Sentimentos Diferentes escrita por Lúcia


Capítulo 11
Clube




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317094/chapter/11

-Ãh? O que foi Luffy?

-Não sei.

Nami havia entrado no quarto do moreno, ela estava assustada, afinal o garoto estava chorando sem parar com Zoro ainda no seu colo.

-Como assim não sabe? Somos amigos Luffy! Pode me contar o que aconteceu!

-Eu não sei Nami, eu fico sentindo uma grande dor no meu peito a um tempo, agora mesmo eu to tão feliz, Zoro tava me esperando acordar, néh? Eu não sei porque, mas eu não consigo parar de chorar.

-Luffy..

Nami havia entendido tudo, mas não sabia como ajudar seu amigo, Zoro também estava chorando enquanto dormia no colo do moreno, ela se sentiu muito idiota, porque quis juntar Tashigi e Zoro? Porque ela levou Luffy para ver aquela cena? Ela não se sentia no direito de chorar também, nem mesmo de confortar Luffy.

-Me diga Nami! O que é isso?

Nami não conseguia olhar diretamente nos olhos do moreno, ela na verdade queria sair correndo de lá, até que o moreno enxugou suas lagrimas e as lagrimas do mais velho, depois de ouvir vozes conhecidas se aproximando.

-Ah! Finalmente acordou bela adormecida!

-Como sempre fica preocupando a gente.

O moreno deu um enorme sorriso forçado.

-Hahaha! Esses machucados não são de nada!

Havia se passado uma semana desde que Luffy havia acordado, as aulas ocorriam normalmente, o moreno continuava bagunçando e pregando pegadinhas junto com Kid, e a amizade do garoto havia voltado ao normal com Zoro.  

-Vamos no clube gente! Os ingressos ainda são validos!

-Vivi, o Luffy vai causar problemas como sempre.

-Já estamos acostumados com isso Sanji.

-E ao lado tem uma pousada perfeita, podemos passar o final de semana lá.

-Usopp e Chopper, vocês chamam o pessoal!

-AH! Eu quero ir nesse clube.

-Só não cause problemas Luffy.

-Como assim causar problemas Vivi?

Disse Luffy enquanto fazia biquinho.

Era sexta, como sempre a aula de Mihawk era muito entediante.

-Viado, yoi.

-Que foi, retardado?

-Vivi disse que vamos ao clube amanhã, você também tem que ir.

-Quem vai?

-Vivi, seu irmão, Zoro, Nami, Sanji, Robin, Franky, Usopp, Chopper e Law.

-Parece que falta pessoas ai.

-Tashigi e Bonney tem outros compromissos.

-Tá eu vou lá.

-Ei, Ace, as garotas andam muito de olho em você, porque não fica com nenhuma?

-Porque eu não to afim, você também ta forever alone, não é?

-Isso é porque eu já to de olho em uma pessoa.

-De quem?

-Isso não é da sua conta.

-Ah! Vai se foder então!

Era sábado de manha, e todos já haviam colocado suas coisas na pousada, e estavam se divertindo no clube.

Luffy, Chopper e Usopp desciam o tobogã de água enorme, Vivi, Nami e Robin estavam se bronzeando, Sanji babava pelas três garotas, Marco desenhava no rosto de Ace que estava dormindo, Zoro e Law estavam conversando, e Franky tentando chamar as garotas para a piscina.

-Esses idiotas, Chopper e Luffy não sabem nadar, vão acabar se afogando.

-Pelo menos a piscina é rasa.

-Chopper, Law e Chopper chegaram por traz de Zoro e Law com caras assustadoras, os três então empurraram Law para dentro da piscina e em seguida seguraram o mais velho que tentou fugir e o jogaram em cima de Law.

-Eu vou matar vocês três.

-Zoro ficou bravo! Hahahaha

-Ah não! O que vamos fazer?

Disse Usopp com um tom sarcástico.

-Usopp! Vamos jogar as garotas agora!

-Nem pense nisso!

Disse Nami depois de dar um soco na cabeça de Luffy.

Depois Sanji chegou por traz de Nami a agarrando e a jogando na piscina consigo junto.

-Sanji-kun! Seu traidor!

-Desculpe Nami-swan, mas se ficarem se bronzeando não vão se divertir!

Depois Franky chegou segurando Vivi e a jogando na piscina.

-Ei! É se bronzeando que garotas se divertem!

-Não entendo essa super diversão de vocês garotas!

Robin chegou por traz de Franky e entrou na piscina sem precisar ser empurrada.

Logo depois Luffy e Marco chegaram carregando Ace que estava dormindo como pedra e o jogaram na piscina.

O garoto tomou um susto, quase se afogou.

-Seus desgraçados!

Marco e Luffy riam descontroladamente, afinal aquela cena teria sido muito engraçada.

Depois de muitos xingamentos e brincadeiras, todos já haviam ido para a pousada, menos Law, Zoro, Luffy e Chopper.

Os quatro já estavam voltando quando chegaram dois garotos e sem querer empurraram Luffy para uma piscina mais funda, que assustou os três, afinal todos sabiam que Luffy não sabia nadar.

-Luffy!

Chopper pulou na agua sem pensar em uma tentativa de salvar seu amigo, mas havia se esquecido de que também não sabia nadar, os mais velhos os salvaram, mas eles estavam inconscientes e tiveram de ser carregados nas costas de cada um.

-Francamente, esses dois, sempre causando problemas.

Luffy havia acordado primeiro, sua vista estava um pouco embaçada mas quando notou que estava nas costas de Zoro corou violentamente.

-Ei, o Luffy acordou!

Disse Law com Chopper nas costas.

-Aff Luffy, essas coisas sempre acontecem com você.

Então já que o Luffy já pode andar, Zoro, carrega o Chopper, eu sou um estudante de medicina e não de educação física igual vocês dois.

-N-NÃO!

Disse o moreno nas costas de Zoro, com raiva mas ainda corado.

-Como assim não?

-O-O Zoro está me carregando!

-Ãh?

O mais velho apenas ouvia a conversa entre os dois, mas estava muito corado. Porque Luffy ainda queria ser carregado por ele? O único motivo que ele imaginava é que o moreno idiota estava com preguiça de andar.

-Aff, não adianta conversar com você.

Depois de jantarem, todos resolveram ir para seus quartos nas pousadas, Zoro já estava dormindo, mas tomou um susto quando acordou porque queria tomar agua e Luffy estava sentado em sua cama o fitando seriamente.

-AAH! LUFFY?

O mais velho havia levado um enorme susto.

-O que você ta fazendo aqui?

Luffy fez uma cara de raiva e depois um biquinho.

-Nami disse que eu deveria te agradecer por ter me salvado.

-E você ficou me esperando acordar?

-Sim, mas eu não vim agradecer!

-Ãh?

-Você já me salvou muitas vezes!

-Eu não entendi.

-Não estamos mais quites! Eu só te salvei uma vez! Me deixa te salvar também!

O mais velho ficou levemente corado e então depois deu uma pequena risada.

-Você é muito fofo Luffy.

-Ãh?

-E-Eu disse que você é muito bobo.

-Hm.. Pensei ter ouvido outra coisa.

-Impressão sua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews *~*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos Diferentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.