Girls In Paradise escrita por TNT


Capítulo 18
4º dia. Avante Silva! Um dia na piscina.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317075/chapter/18

Souza e Amanda conversavam na ala de esportes, a loira começou a contar para a amiga o quanto Henrique havia ficado com o olho inchado, a morena gargalhava.

— Acho que coloquei força de mais – a japa ria e Souza mostrou-lhe a língua.

— Ta o chamando de fracote, formiga Mandanes? – a loira rangeu seus dentes e a morena negou ainda rindo.

— Ele parece meio afeminado Souza, ele pinta o cabelo de azul.

— Vai se foder, só falei que o achei gatinho e você me faz ir com ele na enfermaria – a loira pegou uma bola e começou a brincar com ela.

— Souza, você está brincando com a bola que taquei nele e está com um sorriso idiota no rosto, agora me diz quem esta com razão?

— Ah, quando foi que eu... – a loira ficou se fitando e japa sorria.

— Tirando isso de lado, vamos. Estamos de folga hoje! – a japa pulou em suas costas.

— Folgada – Souza resmungou.

Ambas corriam para a piscina onde todas estavam, até que a loira escorregar na pedra e ambas caírem.

— Souza, sua gorda, sai de cima de mim – Nishimura tentava sair de baixo da loira, o que foi em vão.

— Se fuder Nishimura – a loira resmungou e quando levantou sentiu um peso em suas costas, ela olhou para trás e viu aquele moreno gigantesco em suas costas. — DESCE SEU PUTO, VOCÊ É PESADO – ela tentava tirar o moreno de suas costas.

— Avante Silva! Vamos até as estrelas minha formiga alada – todos gargalhavam alto e Souza resmungava cada palavrão existente.

— Caralho, porra, foda-se, puta que riu sai das minhas costas seu puto, cacete!

— Desbocada, magoei – Negão saiu de suas costas e foi até Tatiane que ria do biquinho que se formava no rosto do moreno gigantesco.

— Own, tadinho Silva!

— Silva são o cú de vocês!

— Que desbocada Silva, que feio.

— Vai se fuder você também Mesquita.

— Eu hein, a Silva acordou de mal humor.

— Lobão, até você? – ela choramingou e olhou para a morena que estava agarrada com o ruivo ao seu lado, Giovana deu de ombros e voltou acariciar os cabelos do ruivo.

— Vem cá Souza, vem – Henrique abriu seus braços e Souza ficou vermelha.

— Avante Silva! – a loira que estava só observando jogou Souza para Henrique que a segurou firmemente.

— Até tu Clara? Até tu?! – ela gritou e antes que pudesse avançar para cima da loira que ria Henrique a prendeu com as pernas que circundava em sua cintura.

— Isso ae Henrique! Uhul – a loira de cabelos dourados sambava.

— Izza, você embebedou a Clara? – Flávia olhou com uma sobrancelha levantada para Izza que estava deitada na grama contando carneirinhos.

— Eu não! Foi o Josevaldo! Pera, por que tem dez gnomos aqui? – Izza se levantou e espremeu seus olhos olhando para a grama. — Oi amiguinhos, como vão vocês? Eu sou o Dolly seu amiguinho, vamos cantar – a morena começou a dançar sentada cantarolando.

— Ela bebeu ou a drogaram? – Joe perguntou rindo e Yuri ficou observando a morena ali e suspirou.

— Suyane, foi você que deu a vodca? – Gabie a olhou e ela negou. Gabie olhou para Sara que assobiava e se aproximou da rosada puxando seus cabelos. — Foi você?

— Ai ai, esta doendo! Foi culpa do Ricardo! – ela gritou e Ricardo levantou do lado do loiro.

— EI EI, NEM VEM POR A CULPA EM MIM!

— Negão, olha ele – Sara choramingou e o moreno grotesco deixou de riscar Nishimura para prestar atenção.

— Que foi filha de chocadeira?

— Fia da puta, quanto amor! – a rosada se soltou de Gabie e foi até Letícia que estava fazendo chuquinhas em Clara que estava sentada estilo indiozinho cm um pirulito.

— Awn que fofura! – Evandro começou a apertar as bochechas de Clara que fazia caretas.

— Que gay – Tayler resmungou ainda jogando DS. Gabie andou até ele arrancando o DS de sua mão.

— Seja mais social – Gabie ficou encarando aqueles olhos que transbordavam maldade.

— Devolva Nunes.

— Pá!

— Venha pegar Yumiko – a morena brincava com o Ds que Tayler que levantou e chegou mais perto da morena.

— Devolva Nunes – e ouve-se pá novamente. – Não estou brincando – ele rosnou.

— Já disse que é pra vir pegar – a morena olhou desafiadora para o moreno que sorriu maligno e começou a correr atrás da morena, até que ele a derrubou na grama e pegou o Ds saindo pulando que nem criança.

— YUMIKO, VOCÊ ME PAGA!

— O que quer? Um beijo? – ele virou e sorriu malicioso, recebendo um dedo do meio da morena que arrumava sua roupa ao levantar.

Suyane brincava divertida com os cabelos de Mesquita que estava de olhos fechados, estava tão distraída que não viu Joe e Felipe se aproximarem.

— Agora! – ambos jogaram as duas na piscina.

— VOU TE MATAR JOE, ESCREVE O QUE ESTOU FALANDO! – TNT gritava dentro da piscina e Mesquita fuzilava o sósia de Ian que gargalhava.

— Suy, espere. A vingança é um prato que se come frio – a morena sorria divertida para a roxinha que devolveu o sorriso.

— Pronto Clara, seu cabelo está lindo e fofo – a ruiva batia palminhas observando à loira que deu um sorriso lindo, se levantou e esbarrou em alguém.

— Me desculpe – a loira sorriu sem graça e ficou sem reação. Ele era alto com cabelos castanho mel, olhos azuis, corpo não muito bombado.

— Não foi nada, loirinha.

— Me chamo Clara Nunes.

— PÁ!

— Prazer, Ruan – ele riu ao ver a turma atrás da loira. Letícia ficava puxando o cabelo de Izza que ria daquilo, Yuri estava comendo uma menina, Suyane e Mesquita estavam jogando água numa nas outras, Marcela estava quieta e ficava só observando em silêncio, Flávia conversava com Souza que Henrique ainda a segurava e este brincava com seus cabelos, Lobo e Pedro se comendo, Joe conversando com o loiro que estava entretido com o seu celular e Ricardo juntamente com Sara ficavam se batendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girls In Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.