Girls In Paradise escrita por TNT


Capítulo 3
Emprego.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317075/chapter/3

Flávia havia explicado para cada uma seus empregos e ficou dessa forma:

Amanda Nishimura iria ser colocada como subchefe na cozinha.

Giovana Lobo foi colocada como bibliotecária.

Suyane Dietrich foi colocada para fazer drinks.

Gabriela Mesquita atendente da loja de roupas do Resort.

Gabrielly Nunes ficou encarregada da manutenção em geral.

Sara Verdan ficou de cuidar dos enormes jardins e Letícia era sua ajudante.

Tatiane Nunes como salva-vidas.

Amanda Souza na ala esportiva.

Algumas iam trocar suas tarefas diárias em alguns dias pré-determinados. Todas gostaram muito para aquilo que foram atarefadas, elas se dirigiram ao dormitório que ficariam. Era enorme e muito bonito, além da banheira coletiva, das Tevês gigantes, dos videogames, da geladeira cheia de besteiras; ali era o paraíso para elas. Suy e Let já estavam na frente da Tv gigantesca jogando videogame, ás vezes pausavam para se bater e seus xingamentos eram escutados de longe.

— Porra Suyane, quantas vezes te falei pra não entrar naquele carralhinho ali – Letícia gritava apontando para a tela. Suyane urrou.

— Puta que pariu como eu vou saber que não é pra entrar naquele carralhinho da porra, cacete! – Suyane prendeu seu cabelo novamente de tanto que havia já puxado o elástico.

— Ah, foda-se! Já disse. Não é pra entrar na porra do caralhinho do cacete da puta que te pariu – Letícia resmungou nervosa. Ambas foram acertadas por livros.

— Da para pararem de frescura e jogar essa merda logo, quietas de preferencia – Lobo fuzilou as duas coloridas e voltou a ler seu livro. E assim elas voltaram a jogar. Um celular começou a tocar loucamente “Nooooooooooooooooovinha, vê se não mexe comigo” e todas olharam para Tatiane que deu de ombros.

— É da Nishi – ela voltou a secar seu cabelo.

— NISHIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMURA, É O BRUNO TE LIGANDO – Sara observou a tela do celular gritando. Tate pulou do sofá pegando o celular.

— Fala puto – todas riram e voltaram a fazer o que estavam atarefadas. Tate colocou no viva voz.

— Já vou aí falar contigo, Negão – Mandie gritou do banheiro e ouve-se uma risada rouca.

— Relaxa japonesa e aí lasanha – ele falou sensualmente fazendo Tate se arrepiar. Ela bufou irritada.

— Tifuder Todinho, como estão às coisas aí? – ela arrumou sua postura ficando mais confortável.

— Bom, fora a Judite que quebrou – Gabie começou a gargalhar.

— Beeem feito Vitinho – Gabie sambava e recebeu um tapa na cabeça de Mesquita.

— SE FUDER NUNES! – todos bateram em suas próprias coxas quando ouviram Vitinho pronunciar seu sobrenome.

— Ah, quanto amor – Mesquita rolou seus olhos e voltou a colocar seus fones de ouvido ao máximo.

— Não houve nada e como anda aí? Ninguém virou stripper? – ele gargalhou ao ouvir Souza xingando-o de longe.

— Fora Suyane que vai ter que usar roupas ousadas para preparar os drinks e Tate que vai servir de salva vidas, nada demais – Nishimura falou calmamente e ouviu a roxinha resmungar de longe que se almodiçoava quando abriu a boca que sabia fazer drinks.

— TATE VAI O QUE? – todas gritaram FUDEU. Tate começou a corar e se escondeu numa almofada.

— Meninas, vou ter que desligar. Ele está tendo um surto, beijos e boa sorte – elas ouviram Bruno quebrando e xingando todos os palavrões existentes. Tate mordeu seus lábios.

Nishimura riu baixo e olhou toda a sua volta, para ela era fora de questão ficar sem suas amigas, iria sentir falta delas e arranjar um emprego sem elas junto não era uma opção, estava totalmente fora de questão. Além do que, elas se conheciam há anos, todas sabiam suas manias; a personalidade e tudo. Todas sabiam que Sara e Letícia tinham seu vicio pelo Vasco e café, todas sabiam o quanto Tate e Nishimura se entendiam, todas sabiam o quanto Suyane é apaixonada por Nutella, todas sabem o quanto Gabie é lerda e um amor, todas sabem o quanto Mesquita é vaidosa e alegre, todas sabem o quanto Lobão pode ser assustadora, todas sabem que Souza é impaciente e viciada em Fresno e também todas sabiam o quanto não poderiam viver umas sem as outras.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Arrumei alguns erros que só percebi agora, enfim *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girls In Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.