu não sou fofo konoyaro!

Law ainda corado colocou a mão sobre o rosto, mas peguei sua mão para mostrar seu rosto.

–Não tampe esse rosto que eu amo!

–Chopper você ta muito estranho.

–Sim! Estou estranho! Isso é porque eu te amo Law!

Pelo fato de Law ser alto puxei as golas de sua camisa e o beijei, uma coisa melhor que abraça-lo, estar com ele, e olhar para seu rosto foi beija-lo, eu não me arrependo de nada que fiz naquele dia.

–Seu idiota, poderia deixar eu dizer isso antes..

Law deu um pequeno suspiro.

–Eu te amo a muito mais tempo seu baixinho, você é o que faltava para mim.

–------------------

–Hm? Ainda está fazendo dever essa hora Chopper?

–Não Usopp..

Disse o baixinho com um pequeno sorriso.

–Então o que está fazendo?

Escrevendo sobre a melhor coisa que já aconteceu na minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi um pouco estranho para mim escrever com Chopper narrando, gostaram? bom por favor se você é uma leitora da minha fanfic comente, porque um comentário faz muita diferença para mim, nem que seja uma critica ou elogio, são os comentários que me dão coragem para continuar com a fanfic, desculpe qualquer erro em toda a minha fanfic e um recado para Zombie Bitch: esperando aqui por sua próxima fanfic yaoi e adorei a ultima que foi zosan.