All About Lovin You escrita por Uma FicWriter


Capítulo 13
Je t'aime


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é dedicado à GabsPotterBlack por favoritar a história! MUITO obrigada pessoa linda! ^~
Mais uma fic que faço um capítulo dedicado a vc também NinaNL, que favoritou e a vc Luna Potter por ter feito uma recomendação MARAVILHOSA sobre minha fic! Muito obrigada flor de lótus!
Olha, o título do capítulo está em Francês e significa: Eu te amo.
#Nox



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317089/chapter/13

Harry pov

Eu vi nos olhos dela que tinha medo, foi difícil pra eu me afastar da Hermione e ainda mais difícil sabendo que tínhamos conversado há poucos minutos e ela age assim do nada.

Eu aparatei para... Na verdade eu tinha pensado em algum lugar que desse pra ver o céu, quando estou nervoso, confuso, eu costumo ir conversar com meu padrinho ou ver o céu em sua imensidão azul e límpida.

Por que escolher essa opção?

Simples, não queria ter de explicar tudo a Sirius, não que não confiasse nele, mas não tinha cabeça pra isso.

Suspirei puxando muito ar para meus pulmões e depois os soltando lentamente.

Era um bom lugar pra esfriar a cabeça.

Porém era hora de ir pra casa e deixar pra trás os ares daquele lugar.

.....................................................................................

Hermione pov

A dor de cabeça que eu adquiri com o pesadelo já tinha passado, graças a uma poção de Snape.

Agora, enquanto eu fazia o feitiço pra diminuir minhas malas, eu pensava numa forma de explicar a Harry o que aconteceu e principalmente chegar perto dele sem ter calafrios.

Severus entrara em minha mente e sondou-a até ver que nenhum sinal de magia negra ou poder inimigo estivesse nele, mas nada deixaram, nenhum rastro, nenhuma pista nada.

Somente as lembranças de uma terrível morte...

Será que era parte de algum plano mirabolante de nos deixar frascos, servia pra entrarem na minha cabeça e descobrirem algo sobre a Ordem, que voltara a ativa?

Essas perguntas só me deixavam mais apreensiva e me mostravam que embora eu tenha lido todos os livros possíveis sobre magias avançadas, tivesse reforçado minhas barreiras mentais, eu ainda era um alvo fácil no quesito entrar na mente.

O que me preocupava deveras.

Terminei a série de feitiços e dei uma olhada pela janela no grande quarto que eu ocupava.

Estava lá, ela a garotinha irritante, Lauriel Snape, como Severo podia ter uma sobrinha tão detestável?

Ela me jogou na piscina de propósito, sei disso.

Não foi uma ideia inteligente ficar as bordas da piscina, mas ela tinha exagerado.

E não se preocupou nem mesmo em vir me pedir desculpas.

Mas, essa garota não me importava. Tinha que voltar a pensar em como encarar Harry depois do episódio estranho de hoje, e pensar que tínhamos conversado e nos entendido horas antes... Droga!

Provavelmente ele estaria chateado comigo, vi isso nele quando saiu do quarto, mas não é pra menos, eu fui... Idiota, era Harry, meu melhor amigo, ex-namorado, confidente, irmão, mas o que podia fazer o medo é algo que nos domina por muitos lados e razões.

Ele dominou o lado afetivo meu para com Harry e a razão foi o pesadelo macabro que me ocorreu.

Terminei com a arrumação do quarto, que eu baguncei pra encontrar algumas coisas que eu coloquei nos armários quando cheguei.

Desci as escadas e quando pisei no último degrau vi Harry entrar em casa com ares mais joviais, como se tivesse passado uns dias numa colônia de férias.

Não sei quanto tempo nos encaramos depois que ele me viu na escada, mas ele veio logo em minha direção e diferente do que meu corpo queria fazer eu o abracei, minha cabeça e coração agradeceriam eternamente por aquele ato, embora meu corpo tremesse sob os braços fortes do homem que se tornara.

- Fiquei preocupado o que aconteceu? – ele inquiriu sob meu cabelo, ainda estávamos abraçados.

- Não quero falar sobre isso agora... – eu sussurrei contra seu pescoço, onde apoiava minha cabeça. – podemos só ficar abraçados por enquanto? – eu indaguei e ouvi um “aham” proferido dele.

Duraram imensos, infinitos e intermináveis instantes aquele abraço, aquele gesto amigo de compreensão a ajuda de nós dois.

Até que ele o rompeu encarando-me amigavelmente.

- Conte, e logo. – ele pediu me guiando até a sala de estar.

Nesse cômodo eu contei a ele desde o sonho até agora pouco, não omiti nada até o que achei irrelevante contei a ele. Tinha o direito de saber o porquê de eu tê-lo tratado de forma estranha.

- Sinto que isso a tenha afetado Mione! Essa missão começou a fazer suas vítimas, realmente começou. Não fisicamente, mas está nos ferindo emocionalmente e isso é o pior que pode acontecer! – ele falou se sentando ao meu lado e me abraçando. – você deve me prometer que mesmo que seja difícil, duro, confiar em mim, se tiver outro pesadelo desses ou um pior, você deve me deixar estar com você, por que só juntos vamos derrotar o que quer que seja isso. – ele falou me apertando contra ele.

- Prometo Harry. Tomara que da próxima vez eu não veja seus olhos, são um par de esmeraldas muito bonitas pra servirem de jóia ao mal. – eu falei dando um leve sorriso que ele retribuiu em forma de um beijo em minha testa.

- Eu te amo Hermione, sempre, e jamais se esqueça ou duvide disso! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

: Bem gente eu sei que ficou pequeno, mas a França é só no cap 14 ok?
Temo que essa fic começa a se aproximar do fim, só temo.
Mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All About Lovin You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.