Girls In Paradise escrita por TNT


Capítulo 30
As tochas olímpicas.


Notas iniciais do capítulo

Como só tem casal nessa porra, vou fazer um capítulo de velas, licença u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317075/chapter/30

Suyane, Marcela e Clara – que havia surgido depois de devorar todos os cupcakes – estavam no banco da praça aonde tinham visões de todos os casais se pegando.

— Isso é muito deprimente sabia? – Clara suspirava brincando com a mão de Marcela.

— Já estou me acostumando – Suyane falou com a boca cheia de nutella.

— Ah, calem a boca. Clara cadê aquele tal de Ruan? – o rosto de Clara ficou corado.

— Marcela! – ela sorriu maliciosa. — Não vi mais ele – Clara suspirou fundo.

— Hmmm, Dom Ruan – Suyane a fitou maldosa e Clara escondeu seu rosto com as mãos de Marcela que ria.

— E você nem fique zoando, cadê o Joe? – Clara disse e Suyane apontou para um canto onde estava comendo a mesma ruiva anterior.

— Você não liga?

— Eu não Máh, ele que se foda – Suy deu de ombros e comeu mais uma colher de nutella. — Além do mais tenho minha nutella, estou feliz!

— Eu quero também! – Lobão gritou.

— Volte a comer a boca dele e deixe minha nutella em paz – a Roxinha resmungou.

— Suy, eu quero! – Clara choramingou e estendeu as mãoszinhas.

— Ok – Suy deu uma colher para Clara e Marcela.

— Porra, eu quero Dietrich!

— N-ã-o.

— Malvada – Lobão gritou e Suyane deu de ombros.

— Malvadas são vocês! Que deixam a gente de vela e sem comida! – Marcela gritou. — ATÉ TU ZABELA!

— Por mim você pode morrer de fome e de vela que não to nem aí – Izza deu de ombros e continuou a morder Yuri.

— Paiaça – Marcela fez biquinho.

— OH SARA, VAI ROUBAR COGUMELOS QUE ESTAMOS PRECISANDO!

— Eu não, to ocupada demais – Clara bufou e ficou de cara amarrada.

— Boa tarde – uma voz conhecida falou.

— Marcela, vamos – Suyane choramingou e saiu puxando ela.

— Ruan? – Clara exclamou ao ver quem era.

— Oi – ele sorriu tímido.

Suyane e Marcela haviam comprado mais um pote de nutella, além dos cupcakes.

— Vamos comer, por que amar ta foda!

— Verdade Máh, vamos me passe o cupcake.

Elas comiam alegremente até um menino se aproximar lentamente.

— Oi Marcela! – ele sorriu tímido.

— Willian? Não era para você estar trabalhando? – Marcela falou surpresa.

— Flávia me deu uma folga...

— Maldita Flávia – Suy resmungou e Willian a olhou não entendendo.

— Quer ir dar uma volta comigo? – Marcela sorriu alegremente quando ouviu aquilo.

— Quero sim! Tchau Suy.

— Tchau – falou chorosa. E dois sumiram de sua vista.

— Ué, por que esta tão sozinha? – Joe sentou de seu lado.

— Vá comer aquela ruiva e me deixe com minha nutella – Suyane começou a comer e a se lambuzar. Joe deu de ombros e saiu dali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E como sempre, eu sobro T.T



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girls In Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.