A Fúria De Hades escrita por Andressa Picciano, Milena Buril


Capítulo 19
Um viva à minha mãe


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora!!! Eu realmente não tinha ideia de como terminar esse capítulo, mas já estou trabalhando no próximo e espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317083/chapter/19

Eu posso não entender muito de ferimentos, eu posso não entender quase nada sobre mitologia. Mas uma coisa que eu percebi quando meu corpo afundou no Rio foi que eu morreria sem precisar da ajuda de Hades

Não me perguntem por que eu fiz isso, nem eu mesma sei. Estava tão perturbada com a ideia de que eu morreria com a ira do deus mais cedo ou mais tarde, que fiquei cega.

A única coisa que pensei foi que Nico me dissera os poderes do Estige, e que se eu pudesse ficar invencível em vida e fazer grandes feitos, talvez, talvez, Hades pudesse repensar minha sentença.

Mas algo que eu não pensei, foi que aquilo podia custar minha vida, pois somente três pessoas haviam sobrevivido ao mergulhar, três homens, três fortíssimos heróis. Digamos que eu não me encaixava em nada no perfil deles.

Quando toquei a água senti minha pele queimando, como um ácido poderosíssimo. Senti fortes pontadas por todo meu corpo como se milhares de espinhos do Manticore se fincassem profundamente em meu osso. Minha visão ficou turva e resisti contra a vontade de desmaiar e me deixar morrer.

Tentei me concentrar em uma parte do meu corpo. Calcanhar? Nem pensar. Axila? Será que eu poderia morrer com cócegas? Melhor não. Pensei em algo que fosse difícil de acertar.. com a armadura e o elmo de guerra...

Talvez aquela não fosse a melhor escolha, mas sentia que se não me concentrasse logo viraria pó. Me concentrei, um ponto atrás da minha orelha, entre os ossos e a cartilagem.

Não pensei se seria um lugar fácil de se acertar, mas incrivelmente, era o único lugar que não me doía naquele instante. O único.

Tentei me concentrar e senti como se uma linha invisível me puxasse daquele ponto à superfície. Então em emergi.


...


A primeira coisa que vi foi a cara branca de Nico me fitando incrédulo. Ele estava parecendo um papel e estava quase tendo um ataque de nervos quando me olhou saindo da água.

Minhas roupas estavam encharcadas da água do Rio Estige e de sangue. Eu sentia minha pele formigando, quase que pedindo para se desgrudar de meu corpo.

Ele parou de gritar meu nome quando teve que me segurar para que eu não caísse imediatamente após sair da borda.

- Di Immortales!! Por que raios você fez isso? Você comeu titica de harpia por acaso Samantha? Que maluquice menina. Você poderia ter morrido - ele jogava as palavras como se tirasse um grande peso de seus ombros. Então ele parou para respirar. - Como você não morreu?

- Obrigada pelo apoio - Eu tentei rir.

As forças pareciam abandonar meu corpo, eu simplesmente sentia estar morrendo.

O Rio Estige poderia ter sido "manipulado" por Hades para que eu morresse quando saísse dele, para que Nico sofresse comigo? Espero que o deus da morte não fosse tãããão ridiculamente frio dessa maneira.

Nico parecia estar com uma dificuldade crescente de respirar.

- Sam, não morra, fique comigo - seus olhos de arregalavam a medida que as palavras saíam de sua boca.

- Eu não vou morrer Nico. Não assim e nem agora. Bem... assim eu espero - eu tentei sorrir mais minha boca parecia pesada e dormente.

Nico passou a mão em meus cabelos e fechou os olhos.

- Por que você está ficando fria? - ele não esperava que eu respondesse - Você não deveria estar morrendo. Assim como os outros que entraram nesse rio e saíram vivos, você também teve a bênção da sua mãe.

- Como assim Nico? - consegui dizer.

- Sua mãe.. Se ela não tivesse te abençoado antes de você vir comigo... Você não aguentaria - Nico falou devagar. - Sam, a bênção da sua mãe te salvou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, digam o que acharam... Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Fúria De Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.