A Fúria De Hades escrita por Andressa Picciano, Milena Buril


Capítulo 15
Eu assumo a liderança


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente.. Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317083/chapter/15

Quando se é um semideus, então as coisas começam a ficar boas demais e tudo está dando muito certo para você.. desconfie! Vá por mim, isso salvará sua vida.

Ao escrever aquela carta, a deusa florida infeliz deve ter se poupado do trabalho de escrever a parte de que tínhamos apenas algumas horas a salvo da ira de Hades. Digamos que, algumas horas não eram suficiente para que atravessassemos o Submundo inteiro ate a saída para os EUA.

Quando Nico terminou de falar tudo aquilo meu coração explodiu em uma mistura de raiva, insegurança, medo e ódio. Como ela podia simplesmente esquecer de um fato crucial como aquele?

– Quatro horas e meia? - digamos que eu acabei gritando, mas quando você esta sendo arrastada pelos corredores escuros e rodeados de fantasmas no palácio de Hades, você meio que não se importa muito com esses pequenos detalhes.

– É Sam.. Mas eu tenho um plano.

– Então fala logo.

Paramos logo quando saimos pelos portões dos Jardins de Perséfone. Eu olhei para ele, mas eu pude ver como estava apavorado, como se ele estivesse totalmente perdido em sua própria casa.

– M-mas... Não, isso é suicídio.

– Ficar aqui para sempre também é suicídio. E, acredite, isso não está em meus planos para hoje.

– Sam, você sabe que mesmo fora daqui meu pai não irá esquecer você. Ele não aguenta pensar que suas barreiras foram quebradas por, bem, uma..

– Garota? É só assim que você me vê, Nico? Uma menina frágil que precisa da sua proteção?

– Não Sam, não é isso - ele tentou protestar com a voz trêmula. - Samantha...

– Não! Para Nico. Eu não tenho cinco anos! Tenho uma arma e coragem. Não preciso de mais nada. Isso inclui você.

Pude ver seus olhos tremulando em lágrimas quando me virei em direção ao escuro desconhecido do Submundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Fúria De Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.