Sentimentos Diferentes escrita por Lúcia


Capítulo 1
Indo para a faculdade


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha primeira fic,espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317094/chapter/1

Luffy com 17 anos finalmente iria para a faculdade em Minnesota, embora tenha sido transferido para a mesma escola que seu irmão Ace, Luffy não estava muito animado afinal odiava estudar.

–Puts! eu finalmente acabei a maldita escola, e agora vou ter que ir pra faculdade?

–PARA SE TORNAR UM OTIMO MARINHEIRO! Certo Dadan? –disse Garp depois de dar o famoso “punho do amor” em seu neto idiota.

~Garp era um Vice-almirante da marinha e queria que a todo custo seus netos fossem marinheiros também.~

–C-Certo Garp-san! vai arrumar suas coisas, tu sabes que seu voo é daqui a 2 horas.

–Até você Dadan? Aff..

Luffy se dirigiu ao seu quarto que dava um novo significado a palavra bagunça, as roupas estavam espalhadas pelo chão, havia algumas caixas de pizza debaixo da cama e também copos de macarrão instantâneo, seu chapéu de palha encima de sua cama, pelo menos o garoto achava que era sua cama, afinal estava tão bagunçado que ele não conseguia saber.Após abrir o armário caiu no chão, com tantas coisas que caíram em cima do pequeno, havia de tudo, até mesmo brinquedos antigos cujo o dono nem ele mesmo sabia, após muitos socos e empurrões para a roupa entrar na mala pegou seu chapéu de palha ,e saiu correndo pela casa até a cozinha.

–DADAAAAN! CARNEEE!

–Ok!ok! se acalme-Dadan deu um pedaço enorme de carne em um espeto para o esfomeado que comeu tudo em só algumas mordidas.

Um tempo depois, Garp entrou no carro e começou a buzinar, e na porta da casa apareceu Luffy com seu chapéu de palha pendurado no pescoço, uma camisa listrada ,um casaco vermelho e uma bermuda jeans segurando duas malas e correndo como um idiota, e Dadan com sua camisa branca de gola,uma calça listrada verde e botas tentando acompanhar Luffy.

Primeiro Luffy deixou as malas no chão e pulou no banco da frente do carro, depois Dadan sentou no banco de traz,Garp com raiva deu um soco na cabeça de Luffy por ser folgado e ter deixado as malas no chão, com um calo na cabeça, Luffy pegou as malas e colocou no porta malas de traz, e então os três partiram para o aeroporto.

–Então é isso! Até mais –o moreno abriu um daqueles sorrisos enormes.

–O que é isso? Sou seu vovô que você vai ficar um bom tempo sem ver,seja mais carinhoso –disse o avô depois de outro soco na cabeça de luffy.

–O que você quer que eu diga? Tudo que você faz é me bater!

–Como é que é? Só faço isso por que te amo!

–Dadan! Eu não gosto muito da sua comida..-disse o moreno ainda com o sorriso enorme no rosto-

–Cala a boca!

–Mas eu gosto de você!!

Dadan pegou um lenço do bolso e começou a chorar.

–Seu maldito! Vai embora logo daqui!

–Ãh? Você esta chorando?

–Não estou chorando idiota!

Logo então seu voo foi chamado e o moreno virou as costas e então desapareceu na multidão, após se perder, com a ajuda de uma mulher achou o caminho, no avião o moreno estava entediado quando resolveu puxar assunto com o garoto que estava sentado ao seu lado, era um garoto baixinho que aparentava ter uns 10 anos, estava lendo um livro de medicina com uma cara de impressionado.

–Então.. o que você vai fazer em Minnesota?

–Ei, não adianta falar com esse cara enquanto ele esta lendo!-disse um garoto que estava sentado na poltrona da frente e aparentava ter a mesma idade que luffy,tinha pele morena, cabelos cacheados e um nariz comprido.-

–O nome desse baixinho é Chopper, meu nome é Usopp,o cara com mais de oito mil seguidores! Nós dois fomos transferidos para a Universidade Twin Cities de Minnesota.

–AAH! Eu também vou pra lá. meu nome é Monkey D. Luffy.

–Haha que legal,eu vou cursar engenharia e esta obvio que o Chopper vai cursar medicina, vai cursar o que?

–Eu não queria vir pra cá, mas já que vim vou fazer educação física!

Depois de horas de tedio,sono, palhaçadas entre os dois garotos que tinham acabado de se conhecer mais parece que se conheciam a séculos,o avião pousou, depois de saírem do avião todos os alunos transferidos de todas as partes do mundo se juntaram perto do vice-diretor da universidade,seu nome era Hannyabal,era idiota e parecia não querer nada além de uma promoção para diretor.

–Vamos logo, os veteranos irão mostrar a escola pra vocês, cada um ira chamar 3 alunos para mostrar o colégio,então prestem atenção se não, não vou poder me tornar diretor!

–Quer dizer.. se não vocês vão se perder!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chopper Humano-
http://www.google.com.br/imgres?um=1&hl=pt-BR&safe=off&sa=N&tbo=d&rlz=1C1AVSX_enBR462BR462&biw=1440&bih=799&tbm=isch&tbnid=cjmBpiVJKLz_aM:&imgrefurl=http://crispygray.deviantart.com/art/Chopper-Full-Human-Form-292256431&docid=JHtVUQpFXkskJM&imgurl=http://th00.deviantart.net/fs70/PRE/i/2012/085/6/d/chopper__full_human_form_by_crispygray-d4u02i7.jpg&w=703&h=1137&ei=crDAUISvK4vY8gSqwIGwDw&zoom=1&iact=rc&dur=1&sig=116434020943118095602&page=1&tbnh=126&tbnw=89&start=0&ndsp=17&ved=1t:429,r:10,s:0,i:114&tx=282&ty=365