A Fúria De Hades escrita por Andressa Picciano, Milena Buril


Capítulo 25
Um presente de um deus nada amigável




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317083/chapter/25

Quando vi o pequeno grupo de esqueletos no topo da colina simplesmente não pude acreditar.

Apenas um único nome veio em mente: Hades. Ele realmente não perdeu a chance, ele não me deixaria em paz.

Da van pude ver que dois campistas tentavam lutar contra o grupo de mortos-vivos. Um menino alto e magro que se defendia agilmente, e uma menina forte de cabelos escuros que matava os esqueletos que se aproximavam da fronteira.

Eles estavam fazendo um bom trabalho, mas não seria o suficiente.

Da primeira vez que enfrentei o exército de Hades eu contava com a ajuda de meu pai, mas desta vez eu estava à mercê dos monstros, sem ajuda olimpiana. Não sabia se era possível acreditar que os efeitos do Rio Estige já estava funcionando. Mas não pensei duas vezes antes de atacar.

Corri até o combate com minha espada em punhos, Nico já estava lutando. Ele ajudava o outro menino e aniquilava os servos de seu pai.

Percebi de relance que a menina não precisava da minha ajuda, mesmo porque ela estava se saindo muito bem. Então fui atacando os esqueletos que sobravam, aleatoriamente.

Em poucos minutos o exército já era apenas pó e então pude ver o garoto caindo ao chão e Nico o segurando. A menina estava visivelmente cansada, mas estava bem.

- Bom trabalho garota. Qual é o seu nome? - ela perguntou.

- Samantha - respondi. - E o seu?

- Clarisse La Rue - ela sorriu. - Campista de Ares. Já sabe qual é seu pai ou mãe olimpiano?

- Ainda não - abaixei a cabeça.

- Bem, mas não deve demorar muito. Aquele é Connor Stoll, filho de Hermes. E, bem, já deve conhecer Nico, Grover e o amor de pessoa que é a Drew - ela revirou os olhos.

- Bem, sim - sorri. - Connor ficará bem?

- Acho que sim, ele só está um pouco cansado. Quem mandou ele ficar de vigia a noite inteira e pegar o turno do irmão?

- Vamos descer, meninas? Acho que precisamos levar Connor para a Casa Grande e Sam precisa conversar com Quíron - Nico disse enquanto carregava um Connor desmaiado em seus braços. - Grover! Vamos, já podem sair da van, está tudo bem. E traga a Drew.. talvez - ele murmurou.

Descemos a colina até chegarmos na grande casa azul que se impunha na entrada do Acampamento. E uma criatura nada normal parecia nos esperar na varanda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Fúria De Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.