Girls In Paradise escrita por TNT


Capítulo 5
A boate. A ressaca. Um sumiço.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317075/chapter/5

Já havia anoitecido, e não houve mais nenhum encontro entre os meninos e as meninas. Todas estavam jogadas em seus quartos vendo Suyane se arrumar. Que estava incrivelmente... Sexy. Usava um top estilo sutiã que tinha tiras pretas que iam até seu pescoço que eram prendidas por um colar, o short curtíssimo e a meia resgada e além do salto alto preto completava o look. Seu cabelo solto e ondulado, batom vermelho e make preta.

— Oh meu Deus, batam uma foto. Temos que guardar esse momento – Souza disse olhando para a roxinha, a própria mostrou a língua para a loira. Ela ficou corada e fez biquinho.

— Maaaaaandie – ela resmungou baixinho e a japa suspirou fundo, olhou para a roxinha e entendia o quanto havia odiado aquela roupa.

— Eu entendo Suy, mas você tem que ir – a roxinha bufou e olhou para Mesquita, os olhos desta brilhavam de excitação.

— Você está linda e tão... – Mesquita mordeu seu lábio.

— Sensual – Gabie riu completando. Suyane mostrou o dedo do meio, colocou um roupão por cima e olhou para suas amigas que estavam vestidas para ir à boate.

— Vamos logo – todas assentiram e foram em direção à boate.

A boate era gigantesca, além dos garçons sem camisa e das mulheres dançando – com roupas decentes, claro – em cima de lugares reservados. Suyane suspirou e andou até o balcão, tirou seu roupão e observou vários olhares sobre seu corpo e ela corou. Ela preparou alguns drinks para suas amigas e logo bebeu um para aliviar a tensão que a cercava. Logo começou a fazer o drink que era um grande espetáculo e todos estava adorando o quanto ela era habilidosa, logo Letícia foi ajudar a amiga também preparando – Letícia aprendeu com Suyane a fazer – e na porta da boate, entrou os nove meninos acompanhado por Izza que sorria em direção ao balcão onde estavam as meninas. Todas arregalaram os olhos ao ver o quanto eles eram lindos – menos Sara e Letícia que os conheciam e haviam contado para as amigas – e Joe pousou seu olhar para a roxinha que preparava os drinks e deu um sorriso malicioso.

— Vou agradecer sua tia depois, Dougie – ele sorriu para o loiro que riu. Izza começou a apresentar os meninos e as meninas. Felipe e Joe se entre olharam, dando uma piscada discreta. Izza conversava com Pedro animada, Evandro conversava com Sara lembrando o acontecido, Henrique com Letícia e os outros haviam se espalhado. E as outras meninas também haviam sumido. Todos bebiam muito, as luzes mostravam algumas coisas e aonde ela não batia, ela escondia. A música havia se tornado um jeito de seduzir e era o que Mesquita fazia ao balançar seu corpo escultural ao ritmo da música, Tate a acompanhava e não ficava por baixo. Mesquita fechou seus olhos e foi surpreendida com uma mão em sua cintura, sentiu também os músculos definidos contra suas costas nuas por causa do vestido, sua respiração falhou.

— Ficar provocando não vale – uma voz rouca falou em seu ouvido. Ela sorriu. Ela sabia de quem era aquela voz, ela se aproximou do ouvido dele.

— É aí que está a graça, não a nada mais divertido – ela mordeu o lóbulo de sua orelha. — Felipe – ela sussurrou sensualmente e saiu andando rebolando o deixando estático e com um sorriso.

Nishimura suspirava bebendo um pouco de seu drink especial que Suyane havia criado para ela, estava entediada e se divertir vendo suas amigas seduzindo todos ali era algo não muito animador.

— O que faz aqui, Amanda? – o loiro sentou de frente para ela, ela riu dando de ombros.

— Já disse que pode me chamar de Mandie ou Nishi – o loiro deu de ombros.

— Como você queira Mandie – ele falou rouco e a japa estremeceu, ele ao perceber sorriu divertido. Ele não sabia o que era, mas ficava incrivelmente atraído por aquela japonesa, sua boca o convidava de uma maneira inexplicável e havia conhecido faz poucas horas. Lobão ficava conversando com Suyane, pois as duas eram que não tinham com quem conversar. E o resto da noite passou voando, drinks eram servidos a cada segundo, e podemos ter certeza que ainda teremos muitas surpresas.

Lobo havia acordado cedo e virá que Suyane também, ambas prepararam o café e esperava as meninas acordarem.

— AI QUE DOR DE CABEÇA DA PORRA, PUTA QUE PARIU – Souza acordou colocando a mão em sua cabeça.

— Aqui Souza – Lobo se levantou com um copo d’água junto com um comprimido. Ela tomou e observou Giovana e depois Suyane.

— Por que não ficaram com ressaca? – ela espremeu seus olhos tentando acostumar sua visão com a claridade.

— Simples, somos mais fortes para bebidas e também moderamos – Suyane sorriu para Souza que fez uma careta.

— CARALHO, ALGUÉM ME VÊ UM COMPRIMIDO PRA DOR DE CABEÇA AGORA, FODA-SE QUE DOR É ESSA? – Nishimura disse e logo Giovana também deu um comprimido para a japonesa.

— Que barulheira de manhã cedo – Gabie acordou se espreguiçando.

— Ai, meu corpo dói – Sara se levantou colocando as mãos em suas coxas.

— Nem me fale – Tatiane resmungou massageando suas panturrilhas.

— Como vocês fazem barulho – Izza resmungou se levantando e todas olharam para ela.

— Que cê esta fazendo aqui criatura? – Gabie perguntou a Izza que deu de ombros.

— O quarto de vocês fica mais perto – ela disse e foi até a mesa roubando um pão.

— Esta acabando o mundo gente, pra ter essa gritaria? – Letícia bufou sentando na cama.

— Falta pouco pra isso Letícia – Suyane riu e todas as olharam. Ela deu de ombros. — Logo, irão se lembrar.

— Pera, cadê a Mesquita? – todas olharam para onde Izza estava deitada, todas saltaram da cama procurando ela.

— MESQUITAAA, APAREÇA SUA BISCATE – Gabie gritava pelo quarto.

— Essa puta não está aqui gente – Tatiane disse olhando pelo banheiro.

— Vamos falar com a Flávia – Izza suspirou e todas assentiram.

—Flávia, Mesquita sumiu – Izza falou e Clara arregalou seus olhos.

— Como assim Izabela? – a morena olhou para a loira dando de ombros.

— Ela não está no quarto... – Nishimura disse formando um biquinho, Souza abraçou a japonesa.

— Ok, vamos procurar – todas se separaram e foram procurar. Suyane e Tate iam para o quarto verificar até que escutam um grito, elas se olharam assustadas e foram até o quarto abrindo a porta e bom, a cena era cômica. Mesquita estava com suas roupas jogadas pela cama de Felipe e ele se tampando com um lençol e ela batendo nele com um travesseiro. Todos os meninos riam e viraram sua atenção ao verem suas amigas paradas na porta.

— Bom dia Mesquita – Tatiane sorriu maliciosa provocando a amiga. Esta corou ao perceber o tom da amiga.

— Ou devemos dizer que você teve uma ótima noite, hein? – Suy sorriu maliciosa, mordeu seus lábios e piscou para a morena. Joe a vendo fazer aquilo apertou o colchão. Ele tinha que se segurar, ele sabia disso... Só que aquela roxinha estava mexendo com ele.

— Vão se fuder – Mesquita pegou suas roupas e agarrou o lençol que Ricardo tinha jogado para ela. Tate ligou para as amigas dizendo que haviam encontrado a amiga e que estava com uma ótima companhia.

— Desculpe o incomodo – Suy sorriu sem graça para os meninos que estavam apenas com a parte de baixo das roupas.

— Que isso – Tayler sorriu gentilmente.

No quarto todas olhavam para Mesquita que estava vermelha feita um pimentão.

— CONTA MESQUITA, CONTA LOGO PORRA – Izza gritava.

— Por favor – Nishimura fez um biquinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girls In Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.