Sentimentos Diferentes escrita por Lúcia


Capítulo 12
Declaração


Notas iniciais do capítulo

LEIA ESSA PORRA!
Caralho!!! Recomendaram a fanfic!!! 3 pessoas favoritaram e 37 comentários, não sei o que dizer mais não poderia estar mais feliz, eu amo vocês, no começo eu desanimei mesmo, achei que ia ficar uma merda! mas não desisti por causa das minhas leitoras ♥ Depois dessa fanfic eu pretendo fazer mais fanfics, meu grandes agradecimentos a Mary que recomendou. *~* aishiteru, mas vamos ao que interessa, boa leitura, esse capitulo eu dedico a Mary que recomendou.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317094/chapter/12

–Ah Zoro, eu não vim te agradecer por ter me salvado mas tenho que te agradecer por outra coisa.

–Pelo que?

O moreno abriu um enorme sorriso inocente como sempre.

–Por você não ter me deixado sozinho naquele hospital.

–C-Como você sabe disso?

O moreno corou levemente com a pergunta.

–É porque você tava dormindo no meu colo quando eu acordei.

–O-Oque?

–Que merda! Eu tava no colo dele? Isso é extremamente constrangedor! - Pensou o mais velho.

–Obrigado Zoro!

–I-Idiota, somos melhores amigos, certo?

–Hehehe claro que sim! Se qualquer coisa acontecer eu não vou deixar você sozinho, assim como você fez comigo.

–Idiota! Eu não sou de me meter sempre em encrencas como você! Agora me deixa dormir.

–Ok!

Zoro se deitou na cama apoiando sua cabeça com o braço, estava olhando para o lado, realmente muito corado.

–Que droga! Porque ele tem mania de dizer essas coisas constrangedoras normalmente?

No quarto ao lado Chopper e Law estavam deitados na mesma cama abraçados.

–Como você é idiota! Se jogando na piscina assim sabendo que não pode nadar.

–Hehehe mas você me salvou ué!

–E onde está o agradecimento?

Chopper deu um pequeno beijo no queixo de Law.

–Certo, certo, meu herói.

No mesmo momento Nami e Vivi abriram a porta com uma caixa de pizza em suas mãos, mas ao virem a cena as duas deixaram um pouco de sangue escorrer do nariz de cada uma.

–I-Isso é exatamente o que parece ser!

Disse Chopper um pouco corado.

Depois mais um pouco de sangue escorreu do nariz de Nami.

–Você poderia pelo menos negar.

–Nami, não á oque negar, eu e Chopper estamos namorando a mais de um mês.

–A mais de um mês?

–E porque estão sangrando pelo nariz afinal?

–Deve ser pelo tempo, certo Vivi?

Depois Robin entrou no quarto vendo a cena, a morena não teria ficado surpresa afinal por ser a pessoa mais inteligente do grupo havia percebido a relação que os dois tinham.

–Vocês finalmente decidiram contar?

–Como você sabia Robin?

–Eu não sou burra, mas aconselharia a não contarem isso ao Sanji.

–Acho que a Robin tem razão, mas mudando de assunto vamos deixar vocês a sós.

Disse Vivi com uma expressão maliciosa em sua face.

As três voltaram a seus quartos.

–Eu não sabia que vocês duas gostavam de coisas assim.

–Coisas assim?

–De relações amorosas entre homens.

–De onde tirou essa ideia Robin?

–Veja o nariz de vocês duas.

–Tudo bem! Gosto um pouco de ler mangás do gênero yaoi!

–Nami, você nunca me disse que gostava de mangás desse gênero! Mas eu também já li alguns..

–Você também nunca me disse isso Vivi.

–Aqueles dois não pretendiam esconder seu namoro mas se Sanji-kun souber disso vai achar estranho.

–Hehehe acho que seria demais pra mente dele, ele tem um certo traumatismo por gays e travestis.

–Falando no Sanji, como vai seu namoro com ele?

–Está indo muito bem, só não gosto muito quando o Sanji-kun fica olhando para outras garotas.

Disse a ruiva com um biquinho.

–Hehehe que fofo, você sente ciúmes dele.

–Vivi, você ta com alguém?

–Ninguém na verdade, só estou interessada em uma pessoa.

–Hehehehe seria o Ace amado por quase todas as garotas do colégio?

–Na verdade sim, mas não tenho chance com ele, já fui rejeitada também.

–Serio? Você não contou isso para a gente!

–Eu me declarei para ele faz um tempo, mas ele disse que já está interessado em alguém.

–Me pergunto que tipo de garota o Ace gosta.

–Hehehe acho que são garotas do tipo mais inocentes.

Disse Robin que parecia saber mais sobre o assunto do que as duas.

Na tarde de domingo, todos estavam exaustos de brincar na piscina, então o grupo se separou, alguns voltaram a pousada, outros foram a praça de alimentação, mas por traz dos brincalhões havia duas pessoas fazendo outras coisas às escondidas.

–Então o que você quer me falar retardado?

–Na aula você me perguntou de quem eu tava afim.

–Perguntei.

Marco presou Ace contra a parede e então sussurrou no ouvido do moreno.

–Quem eu quero é você.

Aquilo fez o moreno se arrepiar não conseguindo dizer nada.

O loiro na tentativa de o beijar acabou caindo em cima do moreno, que estava corado, mesmo que ele estivesse apaixonado pelo irmão mais novo a um bom tempo não poderia negar que sentia atração pelo loiro.

Em uma sensação de insegurança o moreno abraçou forte o loiro.

–É verdade?

–Sim, eu te amo Ace.

–Eu não posso dizer que te amo, mas podemos tentar?

–Você ta falando sério? Não se importa que nós dois sejamos homens?

–Seu idiota, para o amor não existe essa coisa idiota de sexo feminino ou masculino.

Marco afastou um pouco o moreno que estava praticamente grudado nele e depositou um enorme beijo, que o fez corar muito.

Será que Ace por ter desistido do irmão mais novo poderia viver um amor muito melhor?

Já era domingo de noite, quando todos começaram a chamar pelo nome do loiro e do moreno, os dois se levantaram levemente corados (levemente corado só Marco, Ace estava como um pimentão) e então guardaram suas coisas e voltaram a universidade, a semana horrível de aulas iria começar de novo, mas estavam todos ansiosos para o próximo final de semana.

O grupo havia se acostumado com o fato de Law e Chopper estarem namorando, na verdade Vivi e Nami amavam isso, ninguém nunca tinha visto o lado pervertido das duas que tinham hemorragia nasal a cada vez que viam os dois de mãos dadas ou abraçados, o fato é que deveriam esconder isso um pouco das duas, afinal se elas vissem os dois se beijando poderiam perder todo o sangue de seu corpo, Luffy parecia um grude em Zoro, Usopp continuava forever alone, Sanji continuava a deixar Nami com ciúmes, porém não a desapontava, olhava mais para ela do que para qualquer garota, Franky e Robin continuavam com seu namoro sem sal que parecia mais amizade, mas Ace estava mais confuso do que nunca.

Era terça, e seus encontros com Marco o deixavam realmente feliz, será que ele estava apaixonado pelo Loiro a muito tempo e nem se quer havia percebido?

O fato é de que Ace estava completamente apaixonado pelo loiro, não sabia quando havia se apaixonado nem como, só queria Marco somente para ele, queria se declarar para o loiro assim como recebeu a declaração dele naquela noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam da Vivi e Nami fujoshis ;P?
espero que tenham gostado do terceiro casal yaoi da fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos Diferentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.