Girls In Paradise escrita por TNT


Capítulo 27
Sem saída.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317075/chapter/27

Gabrielly suspirava entediada, estava na frente daquela loja á uma hora e nada de Tayler.

— Que droga, não acredito que ganhou – Tayler grunhiu e Gabie sorriu vitoriosa.

— Eu falei que era pela direita – ela piscou e ele rolou seus olhos.

— Vamos logo antes que eles fechem – ele a puxou pelo pulso. Ele ficava maravilhado com tantos jogos em sua volta, já Gabie se interessou pela prateleira de livros.

— Chegou o carregamento novo em folha? – os atendentes conversavam e Tayler escutava tudo.

— Sim, está lá trás – o outro apontou e Tayler sorriu malicioso. Puxou Gabie que foi impedida de gritar pelo mesmo. Os olhos do moreno brilhavam mais do que nunca, tocou em uma caixa abrindo e logo jogando. Gabie bufou e o fitou não acreditando.

— Não acredito que me arrastou até aqui por causa dos jogos novos – ela rolou seus olhos e ia sair até escutar alguém trancar a porta. — Ótimo, estamos presos.

— Por mim tudo bem – ele sorriu ainda jogando. Gabie bufou e sentou no chão e ficou ali pensando.

— Ah que ótimo, ficar presa com você é muito emocionante – ela rolou seus olhos. — Se pelo menos tivesse mangás aqui – ela choramingou.

— Espera, você lê mangá? – ele tirou os olhos de seu vídeo game prestando atenção nela que o fitou.

— Se eu falei – ela falou entre os dentes, ele guardou seu Ds sentando ao lado dela.

— Vê anime também? – os olhos de Tayler brilhavam,

— Sim – ela rolou seus olhos e começou a brincar com o fecho do bolso de sua bolsa.

— E joga também? – Gabie bufou irritada, mas que menino impertinente.

— Sim, mas não tanto quanto Suyane e Letícia. Elas são viciadas, da até medo jogar com elas – Gabie riu se lembrando quando tentou competir com as duas.

— Vamos competir então – ele sorriu e ela riu.

— Vai perder – ela deu de ombros e a olhou de canto de olho.

— Duvido, ganho de você de olhos fechados – Gabie rolou seus olhos e estendeu a mão. — O que quer?

— Seu Ds, anda logo – ela suspirou e ele estendeu o Ds. Ela começou a jogar, quebrou o recorde que ele havia conseguido em 30 minutos. Ele tentou e não conseguiu. — Sério só isso Tayler? Passa o dia todo jogando essa porcaria e só isso?

— Te fuder – ele resmungou. Gabie riu.

— Você iria ser massacrado pela Letícia e a Suyane. Até hoje elas competem quem é a melhor e sempre empatam.

— Fiquei com medo – ele fez biquinho e ela sorriu apertando sua bochecha.

— Viu, custa um pouco ser social? – ela o fitou e ele virou seu rosto escondendo o quanto estava corado.

— Não custa – ele mordeu seu lábio e riu baixo.

— Agora vamos sair daqui, não agüento mais. Preciso de ar puro – ela sorriu e se levantou limpando suas roupas. Ele assentiu.

Ambos foram na porta e tentaram abrir, batiam e batiam, mas ninguém falava nada.

— Abra logo esta porta! – Tayler batia e de nada adiantava.

— Quero não – uma voz falou abafada do outro lado.

— LETICIA! ABRA ESTA PORTA! – Gabie gritava e escutou a risada de Suyane. — SUAS PUTAS, ABRAM!

— Hm, acho que não – Let olhava para as suas unhas.

— Malucas! – Tayler gritou.

— Obrigada por me chamar de menina Tayler – Evandro gritou do outro lado.

— Abre aqui brother, por favor.

— Agora mesmo que não abro me chamou de menina – Tayler bufou e socou a porta.

— Só vão sair quando se acertarem... – Let falou maliciosa.

— Ué, a gente já se acertou – Gabie falou inocente.

— Ah, não banque a tonta Gabrielly! Beija-o logo! – ela escutou a voz abafada de Suy.

— Como é? – ela sussurrou.

— Merda, depois que eu sair vai conversar contigo seriamente Evandro – Tayler falou e ia se aproximando cada vez mais de Gabie que arregalou seus olhos, queria sair correndo; Mas na verdade não queria também. Ele colocou suas palmas cada uma do lado de Gabie.

— O q-que vai fazer? – ela perguntou ofegante.

— Eu queria fazer isso, mas em um algum lugar mais... Aconchegante. Mas o Evandro se intrometeu e estragou tudo – ele olhava em seus olhos. Ela ficava linda com óculos.

— Você vai me beijar? – ela perguntou e ele assentiu.

— Posso? – ele perguntou e ela sorriu, passou seus braços em torno de seu pescoço, Tayler deslizou suas mãos para sua cintura e acariciou vagarosamente. Até que a distância dos dois foi eliminada, o beijo foi calmo e nada desesperado; Um beijo apaixonado. Separaram-se e sorriram um para o outro.

— Anti-social – ela sussurrou mordendo seu lábio.

— Só com os outros, com você prefiro ser social – ele sorriu de canto e mordeu seu maxilar, ela se arrepiou.

— Tayler – ela resmungou e ele riu.

— AE AE AE – Letícia sambava do outro lado da porta.

— Acho bom você também fazer algo Evandro, se não pulo no seu pescoço quando eu sair daqui – Tayler gritou e logo após ouviu Let gritar. Gabie riu baixinho.

— Antes tava de vela e agora irei continuar de vela – Suy resmungou abrindo a porta.

— Ah que pecado... – Gabie deu uma pausa. — Só que não né.

— Quanto amor – Suyane mostrou a língua para Gabie.

— Guarda ela para outra pessoa.

— Tayler, cala a boca dela pra mim? – Suy sorriu e ele assentiu beijando Gabie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Achei muito fofo na boa. Mais fofo do que os outros *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girls In Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.