Uma Vida Após A Outra - Segredos escrita por lulakin


Capítulo 2
Escola


Notas iniciais do capítulo

Oi, demorei pra postar mas ta ai!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317061/chapter/2


Hoje é o primeiro dia de aula , dia de conhecer pessoas nomas e me enturmar ( oque eu acho difícil).



Estou vestindo : camiseta da escola , blusa de moleton ( com zíper e bolsos) azul-marinha com algumas escritas sem semtido em inglês em verde e branco e calça jeans meio colada.


6:20 da manhã e a perua acaba de me pegar.

7:08 , o tempo passa rápido quando se dorme num veículo escola, chego na escola, pergunto ao monitor que está na entrada onde será o 2º B, ele me diz que será perto da quadra , na sala 42.

Chego na sala , a porta ja está aberta, ouço muita gritaria vindo de lá de dentro, e quando olho pra lousa , vejo o giz se mechendo e escrevendo " Hannah ama Joe " .

Não mencionei do Joe ( Joseph é seu nome verdadeiro) mencionei?Não.Ele é lindo, rico, popular , olhos verdes , cabelos castanho claro ( quase um loiro), mas posso afirmar que Hannah e ele são só bons amigos que ficam se esfregando APENAS! Tento fingir que sou a mais inocente possível, mas digo apenas com um tom de hipocrisia.

Mas o impressionante nisso é que ninguém estava segurando o giz !!! As únicas coisas que haviam na sala eram bolsas e mochilas em cima das carteiras ( e nem eram tantas) e só haviam mais dois meninos ( um bonito e outro feio ) .

Entrei na sala e começei a " apalpar " os lugares de onde vinham as vozes , na verdade eu estava mais dando tapas ao vento, na primeira vez que fiz isso senti alguma coisa , uma pessoa ( só que invisível) e era uma menina para o meu azar ela ficou gritando , berrando, dizendo :

– OQUE VOCÊ PENSA QUE ESTA FAZENDO GAROTA!!! VOCÊ ACHA QUE TA BATENDO EM QUEM ?! NA SUA VÓ? POIS EU SOU MUITO MAIS IMPORTANTE QUE ELA!!!

E eu disse :

– EU PENSO QUE EU TO BATENDO NUMA LHAMA MAL AMADA E MAL COMIDA!!! QUE SE ACHA MAIS IMPORTANTE QUE QUALQUER UM, MAS NÃO PASSA DE UM " CHICLETE QUE A ESCOLA INTEIRA JA MASTIGOU E QUE A CADA VEZ É CUSPIDO NO CHÃO E PISADO!!!

Brincadeira gente , eu não disse isso não , mas não foi por falta de vontade. Eu tinha certeza que aquela vozinha tosca era da Lhama!!! E agora oque eu realmente disse:

– DESCULPA , NOSSA GAROTA, NÃO PRECISA FALAR DESSE JEITO! EU NÃO TINHA TE VISTO! - e continou sem ver completei em pensamento.

– " NÃO TINHA ME VISTO" ? IMPOSSÍVEL, TODO MUNDO ME VÊ E O TEMPO INTEIRO!!!

– TA BOM , CHEGA NÉ? JA DEU SEU SHOW? SE ME DER LICENÇA!

Nossa que ódio dela!!! Tô com as olheiras até o nariz ,nem tava andando direito de tanto sono e aquela lhama-rabugenta-puta-lazarenta fica me enchendo , sorte que eu nem tava vendo a cara dela , eu acho agora que eu não tinah visto porque ela estava invisível, mas sim porque eu estava de olhos fechados!!! Cara eu tenho imaginação fértil hein?!

Acabei assustando vocês né? Acho que minha mente ( como eu não queria ver nenhuma daquelas pessoas) fez com que eu pensasse que elas estavam invisíveis, aff, eu tava começando a achar que tinha poderes ou problemas psicológicos ( pelo menos agora não preciso ir ao psicólogo por isso).

Continuando, depois dessa discussão estúpida, eu achei uns 4 lugares vagos , e pra variar eram perto daqueles meninos que eu vi antes da briga. Um lugar era atrás do menino feio (olhos pretos, pele branca, tipo pálida, bochechudo mas bem magricela, usava um óculos tipo rayban só que de lente, cabelo bem curtinho preto parecendo tintura, parece um mané shauhs e além do mais tinha uns 1,80 de altura , uma girafa ambulante , ele não tinha tanto estilo , ele parece que gosta roupas nerds de super-homem e talz, calça jeans meio larga, na verdade na medida certa, , camiseta da escola, ele era bem o filhinho da mamãe, tinha cara de que amava jogar video-game , oque eu não tenho nada contra ,dentes meio amarelados e meio tortos , mas nem tanto, da impressão de alguns estarem com má formação e outros lascados nas pontas, blusa de frio de moleton sem fecho, azul-marinho com capuz , bem larga ,parece até a minha , calma aí , é IGUAL A MINHA , NÃO ACREDITO QUE AQUELE NERD TAMBÉM COMPRA NA RIACHUELO!!! ) (ele nem era tão feio, ele tava mais pra meigo nerd), e outro na frente dele, e coitado, mais um de cada lado dele , só que um desses lugares do lado dele , onde pulando uma fileira você ficava do lado do bonito (pele branca, mas não palida, meio bronzeada, não sei explicar, mas com bastante cabelo e cabelo perfeito, meio ondulado, magro mas provavelmente com tanquinho, ele não era magro como um esquelético, ele é magro meio musculoso, entende? Ele tem os olhos cor de mel , quase amarelados , mas só a íris, e cabelos castanho médio , nem muita claro nem muito escuro, mede uns 1,70 por aí , nem tão alto nem tão baixo pra mim já que tenho 1,62, dentes certinhos e brancos, ele era perfeito, o sonho de qualquer garota , tudo bem que ele não tinha olhos verdes ou azuis como nos sonhos bem sureais , mas ele era perfeito pra mim, além de ter estilo, roupas da Hollister, tênis da Nike, eu não sou interesseira , mas ele me parecia bem rico)

Tocou o sinal e minhas amigas chegaram da cantina , e até brigaram comigo por eu não sentar do lado delas, mas oque eu poderia fazer??? NINGUÉM GUARDOU LUGAR PRA MIM, COM AMIGAS ASSIM , PRA QUE INIMIGAS?

Adivinhem quem sentou do outro lado do menino-bonito-sem-nome? A Hannah, com sua trupe; ela estava tentando puxar assunto com ele , mas ele só ficava olhando pra mim ( e eu pra ele , claro), enquanto isso o menino-feio-que-eu-tambem-não-sei-o-nome tentava puxar assunto comigo , até que eu parei de trocar olhares com o menino-bonito-que-eu-não-sei-o-nome e disse :

– Cara, eu tô com muito sono, desculpa, depois a gente conversa tá? - eu falei isso bem calminha ( um milagre), ele ficou com uma cara de dó e virou pra carteira do lado , mas não tinha ninguém , nem na frente e nem atrás dele, eu fiquei com muito dó dele, apesar disso, voltei a trocar olhares com o menino bonito que deu uma risadinha depois que eu "dispensei" o outro menino e me olho como se pensasse : gostei de você , malvada hmmm

Eu fiquei olhando por poucos segundos : ele quer meu corpo nú #medo , depois voltei a olhar : você é lindo e malvado - pelo olhar das minhas amigas , parecia que elas tavam pensando que ele era um estuprador e eu tava gostando, oque pareceu bem trágico ( pra elas).

Eu estava tipo assim, só que com o cabelo beeem mais desarumado e armado ( o meu cabelo não é liso , é meio ondulado), com olheiras gigantes e sem o anel

É, eu tava bem feia ( mais do que eu ja sou), o que será que ele viu em mim, posso ter certeza que não foi bondade e nem beleza.


*



Depois de 30 seguntos trocando olhares, eu finalmente dou um leve sorriso, sem nem mostrar os dentes e sou correspondida com um leve sorriso, mas com os dentes amostra.


Viro para o lado do menino-feio-que-blá-blá-blá e faço uma cara de nossa que interessante, com um sorriso meio reto e sombrancelhar arregaladas e abaixadas rapidamente, sem repetições e sou correspondida com uma risada tipo : haha e um sorriso bem exagerado de orelha a orelha o que me deixou um pouco indiginada, acho que ele nunca falou com uma menina, e olha só, eu tambem nunca conversei com um menino.

Só as vezes eu troco umas palavras como : tem lição? ; me empresta o caderno? ; nossa que lixo de piada ; se mata ; vai caga ; me respeite ; eu vou te bater , isso ainda era de quando eu tinha 14 que falava mais com as pessoas , ano passado até que eu conversei com todo mundo da sala, eu não estava só sendo xingada , eu estava xingando também.

Mas isso foi numa briga, mas sério, eu amo conversar , mas não me dou muito bem com meninos, nunca tive um namorado, nunca beijei , nem conversei com algum menino direito, acho que o problema é comigo e não com eles , talvez se todo mundo não tentasse mudar meu estilo meio rockeiro, ou tentasse fazer com que eu usasse maquiagem, chapinha , eu não seria tão " reprimida " e afastada como todo mundo pensa, na verdade eu falo bastante na aula , mas só com meninas, quando o Joe sentou na minha frente ano passado eu ficava até com vergonha de apoiar meus pés em sua carteira e ficava me contorcendo para ficar confortável.

Finalmente a professora de português chega, diz seu nome ( que é Deborrahh , ela diz que é francesês), pede que os alunos novos levantem as mãos e se apresentem.

Três pessoas levantam as mãos : o menino-feio-meio-meigo-do-meu-lado , o-menino-bonito-do-meu-outro-lado e uma menina esquisita que eu não sei o nome mas é gorda, nerd, usa óculos, é ruiva com olhos pretos, cabelo bombril , ela ganhou de mim na feiura, mas coitada , se ela emagrecer , usar lente e trocar de cabelo e nascer de novo TALVEZ ela fique bonita.

A Deborrahh aponta para o menino feio, e ele diz :

– Oi

– Oi, se apresente! - diz Deborrahh num tom meio nervoso, como quem diz " não prestou atenção em mim agora parece um idiota sem saber o que fazer", senti que esse era seu pensamento.

– Meu nome é Dave.

– Só isso?

– Não tem muito o que falar de mim.

– Ta bom então né, fazer o que? E você? - disse ela apontando para o menino-bonito

– Eu? - perguntou ele ( menino-bonito-que-não-sei-o-nome)

– Sim , você! Se apresente!

– Meu nome é Ethan , é isso haha - e deu um leve sorriso e deu de ombros

– Engraçadinho você " né"? Faltou você , qual seu nome? - e apontou para a menina ruiva no canto da sala, do lado da porta e isolada.

– Me chamo Emily. - disse ela com a voz bem fina e baixa, como se estivesse quase sem voz, o que eu nem consegui escutar muito bem .Nisso eu olhei para o menino bonito e olhei fazendo uma cara de : hã??? e ele deu uma risadinha, fez um sinal de " vem" com a mão, eu me inclinei um pouco para o lado dele,sentindo seu perfume de macho-cheiroso-com-chocolate-menta, era um pouco forte e doce ao mesmo tempo, o melhor perfume que ja senti na vida!!! Eu estava debruçada, saindo um pouco da carteira e ele disse bem baixinho como um cochicho na minha orelha :

– Eu também não entendi haha - com um bafo quente , não baafo fedido nada, não cheirava nada é como um sopro, e deu mais uma risadinha e eu o retribui com uma risada também.

Sua voz é tão linda , de homem, de cavalheiro aiai acho que estou apaixonada.Enquanto a voz do Dave é meio de nerd, mas fina e esquisita são as únicas descrições que consigo fazer.

Quase morri, ele parece um deus grego e sta cochichando comigo!!!! Eu acho que vou desmaiar!!!

Calma Jessie, calma , é só um menino, um menino maravilhoso mas é só um menino.

Voltando a realidade

– Desculpa eu não escutei. - diz Deborrahh atrapalhando minha imaginação com sua voz de taquara-rachada.

– Emily. - ela disse forçando um pouco mais a voz e consegui escutar um chiado mas não entendi a palavra .

Deborrahh já um pouco irritadiça se move da frente e meio da sala até o canto onde a garota esta , em sua carteira mais precisamente e pergunta :

– Agora eu "tô" escutando, pode repetir , por favor? - pra uma professora de português ela usa bastante gírias.

– Emily .

Ela anda até o lugar onde estava anteriormente e diz :

– Pessoal o nome dela é Emily.

E como um coro todo mundo diz:

– Aaaaaaaaaaaah - num tom de " aaaaa agora entendi".

Depois das apresentações, começamos copiando algumas regras da escola, viro para o lado, eu nem tinha começado a escrever e interronpo a escrita de Ethan dizendo meio baixo, só pra ele escutar:

– Ethan , eu sou a Jessie!

– Prazer, Ethan - e deu uma risadinha oferecendo sua mão para eu o cumprimentar, quando estendi minha mão ele a pegou levemente, se inclinou e a beijou de leve, parece um sonho e o principe veio buscar sua princesa.

– E eu aqui achando que você quer um aperto de mãos - e dei uma risada ele retribui com uma risada também.

– Se a senhorita me der licença eu estou muito atrasado.

– Relaxa, eu nem copiei a data ainda shauhs

– É , você ganhou shuahs

– Eu sempre ganho nesse quesito! - digo num tom de orgulho Ethan ri e volta a escrever.

Viro para o lado esquerdo e digo :

– Ei, Dave.

– Oque?

– Desculpa eu ter sido ... estúpida com você, eu fico assim quando estou com sono.

– Quando está com sono ou quando está trocando olhares com o Ethan?

– Desc... -

– Nem precisa se desculpar de novo , eu já entendi, porque uma garota bonita conversaria com um nerd magrelo sendo que ela pode conversar com o menino mais bonito da sala, não , sério, udo bem isso sempre acontece! - Dave disse me interrompendo e meio nervoso com a situação , vi um de seus olhos enxarcados , quase caindo uma lágrima de seu olho esquerdo, me senti tão mau com aquela situação, com tudo, fiquei o observando até que ele se virou para mim, revoltado e disse:

– POR QUÊ VOCÊ ESTÁ OLHANDO PRA MIM AINDA??HEIN? O ETHAN TÁ TE OLHANDO , VAI LÁ FALAR COM ELE, VAI!!!! - ele disse gritando , até me assustei um pouco e a sala toda vez silêncio e olhou pra ele, inclusive a professora, que disse:

– Posso saber o que está acontecendo nessa sala? Hein??

– Desculpa prof...

– Desculpa eu professora, eu tô irritando ele, ele pediu pra eu parar ,mas eu não parei , desculpa mesmo. - disse eu interrompendo Dave.

– Você ( apontando pra mim) , pare de irritá-lo, e você ( apontando pro Dave), pare de gritar e se exaltar na minha aula, era só conversar com ela.

– Mas... - disse ele sendo interrompido.

– Mas nada, termine de copiar o que eu escrevi na lousa e sem discussões.

Viramos para nossos cadernos e voltamos a escrever.Toda a sala fica em silêncio durante os segundos em que a professora falava, agora que tudo já parou, todos voltam a conversar bem baixinho e vão aumentando o som, nem eu nem Dave dissemos um pio, até...

– Jessie, por quê você tava defendendo aquele mané? O que ele fez pra você? Pode falar pra mim que ele vai sofrer as consequências!!! - disse Ethan nervoso e inclinando-se para perto de mim, para ter certeza de que só eu escutaria , mas olhava com raiva para Dave enquanto dizia isso.

– Ele não fez nada pra mim, eu que fiquei irritando ele e ele se exalto, só isso.

– Ta bom, vou fingir que acredito! Eu não sei o porque você não quer falar a verdade pra mim, mas pode contar comigo pro que precisar, ok? - disse ele pegando minha mão e a beijando com mais força agora, e ainda encarando Dave, mas olhando pra mim com ternura.

– O.k. - respondi com um sorrisinho bem falseta e Ethan se virou novamente para escrever, me virei e voltei a escrever também , enquanto isso Dave continua olhando pra mim pensando : " o que ela vê nele, não acredito!"

Ethan esperou um pouco e achando que eu não estava olhando disse:

– Ei Dave! - disse meio baixo achando que eu não iria escutar.

Dave olha e Ethan faz um gesto , fazendo um v com os dedos indicador e do meio apontando para seu olhos e depois para Dave, o que significa : " estou de olho em você "

Olhei para Ethan depois do gesto e fiz não com a cabeça, acho que deu pra entender o recado.

Depois de duas aulas de português cansativas ( tão cansativas que eu nem participei de corpo e alma, só de corpo, se é que me entendem).

Agora aula de geografia, caracas, hoje é segunda , além de hoje só ter aulas que me deixam com sono, depois do intervalo tenho mais duas aulas de matemática e pra fecha o primeiro dia de aula com chave de ouro, história.

Depois reclamam que os alunos dormem durante as aulas, é claro, não se pode por todas as aulas chatas num dia só, tem que misturar, essas escolas não aprendem nunca.

**

Agora intervalo, GRAÇAS A DEUS , to morrendo de fome!

Toca o sinal , estou pegando meu lanche na bolsa ( você deve achar que eu sou uma criancinha por trazer lanche na escola com essa idade, pois eu acho idiota você gastar 2,60 reais na cantina todo dia pra comprar um sapato e também acho que você deveria cuidar da sua, ou ver Big Brother , já que vendo você pode cuidar de mais 16 vidas ou sei la quantas,não me importo ).

Recapitulando , eu estava pegando meu bolinho Ana Maria de baunilha com gotas de chocolate e meu suco Ades de maçã , enquanto isso Ethan me disse:

– Vou na cantina, depois a gente se fala né?

– Vai rápido , a fila é muito grande!!! A gente se vê.

E saiu pela porta acenando pra mim, o Dave também trouxe seu próprio lanche ( fomos os únicos a trazer) , e ainda estava-o tirando da mochila e estava abaixado, me inclinei um pouco sobre sua carteira e disse:

– Não liga pro Ethan, tá? Eu nem conheço ele ainda e ele já quer me proteger, ainda não sei qual é a dele.

– Tudo bem, me desculpa por eu ter sido.... estúpido com você, eu me estresso rápido, e eu nem ligo pro Ethan, ele parece ser um otário, mas também não sei qual é a dele.

– Ninguém sabe , mas não precisa falar que ele parece um otário , senão a gente vai " brigar " de novo e eu acho melhor não.

– Também acho, mas aquilo nem foi uma briga, foi só eu revoltado e você pedindo desculpas.Qual você acha que é a minha?

– Você parece ser um nerd viciado em video-game e em histórias em quadrinhos?Acertei?

– Eu não gosto muito de jogar video-game, gosto menos ainda de histórias em quadrinho, prefiro ler livros.

– E você, qual acha que é a minha?

– Você é uma garota que odeia a Cynthia , não fala muito, prefere olhares e gestos.Acertei?

– Acertou quase tudo, eu falo muito, todo mundo diz que eu pareço uma maritaca haha.E muitas vezes eu fico confusa com gestos e olhares, como por exemplo: quando o Ethan ficou me olhando, no começo eu não sabia se era por eu ser bonita ou feia , mas agora eu sei, eu acho, imagina se ele fala assim pra mim : " eu só estava olhando pra você por dó, por você ser muito feia e não arranjar um namorado, aí eu te dei esperança" nossa aí eu morro. - e comecei a rir e Dave também.

– Já sei qual é a sua: você é um cara legal ,só que tímido.

– É ... mas você acabou de falar que fala muito ?

– Mas só com quem conheço, por isso sou difícil eu fazer novas amizades.

– Tendi...

Já eram 10:08 horas e o intervalo começou as 10:00 horas, minhas amigas vão me matar.

– Vamos subir, eu tô morrendo de fome?

– Eu também, vamos então.

Fomos subindo e conversando sobre algumas cararacterísticas da escola, nada muito interessante. Apesar de tudo , ele é muito engraçado, gostei dele. Perto da fila da cantina disse a ele que iria procurar minhas amigas e ele disse que iria procurar os meninos da nossa sala para fazer novas amizades eu disse o.k.

Na fila da cantina vi o Ethan conversando com elas: Amber, Hannah e Cynthia , que ódios, parecem mosquinhas ao redor da banana ( sem malícia haha , mas eu pensei), fui la falar com ele, fui do lado direito da fila dele já que as 3 estavam do outro lado e eu disse:

– Ethan , você viu o Dave, eu tava precisando muito falar com ele , mas não o acho.

– O que ele fez pra você?? Pode falar !!! Aaaaa ele vai apanhar tanto !!!

Enquanto isso as 3 olhavam pensando : " ele esta defendendo ela, é sério? oque ele viu nela?"

– Calma, foi só brincadeira, eu já me resolvi com ele! Pode continuar a sua conversa aí. - disse com ciúmes.

– Elas estão falando um monte de coisas e todas falam juntas , eu só concordo com a cabeça. - e começamos a rir. Enquanto isso as 3 olhavam pensando : " sério , oque ele viu nela? antes a estava defendendo , agora estão rindo juntos , ele deve ter problemas, vamos embora" , e foi isso mesmo oque aconteceu, depois de minutos sendo ignoradas resolveram arranjar outra banana pra sobrevoar.

– Ethan , vou falar com as minhas amigas, elas estão ali ( e apontei para a mesa onde elas estavam ) , quando você pegar o salgado, pode ir lá.

– O.k.

Cheguei na mesa, todas estavam rindo, mas quando olharam pra mim se emburreceram na hora.

– Oi gente - eu disse toda alegre e como num coro todas responderam :

– Oi.

–Quanto tempo a gente não se fala , né? Novidades?

– Não. - disse Katy.

– Nem eu. - disse Julie.

– Muito menos eu. - disse Ellen.

–Nem me pergunte.- disse Vic , todas emburradas ainda.

– Nossa gente, o que eu fiz pra vocês?Por que vocês estão emburradas assim?

– Você chega e só fica conversando com seus novos amigos, nem lembra da gente, e por um milagre, agora lembra e quer que todos estejam felizes?

– Isso é ciúmes?! Gente eu nunca vou me esquecer de vocês!!!Não posso fazer mais amigos agora? Aiai - e comecei a rir estiquei os braços ao redor delas, como se fosse um abraço em grupo, só que todas ainda estavam emburradas e sentadas, mas logo depois disso elas se alegraram por completo, até que Ethan chegou, vindo da cantina , e já estava quase terminando seu lanche, o que eu achei muito estranho já que ele tinha acabado de o pegar na cantina, mas nem me preocupei muito, minha preocupação era que o Dave viesse vir falar comigo enquanto o Ethan estivesse lá.

E minha preocupação aconteceu, Dave veio de uma outra porta , que dá acesso direto as mesas e , como a mesa do nosso lado tinha acabado de desocupar , eu e Ethan pegamos cada um uma para sentar.

Até que Ethan nota que Dave está vindo em minha direção, levanta rapidamente e começa a gritar :

– Você não entendeu o meu gesto ( aquele de estou de olho em você)? - e eu sentada , olhando, com um pouco de receio que algo ruim acontecesse e tentando tampar um pouco meu rosto, afinal eu sou o motivo da briga , isso é apenas para proteção. E todos por perto param oque estão fazendo e olham a briga.

– Eu achava que uma moça poderia falar com quem quisesse, não somos mais livres?

– E quem disse que ela quer falar com você?

– Eu disse ! - lá vem eu com uma entrada triunfal.

– Ethan, eu sei que você quer me defender e tudo mais, mas não precisa, eu não quero, sei me defender sozinha!

– A sabe? Até que sei pai brigue com você por coisas bobas, como o telefone sem fio e você ficar sem defesa, quero ver você precisar de mim!!! - disse ele nervoso e quase gritando.

Como ele sabe do caso do telefone sem fio? Como???? Nem a minha vó que estava presente sabe direito, isso é entre eu e meu pai.

Vou lhes contar a história:

Meu pai ligou para a minha mãe, numa tarde nublada ( ante-ontem 14/01/13 é hj) e minha mãe disse que estava tentando ligar em casa , mas ninguém atendia, meu pai chegou na sala ( onde eu estava) , perto de um dos ganchos do telefone sem fio e me disse :

– Sua mãe disse que tava tentando ligar aqui e ninguém atendeu.

– Não tocou.

E ele pegou o telefone e disse para eu ir lá trás trocar o outro telefone de gancho pra ver se era isso, mas eu disse que não, mas alguém me escuta?

Troquei o telefone e disse novamente que não iria adiantar e ele disse :

– COMO NÃO VAI ADIANTAR?? VOCÊ NEM SABE OQUE ACONTECEU E JÁ VEM ACHANDO QUE ESTÁ CERTA?? EU SOU SEU PAI, VOCÊ TEM QUE ME RESPEITAR!!! - disse isso e me deu um tapa tão forte que doeu até a alma , mas logo continuou a falar.

– CUIDADO COMIGO HEIN!!! - e me empurrou contra o sofá, o que fez com que eu batesse as costas na ' bandeja ' que tinha no braço do sofá, e raspando as minhas costas.

Meus olhos se encheram de lágrimas, pelo medo e também pela dor.

Ele me olhava com tanto ódio, raiva, se ela é capaz de fazer isso por uma coisa boba , oque ele iria fazer comigo se acontecesse uma coisa mais séria? Fico até com medo de pensar.

Então ele resolve que a " briga" acabou , fica me encarando por 5 segundos com os olhos arregalados e o rosto vermelho, fazendo que vai me dar um tapa.Fico olhando meio cabisbaixa, não posso demonstrar tristeza, medo, enfim qualquer sentimento, o por quê? Simples, ele iria achar que sua tática de bater estava resolvendo e talvez isso até piorasse.

Ele caminha, batendo os pés para chegar ao seu quarto pelo corredor , e encontra meu irmão no caminho, que está logo saindo.

– Pegou o celular? - meu pai disse , bem calmo até, mas com a sensação de ainda estar nervoso por minha causa.

– Eu não lembro onde tá. - disse meu irmão num tom de grossiria e um pouco de zombaria.

– A não sabe, enquanto você não acha o seu , fica com o meu, se você não achar mais o seu , eu vou amanhã com você no shopping e a gente compra um melhor , ok?

– Tá. - disse ele fingindo que nem ligava .

Meu pai foi para o seu quarto e fechou a porta, enquanto ele chegava no seu quarto , meu irmão deu um risinho do tipo : " tá vendo como faz" ou " eu consegui , ha " .

O MEU IRMÃO FAZ TUDO ERRADO , E GANHA PRESENTE, E EU , POR EXPRESSAR MINHA OPINIÃO E AINDA ESTAR CERTA APANHO E FICO TOTALMENTE DESMORALIZADA. COMO ELE CONSEGUE COBRAR JUSTIÇA NO SENADO , SE NEM HÁ JUSTIÇA EM SUA CASA? ESSE MUNDO ESTÁ P-E-R-D-I-D-O.

Agora as lágrimas eram de raiva.

**

Mas voltando a nossa história atual, ainda estou, como diz minha vó : " com a pulga atrás da orelha " com o Ethan, só falta ele ser um vampiro que brilha no sol e me observa como o Edward fazia com a Bella de Crepúsculo.

Aí seria o cúmulo da tosquisse.

Voltamos a briga depois de uns segundos de silêncio:

– Se isso acontecer novamente, pode ter certeza que não vai ser da sua conta ! - eu disse , furiosa com ele, com a discussão estúpida, com o meu pai.

Depois que disse oque precisava, me sentei na cadeira que estava bufando e encarando o chão.

– Depois a gente conversa, Jessica - disse o Dave e saiu pela porta de onde tinha vindo, mas saiu encarando o Ethan , que fazia um gesto de " vai logo" para ele.

Depois de ter certeza de que Dave já tinha saído, Ethan sentou na cadeira, ficou me encarando e comendo. Um silêncio mortal se fez, todas as minhas amigas tentaram comer normalmente, oque não deu muito certo, já que elas ficavam se entreolhando e encarando a mim e ao Ethan.

Não queria olhar pra ninguém, e perdi totalmente a fome. Peguei meu bolinho e meu suco e levantei da mesa , a empurrando , fazendo com que a Coca da Vic quase caísse, mas pedi desculpa. Fui em direção ao lixo e joguei meus dois pertences no lixo orgânico, Ethan veio atrás de mim, que raiva !!!

Eu estava com os olhos cheios de lágrimas, todos que passavam por mim , me encaravam como se eu fosse um monstro e escuto um gritinho agudo atrás de mim:

– OOI!!! - era Lola, não falava com ela faz tempo, mas não iria ser hoje que eu iria por a conversa em dia. - O que aconteceu??? Me conta tudo, quem foi o idiota que te fez chorar?? FALA QUE EU DOU UM CORRETIVO NELE!!

– Oi. Aaah ninguém, você já chorou por nada assim, uma vontade do nada? Então ... é isso.

– Hum , sei , dúvido que seja isso .... mas então, tem um gatinho , aquele novo da nossa classe, vindo atrás da gente , uiiiiiiiiiiiiii acho que ele veio falar comigo!!!

Paramos no meio do pátio e ele veio até nós .

– Oiii, tudo bem? Desculpa eu nem me apresentei ainda, meu nome é Lola e o seu se não me lembro é ... - disse ela toda animada, achando que ele seria seu novo paquera.

– Ethan, prazer em conhece-la.

Lola já ia quase dando lhe um beijo na bochecha, mas ele estendeu sua mão para o cumprimento antes de ela chegar exageradamente perto.

– Jess, eu preciso falar com você, desculpa , mas é em particular - disse olhando para Lola que ficou meio desanimada no início, mas logo se animou e me disse num sussurro:

– Boa sorte! - e deu um sorriso malicioso.

Agora todo mundo acha que ele é meu namorado, aff, tudo bem que ele é bonito, gentil, meigo, otário, idiota, sabixão, protetor...........

– Eu não quero conversar - disse séria , olhando para o chão e andando um pouco mais rápido.

– Olha, eu não deveria ter dito aquilo, sobre seu .....

– Se deveria ou não, tanto faz, já foi - parei , olhei pra ele e disse

– Como você sabia disso?

– É que ...., sabe eu , escutei você falando isso pra Katy... - disse fitando o chão e meio confuso e esquisito.

Eu não disse nada pra ela, mentiroso...

Nisso tudo, eu nem sabia o porque de eu estar quase chorando, acho que foi por estar com raiva de ele ter dito aquilo do meu pai, agora T-O-D-O mundo sabe, idiota, agora virei a coitadinha da escola!!!

– Sei, e isso foi quando? Porque que eu saiba, o único momento em que eu consegui conversar com a Katy você estava lá na mesa, não me venha com mentiras!!!

– Tá, eu vou falar a verdade, aquilo foi uma invenção minha, veio na cabeça e eu não tinha mais argumentos , então eu disse aquilo sem nem saber a verdade.

– Aé?? I-M-P-O-S-S-Í-V-E-L!!! TELEFONE SEM FIO?? ISSO NÃO FOI INVENÇÃO, E SE VOCÊ NÃO QUISER ME CONTAR A VERDADE, BELEZA, EU VOU DESCOBRIR TUDO SOZINHA E VAI SER BEM PIOR PRA VOCÊ!!! - nossa, todo mundo parou e ficou escutando eu dizer essa ultima frase gritando , ele, ele não entende, nem eu entendo, afinal, do quê eu estou falando agora? Affeeee, às vezes quantoestou falando comigo mesma em pensamento , começo a falar coisas bestas e problemáticas.

Olhei em volta, vi todos, olhei bem fundos nos olhos do Ethan, parecia que ele iria chorar, seus olhos estavam cheios de lágrimas e ele começou a morder os lábios como se dissesse: " eu não posso falar, volta!!!"

Parecia que ele estava nessa música : http://letras.mus.br/maroon-5/994283/

Me senti triste ao ver seu olhar, mas logo voltei a sentir raiva. Ele estava mentindo pra mim, logo eu , que fui sua melhor amiga até agora? Oque ele está me escondendo ? Preciso descobrir , e o mais rápido possível.

Sai andando , com passos largos e rápidos até a minha sala, mas para chegar até lá tinha um portão. Quando me vi livre do pátio, tocou o sinal , sai correndo em direção a esse portão,estava uma muvuca, tentei descer correndo até a sala,me esquivando das pessoas, abri a porta, bati bem forte para ela fechar, tentando expressar minha raiva em gestos.A luz estava apagada, depois a Gabriela ( que foi a segunda a chegar na sala), a acendeu e quase pulou de susto ao me ver, mas logo se sentou e abriu seu livro .

Logo todos começaram a chegar , Ethan foi o último a chegar, ele estava com o rosto inchado , mas tentou disfarçar com o capuz de sua jaqueta , parecia que ele tinha chorado até perder o ar, será? Todos o ficaram encarando, dando risinhos. Eu só olhei pra ele quando escutei a porta bater, de resto...

Dave me chamou :

– Oi Jess, eu fiquei sabendo oque aconteceu no pátio...

– Quem te contou? Aah , nem me interessa, olha , eu não estou afim de conversar tá? Talvez na saída.

– O.k.

Fazia tudo com raiva , durante todas as aulas, encarava a professora, escrevia forçando meu dedo, oque me fez ficar com muita dor , nos dedos e na mão, quando tocou o sinal da saída, sai correndo, nem falei tchau pra ninguém.

Cheguei em casa, fui dormir, estava precisando esquecer aquilo tudo.

Acordei 19:20, jantei arroz, feijão e ovo mexido; comecei a ler o livro que ganhei da Vic, ano passado, no amigo secreto : " Morro dos Ventos Uivantes.

Depois de ler, fui dormir umas... 22:40.





















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

façam comentários ok?
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vida Após A Outra - Segredos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.