Sentimentos Diferentes escrita por Lúcia


Capítulo 10
Acorde!


Notas iniciais do capítulo

Desculpe o atraso, eu estava em um enigma do que escrever nesse capitulo, mas espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317094/chapter/10

Tashigi havia visto a cena pela pequena janela que ficava na porta, Zoro chorava muito, como se estivesse segurando aquilo a muito tempo, ela tinha entendido tudo, o garoto não queria namora-la, apenas queria esquecer o que estava sentindo, ela deu um sorriso meio tristonho, como se tivesse aceitado a derrota, assim como Ace que havia aceitado que não poderia ficar com Luffy, ela havia aceitado que não poderia ficar com Zoro, parecia até que ela era a intrometida da história, mesmo os dois sendo homens, a morena não era idiota, percebeu após ver uma lagrima descer sobre o rosto do moreno que estava adormecido, parecia que estava segurando o mesmo que Zoro.

O veterano rapidamente enxugou suas lagrimas quando viu a "namorada" entrar no quarto.

-O que foi Tashigi?

-Tem um minuto? Preciso conversar com você.

O mais velho se levantou e saiu do quarto junto com a morena.

-O que foi?

-Eu sei que não vai dar certo.

-Não vai dar certo oque?

-Que grosseiro, eu sei que não é uma boa hora, mas pelo menos me considere um pouco!

-Ah.. Você fala do nosso namoro?

-Sim! Eu quero que me diga porque aceitou namorar comigo?

-P-Porque? ah.. Porque será?

A morena deu um pequena risada.

-Você é mesmo muito idiota.

-Pensei que você iria ficar com raiva.

-Não, eu já aceitei a derrota, eu sei quem você ama.

O mais velho rapidamente ficou corado.

-N-Não sei do que você está falando.

-Ai ai, que péssimo mentiroso.

-Mas eu não acredito que perdi pra alguém tão idiota, e ainda é um ho-

O mais velho rapidamente tampou a boca da morena.

-Cala a boca! Quem te disse isso?

-Depois do que eu vi, não tenho mais dúvidas.

Tashigi parecia achar engraçada a situação, mas ainda não podia negar que estava triste.

-Eu não vou deixar você ficar infeliz comigo, sendo que pode ser feliz com outra pessoa, Zoro, eu te amo! Mas eu sei que não tenho chances contra o Luffy.

A morena deu um sorriso e saiu do hospital, o mais velho não sabia o que dizer. Tudo que Tashigi havia dito era verdade.

O veterano passou o dia inteiro olhando para o moreno idiota, o mínimo que ele podia era lhe fazer companhia, afinal o mais velho se sentia culpado pelo que tinha acontecido a seu amado baixinho.

~Faculdade~

-Ué Tashigi? Você não ia trazer o Zoro?

-Ele não quis vir, Ace.

-Conheço essa cara.

-A minha cara ué

-Nossa que engraçado, então, o que aconteceu?

-Nada que seja da sua conta.

-Você desistiu não é?

-S-Sim.

-Sei bem como se sente, no fim, nós dois somos iguais.

-Não somos iguais! Pode ser verdade que amo o Zoro desde que vi ele pela primeira vez, a muitos anos atrás, mas sou diferente de você Ace! Eu não precisei levar um fora para desistir!

-Foi quase que um fora! você percebeu naquela hora não foi?

Tashigi havia se assustado, não esperava que Ace a conhecesse tão bem, mas para Ace era como conhecer a si mesmo, afinal os dois eram realmente iguais.

-Quando você beijou o Zoro, você percebeu que não ia conseguir conquista-lo, afinal você estava apaixonada a muito tempo por ele e ele nunca havia olhado pra você, aposto que depois do beijo você pensou “é inútil mesmo, eu nunca conquistaria ele só com um beijo.”

-C-Como sabe de uma coisa dessas?

-Eu pensei a mesma coisa quando beijei o Luffy, como eu disse, no final, nós dois somos iguais.

-Parece que estou cercada de homens assim.

Ace deu uma risada.

-Ei, que preconceito é esse? Para o amor não existe essa coisa idiota de sexo feminino ou masculino.

-Tem razão, mas se apaixonar pelo irmão mais novo, que tipo de tarado você é?

-Ai! Essa doeu lá no fundo Tashigi-san.

Os dois começaram a rir, mas não estavam rindo de alegria, e sim rindo de qual triste a situação de ambos era.

~Quarto de Law.~

-Ei você acha que o Luffy vai ficar bem?

-É claro que sim, aquele idiota se recupera rápido.

-Chopper eu estava pensando... Que namorar escondido é chato.

-Ãh?

-Eu realmente não me importo com os boatos e do que me chamem.

-Estive me perguntando isso por um bom tempo, porque você não se importa?

-Porque eu te amo Chopper, eu não me importo com o que pensem do meu amor desde que você esteja comigo.

Chopper rapidamente corou.

-N-Não diga essas coisas constrangedoras Law!

-Você com vergonha é fofo.

-N-Não diga que eu sou fofo!

-Então o que você acha sobre isso?

-E-Eu também não me importo com o que pensem, eu também te amo Law.

-Você fica mais fofo dizendo isso.

-AAHH LAW BAKA! NÃO DIGA QUE SOU FOFO!

Law achava engraçado a personalidade tímida do pequeno, amava isso nele.

Chopper ainda corado deu um abraço em Law.

-Você parece uma criança mesmo.

-Cala a boca.

~No hospital~

Horas se passavam, dias se passavam, Zoro não dormia de jeito nenhum, de vez em quando comia, parecia ter se livrado apenas de um pouco de seus fardos, Tashigi! Ele não queria magoa-la, mas não ficaria feliz ao lado dela, mesmo com o idiota desacordado, era melhor passar o tempo apenas o olhando. Ele não sabia o que tinha visto naquele idiota, era a primeira vez que havia se apaixonado por um homem, é claro que Luffy não corresponderia seus sentimentos, será que ele ficaria assim para sempre? “Nós somos melhores amigos”

O mais velho se lembrava disso, era impossível que alguém idiota como o Luffy se apaixonaria, seria muito mais impossível ele se apaixonar por um homem, afinal ele estava namorando Hancock, de maneira alguma o veterano poderia competir contra a garota mais amada do colégio.

Horas se passaram, e Luffy finalmente havia acordado, estava confuso, onde ele estava? O porque estava tão machucado? Mas o que mais o deixou confuso foi o fato de Zoro estar dormindo em seu colo, será que seu amigo estava o esperando acordar?

O moreno corou, porem preferiu não fazer barulho, Zoro parecia estar realmente cansado, Luffy apenas deu um pequeno sorriso e ficou acariciando os cabelos esverdeados do veterano. Luffy adorava aquele cabelo, era tão engraçado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews please gente! u.u minha cabeça quase explodiu com esse cap, serio ele foi simples mas quase me matou.