Girls In Paradise escrita por TNT


Capítulo 17
Um casal interessante.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317075/chapter/17

POV Lobão on

Mas que porra, por que caralho tenho que me apaixonar por este metido? Por quê? Pedro estava me encarando e parecia se divertir a me ver assim, aqueles olhos que tanto me prendiam e seu cabelo ruivo que era tão incrível. Eles brilhavam mais ainda com aquela luz do luar e sorri lembrando-se da balada.

“Estava conversando com Suyane que estava inquieta e ficava olhando para os lados.

— Procurando quem?

— Ninguém Lobão, quem disse que estou procurando alguém, por favor – ela atropelava as palavras e ri. Ela certamente estava nervosa e impaciente. Senti um olhar sobre mim, virei para ao lado e me dei com aqueles olhos além do sorriso lindo que o acompanhava. Virei novamente minha cabeça para falar com Suyane e ela havia sumido. Suspirei fundo mexendo com o canudinho do meu drink. Senti mãos sobre minha cintura e me virei lentamente. Ele sorriu e se aproximou de mim, não o impediria de fazer. Até que ele desviou e começou a sussurrar em meu ouvido.

— O que uma gatinha dessas faz sozinha? – ele sorriu galanteador. Ri sem humor e puxei seus cabelos ruivos o puxando mais para mim.

— Gatinha não, uma loba meu morango – abri meus olhos focando nos seus. Não sei o que havia dado em mim. Ele riu e se aproximou me dando um selinho de leve, ele mordeu meus lábios.

— Então loba, o que me diz de conversamos? – “ele sorriu e eu devolvi o sorriso”

Meu corpo gelou ao sentir sua mão quente em minha cintura, sentir seu hálito em meu pescoço era estonteante, era um vício para mim. Ele beijou-o delicadamente me causando arrepios por todo meu corpo, até que ele deu um beijo molhado e logo após lambeu a região e mordeu delicadamente, dei um suspiro e ele riu.

— Que bom saber que te causo isso – sorri e abracei seu pescoço. Mordi seu lábio o puxando. —Minha lobinha. Só minha.

— Possesivo, eu gosto – eu ri e reduzi nossa distância. Primeiro foi um beijo de leve, depois ele lambeu meus lábios pedindo passagem, cedi e assim começou um beijo envolvente, quente, selvagem.


POV Lobão off

— AI MEU DEUS, QUE LINDO! – Nishimura dava pulinhos e Negão a cutucou.

— Deixe de dar ataque Nishimura – ele suspirou.

— Me deixe ser feliz – ela resmungou e foi surpreendida ao loiro ao seu lado abraça-la de lado e sorriu logo após.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girls In Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.